terça-feira, 29 de setembro de 2009

JUMENTO ADESTRADO DE JORNALIXO INSULTA PRESIDENTE LULA

Estava este Cloaca News a rocegar as águas sempre turvas de nossa imprensa corporativa quando nos deparamos com o instigante título destacado na imagem acima. Constatamos, em seguida, tratar-se de Wianey Carlet, um "cronista esportivo" que, amiúde, "chega todos os dias agitado" ao seu local de trabalho, a saber, a redação do tablóide venal Zero Hora.
Em sua estrebaria digital, ele se apresenta, com muita originalidade, assim: "Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no bolso, nascido em Três Passos (RS), na longínqua data de 16 de julho de 1949. Na minha carteira profissional está escrito: jornalista e radialista."
Carlet acaba de criar um desairoso "prêmio" e conferi-lo ao Presidente Luís Inácio Lula da Silva, a pretexto de não concordar com o empenho governamental em fazer do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
Tudo porque, em seu programa semanal de rádio, Lula disse que "o Brasil faz parte dos 10 países mais ricos do mundo e foi o único que ainda não realizou os Jogos Olímpicos". Inconformado, assim zurrou Carlet, em sua baia eletrônica: "O Lula de hoje esqueceu como é o Brasil. Pensa que atirando migalhas aos famélicos do país, na forma de bolsas, tudo resolveu. É o populismo cego que não vê a fome, a doença e a indigência moral e intelectual se contrapondo aos fantasiosos números que colocam o Brasil entre os 10 países mais ricos do mundo".
Esclarecemos que, em uma das páginas do caderno encontrado pelo Cloaca News em um latão de lixo em frente à sede de Zero Hora, a pessoa identificada pelas iniciais "WC" tem a incumbência de "defender YRC" e de "fazer o serviço sujo p/ queimar PT e Gov. Fed. no RS". Se você der uma lida no texto do muar (clique aqui), vai ver que é muita coincidência.

34 comentários:

José Renato Moura disse...

Seu Cloaca, eu até comentei em outro blog, que ontem o Ministro dos Esportes deu um show no "Roda Viva" (acho que é esse nome) da TVE de São Paulo. Havia uns entrevistadores muito agressivos com ele, principalmente o estúpido do Sílvio Luís, da Band. E também um chato do Globo. Eu assisti uma meia hora, e fiquei feliz com cada resposta. DEZ. O cara é muito bom. O nosso conterrâneo "WC" deve ter assistido o programa, pois o argumento é o mesmo do Sílvio Luiz, que também falou contra a realização a Olimpíada no Rio. Cá para nós, acho que o que esses caras precisam é transar. Espero que, quando chegar na idade deles, não seja tão mal-amado.

leo boechat disse...

Na minha humilde opinião, vocês estão desrespeitando de maneira absolutamente preconceituosa a espécie dos Equus asinus, comparando esse infeliz cidadão com os perissodátilos, mais conhecidos como jumentos ou jegues. Respeito aos animais, por favor.

Anônimo disse...

Se este famélico por fezes nao é o tal WC, é porq nem a pior das latrinas merece tais iniciais.

O q ele escreveu fede a nazismo.

E, pelas falas e sotaqe, a mae zurra e o pai foi castrado ... prá nao dar continuidade ao animal de limbo q ele é.

Just in case.

Terezinha, Zejustino, Stela e amigos.

Como me mudei (de volta) prá Copenhagem, imaginem se nao vou estar na cola do Lula.

Já montamos os planos c/ os Consul e o vice Consul, bandeiras do Brasil e+estrelas do PT no peito e o escambal.

Vamu pro páu MERRRRMO. Nao tem essa de Oprah Winney, ou Michele Obama ou qem vier.

É barulho até dar Brasil em 2016.

Inté,
Murilo

trombeta disse...

Caro sr. Cloaca, WC, que por coincidência é nome de banheiro, é um soldadinho do PIG, é um representante legítimo de certo extrato muito encontrado na fauna gaúcha, trabalha como escravo e pensa como o patrão.
Todo o dia ele se esforça para coincidir sua opinião com a linha editorial do capitalista que lhe dá de comer, ou melhor um emprego.
Não se constrange em lustrar o sapato do patronato, sabe o seu lugar no mundo.
Juntamente com outro idiota que atende pelo nome de Paulo Santana e engana há décadas com uma pseuda inteligência de butequim eles fazem a alegria da família proprietária, educando as novas gerações para o reacionarismo e a falta de auto-estima.
É um pobre coitado.

Anônimo disse...

Vocês já se deram conta que para ser comentarista de futebol(tão somente), não necessita-se cérebro, basta dizer sempre as mesmas coisas, aliás, como todo o brasileiro faz, portanto, com toda aquela qualificação que tem o imbecil, ele só presta para falar de futebol e para não perder o emprego vira um lambe-botas. É o legítimo que "deu" pro patrão e ainda pediu desculpas por ficar de costas.

Marcos disse...

WC, o boca de latrina da crônica esportiva e fiel sabujo da famiglia Sirotsky, confirma aquilo que há muito se suspeitava: Entende mesmo é de excrementos. No futebol e na política ,para ele, vale a máxima popular : trocado por bosta, é caro !!!!!!!

Marcos disse...

Seu Cloaca, vamos fazer uma corrente e juntar alguns trocados: compramos o miserável pelo que ele vale e vendemos por quanto ele pensa que vale ! Faremos o melhor negócio do mundo !!!!

wilson yoshio disse...

caro Cloaca, da série madame vai à luta:

29/09/09 - 08h00 - Atualizado em 29/09/09 - 08h29
Yeda cria blog para driblar ‘edição de terceiros’
Comentários na página são moderados para separar ‘joio do trigo’.
PT mantém blog sobre CPI; governadora não comenta denúncias no blog.
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1321356-5601,00-YEDA+CRIA+BLOG+PARA+DRIBLAR+EDICAO+DE+TERCEIROS.html

Unknown disse...

Este WC é um tipo chato, invejoso, reacionário na última, enfim, insuportável. Figuras tão inexpressivas como esta só podem sobreviver, mesmo neste jornaleco, fazendo trabalho sujo, no esgoto.

Anônimo disse...

Manda esse cara comer capim.

Anônimo disse...

O WC há pouco tempo foi debater com o presidente de um sindicato q agora não lembro o nome, coitadinho do WC, tomou uma surra de argumentos, que se fosse ele ficaria um bom tempo sem aparecer na mídia, mas não adianta eles não tem vergonha na cara mesmo.

Unknown disse...

Essa Carlota ta muito nervosa.. Calma Carlota

Anônimo disse...

coincidência é o cara ter as iniciais WC! só podia trabalhar lá mesmo...

Mack disse...

Esse WiaGay não passa disso um wiagay

Fernando disse...

que coincidência que nada, cloaca! É a velha turminha querendo se manter a qualquer preço. Mas a gente derruba esse povinho também.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Anonimo das 22:05, Vais ver pela primeira vez a participação dos testículos, 2010 vem aí. É por isto o desespero e destempero dos colonistas. Dilma Lá e Tarso aqui.:o)

Quanto ao imbecil do WC, só está fazendo jus ao nome. Outro que ama lamber uma bota é o tulio.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:23, babaus para seus planos.

PT no RS, nunca mais!

Jorge disse...

Quem bom para o anônimo: linguagem suja e defendendo a YC (para rimar com WC). Depois que o nosso Pais, comandado pelo nosso Grande Presidente Lula comprar os aviões franceses, poderia dar um fim digno aos velhos aviões com honras militares: cair um aqui, outro alí.....
Poderíamos escolher/votar os alvos (igual aqueles daquele sítio que pergunta qual é o melhor ou pior partido). As sugestões passam por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre.......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos Marques disse...

O Anonimo acima está dando um pequeno aperitivo do que vai ser a camapnha da oposição ano que vem: xingamentos, xiliques, nada de projeto, nada de argumento, e choradeira no final.

Reacionários, entreguistas e direitóides em geral: aguardem vossa extinção com dignidade. Nãso sejam patéticos.

Teresinha Carpes disse...

Querido Blogueiro LS,espero que estes comentários excluidos,não sejam do nosso melhor e maior comentárista,não desmerecendo nenhum dos demais!Mas o Murilo lê e comenta de muito longe,de Compenhagem,segundo o Murilo!Infelizmente Murilo,as notícias,eleitoriais não são bôas,os hienas radialistas,como o gustavo victorino(que acusa o Presidente Lula até de cúmplice de criminosos),estes radialistas da RBS,são madre Teresa de Calcutá,perto do victorino(Rádio Pampa),do Mendelski(Rádio Pampa),perto do Flávio Pereira(Rádio Pampa)Nestor Hain(que é advogado dos ruralistas e virou radialista,chega babar fel,contra o PT)perto do Milton Cardoso(Rádio Bandeirantes)depois é que vem a RBS,com o Wialei Carlei,Lasier e etc

Teresinha Carpes disse...

Estes radialistas,foram vitoriososmem esculhambar tanto o Presidente Lula e seu partido,tanto que a nossa querida Ministra Dila,do segundo lugar,passou para o quarto lugar!Até a marina(verde)passou dela!O PT,tem que abrir,os olhos e os ouvidos!Um abração amigo Murilo!!!!

Luís CPPrudente disse...

WC deve ser uma latrina muito suja, ainda bem que aqui em São Paulo não conhecemos as imundícies dessa latrina chamado WC. Será que é daí que vem a fama recente do Zero Hora, o jornal do lixo?

Pior que este lixo não se recicla!

Cloaca News disse...

Querida Teresinha: é sempre um grande prazer encontrá-la por aqui.
Os dois comentários que excluímos continham locuções chulas e ofensivas aos visitantes deste blog.
Sacie nossa curiosidade: o que significa LS???

Teresinha Carpes disse...

Luiz Smi...não sei a grafia do resto!Eu não quero entregar o ouro para os bandidos blogueiro...,vc sabe quem é!

Antônimo ( o Antonio Anonimo) disse...

Tem certeza que o nome dele é Wianey? Não seria com "d"em vez de "n"?

fábio mello disse...

O pior é que o serviçal muar deve ganhar uma merreca para se arreganhar tanto para o patrão.

Anônimo disse...

Rede Bunda Suja e WC, tudo a ver!!!

Anônimo disse...

Enviei um comentário pro WC, ele não postou. Enviei e-mail, ele não respondeu. O assunto era o post dele á propósito da filiação de Romario ao PSB, e sua candidatura a algum cargo. O WC disse que não votaria nele devido ao seu passado imoral, irresponsável e sem preparo intelectual. Eu perguntei se ele votaria novamente na Yeda Crucius...nada de publicar meu post...nada de responder e-mail
bemvindo.mt@hotmail.com

Anônimo disse...

Hahaha, fanatismo hein?!?
E a liberdade de expressão, cadê?
Ah, desculpe, vcs são de esquerda e acham que liberdade de expressão é coisa de burguês.
Desculpem, perdão!

Anônimo disse...

"vocês já se deram conta que para ser comentarista de futebol(tão somente), não necessita-se cérebro, basta dizer sempre as mesmas coisas, aliás, como todo o brasileiro faz"

Comentário elistinha, heinhô?!?

Azarias disse...

Wianey gostava do Lula quando este convivia com o povo. Que pena, Lula deixou Wianey sózinho na convivência com o povo. Escrevi isto ao Wianey e perguntei o que será agora!? Já que os Desenvolvidos escolheram o Rio de Janeiro.

ENRRYCK disse...

Nossa! O preconceito que tanto alegam os seguidores cegos do lula está na maioria desses comentários, a pessoa pode ter qualquer opinião menos de ser contraria ao lula, pois até de “jumento adestrado” o cara é chamado... esses chingamentos são típicos de pessoas sem argumento ou só com um e único argumento (rsrsrs) tudo é culpa do PIG E mais nada.