quarta-feira, 9 de setembro de 2009

POLTRÕES DE YEDA FOGEM DA RAIA

.
Você, que não vive no Rio Grande do Sul, ou você que vive mas não assistiu à sessão da CPI da Corrupção, transmitida pela TV Assembléia, ontem, não pode imaginar o quão degradante e constrangedor foi o espetáculo de esvaziamento de quorum patrocinado pela tropa de aliados da tucana Yeda Crusius.
Durante o debate que antecedeu à manobra, esse grupo de lorpas e chapetões esbanjava valentia ao tentar intimidar a deputada Stela Farias, presidenta da Comissão. Estufavam o peito, falavam de dedo em riste, vociferavam, coléricos, com o único e indisfarçável propósito de melar qualquer investigação sobre a roubalheira que corre solta no Rio Grande do Sul desde o início da administração tucana. Bastou, porém, Stela passar ao início da votação dos requerimentos para a convocação de depoentes, a manada debandou num átimo. Foi aquele tropel, que nos evocou a imagem de cães sarnentos fugindo da "carrocinha". Aceite uma sugestão: para acompanhar tintin por tintim os trabalhos da CPI da Corrupção e saber como agem os deputados da Bancada dos Pusilânimes para livrar a cara da desgovernada, sintonize este canal. Logo de saída você conhecerá quem é quem no mosaico de fotos acima. Não por acaso, alguns dos velhacos fujões a que nos referimos estão marcados em marrom. Para combinar com certa imprensa local, que não destinou uma única linha sobre o assunto na capa de sua edição de hoje.

15 comentários:

Adir disse...

Manada de sem vergonhas!

Anônimo disse...

O perigo são os que estão no contorno marrom. Puxem a descarga!

Mack disse...

Saiu anônimo, mas sou eu

Anônimo disse...

Tem rufião na pocilga

trombeta disse...

Quando viajo para fora do estado tenho vergonha de dizer que sou gaúcho, disfarço o sotaque e me passo por nordestino, a região do país que dá mostras de galhardia.

Anônimo disse...

Dois pesos, duas medidas?

Ary disse...

Na entrada na AL, onde se lê "Povo sem Parlamento é povo escravo", leia-se "Povo com esse Parlamento é povo trouxa".

Ruy disse...

Pois é seu Ary!

Uma toupeira (Pavan)na presidência da Assembléia e uma CPI, cuja presidente respondendo processo por improbidade administrativa.

Realmente são trouxas os que pensam que este Parlamento é honesto.

Paulo Salazar disse...

Que moral tem essa srª deputada p/presidir uma CPI em que investiga entre outras coisas, improbidade administrativa....??? é a cara de pau do PT aki no RS -com o mensalão nas costas e mtas roubalheira do gov. Lulla, sem contar o caso do assessor do Raul Pont e E.B.Gass.

Anônimo disse...

hahahahahaha...pois é seu Ruy, o Ivar é uma 'touperia', sei!
Qualificadíssima mesmo é a intervenção do dep. Pedro Pereira , ô!! Quem sabe o dep. Zachia(o Zulu da praça)?! Ou ainda o Frederico Antunes, chamado carinhosamnente por 'correligionários' de 'negão'?!Ou ainda a dep Zilá(conhecida também como 'a velhinha de Taubaté'?!
Ah! Seu Ruy, são tantas emoções, bicho!!pa pa ra...pa pa ra
Certamente não faltará bufunfa no ano que vem para uma candidatura da dona Walna, seu Ricardo Lied, seu Martini...enfim, 'la nave va'!!
abração, seu moço!

Anônimo disse...

Paulo Salazar você está mal informada santa, os processos contra Raul Pont e Elvino Bon Gass foram arquivados pela justiça e o denunciante vai ser processado.

Agora, fala pra nós, o que você acha do seu governo Yedinha detran e a quadrilha que tomou conta do estado?

hehehehehehehe...

Anônimo disse...

Anônimo 16:20! Lhe recomendo ler mais, se informar melhor antes de falar bobagens.

Teresinha Carpes disse...

Xiiiiii,blogueiro baixou aqui uns hienas?Repetem a mesma mentira,que a imprensalona do baixo clero fala(A rádio Pampa)contra a Stela?A Stela,é uma estrêlA MESMO,uma guerreira,que iniciou a sua Administração com a Prefeitura de Alvorada,arrasada de dívidas!FHC,não repassava nenhum real,para Alvorada,devido uma imensa dívida que Alvorada tinha com o INSS,a empresa que recolhia lixo,não era paga há meses,por isto estavam de greve,o lixo apodrecia nas ruas!Stela pegou um velho caminhão e com seus funcionários começaram a recolher o lixo,e fazer varreção!Passou um ano,já com a cidade mais limpa,ela PAGOU O INSS!Sabem o que a oposição raivosa dela fez?Começaram a proibir de ela receber os repasses do governo Federal,votavam contra toda o pedido de verba,e trancavam todas as obras,que eram centenas!Conheci uma família,daqui de Porto Alegre,que tinham uma padaria em Petrópolis,esta família tinha sido convidados,para irem morar em Alvorada por uns parentes deles,que disseram que logo após a administração dda Stela,as vilas estavam sendo urbanizadas,e as ruas mais limpas!Ela foi tão bôa,que contra tudo e contra todos os hienas oposicionistas,se reelegeu!E é ética,esta história,que acusam ela,foi porque ela colocou o dinheiro da prefeitura no Banco Santos,que na época,era um banco que todos os prefeitos de todos os partidos!!E meses depois o Banco Santos afundou,mas Stela conseguiu reaver os reais da Prefeitura,por favor INVENTEM OUTRA!!!!!!!

Teresinha Carpes disse...

Caro Blogueiro,a Rádio Pampa,e todos os radialistas estão não só caluniando o Presidente Lula,como difamando a família do Presidente,e até a mãe do Presidente Lula,estes dias,foi chamada de^BÊBADA!!!!pela boca do senhor Marney Barcelos,no programa dele,denominado Pampa News,do Meio-dia até as 16 horas!Depois vem aquele bôca Ruim do Gustavo Victorino,que para me preservar um pouquinho já não o escuto mais(gustavo Victorino)

Anônimo disse...

VÍDEO COMPLETO DA TV AUSTRALIANA SOBRE ATAQUES DO PCC EM 2006, MORTES BESTIAIS DE POLICIAIS, E A OMISSÃO TUCANALHA.

INTERESSANTE VER O MODUS OPERANDI TUCANO: ALCKMIN LITERALMENTE SAIU CORRENDO DA RESPONSABILIDADE, E CULPANDO OUTROS, PRA VARIAR.

DEVE SER A-M-P-L-A-M-E-N-T-E DIVULGADO PARA SABER O QUE NÃO QUEREMOS PARA O BRASIL E PARA SÃO PAULO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

http://www.youtube.com/watch?v=w0tTY1sSLIU COMPLETO

http://www.youtube.com/watch?v=vsRynm18_Eg VERSÃO "FUGA DE ALCKMIN" COM LEGENDA


CUIDADO ! O BOQUINHA DE XUXU ATACA DE NOVO!!

http://www.youtube.com/watch?v=CH2EaR09Xts