sexta-feira, 11 de setembro de 2009

YEDA É A FAVOR DO IMPEACHMENT

Palavras da Excelentíssima Ré Tucana: "...porque a imensa maioria do povo brasileiro é feita de pessoas honestas e trabalhadoras, e para essa imensa maioria da população vale a pena estudar, trabalhar, lutar. Essas pessoas não merecem que a cúpula da organização social – que é a política, aquela que organiza a consulta sobre prioridades da população, quando se faz uma eleição, e escolhe quem vai dirigi-las – as traia..." "...assumimos um desafio quando coisas desse tipo, como as denúncias sequenciais, acontecem; quando o Congresso tem de parar para investigar, denunciar, ouvir denúncias e não ter medo de intimidações..." "...quando nos param no aeroporto, na calçada; quando damos palestra; quando falamos com gente de todo tipo, gente simples, iletrada e letrada, e a pergunta é: - Não é caso de impeachment? Por menos, já não se disse que a pessoa que coordena com o seu partido esquema que se está transformando em aberto e teima em recusar sua responsabilidade não está sujeita a impeachment?..." "...e nós, com nossa ação política, do PSDB, dizemos: olha, se todos, Câmara dos Deputados, Senado Federal, imprensa, Governo Federal, Ministério Público, respondermos dizendo sim, com seriedade e responsabilidade, às investigações; se todos pudermos juntos, acima dos partidos, enfrentar o que precisa ser mudado para consertar o estrago, pode-se sim chegar à conclusão de ser caso de impeachment..." "...a Casa deve ser respeitada. Deve recuperar o seu respeito. O alerta que faço é sobre a oportunidade de, com essa crise, podermos consertar as estruturas que corrompem o poder. Estamos vivendo uma crise moral que está sendo repassada para os partidos políticos..." Dos Anais da Câmara dos Deputados. Brasília, 14 de julho de 2005. Discurso em plenário da deputada federal Yeda Rorato Crusius (PSDB, RS).

20 comentários:

daniela disse...

Nossa! como essa pessoa que disse tudo isso é ilibada! Fiquei emocionada com tanta retidão!

Peroratio disse...

Droga, li sem saco de vômito, e me vomitei todo...

carlos disse...

grande cloaca,

me perdoe, não resisti às palavras proféticas dessa moça quando deputada federal nos idos de 2005, é como se diz em brejo santo no ceará: boca falou ... ku pagou!

abçs

Anônimo disse...

O melhor trecho é o segundo:

"...quando nos param no aeroporto, na calçada; quando damos palestra; quando falamos com gente de todo tipo, gente simples, iletrada e letrada, e a pergunta é: - Não é caso de impeachment? Por menos, já não se disse que a pessoa que coordena com o seu partido esquema que se está transformando em aberto e teima em recusar sua responsabilidade não está sujeita a impeachment?..."

Não deu em nada em 2005. Será que vai dar agora?

yesterday disse...

Brilhante como sempre Cloaca! Tava procurando isso há horas!

Luís CPPrudente disse...

Se a própria Maria Antonieta diz que os representantes do povo tem que cumprir o seu papel e decapitar a corrupta Maria Antonieta, quem sou eu para dizer o contrário!

Que cortem a cabeça da Maria Antonieta! Dêem a cabeça da Maria Antonieta para o povo ver!

Moacir Simples Assim ☭ disse...

Olá, srs cloaqueiros,

Não entendo o que fêz o glorioso povo gaúcho, um celeiro histórico de heróis nacionais, votar nos tucanos da mão grande.

Será que o governo do PT foi tão ruim assim para os gaúchos?

Abraços

Anônimo disse...

A língua é o chicote da bunda !

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Isto mesmo é nos anais(cu) do congresso, onde um Senador(Artur Vergilio) reu confesso, na comissão de etica é inocentado, imaginem se um pobre entra no Supermercado e pega um pão para comer ali mesmo, nem respondo, mais este Senador fazer acordo para livrar o seu rabo da cassação, e ainda si como heroi, fiz questão de assistir este embate, foi terrivel perceber a cara dele com ar de Deus. SUGIRO QUE COLOQUEM COM VIDEO ISTO DEVERIA SER MUITO DIVULGADO.

Maria Clara disse...

Essa senhora é uma representação pura de psicopatia. Ela monta um discurso conforme a hora, o lugar e o público, sempre com mentiras, manipulações e calunias, com o objetivo de tentar concretizar os seus planos antisociais e salvar a sua imagem.

Anônimo disse...

De Lauro Jardim, no Radar On-line da Veja:
"A Globo soltou agora há pouco um comunicado interno para restringir o uso das mídias sociais (blog, twitter, facebook, orkut etc.) por seus contratados. Estão proibidos, por exemplo, 'a divulgação ou comentários sobre temas direta ou indiretamente relacionados às atividades ligadas à Globo; ao mercado de mídia ou qualquer outra informação e conteúdo obtidos em razão do relacionamento com a Globo'. A emissora endureceu também noutro ponto: só com autorização da Globo seus contratados poderão ter blog, twitter etc. vinculados a outros veículos de comunicação. Segundo a Globo, o objetivo é proteger seus "conteúdos da exploração indevida por terceiros, assim como preservar seus princípios e valores". Beleza, mas na prática, boa parte da graça dos twitters atuais dos artistas da Globo vai se perder. E muito blogs que estão hospedados em outros portais podem acabar - ou trocar de pouso."

Anônimo disse...

POST ACIMA DO BLOG DOLADODELÁ

Anônimo disse...

A foto mostra uma cena patética, Yeda e seu séquito, cada um querendo puxar mais o saco da chefa para se segurar no emprego.

Cambada!

Anônimo disse...

Os gaúchos sempre lançaram verdadeiras prendas ( como dizem aí) no cenário nacional. Yeda Vargas, Miss Universo, Elis Regina na música, Daiane dos Santos no esporte e me desculpem outras prendas que não cito aqui. Mas Yeda é prenda lançada pelos tucanos do José Serra e Cia. É a ...Prenda-me Se For Capaz.

Anônimo disse...

Peço que o CLOACA veja no blog tempoquente.zip.net uma condenação da Justiça Brasileira. Em São Miguel Arcanjo(SP) Justiça condena blog que usou frase "prefeito sombra e água fresca"Pode isso?

Abobrinhas Psicodélicas disse...

É, Cloaca! Pelo jeito o Ruy prefere o honestíssimo governo de Yeda Crusius do que o retorno do PT ao governo gaúcho. Com certeza, ele também deve achar que o governo FHC foi o melhor da História do Brasil. Porém, o que eu gostei mesmo foi o alto nível de politização de suas críticas ao Tarso Genro: "Mão Peluda", "Punhet..." e etc... E no final ele ainda nos manda pensar. Em que? No suposto onanismo do Ministro da Justiça ou na sutileza e na sapiência do comentário que o Ruy postou no Blog?

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Ops! Pelo jeito o "brilhante" comentário do Ruy (será que ele é uma reencarnação do "Dr.Ruy" que teve o seu cofre arrombado pela VAR-Palmares em 1969?)já foi deletado!

Abraços, Cloaca!

Anônimo disse...

A conta é a seguinte: O PSDB já era enquanto espectativa social democrata atrasado dos trópicos pelo simples fato de ter nascido anos luz depois da falência do projeto no mundo. O PT - ARTICULAÇÃO E SEUS SEGUIDORES DE COR VERMELHA, DISCURSO ESQUERDISTA E PRATICA CONCILIATÓRIA - acharam-se na vontade de reviver os passos de seus antepassados e deram com os burros n'agua. Enfim A TUCANADA E O PT TUDO IGUAL E TUDO A VER. Dona Yeda ai, Palocci, Dirceu, Sarney, Severinos e outros tantos por ae, Serra em SP.... e Lula não viu, não escutou, não fala, não sabe, como os três macaquinhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O negócio é levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima... Votar nos espulsos PSTU, PSOL, PCB - coerência política e moral e intransigência com o projeto político desses senhores e senhoras administradores do poder dos ricos daqui debaixo do equador.

Carlos E. disse...

Concordo plenamente com a Maria Clara: mesmo sem acompanhar política gaúcha, dá para ver que esta senhora é portadora de um psiquismo perverso, e agora que está ameaçada de ser desmascarada (castrada, diria o Dr. Freud) vai ficar ainda mais perigosa... Mas como é que essa personagem surgiu? Pelo que me lembro, ela é mais um destes casos de oportunista que se travestiu de "técnico" "economista competente", "acima dos partidos". Toda vez que se ouve isso, uma pessoa genuinamente politizada deveria ficar de pé atrás...

Aquele que vos escreve disse...

Uma ferramenta grátis e feita por um grupo de pessoas pelo mundo é o Spybot. Uso faz mais de 6 anos e não tenho o que reclamar. Deve ser um dos melhores no mercado. Pode ser usado em conjunto com qualquer antivirus.
www.safer-networking.org