quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A FAUNA E A FLORA DE YEDA CRUSIUS

.
..
Enquanto esta alcatéia de bestas-feras (acima) ocupa-se de impedir que a CPI da Corrupção apure a roubalheira patrocinada pelo governo tucano do Rio Grande do Sul, a ex-governadora em exercício promete, em seu blog, mostrar um fenômeno botânico que "dá flores apenas uma vez por ano". Os guapuruvus do Piratini que se cuidem.
.

17 comentários:

Anônimo disse...

Fui lá ver o blog dela e depois de vomitar cá estou. Só de ver essa foto tô passando mal de novo. Licensinha...

Denise

byebyeserra disse...

Amigos do cloacanews,

Saiu nova edição das Palavras Cruzadas tucanas, oferecimento do blog Tia Carmela e o Zezinho.

Desta vez é uma edição especial sobre o PPS, o partido que é mais tucano que os tucanos, serviçal preferido de Serra e sua turma.

Está em http://byebyeserra.wordpress.com/2009/10/29/cruzadas-tucanas-n-4-especial-pps/

Anônimo disse...

Alexandre Garcia, em rede nacional no dia 29/10/2009,denuncia o apoio de Chaves a nazistas que estao perseguindo judeus:

“…as milicias bolivarianas estao perseguindo os judeus a semelhanca muito grande com Hitler…”

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1149892-7823-AUTORIDADES+DISCUTEM+A+ENTRADA+DA+VENEZUELA+NO+MERCOSUL,00.html

Mamita Phia disse...

Sinhô Cloaca;
O bom das plantas, árvores, flora em geral é que fazem o bem sem olhar a quem, né mesmo? Maravilha de guapuruvu; deve atrair pássaros e abelhinhas, fazer sombrinha e tal. Já sobre a Sra. que o aponta toda pimpona, Sr. Cloaca, gostaria que o Sr. me respondesse: passaram algum tipo de massa plástica em sua face? Que que é aquilo, gente?
Os outros da fauna, com perdão das bestas verdadeiras, parecem mais com aquelas fotos dos camafeus das tumbas e necrológios ou "procura-se". Precisam de um upgrade. Assustei-me deveras.

Anônimo disse...

Os jardins do Piratini fedem. Tem aromas de fezes de gato.

Fabio Martins disse...

Salve, Cloaca...
Tucano conhece bem dessas paradas de superfaturamento, basta ver aqui em São Paulo: com a grana que eles orçaram as obras do Rodoanel, dava pra bancar a construção dos anéis de Saturno (rsrsrs)
Abraços

Ary disse...

Certamente não é o bonsai. Este dá frutos várias vezes por ano. Chove na horta a toda hora.

Adir disse...

Que nojo!

Anônimo disse...

Era 1 vez, num longícuo reino nos pampas, 1 rainha larápia cercava-se de 8 anoes q, mesmo anoes, eram gigantes em roubaleiras e patifarias.

Certo dia, o povo revoltou-se e, de cédulas em punho, inundou de votos 1 caveleiro embigodado q fazia as vezes de pai duma maluca, destrambelhada mesmo, e tudo mudou.

Assim, o tempo se encarregou de por a Bainha Bandida no limbo, embora merecesse o xilindró, e o Cavaleiro no poder, terminando, ao menos por certo tempo, a bandalheira instalada no Castelo do Piratini.

E eu vomitando,

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Oops ...
1- longíncuo.
2- roubalheiras.
3- rainha.

E eu vomitando, como acima dito.


Inté,
Murilo

Ps.: Terezinha Carpes, meu aplauso. Q mulher incansável. 5 iguais a ela e o rádio, ao menos no RS, teria outra cara. Nao duvido disso.

Dr. Pitanguy disse...

Seu Cloaca, fala com o dotô que cuida da cara-de-pau da madame : Esticaram demais de botox ! Se piscar , arreganha....... depois desta, o guapuruvu corre o risco de secar !

Vera de Oliveira disse...

Que cara de BRUXA! Só falta a vassoura!

Anônimo disse...

Fora de páuta.
www.adital.com.br
28.10.09 - BRASIL

Cutrale devolve terras griladas

Roberto Malvezzi, Gogó *

Adital -
Num gesto único na história brasileira, a Cutrale vai devolver as terras públicas que grilou para plantar laranja. Segundo uma pessoa que ocupa cargo decisivo, "mais importante que sete mil pés de laranja derrubados, são as cem mil famílias de brasileiros que estão na beira das estradas". O único condicionante da empresa é que as terras sejam destinadas à reforma agrária, dando preferência às famílias que ocuparam o lugar dias atrás.
Para maior surpresa, admitiu que é inconcebível que, "num país de 8,5 milhões de Km2, haja tantas pessoas sem um lugar para trabalhar e até mesmo para morar".
Com esse gesto, continuou, "contribuiremos para fazer uma justiça histórica nesse país, já que desde a chegada dos portugueses, a terra tornou-se um pesadelo para nossos índios, negros e pequenos camponeses. Queremos, de uma vez por todas, superar essa injustiça histórica, criar a paz no campo e que essa paz se estenda também por nossas cidades".
Para concluir, afirmou que "espero que todas as pessoas e empresas que grilaram terras públicas, como aquelas do Pontal do Paranapanema, ou na Amazônia, ou em qualquer outro canto do Brasil, repliquem o nosso gesto, devolvendo ao país o que é do país. Afinal, todos os brasileiros têm direito a um lugar digno para viver, sem precisar de favores governamentais. Além do mais, uma vez feita a justiça no campo, não vamos mais precisar de ocupações de terras".
O gesto da Cutrale, sem dúvida, é histórico e pegou de surpresa todos aqueles que querem criar uma CPI para investigar o MST. Afinal, ao reconhecer que o primeiro crime cometido foi a grilagem das terras, não há mais porque buscar culpados onde eles não existem.

* Agente Pastoral da Comissão Pastoral da Terra

Anônimo disse...

essa corja safada e vendida deveria ser indiciada por formação de quadrilha, que ao fim e ao cabo é o que é essa reunião de falcatruas que atende por base aliada, responsável por transformar a al do rs num esgoto onde sobrenada o que há de pior, mais pilantra, mais semvergonha, mais fisiológico e mais ordinário na política guasca, e cujo único objetivo é proteger corruptos e ladrões que se locupletam as custas do erário público no rs.

Teresinha Carpes disse...

Murilo querido,muito obrigado,o que seria de mim sem o teu apoio,vivo dando soco em ponta de faca,aqui as emissôras de rádio...(principalmente a Pampa e a Bandeirantes)
Os leitores acham que é mais fácil,desligar o rádio,ou ouvir música!Eu acho,que não sou emplumada,não sou avestrus,que quando vê o perigo,esconde a cabeça!O q me magõa,é nossos amigos da esquerda acharem que no momento que eu trocar de estação,o hiena radialista vai parar de mentir ou ao desligar o rádio,os ouvintes,que são mais de 1 milhão de almas penadas,que ouvem estes senvergonhas e eu sou uma alma penada,me tornei quase uma palhaça...Abs querido,eu queria que no Brasil tivesse 1000 Murilos!!

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Feliz aniversario e vida longa ao blog são os votos de Hilda Suzana e LUIZ Antonio (saroba)
www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com

wilson yoshio disse...

capaz! quanta bondade, quanto amor pelo povaréu ! o blog de madame, é daqueles de provocar cachoeiras de lágrimas, de trocadilho! só umas coisinhas: no post Trabalhadoras o único com cara ( e cor de ) é o cinegrafista. o resto, ora,só rentistas, uma puxapelancagem de dar gosto, de temperar matambre.
No Nihon da net dos pobres, dos sem pasokon (pc), dos keitais ( celulares) fui censurado quase 15 dias por um comentariozinho inocente: tinha uma tal de sakura ( cerejeira), 22 aninhos, linguajar e moral de pastor crente, que " gostava de ajudar o próximo". entonces apareceu uma Nina e tascou: a ( operadora do keitai) vai perder muitos clientes quando perceberem O Desequilibrado que vc ( sakura) é.
(O? mas não é A?)perguntei sem maldade: Nina, ela é lobo travestido de ovelha? e o nick é Sakura por só dar( florescer) uma vez ao anws?ztz! ano? me bloquearam até que planejei uma manifestaçãozinha para o jogo dum time japa que tem o maior número de brasas do nihon ganhando a bola, e o ingresso, apresentando passaporte brasa, era gratuito,em comemoração do 7 de setembro. milagrosamente! antes do protesto, fui anistiado e à Nina.
perguntar não orgasmiza: madame é tão destemperada assim por dar só uma vez ao ano, uma regada nos troncos, das árvores?