sábado, 3 de outubro de 2009

PATOLOGIA INCAPACITANTE

.
Diagnóstico científico parcial, respaldado nas informações do blog Zero Corrupção. Ajude-nos a identificar com mais precisão a verdadeira moléstia da ré tucana.

11 comentários:

Aquele que vos escreve disse...

Caro Sr. Cloaca,

A Miriam ainda não comentou sobre a escolha do Brasil para sediar as olimpíadas de 2016.
Economista que é, deveria ter comentado sobre o impacto que terá na economia brasileira. Estranho.

A demora só me leva a pensar uma coisa: Está esperando a linha editoria sobre o tema ou então realmente eles(o PIG) só tinham pré-reportagens criticando mais um fiasco brasileiro.

xuviskovic disse...

A ré, segundo oponião de renomado especialista ouvido pelo Globo Repórter, sofre da famosa e já conhecida Síndrome de Napoleão de Hospício(SNH).Delírios de grandeza, petulância e mania de grandeza ! Como sintomas complmentares, aparece também o problema da Mão Grande(ou BIG HAND, como gostam os tucanos).O especialista aponta como melhor tratamento um bom Chá de Casca de Vaca !!!!!

Blog do Morani disse...

É verdade, senhor Luiz Henrique. A escolha da cidade do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016 causará tremendo impacto na economia brasileira. Gastar-se-ão bilhões nessa "festinha". Como disse xuviskovic, a Síndrome de Napoleão de Hospício está em franca atividade, mas só espero que a Mão Grande (Big Hand à ótica dos tucanos),
não seja mergulhada mais uma vez aos cofres da Previdência, como sempre, para tapar buracos e cobrir despesas como essa, para as Olimpíadas. Assim aconteceu na construção de Brasília - a capital da corrupção -, na da Ponte Rio-Niterói, além da compra do nosso Porta-aviões - o único que navega (?) por mares brasileiros.

Anônimo disse...

Q me perdoem todos, mas qero escapar do tema, essa nojenta sra e sua mídia corrupta, q mais merecem tratamento qímico, senao ás cadeias mais torpes q 1 bandido hediondo tem q receber.

MAs qero falar da experiencia q viví nestes últimos dias.

E aqí escrevo meu mix de júbilo c/ desabafo.

Q chorem as Cassandras de plantao, ou os amigos do Boca-de-Sovaco-da_Sorbonne, vulgo FHC.

Á turma do atraso, posso informar q, mentes muito mais brilhantes q idiotas como Mirian Pururuca, Diogo Maisnérdi, Arnaldo Jabá, Josinhas 25 e afins, torceram e muito pelo Brasil.

E fizeram acontecer.

Mudei-me de volta p/ Copenhagem e, por motivos óbvios estive totalemnte ocupado, tanto qto minha família.

Nestas 3 últimas semanas, como havia me comprometido c/ nosso Consul Geral, André Costa, participei ativamente c/ meus amigos dinamarqeses, entre eles 1 ex presidente da Fed. de Volleyball Dinamaqesa (Dansk Volleyball Forbund), no suporte q, mesmo peqeno, foi crucial p/ vermos o Brasil vencer as ofertas de norte americanos, japoneses e espanhois, p/ recebermos os Jogos Olímpicos de 2016.

Ok, temos os idiotas de plantao, q se escondem em desculpas esfarrapadas de "desvio de verbas", ou mesmo "incopetencia administrativa", e outras sandices do genero.

Enfim, o mundo aqí fora, menos imbecilizado q a maioria dos nossos "jornalistas", essa txurma q recebe doletas prá martelar as besteiras de sempre, aplaudiu o Brasil do futuro - q chegou.

Temos o Pré-sal q, mesmo tendo na tucanalha e DEMonícos os representantes do entreguismo e da vendilhagem lesa pátria, fará seu papel de alavanca das classes menos abastadas e corregirá essa hedionda defesagem herdada pelos racistas metidos a superiores, qdo se trata de nosso povo - coisas do tipo: "preto pode, se é dos EUA".

Agora é festa.

A maioria dos membros do COI é da Zooropa (42 votantes), e o Brasil venceu de goleada ... Brasil 66 x 32 Espanha.

Os jornais e telejornais suecos e noruegueses nao param de anos paludir.

As redes de tv russas e franceses manifestam suas alegrias e aprovam o RIO 2016 , c/ entusiasmo.

E os idiotas do atraso?

Bem, esses se qeimaram mais 1 vez.

Lula é o cara.

Trouxe o Pan ao Brasil, e o bandido q armou a farsa das vais, nem tem cargo público mais no RIo.
Vai morrendo no limbo.

Lula vai trazendo a Copa do Mundo e agora os Jogos Olímpicos.

Os 2 maiores eventos esportivos do planet, os 2 q tem todo o respeito do mundo, sao do Brasi, ql merece.

O povo do Brasil vive seu melhor momento em toda a sua história ... fato inconteste!

Menos P/os eternos recalcados, aqeles q Nelson Rodrigues dizia "q tem complexo de vira latas".

Se reclamam dos orruptos?
Cadeia p/ eles.

Dos desvios de verbas?
PF e MP neles.

Banditismo político?
Urna neles.

O resto é lorota de nazi fascista ou, no melhor dos casos, perdedores de sempre.

Viva o Brasil do povo, q só terá a ganhar c/ esta fascisnante e inesqecível expereiencia.

Inté,
Murilo


Ps.: Terezinha, nao devemos NUNCA nos esqecer de q, qem sabe o q é mídia, nao desprega os ouvidos do rádio - ainda o maior amigo do povo.

Meu respeito pela sua voracidade na luta. Estarei semre do seu lado.
Mídia nao é só net, revistonas/jornaloes e/ou televizonas ....

alexandre disse...

sofre de cara de Pau progressiva. No estágio avançado começa a ser um transtorno até pra própria família.

ADILSON SANTOS disse...

Ok, vamos aceitar a sugestão dos Vira-Latas colonizados acéfalos de plantão e fiscalizar a roubalheira :

Que tal começarmos já , com o indiciamento do DESgovernador de S.Paulo por desvios Bilionários no :

1 ) ROUBOanel, onde o KM construído é de "apenas"' 50 MILHÕES DE REAIS , ou seja o DOBRO do custo do Eurotúnel , que é aquele buraquinho que fizeram por debaixo do Canal da Mancha ( ou seja sob o Mar ), com mais de 50 KMs de extensão e por onde passam alguns trenzinhos .

2 ) Os contratos hiper-ultra-mega-super-faturados do Metrô de S.Paulo ( ou Curralito Underground ) com a honestíssima ALSTON , que ultrapassam a casa dos 6 BILHÒES DE REAIS ( 1,5 vezes maiores que todo o Gasto do PAN RIO 2007 )

3 )Os magníficos apartamentos da CDHU , onde foram gastos 98 MIL REAIS por unidade de 40 m2 ( que se desfazem após 6 meses de uso ) , o que é uma façanha Tucanalha , pois por 15 MIL + terreno, qualquer um poderia construir uma residencia de no mínimo 80m2 e com uma qualidade INFINITAMENTE SUPERIOR !

4 ) Merenda Podre para crianças que tem como custo o valor de R$ 578 por criança/MÊS e que , além de HYPERfaturada carrega em seu conteúdo Coliformes Fecais e Bactérias Patólógicas , segundo estudo do Instituto Adolfo Lutz.

5 ) A farra dos Pedágios e das concessões públicas Tucanalhas para amiguinhos empresários , que não colocaram um único Tusta para modernizarem as rodovias ( tudo foi feito com dinheiro público ) , mas em compensação lucram obsenamente ás custas dos usuários .

Moralidade e Fiscalização JÁ !

Iniciando-se , é claro , pelos vestais impolutos do Estado de S.Paulo , tão ciosos em proteger o erário público dos descaminhos Olímpicos , mas não tão rígidos quando a MAMATA é a deles !!

H. Pires disse...

Já tentaram(especialistas) e não deu certo mudarem a forma de "ser" da DIREITA. Essa representante direitista se auto-enjaulou pois arrumaram emprego pra ela. E, como toda direita viciada, não aceitou largar a "droga" da preguiça e da vagabundagem.

wilson yoshio disse...

a mim parece que a estimada senhora andou lendo o blog deles, o gente demente e ficou com o dente gemente.note se os dentes cariados.deve doer prá baralho.

Anônimo disse...

sofre (?) de semvergonhice aguda.

Neto disse...

Hummmm! Achei esta foto bem sugestiva. A Yeda saiu bem na foto. O cenário é perfeito. Muito natural. É o berço dos tucanos. O fotógrafo deve ser membro do Ministério Público Federal.

Teresinha Carpes disse...

Eu sei,querido Murilo que me apoias,tenho que me virar em tres,para tenter fazer um contraponto,com esta turma de hienas,que creio eu que não são normais,de tanto que odeiam todo o PT!A maioria d povo ouve rádio!Fui e sou ouvinte,e fui um dia falante também,até que me censuraram,há 12 anos atrás!conto prá vc um fato inédito,que me aconteceu.Arrumei uma secretária(doméstica),que morava no emprego,e cuidava de minha mãe!Um dia eu telefonei para uma rádio e quando me identifiquei,para o radialista,ela parou e me olhando emocionada ficou me fitando,quando eu fiz o meu contra-ponto,por causa de umas críticas,contra,o nosso ex-governador Olívio Dutra(PT)ela me disse era vc,que se chamava Teresinha Carpes e ue morava no Jardim Botânico,que falava ná rádio Gaúcha(hoje RBS),com um tal de Jaime Copstein,eu disse que sim era eu mesma,então ela me disse que toda cidade missioneira,de São Luiz Gonzaga,ouvia a Gaúchava,e que os familiares dela,mais de 30 pessôas,diziam que a Teresinha do Jardim Botânico,estava falando denovo e que todos,iriam votar no Olívio Dutra,por causa de mim,pois eu mostrava,que gostava das pessôas mais simples!Quero dizer com isto,que São Luiz Gonzaga,fica mais ou menos,400km de Porto Alegre!Êles me ouviam de lá,e também de Minas Gerais,de São Paulo,e este programa era da meia-noite até as 3 horas da manhã1Vejam bem o alcance que os rádios AM tem!Fui censurada da rádio(Gaúcha da RBS)no ano 1998.Um abraço querido Murilo