terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MUTRETA DE TUCANOS PAULISTAS COM MINEIRINHO DE ARRUDA ENVOLVE FINANCIADOR DO SECRETÁRIO-LOBISTA DE SERRA

.
No mesmo dia em que a FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação - e a Secretaria de Educação paulista dispensaram de licitação uma compra de mais de R$ 10 milhões feita da InfoEducacional (a empresa do Mineirinho do Arruda), os dois órgãos anunciaram, no Diário Oficial, outra inexigibilidade licitatória para outra empresa, para comprar o mesmíssimo produto. No caso, tratavam-se de licenças do software “Tell me more Pro”, do tucaníssimo Colégio Bandeirantes, de São Paulo. Estas nebulosas transações estão expostas, didaticamente, nesta postagem do blog NaMaria News. Para quem não sabe, o Colégio Bandeirantes, de São Paulo, é cliente da PRS Consultores, o escritório de lobby do deputado federal licenciado e atual Secretário da Educação do governo de José Serra. Pelo menos, era cliente do tucano até o dia em que ele retirou o site de sua empresa do ar, logo após termos revelado suas estreitas relações comerciais com alguns gigantes brasileiros do material didático. A propósito, para se eleger deputado federal, em 2006, Paulo Renato Souza recebeu uma singela doação - legal - em dinheiro do...Colégio Bandeirantes.

10 comentários:

Paulo disse...

Olá Seu Cloaca,

Quanta articulação desses senhores. Ainda bem que o Chirico tá caindo nas pesquisas.

Um abraço,

Mamita Phia disse...

Confesse, Sr. Cloaca: O Sr. tá querendo me matar.

EDUCOM - Aprenda a Ler a Mídia disse...

essa história ainda vai feder muito... não adianta tentarem isolar e enterrar rapidinho o cadáver-governador. A sujeira vai aparecer, demo-tucanos hahaha
Rodrigo Brandão - Equipe do Blog EDUCOM

ps: edito o blog citado acima ao lado da colega jornalista Zilda Ferreira. Estamos seguindo e linkando o Cloaca
www.brasileducom.blogspot.com

Chico Cerrito disse...

Mudando de assunto, é incrivel o que a RBS/SC, uma afiliada global que possui praticamente o monopólio da informação em SC é capaz de levar ao ar em seus telejornais.
No Jornal do Almoço, na realidade um programa de variedades, se é que pode ser chamado assim, tosco, provinciano e qualhado de matérias pagas, acontecem coisas do arco da velha, quase inacreditáveis.
Como essa manifestação recente de apoio explícito e saudoso a ditadura e ao facismo.
http://www.youtube.com/watch?v=hP0uC4Hzf00
É de cair o queixo...

Anônimo disse...

Minhas perguntas:

1 - A q partido está/esteve filiado o sr Durval Barbosa?

2 - Qem o projetou na política?

3 - Desde qdo trabalha p/ os srs Arruda e Roriz?


Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Será que os pais dos alunos que investem uma fortuna na educação de seus filhos sabem que parte de suas mensalidades está sendo investida na campanha de lobbystas do tipo desse Secretário do Serra? Fico curioso de saber.

JoAo Aguiar/dukrai disse...

"Seu" Cloaca,
Mineirin ukrai, esse moço saiu de BD (bidê pra nóis, Bom Despacho proceis)e tchau, nuncamais!

Anônimo disse...

Os porcos viraram o cocho...e agora vão chafurdar na bosta. Seu Cloaca puxa a descarga...

Eleuterio Boanova disse...

Ô seu Cloaca: esse mineirim aí é dos bobos, sô. Nóis semo muito mais onesto e sério... Vê se ocês num martrata nóis não. Nóis aqui já temu qui guenta esse tar de Aéço pra mode agora escuita que nóis semo do tar Arruda. Nóis num semo ladrão não sô...Nóis semo gente boa...

Compa disse...

POSTADO POR DANIEL PEARL ÀS TERÇA-FEIRA, DEZEMBRO 08, 2009
0 CIRCO ESTÁ MONTADO

Você está esperando que o DEM – ex PFL – expulse o Arruda, aquele que também violou o painel do Senado em 2000? Esqueça, pode esperar sentado que de pé cansa. O DEM sabe muito bem o que o Arruda sabe quase tudo sobre quase todos do DEM. Arruda sabe de quase todas as maracutaias, de quase toda a corrupção em que se envolveram os deputados e senadores do DEM ex PFL, do PSDB, PPS, de FHC. Arruda era o exuberante líder do Governo FHC no Senado, quando pediu ao diretor de Informática e Processamento de Dados do Senado, Ivar Alves Ferreira, que o painel de votações fosse violado para obter uma lista de quem votou contra ou a favor da cassação do senador Luiz Estevão. Arruda é um arquivo vivo de toda a corrupção das privatizações de FHC, de toda a sujeira do governo de FHC, inclusive da compra de votos de parlamentares para a maldita reeleição de FHC. Arruda tem nas mãos cada um do DEM e do PSDB, do PPS, além de juízes, desembargadores, jornalistas. Se for expulso do DEM ou sofrer impeachment vai entregar a quadrilha toda que há décadas rouba o Brasil. Vai ser um escândalo muito maior do que esse gravado em vídeo, vai ser um verdadeiro tsunami na política brasileira. Vejam a declarações de Aécio Neves aos jornais: "Aliança entre PSDB e DEM está mantida apesar de denúncias, diz Aécio". O circo ‘Salvem Arruda’ já está montado pelo DEM:

“DEM estuda adiar expulsão de Arruda, partido não deve se reunir na quinta para evitar que governador vá à Justiça dizer que prazo para defesa foi desrespeitado.”

“Cúpula da sigla afirma que decisão sobre Arruda será tomada nesta semana, mas defesa diz que vai contestar a expulsão do governador.”

Podem esquecer: Arruda não será expulso do DEM, não será cassado, não será punido. Esqueçam os vídeos, as denúncias, as meias, os sacos e malas e caixas de dinheiro. O circo ‘Salvem Arruda’ está montado, muito bem estruturado, e com muito respaldo. Afinal, o Serra tem que se eleger em 2010, e enterrar a sujeira toda é fundamental agora. Mesmo que Arruda não seja mais o vice do Serra, sempre haverá lugar para o DEM junto do PSDB.
Jussara Seixas