quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O GURU DO ANO

Há controvérsias. Um homônimo reivindica o galardão. Leia mais aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

É uma pornochanchada o Jornal Nacional ou é sexo explícito mesmo? Eu penso que Cloaca News deveria abrir sucursais no DF e em SP, alguém deve regular o esgoto que abunda. Assim como está uma Cloaca só não dá. Na Roma antiga já existia a grande cloaca...em SP um Tietê só não basta. Em vez de metrô, deveriam construir um merdô. Acho que vou patentear um merdômetro. Alguém quer comprar?

Cé S. disse...

Putz, editor de programa de TV sendo elogiado em revista do patrão é como dono de mercadinho de cidade do interior ser elogiado pelos colegas do Rotary Club. Ê gente tosca essa da Globo.

Anônimo disse...

Muito bom,
O Brasil do sonho dos brasileiros inclui o transporte dessa sensibilidade social para o pensamento e o sentimento das elites, inclusive a elites midiáticas. Fico imaginando se, por exemplo, Ali Kamel, o ator, fosse responsável pelo jornalismo da maior emissora do nosso país. O quanto ganharíamos todos nós, os brasileiros, sobretudo os famintos. Acho até que deveríamos fazer uma campanha: "Apoiamos Ali Kamel, o ator, para diretor de jornalismo da Globo!"

Anônimo disse...

Sr. Cloaca
Quais foram os quesitos prá tamanho disparate?
Subserviência?
Abçs,
Marise.

Anônimo disse...

Há um nome técnico para isso: "punheta de roda". É como um video-show da imprensa.

Chapolim Colorado disse...

Tudo dentro da normalidade : A globo faz, lança, faz o marketing e premia aos seus, de fato, é a famosa punheta de roda !

Marcio Gaspar disse...

Fui dar uma olhada nesta lista. A ministra Dilma estaa na lista, porem a imagem dela que a "VEJA QUE MENTIRA" colocou, nao me parece uma imagem verdadeira da Ministra Dilma, tem um manipulacao tremenda ali. A ministra aparece com um sorriso de dentuco. Manipulacao total.

Érico Cordeiro disse...

Alguém aí tem conseguido acessar os blogs do Azenha (Vi o mundo) e do Rodrigo Vianna (O Escrevinhador)?

Muitos outros blogs têm sido retirados do ar, de forma "misteriosa" - curiosamente, nenhum deles é sicário do PIG!

Curioso é que pus comentários semelhantes nos blogs do hermenauta e do FBI (festival de besteiras na imprensa, agora no wordpress) e não foram publicados, sendo que não há ali qualquer moderador.

Dá prá checar se procede o fato ou é apenas coincidência. Nesses tempos de panetones e alagões, nunca é demais pôr as barbas de molho, não é mesmo?

Abraços!

jose carlos lima - meu blog disse...

Guru ou curu

Anônimo disse...

bacana gostei me diverti quero mais.

Unknown disse...

EM BREVE VEREMOS UMA PAÍS ONDE A BANDA LARGA CHEGARÁ PARA TODOS, E AÍ MEU AMIGO, QUERO VER SE ALI KAMEL SERÁ LEMBRADO PELO POVO !!!

CHEGA DE PIG !!!

QUEREMOS UMA IMPRENSA DE VERDADE

Anônimo disse...

Pois bem, será que não tem ninguém para mandar esse Kamel tomarnocu