sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

RADAR DO CLOACA

.
- Do Twitter do Mello 32% dos brasileiros com ensino superior não são plenamente alfabetizados http://bit.ly/6jK498 - Curioso: é quase o índice de votos do Serra.
.
- Acadêmicos amestrados Demolidor artigo do mestre Idelber Avelar, recém publicado na revista Fórum.
Se um marciano aterrissasse hoje no Brasil e se informasse pela Rede Globo e pelos três jornalões, seria difícil que nosso extra-terrestre escapasse da conclusão de que o maior filósofo brasileiro se chama Roberto Romano; que nosso grande cientista político é Bolívar Lamounier; que Marco Antonio Villa é o cume da historiografia nacional; que nossa maior antropóloga é Yvonne Maggie, e que o maior especialista em relações raciais é Demétrio Magnoli. Trata-se de outro monólogo que a mídia nos impõe com graus inauditos de desfaçatez: a mitologia do especialista convocado para validar as posições da própria mídia. Curiosamente, são sempre os mesmos.
.
Leia a íntegra aqui.
.
- O CQC e o humor mal-intencionado Oportuna e excelente postagem da jornalista e escritora Elizabeth Lorenzotti, titular do blog Viva Babel. Leia aqui.

6 comentários:

Sueli - Porto Alegre disse...

Seu Cloaqueiro,muiiiito bom !

abraço

cremilda disse...

Pedi ao povo que não vote mais no PSDB, sei lá. Pedí
E amanhã sai no Programa da Alesp
Vou colocar o vídeo da minha fala lá no blog.
Se deixarem vou fazer essa campanha
Se vale alguma coisa, sei lá.
Mas eu faço a catarze, isso eu faço...
Eu faço o que os caras odeiam, eu falo bonitinho de alternância do poder, e depois explico o que é alternância do poder.
Além de desabafar eu deixo os caras putos da vida.

André Lux disse...

A Folha/UOl ameaçou o blogueiro Antônio Arles por ter publicado uns banners a favor do cancelamento das assinaturas do jornal e do portal (http://www.arlesophia.com.br). O Antônio Mello as republicou em seu blog e eu no meu. Vamos mostrar a esses canalhas e covardes que não temos medo do esgoto da "ditabranda"!

Pires disse...

Muito bom o espaço democrático VIVA BABEL e essa matéria. Temos "coisas" sociais RECORRENTES, vejamos: Tal qual bandidos que usam todo tipo de humilhação, com suas vitimas, para alcançar seu intento criminoso. Tal qual aquele que perpetra golpes em incautos, toma todo cuidado do mundo em não ser a vitima de golpes iguais. Tal qual o carrasco não quer ir para a guilhotina. Tal qual os humoristas, como esses salafrários, odeiam serem o alvo de gozações. Tal qual..... . Pois é, atuação recorrente de marginais comuns, ao serem enquadrados, e principalmente da DIREITA, que segue: NÃO FAÇAM COMIGO AQUILO QUE FAÇO COM OS OUTROS. cqc/casseta... falta muita inteligencia e cultura para estes MARGINAIS.

Zé Cupertino disse...

Ó malta de petralhas energúmenos e apedeutas, mantidos no fausto e na suntuosidade dos gabinetes de Brasília, onde tramam, sordidamente, a derrocada dos homens bons e das mulheres boas.
Vós, doutrinados no credo satânico de Lênin, Stálin, Trotsky, Fidel e Mao, vivem nas sombras, a ruminar as maneiras mais eficientes de conduzir a sociedade brasileira a uma era de trevas estatizantes, a um estado policialesco e indócil, onde homens probos e bons, como o meu querido Arruda, sejam condenados ao opróbrio, graças a manipulações grosseiras de áudio e vídeo.
São Serapião empunhará o seu cajado grande, grosso, rijo e ereto (ui!!!) na direção de vós, fariseus ímpios e inescrupulosos. E o arauto da nossa fé começa a desmontar, através de seu raciocínio claro, brilhante e insofismável, como a corja lulopetista destorce os fatos e manipula a realidade, para se perpetuar no poder.
Impávido Reinaldo, monumento à sapiência e ao humanismo, apóstolo da doutrina do conhecimento e da razão, mostre a esses apedeutas o quanto a malta stalinista que ora desgoverna o país é ímproba e demoníaca. Tentam destruir a reputação de homens retos e decentes, mas não haverão de ser bem sucedidos.
Leiam, petralhas intelectualmente indigentes o que diz o nosso farolete da Alexandria (o Farol, aquele grande, enorme, gigantesco, é o nosso amado THC, Dom Fernando I, o Viril):

“Avaliem a nova avalanche de denúncias. Qual é o único partido que está sendo preservado — ÚNICO??? Sacanagem de que o PT não participe é cabeça de bacalhau. Seria ele mais honesto do que os outros? Ora… E que fique claro: o fato de que os petistas estejam podendo se comportar como São Jorge de bordel não quer dizer que os demais não devam ser investigados. Devem, sim. Mas que papel desempenha a Polícia Federal de Tarso Genro na investigação e, sobretudo, no vazamento de dados? Será o partido do Mensalão — e falarei mais dele em outro post — realmente mais honesto e decente do que os outros???“

Viram, soezes esquerdóides? Tio Rei sodomiza (uuuuui!) a indigência e a desonestidade intelectual, sem meias palavras ou sofismas. ELE EXTERMINA O OFÍDIO E EXIBE A GENITÁLIA, para usar um dos termos popularescos tão caros ao molusco eneádico!!!!!! Ele vinga, de forma definitiva, a todos nós, homens bons e mulheres boas, que dançaremos sobre o túmulo do anarco sindicalismo trotskysta de viés cubano que ora tenta se apossar de nossos corações e mentes. No pasarán!! Viva o Tio Rei!!!
Bornhausen (que saudades da REDENTORA), meu eterno senador, essa raça haverá de amargar um ostracismo de 3000 anos!!!!
Tuma, não se preocupe – todos nós sabemos que não há cadáveres sob os seus armários – tenha fé em São Serapião!!
Regina, não tenha medo, querida. A hora desses cobardes, energúmenos e famélicos sindicalistas não tarda. E adorei os pasteizinhos de nata!!!!
Mão Santa, cuidado com a apoplexia. Estou com saudades de seus pronunciamentos na tribuna do Senado – só mesmo a sua verve inteligente e clara para fazer a defesa necessária do nosso querido Arruda de forma ampla e gabaritada!!!!!
Meu bom Olavo de Carvalho, regozijo-me que a vacina anti-rábica esteja funcionando a contento!!!
Heráclito, não só de beleza são feitos os senadores do Piauí - mas de inteligência também (todavia, creio que essa gravata não combinou com suas bochechas)!!!
Borges D'Urso, sensato e valoroso líder do Movimento Cansei, um fraterno amplexo - amanhã comeremos uma deliciosa mousse de kiwi.
Meu prezado Arruda, exportando para o mundo o genial programa “Panetones Et Circensis”, edição melhorada e honesta do tristemente célebre programa “Come Zero”, de malsinada figura nos anais das portas do fundo da história nacional!!!!
Eliane Tranchesi, proba e boa proprietária da Daslu, a loja indispensável para o país que queremos ser: não desanime, em breve desmontaremos o estado policial que insiste em persegui-la tão injustamente!!!!

D+ disse...

Caros Leitores,

Marcelos Tass assando......Vamos botar mais lenha.