domingo, 17 de janeiro de 2010

O BORIS CASOY DA RBS

.
Existe algo que vaza copiosamente na televisão brasileira, além de áudios reveladores: é a baba raivosa da RBS TV (afiliada da Globo), emissora do conglomerado mafiomidiático da famiglia Sirotsky, no sul do Brasil. E o escoadouro oficial de tais mucos peguenhentos atende pelo nome de Lasier Martins. Trata-se do "comentarista político" do telejornal exibido à hora do almoço pela estação gaúcha, embora ele possa ser visto, também, elogiando salames e rapaduras em reportagens de aluguel feitas no interior do estado. Dizer que Lasier Martins não tem vergonha na cara seria pura perda de tempo, visto que, em sua faina diária, a sabujice é de seu mister. Ocorre, porém, que este lacaio das oligarquias guascas utiliza uma concessão pública de radiodifusão para destilar o ódio que seus patrões nutrem pelo governo Lula. Como você verá no vídeo abaixo - também em exibição no blog RS Urgente -, Lasier Martins ultrapassou todos os limites da sem-vergonhice.
Má-fé, mentira e indignação seletiva foi o cardápio servido pelo histrião no Jornal do Almoço do último dia 14. Seja forte, pois.
.

87 comentários:

Adilson disse...

Se não fosse o sotaque, eu juraria que esse insento é o irmão mais velho ou pai do Alexandre Garcia.
O estilo facista é idêntico.

Jairo Beraldo disse...

Mas não é só o biltre que destila veneno...as musinhas na mesa também parecem cobrinhas sorrateiras.O problema,é que o dindin federal,não está facil para as quadrilhas midiáticas...por isso essa raivosa manifestação,querendo que a esfera federal resolva problemas da esfera estadual e municipal...e a quantas anda por aí a CPI da Yeda?

ZEPOVO disse...

A competência do profissional jornalista pode ser medida pela isenção do mesmo, até na opinião.
É sabido que os donos das midias, e não só no Brasil, usam suas concessões das maneiras mais tortas possíveis, com declarada tendência política e acham tudo muito certo e correto. É tradição. Apreciam o poder emanado pelas antenas ou estampado em uma manchete bem bolada.
Diz a lenda que podem criar ou derrubar presidentes. Isto faz muito bem ao ego.
Assim como o petulante e pomposo Sr Lasier existem milhares no Brasil, Lassies lambento o saco do patrão e dizendo:
Olha mamãe, como seu filho ficou importante...

Anônimo disse...

LM, o azeitona em boca de banguela da vez.

Como é mídia de concessao pública, meto minha colher, e fod...

Bem, qem manda o idiota da RBS, outro tonto q, no ímpeto de mostrar-se "informado", qeimou el bigodón ao citar o mais q desmentido Der Göbbels, até pelo Blogue do Planalto ... ?

Fica lá, aqela anta reacionária vomitnado contradicoes, sem saber do q fala, passando a falsa idéia de q "sabe".

Só prá nao dizer q nao falei da cobra q se come pelo rabo, pergunto ao tele fascista:

Se Lula manda "fazer vistas grossas" c/ as obras de infraestrutura p/ a Copa, porq Lula nao vai "fazer repasses"?

Contradito ou mentiroso, o cara nao se acha.

É o próprio azeitona em boca de banguela.

Inté,
Murilo

Gaúcha disse...

Para quem não sabe, este senhor Lasier Martins, é filiado ao PTB do senador Sérgio Zambiazi. Como ele veste a camisa da empresa na qual trabalha, esquece que seu partido é da base aliada do governo Lula. "Dois pesos e duas medidas", né não?

Unknown disse...

esse idiota deveria ir morar nos estados unidos..e pensar que um bosta desse ganha muito dinheiro só para falar porcarias...essa é a grande questão de onde vem tanto dinheiro para pagar esses imbecis cada um deles ganham de 100 mil reais para cima...tinha de se fazer um CPI na midia ..para se saber de onde vem tanto dinheiro para se pagar essa corja

Milton Ribeiro disse...

Olha, é só procurar. Eu acho que já vi um comentário desta besta falando que o governo não poderia DAR dinheiro a entidades privadas como o SC Internacional (Beira-Rio). Agora, não pode também FINANCIAR...

Que beleza.

trombeta disse...

RBS arruma outro pau mandado, outro bedel do patrão, esse ficou velho, uma viuvinha da ditadura ridícula querendo que o tempo não ande para ele parecer contemporâneo.

Seus comentários tem a mesma relevância da latida do meu cachorro.

Baixando na Faixa disse...

Documentário - Além do Cidadão Kane
O documentário mostra como Roberto Marinho construiu o império das organizações globo, como pode corromper e manipular...
http://baixandonafaixa.blogspot.com/2009/12/documentario-alem-do-cidadao-kane.html


A História Secreta da Rede Globo
http://baixandonafaixa.blogspot.com/2009/08/historia-secreta-da-rede-globo.html

joboro disse...

Mas, mas, mas...essa oposição sem-vergonha é contra a intervenção estatal na economia, como é que AGORA eles querem a doação de dinheiro público, em lugar de linhas de financiamento? FHC fez isso em todo os seus oito nefastos anos de governo e ninguém falou nada.

Anônimo disse...

A yedinha se esbaldando no dinheiro publico dos contribuintes gauchos e os sabujos da RBS nem uma criticazinha. Com tanto veneno destilado vão morrer do próprio.

Anônimo disse...

Em 1994, FHC recebe de Itamar Franco um país com U$ 40 bilhões de reservas econômicas e uma dívida externa de aproximados U$ 145 bilhões. Em 2002, FHC repassa para Lula esse mesmo país com U$ 16,3 bilhões em reservas econômicas e uma dívida de U$ 240 bilhões.

Em 4 anos Lula paga a dívida externa triplicada ao longo de 8 e, hoje, o Brasil acumula reservas que beiram aos U$ 300 bilhões de dólares, aproximadamente 20 vezes mais daquela que se reduziu há quase ¾ do valor inicial.

E os colonistas da RBS não criticaram com veemencia o governicho FHC.

Anônimo disse...

R - Rêde
B - B......
S - Suja

Ary disse...

Como cantaria o Bezerra da Silva: "Canalha! Canalha" Ele é um tremendo canalha!" Não devemos esquecer das "vacas".

Ary disse...

Sintomaticamente, os dois canalhas adoram salame.

Paulo disse...

Ah 'cabra safado'! É como se a Yêda Cruzes não existisse!

Anônimo disse...

Quanto ganha para perder a vergonha?

Alceste Pinheiro disse...

Eu sou do Rio de Janeiro e, por isso, não acompanho comentários do gajo, mas o exemplo que pude assistir aqui não tem nada demais. É uma intervenção xoxa,sem profundidade, uma crítica boba e moderada, que não ofende a ninguém do Governo. Só um fanatismo abissal, incapaz de perceber o que é fundamental para a construção do socialismo e da demopcracia, pode achar desmedidto um comentário desses. Culto à personalidade e considerar qualquer um cima do bem e do mal, como se fora o Deus da Bíblia, não é a melhor atitude política.
Um abraço

zejustino disse...

O jeito afetado da mocinha fazendo a perguntinha oportuna para o mercenário é de comover qualquer um. Reparem como a coisa parece até que foi ensaiada antes de entrar no ar.

Essas mocinhas jornalistas da mídia esgôto precisam se cuidar mais para não cairem futuramente em caldeirões ferventes de cachaça e purgante. Depois, não vá se desculpar no blog do Azenha pelo piriri de chicote que a açoitava num dia de entrevista.

Marcelo disse...

Puxa! Quanta moralidade! Estou espantado com a moralidade seletiva do Desembargador ou melhor do sábio Lasier Martins (vulgo papagaio de pirata dos Sirotskies)!
E sobre a corrupcanalha do desgoverno Yeda uma palavra, ou então sobre o enriquecimento sem causa da maioria do seu partido (Partido da Trambicagem Brasileira)

Unknown disse...

Calem a boca. Vocês não entendem de nada. Nosso governo patrocina o Jornal do Almoço e o RBS Notícias via Banrisul pra quê? Pra bonito? Lasie é pago com o dinheiro público do nosso governo, que foi eleito democráticamente, portanto, nada mais justo que defenda os interesses do Novo Jeito de Governar.

kalango Bakunin disse...

que nojo! não consegui escutar nem 10 segundos desse porco fascista

Anônimo disse...

Contradicoes que nao existem por ele trabalhar para a RBS que tanto mal fez e faz para o estado. Verdadeira mafia que apoia outras quadrilhas.
Mas, ele recebe salario do seu patrao e eh fiel a ele. Nao sei porque toda essa a raiva contra o Lasier.
Quantas pessoas nao admiramo= os caes justamente por sua lealdade?

Anônimo disse...

Como o povo que habita o estado "mais politizado do pais" , como papaguaios, repetem, repetem o que esse sujeito, ventríloquo, da máfia mediática diz. É impressionante o nível de "politização gaudéria"
Luis Carlos

Anônimo disse...

Esse sujeito segue o padrão da mediocridade e safadeza da mídia. Engraçado que ele deixa claro que o objetivo dessa corja toda é simplesmente assaltar o Estado. pedir dinheiro na cara dura. É o fim do mundo. Quanta sujeira tem nessa mídia.

Paulo disse...

Aqui no Rio Grande do Sul estamos muito mal. Com o desaparecimento da TV Guaíba, que pelo menos tinha alguns programas que davam espaço a debates, agora temos absolutamente NADA palatável. A máfia domina tudo.

Alexandre Antonio disse...

"Estas, mais de mesa... aqui do lado, Pederneiras..."

Edelmar disse...

'Familias despejadas no nonoai... os proprietarios das terras tem razão...' Se os proprietarios tem razão, então pq está defendendo os invasores (!) *RBS DEFENDENDO INVASORES!!* O Lula é mesmo muito poderoso, pensei q nunca ouviria lasier pelego martins defendendo pobre, me enganei.
Agora me mostra UMA reportagem da rbs sobre os tais invasores durante todo o tempo que eles estiveram lá. Pago uma bala. "Dois pesos e duas medidas né lasieee? Contradições..."

José Henrique disse...

Quanta imbecilidade este comentarista falou, primeiro que quem deve ajudar as cidades são os Estados e depois o governo central, que, aliás, tem ajudado em todas as catástrofes. Não temos culpa se a dona governadora do Rio Grande tenha sumido com o dinheiro do povo.
Quanto a Copa e Olimpíada quantos empregos e divisas serão gerados? Este realmente é um imbecil.

Gauchopanaca disse...

Ele também pensa que TODO o gaucho é idiota. Faz parte desta cambada de canalhas (alexandre garcia, bóris, miriam, jô soares, o cineasta aquêle, etc)que ganha muito dinheiro para defender seus patrões.
Um dia, quando a democracia chegar, esta cambada terá que dar , pelo menos, explicações sobre suas atitudes.

Andre de P.Eduardo disse...

Cópia mau-feita do Alexandre "Elle e Ella" Garcia.

Anônimo disse...

Vamos deixar de meias palavras!

É só mais um FILHO DA PUTA que defende o que o patrão determina.

FILHO DA PUTA, só isso!

Sueli - Porto Alegre disse...

Trombeta,não leva à mal,mas o latido do teu cachorro tem muiiiito mais relevancia do que esse LM.Não substima o cachorrinho! :)

Anônimo disse...

O homem é do partido da RBS. é um patife. Barbaridades deste tipo tem que ser amplamente divulgadas e explicadas. Gente despejada de casas em Porto ALegre? E a Prefeitura? Pontes caindo no interior e provocando mortes agora é culpa do Lula? Não é isto que dizem as informações, que dão conta que o governicho da RBS/Yeda abndonou estradas e não vistoria pontes há muitos anos. Dizer que o governo não dá apoio pro povo pobre do brasil? O Bolsa Família é o maior programa Social do Genero no Mundo e por causa dele 11 milhões sairam da linha de pobreza absoluta nos ultimos anos. Lasie é um sem vergonha. Devia montar o movimento dos sem vergonhas com o Boris Cassoy, rede globo, band et caterva.

Ccesarbento disse...

A culpa é do Lula, Obviamente.
Esse Lasier , há ,ujto tempo perdeu a vergonha na cara.

Anônimo disse...

Esse aí não percebe, mas já está jogado na mesma lata de lixo de sua aliada, a governadora Yeda Crusius. É um vagabundo, descarado, que disfarça-se no moralismo hipócrita para prolongar sua atuação facciosa. Mas não vai durar muito, esse teatro está com os dias contados. Escrevam aí!

Luis Fernando - SP disse...

tá na hora dele tomar outro choque fazendo um de seus jabás na festa da uva em Caxias do Sul... quem sabe, desta vez, seja fatal

V disse...

O Lasier é um sem-vergonha de carteirinha. Até achava que ele tinha sido preso, demitido, morrido de alguma doença venérea ou fazendo desintoxicação, não tinha mais ouvido falar dele.

Alguém acredita nele? Até a oposição radical sabe que essa história de "vistas grossas" é uma invenção, apenas para alguns otários acreditarem.

Andre de P.Eduardo disse...

Que saudades do bom e velho Brizola, pra desmarcarar esses tartufos do PiG.

Anônimo disse...

De qual baú tiraram essa coisa escrota? Além de velho e reacionário, esse biltre parece que saiu da mesma escolinha do nosso “querido” Boris. Esses tais âncoras de TVs deveriam se limitar a ler as notícias no teleprompter. Seus editoriais são totalmente dispensáveis, pois já é sabido de todos quem é o PIG e qual sua opinião. Temos que fazê-los entender que o nosso cérebro não é penico.

Graciano Nogueira disse...

Vaso ruim não quebra fácil, por muito pouco esse capeta de capote não volta pras Profundas.

Lasier eletrocutado!

http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, da onde saíu este animal, ele queria oquê???? Receber dinheiro para investir e não ter que pagar.!!!!

Anônimo disse...

Ele é um mentiroso! O blog do Planalto já desmentiu a questão das obras da copa de 2014!!!

O saco de maldades foi aberto!


Dilma 2010!!

Anônimo disse...

Vou dizer o quê? aqui em sampa é a matriz do pig e com certeza existe as filiais como essa do sul. tudo bem! isso faz parte! acredito que seja desespero por mais 08 anos. e o Lulla nem começou a mexer nas concessões; como proibir o monopólio das concessionárias sobre toda a mídia.

Paulo Gonçalves disse...

Falas mentirosas e desavergonhadas são previsíveis: mero desespero de quem afunda na fétida irrelevância do mau jornalismo. Parabéns, cloaqueiro, continue desmascarando as estrelas do jornalismo lixo.

Anônimo disse...

É tão nojento que não deu pra ver até o fim.

Teresinha Carpes disse...

Sexta-feira,dia 15-01-2010,estavam lá na rádio Pampa,duas criaturas vomitando fel,como sempre o Gustavo Victorino,que falou novamente no Lulinha milionário,logo depois vaio um convidadeo que vem diariamente vomitar mais veneno ainda,só que esta pessôa é um padre,chamado Tacisio de Nadal,este padre,repete sempre as mesmas coisas,mensalão do Lula,Lula mentiu várias vzes segundo este "SANTO PADRE"!È por isto que muitos se afastaram da religião católica,é por causa de gente como este padre,que se faz de cego e surdo,que não enxerga,que pela primeira vez no Brasil temos,um Presidente,que tirou mais de 20 milhões de pessôas da extrema pobreza,e que a governadora dele e o prefeito dele,estão lavando a égua,com tanto dinheiro que vem lá de Brasília,e no entanto mentem,que não veio este último para as enchentes!Este padre não sabe que mentir é um pecado mortal,e a governadora dele Yeda Crusius,mente quando diz que não tão molhando a mão dela,como ela quer,prá que?Para fazer mais um salão de festas na mansão?E isto o padre não fala!Só vai se queixar para o hiena radialista Gustavo Victorino,que é outro que o trem não pega,e ambos ficam falando que eu sou fanática,e por acaso êles são o que?Fanatismo,é odiar sem parar um ser huano bom como o Presidente Lula,que está distribuindo casas até,para aquele pessoal da Vila dique,que o Prefeito foi lá inaugurar,outra mentira,que o padre Tarciso suporta caladinho!Isto é PECADO TAMBÉM VIU PADRE TARCISO D NADAL!!!

Unknown disse...

Seu cloaca:

Dêuma olhada no post http://bakalarczyk.blogspot.com/2010/01/o-espirito-solidario-do-pig-sul-rio.html

Isabel disse...

No portal da Globo a liberdade de expressão corre solta, desde que você não fale nada contra eles é claro.
As vezes entro naquela porcaria para ver as porcarias que eles escrevem, no blog do cara de pau do Noblat, que também hospeda o blog da cientista etílica Lúcia Hippolito e uma bruxa por nome de Maria Helena que usa táticas imundas para atacar o governo do Presidente Lula.
Ao responder uma pergunta que não gostou a tal da Maria Helena responde com grosseria, observem como são democráticos, ao responder uma pergunta de um comentarista:

"Nome: Thiago Primo Sousa - 17/1/2010 - 0:58


Lindo mesmo é o Serra e seu ex-vice Arruda.

A CBN vai ou não vai submeter seus comentaristas ao teste do bafômetro?

Resposta: Não sei o que a CBN vai fazer ou não e nem me interessa: sei o que fiz. Bloqueei você que é um sujeito que não me interessa como comentarista de um blog que se quer educado, polido, um forum de pessoa inteligentes e instruidas".

Todavia o que ela chama de fórum de pessoas intelentes e instruídas, estava abordando a beleza da Ministra Dilma Rousseff, foi quando o comentarista, disse que o Serra era lindo, mas ela perdeu o rumo foi com o tal do bafômetro.
Como disse acima para falar mal do Governo Lula do pescoço para baixo é canela
A seguir, segue um link, para quem tiver coragem de entrar naquela imundície, que ela chama de "forum de pessoa inteligentes e instruídas"(sic). Como não sou instruído, escrevo a mesma frase assim: fórum de pessoas inteligentes e instruídas.
A CBN está emporcalhando o jornalismo, lá se trabalha alcoólatras e analfabetos funcionais, que dizem jornalistas / colunistas.

Isabel disse...

Eis o link prometido no post anterior: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/posts/2010/01/15/toca-cirandar-258065.asp

Anônimo disse...

Ah, como eu gostaria de ter acesso às contas bancárias de certos jornalistas,esse boçal da RBS já serviria...iria ver como coincide a data de certos 'comentários estapafúrdios', como esse, com a entrada de créditos em suas contas bancárias.

Gilmar Antonio Crestani disse...

Deixo aqui um artigo que publiquei no Observatório da Imprensa, em 2002. Nesse período, Lasier só fez desmentir Charles Darwin, pois o que evolui foi desonestidade intelectual, e a sabujice de ventríloquo: http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos/iq200320027.htm

Humberto Capellari disse...

Nome do cara é "Lassier"? Tipo, "Lassie"?

Anônimo disse...

Vocês estão falando mal do Lasier porque vs. são um bando de recalcados. Além dele ser uma pessoa de invulgar inteligência, coloca o Brad Pitt no bolso de tão bonito que é. Sua elegância é que é o seu ponto forte, haja vista sua belíssima coleção de gravatas, que diga-se de passagem, ele as combina divinamente com seus bem cortados ternos. Avante magnífico Lasier, a fim de levarmos a Yeda e o Serra a uma retumbante vitória.

Coyotte disse...

Acho que essa lesão mental começou aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g&NR=1

Anônimo disse...

Hei Cloaca, qem é esse padreco q a Terezinha Carpes tá falando?

Dá prá levantar essa bola (do Nadal guapéca), prá gente descer a lenha?

Me interessei ...

Inté,
Murilo

Marisps disse...

Tenho estômago não, Seu Cloaca! Desse aí, só consigo ver o vídeo da vingança das uvas!

opedeuta disse...

Olha, sou carioca e radicado ultimamente aqui no sul. Não conhecia esta Anta, o interessante é que o discurso são todos iguais , variando o sotaque.Li na íntegra o que foi dito pelo Lula , e modificado pela máfia globo s/a. Não tem nada a ver com o que esses débios mentais andam dizendo.É bem orquestrado e encomendado o negócio.

Paulo Roberto Terra Martins disse...

O que é mais ridículo: a fala desse rabugento, a cabeça feita pela primeira "jornalista" ou o comentário da segunda?

Teresinha Carpes disse...

Murilo querido da rádio Pampa,que tem mais de 800 mil ouvintes e o jornalão deles tá em todos consultórios médicos onde eu infelizmente tenho que viver lá,de baixo prá cima,por casa do meu glaucoma adiantado...Mas os leitores da esquerda e os blogueiros teimam em afirmar,que todo mundo só ouve,Lê e assiste é a Rede rabo sujo(RBS),no endereço anterior tinha mais de 6 seguranças,todos só ouvem a Pampa,e suas famílias também,segundo êles a empresa toda tem mais de 2 mil funcionarios de portarias e de limpesa,a maioria ouvem a Pampa!Onde eu estou morando atualmente tem outra empresa,os 4 funcionários passam o dia ouvindo a Pampa!Eu tô fazendo campanha prá Dilma,Tarso e deputados do PT,tô mostrando recortes de jornal que eu tenho guardado aqui e tô contando todos os podres desta gente do PSDB e companhia ilimitada.E este padre já fazem 10 anos que fala,tanto na Pampa,quanto as vezes na Bandeirantea!Sempre pregou ódio,contra a esquerda e o PT,e lê os blogs,e depois vai falar mal de mim.me chamando de petista fanática!Eu queria falar com uma amiga que não vejo há muitos anos,o filho dela ficou cego de um olho,porque um padre ficou brabo,orque êle foi com umas crianças brincar em volta de um buraco que tinha cal,sabe o que este padre fez,atirou um balde cheio de cal,mas o menino de 8 anos correu e pegou só num ôlho,e casualmente é da paróquia Santa Cecília e se não me engano tem o sobrenome parecido,SERÁ?Abs Murilo!

Teresinha Carpes disse...

Entenda>...O Padre Taciso de Nadal,era ou é pároco da Igreja Santa Cecília,e foi nesta igreja que o menino de uma amiga perdeu a visão de um ôlho,porque um padre arremeçou um balde que coninha Cal!
Supostamente não seria êle,que cegou o flho da Hélia,esposa do Araujo(aposentado da Petrobrás)

Teresinha Carpes disse...

Onde se lê:"Coninha" o certo é:"Continha" tô ruim dos meus olhos mesmo...não sei por quanto tempo!

Teresinha Carpes disse...

Murilo,os blogueiros não ouvem a Pampa,porque segundo alguns,ficam com úlcera gástrica!!!Abs companheiro!!!!

The Punisher disse...

Caro Cloaca:

Faz a alegria da galera e mostra o video desse babaovo, esse Filha duma ...do Lasier sendo castigado pelo destino levando um puta choque de 220 V.
Publica isso Cloaca!
http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g&feature=PlayList&p=C177C9E1444BF506&index=7&playnext=2&playnext_from=PL

The Punisher disse...

Caro Cloaca:

Faz a alegria da galera e mostra o video desse babaovo, esse Filha duma ...do Lasier sendo castigado pelo destino levando um puta choque de 220 V.
Publica isso Cloaca!
http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g&feature=PlayList&p=C177C9E1444BF506&index=7&playnext=2&playnext_from=PL

Anônimo disse...

CANCELAMENTO DE TAXA TELEFÔNICA
Gente, isso é sério!
Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado..
Ligue 0800-619619 nas opções vai digitando 1. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476 este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR' na Câmara. Eles não sabem até quando vai à votação.
INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!
O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 8 h às 20h) é da Câmara dos Deputados Federais. Passe para frente esta mensagem para o maior número possível de conhecidos e amigos. Não pague mais assinatura telefone fixo.
Vamos divulgar!!
MUDA BRASIL. DIVULGUE ! ! ! .........

Tyrant disse...

esse é o famoso lasier das uvas?
-Ei Pedeneiras!... huahuahuahu!

abmael disse...

Minha Nossa Senhora!!!! Esse cara é maculo demais!!!!!!!!!!! Cala a boca p........?

Soninha disse...

Convido os amigos a visitar meu blog, onde publiquei o texto NÚNCIO DA DIREITA GAÚCHA, exatamente sobre isso. http://coisasdesoninha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa nunca tinha visto um idiota tão baixo nível igual este cara, é interessante que se o governo desse dinheiro para construir estádios para a copa ele iria dizer que é um absurdo, porque este dinheiro deveria ser usado para construir hospitais, mas como o governo vai criar linhas de créditos com juros baixos ele critica, ele é simplesmente um incompetente que deve estar sofrendo de úlceras nervosas e que continue sofrendo assim por longos anos, poruqe vamos eleger a Dilma em 2010 para dar continuidade a este governo.

Luiz Maia disse...

Isso pq tu nao conheces o capacho da RBS aqui em SC, outro gaúcho, que nao vale a a comida que come. A cavalgadura chama-se Luis Carlos Prates, e pra nazista só falta a suástica no braço.

Anônimo disse...

Acho que deve haver um motivo para que eu não tenha ficado com o mínimo de pena quando aconteceu isto:

http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g

Ricardo disse...

Seu Cloaca, o Sr. se lembra do choque que a peste do Lasier tomou ?

É para morrer(o Lasier) de rir:

http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g

Coloque junto ao outro vídeo que vc postou com esse ridículo...

Abraço !

romério rômulo disse...

cloaca:
eu desconhecia este picareta defensor dos proprietários de terras.
romério

Anônimo disse...

Terezinha.

Mesmo á distancia, estou e estartei sempre do seu lado, ou seja, do lado dos q qerem ver as concessoes públicas de mídia, entre elas a tv e rádio, em outras esferas.

As coisas q leio em jornais, francamente, cago e ando, sao propriedade de meia dúzia de idiotas reacionários q, só encontram eco junto a qem igual a eles pensa, já q qem dá 80% de apoio a Lula, nao engloe essa corja ... e tá ficando pior, pros patroes.

Entao, vou de páu e cacete contra radialistas de qlqr matiz q, a troco de "trabalhar" fala as maiores asneiras e ninguém na net se toca.

Decerto acham q rádio é coisa de pobre. E pior, propriedade de rico.

Nem q a vaca tussa.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

MADAME MÍDIA ESTÁ NERVOZINHA


A mídia à beira de um ataque de nervos
Do Observatório da Imprensa
OS ESPELHOS, O HORROR

Mídia à beira de um ataque de nervos

Por Alberto Dines em 19/1/2010

http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/01/20/a-midia-a-beira-de-um-ataque-de-nervos/#more-45434

A mídia brasileira está sendo vítima de um surto da síndrome do pânico: está com horror ao espelho. Berra e esperneia quando alguém menciona a organização de conferências ou debates públicos sobre meios de comunicação, imprensa, jornalismo. Apavora-se ao menor sinal de controvérsias a seu respeito, por mais úteis ou inócuas que sejam. Parece ter esquecido que o direito de ser informado é um dos direitos inalienáveis do cidadão contemporâneo. O Estado Democrático de Direito garante a liberdade de expressão e o acesso universal à informação.

A instituição criada para impedir unanimidades, o poder instituído para promover o pluralismo, o bastião do Estado Democrático de Direito, agora se sobressalta e entra em transe quando pressente outros holofotes tentando focalizá-lo.

(apenas alguns trechos ...)

A síndrome do pânico voltou a manifestar-se intensamente no último fim de semana – e não por causa da catástrofe do Haiti –, quando o Estadão descobriu que em março começará uma nova conferência nacional, desta vez para discutir cultura. Deus nos acuda, horror. Cultura? Chamem o Goering! Na pauta menciona-se a necessidade de promover a regionalização da produção televisiva e aparece a expressão maldita “monopólio de comunicação”.

Tremendo de medo, lívida, cheirando seus sais, Madame Mídia convocou o seu zorro preferido: o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ, ex-ministro das Comunicações do atual governo, o mesmo que pediu a impugnação integral da Lei de Imprensa, esquecido de que algumas de suas cláusulas eram indispensáveis para evitar o vácuo legal). O herdeiro de Chagas Freitas, ex-colunista especializado em pedir votos aos funcionários públicos, desinteressado como sempre, investiu imediatamente em defesa da aterrorizada mídia negando a existência de qualquer monopólio nos meios de comunicação.

Qualé, seu Miro – já esteve em Santos? Sabe o que se passa na maioria das capitais do Norte-Nordeste? Já examinou a situação das nossas cidades médias onde a principal emissora de TV é também a principal acionista do maior diário? Conhece os regulamentos da Federal Communications Commission (FCC) americana que impedem a propriedade cruzada de veículos na mesma região?

A síndrome do medo tem várias causas e várias terapias. Fármacos resolvem. O divã, porém, é mais eficaz.

Teresinha Carpes disse...

Querido Murilo,os blogueiros/blogueiras em geral,pensam,que o povão quando pega um jornal na mão,lê o que está acontecendo na política,êles c.... e andam prá poítica,de uns 20 anos prá cá,quando fiquei sozinha,onde eu ia,observava,as pessôas nos consultórios,nos salões de "beleza",as^mulheres,vão para as páginas dos programas de tvs,ou de cinema,ou de moda!Os homens,vão ler o esporte,ou as páginas policiais!As diaristas,quando tem uma folguinha pegam o jornal,para ver se saiu o crime lá da vila tal(favela Tal)ou de o xitãozinho e o xororó,vão mesmo vir e por ai vai!Mas o povão,que tá em casa,lavando roupa "prá fora",passando,cozinhando povão que trabalham de segurança,tem sempre um fonesinho de ouvido,e sabem o que êles ouvem rádio,acho que 70% do povo brasileiro ouvem rádio!Só que a mídia alternativa não entendeu ainda!Qual a razão de o PT,depois de 16 anos de administração mais premiada do Brasil,na Prefeitura de Porto Alegre,Caxias,Pelotas perderem as eleições?Eu respondo:"Desde que a rádio Pampa passou a direção para o Paulo Sérgio Pinto,que todos dias aparece na TV Pampa e quando começa a desancar o PT,o Presidente Lula e a Ministra Dilma,corre uma baba pelo canto da boca literalmente,eu peço a todos que as 19 horas assistirem na TV Pampa prestarem atenção,para ver a boca cheia de saliva,êle fala e baba...E assim êle comanda a rádio Pampa,do mesmo jeito,odos os programas tem hienas,que acusam o PT e o Presidente Lula e a Ministra Dilma!Desde esta época nós começamos a perder elições,são 24 horas por dia,só tem um refresco na hora da Beatriz Fagundes,mas esta é obrigada a lêr o jornalão "O SUL"da mesma Rede TV,coirmas da Rede Pampa!!!

Unknown disse...

É muito fácil jogar responsabilidades para o Governo Federal, será que de tantos problemas ocorridos no estado gaúcho não sobrou responsabilidade nenhuma para o governo do estado? A propósito, o governo da excelentíssima Yeda serve como exemplo para outros estados facilmente, lá sobra moralidade, ética, compromisso, dignidade e o que mais destaca no referido é a HONESTIDADE.

Anônimo disse...

E assim, este blogue caminha prá ser o q nao interessa: lorota de crasse mérdia, 1 espécie de Hebe metida a besta, ou seja, Lulada - nao confundir c/ Lulista.

Se vc qizer "se dar bem" por aqí, escreva sempre dizendo "prezado croaca", ou o q o valha, e termine escrevendo "valeu croaca" (ou o q o valha, idem).

Pouco nos interessa, em ano eleitoral dramático como este, fazer parte dos tititís q agora se instalaram por aqí, e, pior ... ver a censura se tornar parte nojenta do q NÓS construimos prá ele ... a tal da reputacao.

Enfim, outra fossa, digo craca qlqr da vida.

Vade retro, e inté,
Murilo

Anônimo disse...

Coloca este vídeo dele. E a vingança!!!

http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g&feature=player_embedded

Hell Back disse...

Será que já começou os assassi-natos de reputações, tal qual numa época de tristes lembranças? Parece que eu já ouvi falar desse filme! Será que vão fazer "remake" dos anos da década de 60?

Cristiana disse...

É pq a verba destinada aos daqui vai ser a que era jogada no lixo com publicidade. Não vejo a hora desse povo começar a apanhar na rua!

Torti Blog - Diversão, Cultura e Muié disse...

nao entendi.. ele ta achando ruim q o Giverno empreste o dinheiro pra Copa?? e se desse, ele iria aplaudir?? no mundo inteiro os governos centrais dos paises sedes emprestam, aqui teria por que aqui teriamos que dar?

nei disse...

Lembram do OURO para o bem do Brasil? Pois foi aí, tchê! Que os pestilentos dos Sirotsky encheram as bombachas.

Anônimo disse...

nao entendo, ele nao diz uma palvara sobre os tucanos socorrendo bancos falidos na epoca de fhc, nem sobre a corrupta ieda crusius-credo.

Anônimo disse...

Está coberto de razão, o jornalista. O problema é que a verdade doi a quem não quer que essas versões sejam tratadas na mídia.
Se ele elogiasse as ações que está a condenar, choveria de comentários o exaltando.
Renê Leal/Roque Gonzales - RS

Anônimo disse...

e voces aqui querem defender quem ? o governo????????
oque ele disse ddessa vez é verdade