domingo, 31 de janeiro de 2010

O DIA EM QUE LASIER MARTINS TOMOU NO PAC

.
Em sua ensandecida cruzada para esculhambar qualquer coisa que diga respeito ao Governo Federal e atingir, a qualquer custo, o Presidente Lula e o PT, a imprensa golpista e pestilenta do Rio Grande do Sul, capitaneada pelos veículos do Grupo RBS, iniciou uma sórdida campanha difamatória contra o Grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre. Vinculado ao Ministério da Saúde, com atendimento 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e integrado à rede de saúde local e regional, o Hospital Conceição atende à população de todo o estado. A superintendência do GHC está a cargo da ex-deputada estadual Jussara Cony (PC do B) que, nos últimos dias, tem se desdobrado para aplacar a fúria dos títeres demotucanos que infestam certas redações. A bola da vez dos safardanas é o setor de Emergência do Hospital Conceição. Não por acaso, o porta-voz da oligarquia mafiomidiática gaúcha, Lasier Martins, deixou um pouco de lado seu negócio de agenciamento de salames coloniais e assumiu a linha de frente da artilharia golpista contra a instituição. No último dia 25, em seu programa diário na Rádio Gaúcha, o sabujão resolveu gerar seu espetáculo diretamente da Emergência do Hospital Conceição. Tudo ao vivo. Sua esperança era ouvir dos pacientes as piores coisas possíveis. O sistema de rádio-escuta deste Cloaca News captou quase tudo. Os melhores momentos você pode conferir agora.
.

63 comentários:

Rui disse...

Dá até dó! hahahahaha

rycal disse...

QUE DESRESPEITO AO ASNO!

Nil disse...

Que mico.O que esse ridiculo foi fazer lá?

Anônimo disse...

Que palhaço !! Quebrou a cara!!!!

Anônimo disse...

Como ele diz, "vamos dar o fora daqui".

Partisan disse...

Simplesmente genial. O Cloaca News merecia ganhar vários prêmios, mas como a maioria dos prédios de comunicação é promovida pelo PIG para premiar o PIG...Até agora Cloaca 10 X 0 PIG.

Paulo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tô esperando o tempo normal"...
"O que quer dizer PAC? Ah é Paciente..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que imbecil! Quer ofender, não importa como. Tá que nem a deispensável revista veja que colocou na capa o presidente Lula e a manchete 'sugerindo' displicência com a saúde. Ô baixaria!

Ótima montagem Cloaca!
Abçs

Euler disse...

kkkkkkkk Mandou bem, seu Cloaca! Que gente mais escrota, este pessoal da mídia-golpista-demo-tucana. Nota 10 para este blog e 0 (zero) para a mídia de esgoto.

alexandre disse...

esse idiota só vai fazer matéria gravada agora. se fõsse jornalista e não canalha profissional,aproveitava o gancho e fazia uma matéria sobre um centro de saúde pública exemplar. O que servira de modelo e ajudaria a sociedade. mas é ,tão somente, um lixo.Só trabalha pra"high"sociedade.
iac,iac. SiFU!!!

Anônimo disse...

O babaca SIFU!

Maurício Santos disse...

Caríssimo Sr.Cloaca, o Sr. é o pesadelo dos idiotas e a alegria do meu domingo.

Eraldo disse...

Como disse uma vez o Azenha:
O Cloaca news é o melhor blog de política do país...
Aqui em SP não temos um blog como o Cloaca, aliás, nem só em SP...
Parabéns, parabéns mesmo!
Ah! quanto ao "ASNO" do PIG gaúcho dizer o quê? A desmoralização do PIG é praticamente diária, muitos são os exemplos, pena que poucos, pouquíssimos são como o Cloaca...

cao@dino disse...

este sarnento tem que levar choque.
ele não tem vergonha nas fuças e vai
continuar a sua cruzada contra o lu
la, a dilma e tudo que for de esquer
da.o trouxa não aceitou o convite do matusalem(simon)para concorrer a deputado de olho no senado, e tomou uma rasteira da ana(entortou o olho d ruim)amélia lemos.reparem que ele tam
bem tá entortando o olho.isso é puro
ódio.querem matar o lula e não conseguem,então entortam o olho para não explodir,ahahahahah.a dil
ma vai arrochar o 3º olho do safa
do.ahahahahahahahahahhaha

Anônimo disse...

O que seria de nós se não fosse esses "meliantes" da imprensa corporativa?? Os caras são tão burros que ficam engraçados. Hoje, o Estadão, saiu com uma manchete sensacional após a escondida pesquisa Vox Populi que mostra a decadência do candidato do PIG e a óbvia subida da Dilma. A manchete foi: “SERRA É FAVORITO NA CORRIDA PRESIDENCIAL”... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu morro de rir!!

Anônimo disse...

Ao infeliz sEo resta introduzir os dois dedos indicadores em sua própria cloaca e puxa-los, com bastante força !!
É um verdadeiro imbecil !!

Rafael A. Silva disse...

Muito bom! Parabéns Sr. Cloaca!
Sou seu fã.

Anônimo disse...

Que imbecil!
Valeu meu domingo!
kkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

É mais um PULGA-DE-C.....!
kkkkkkkk!!

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

GUERRILHEIROS VIRTU@IS: Lasier Martins, "do alto de sua arrogância" furunga no Hospital Conceição em busca de algo negativo que possa imputar à administração federal. Interessante que não é observado o mesmo empenho quando o governo a ser criticado é o municipal ou o estadual, eternamente defendidos por tão alto guardião da probidade pública. (Na foto acima em sua formatura em Direito)
É interessante ver o empenho do apresentador procurando cabelo em ovo de forma tão diligente ao mesmo tempo que não se explica a miopia, ou mesmo a cegueira completa, em relação a tão cabeludas acusações que são imputadas aos protegidos Yeda-Fogaça (vinhos da mesma pipa).

Cloaca News, construtor deste novo jornalismo que ora desponta em nossa blogosfera, mata a cobra e mostra o pau, relembrando o quanto isto era importante nos tempos primórdios daquele jornalismo tão esquecido nos dias de hoje. Parabéns Cloaca, estes GUERRILHEIROS se declaram Cloaqueiros de carteirinha!
link: http://guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/2010/01/o-dia-em-que-lasier-martins-tomou-no.html

Thais Fernandes disse...

O pior de tudo, é que esse banana acredita MESMO nas coisas que ele diz. Acredita que privatizar é melhor, que militantede qq causa (que não seja empresarial) é tudo vagabundo e que a empresa que ele trabalha é uma mãe. Se no fundo ele soubesse que é tudo pela grana, dava menos medo. E é assim com a maioria dos cães de guarda dessa bagaça.

Elpydio Phragoso disse...

Isso considera-se um jornalista...??

Unknown disse...

esse idiota quebrou a cara.... parabens ao cloaca news por mais esse novo achado..realmente o cloaca news sempre esta indo muito mais do que a gente imagina..é um dos melhores blogs do brasil...

Rafael disse...

Tudo a ver com a linha editorial de saúde deste grupelho. Fazem apologia de drogas psiquiátricas durante a campanha na qual pregam "nem pensar", e vivem tentando destruir o projeto do SUS da saúde coletiva. A verdade é que gente doente dá mais dinheiro. Bom trabalho, Cloaca!

Mamita More Phia disse...

Ai, ai, ai... como eu lóvi-lhu!

Murciélago Viejo disse...

Prezado companheiro.
Realmente não entendo nada de morcegas. A minha, após ver tal produção textual-cinematográfica, resolveu ter daqueles ataques. Agora está aqui, não sei se chorando copiosamente ou se matando de rir ou se morrendo fulminada ser ar, engasgada. Fica repetindo entre uma convulsão e outra "olha o salame colonial, olha o salame colonial". Percebo, entretanto, uma pocinha ao redor. De novo.
Caríssimo, minha viuvez estará em sua conta. Cuidado.
No mais, minha completa admiração.

Anônimo disse...

KkKKKkkkkkKKKKkkkkkKKKKkkkkkk............KKkkkKKKkkk

Por favor, sr/sra Croaca, nao me censure (m), pois hoje vou soltar a franga, digo, o diabo q guardo dentro de mim, contra a essa bandidagem q domina, infesta e campeia solta no radio brasileiro.

Como costumo dizer, cataram 1 imbecil cagando, digo, praticando sua usual RADIO PORNOFONIA.

Isso sim, é CLOACA LÁ!

O povo, tadim ... fez seu papel - rifaram o fiofó do idiota Lasier Mortin.

Ele, q foi comprar lã, saiu tosqeado.

Foi lá, no intuito de "flagar o péssimo atendimento" (nao é essa a linguagem deles?), e ... esqeceu-se de combinar c/ os russos - digo, o povo.

Tenho em minhas listas de contatos políticos, mais de 3.500 nomes, portanto, qero con su permiso, repassar seu post de hoje q, na minha modesta opiniao, foi 1 dos mais bem humorados e certeitor de todos.

E, prá cereja do bolo, vc poe o Fradin rindo e fazendo 1 apropriado top-top, combinando c/ o zurro do Lasier Jumento ...

Parabéns.

Inté,
Murilo

Ps.: Terezinha, venha depressa ver e rir deste asno. O/a Croaca respondeu ás minhas "preces" ... hehe

Patrulheiro da lama disse...

Este ótimo CLOACA é muito cruel mesmo. Mostra essa lama lasier e retira o papel higienico que ele iria tentar se limpar, depois de fazer mais uma "lama". Esses vermes direitistas/capachos midiaticos, não tem nome a zelar. Eles não tem familia. Eles não tem honra. Eles(todos) não tem vergonha na cara. A familia desses vermes tem que se envergonhar todos os dias. Caso não o façam, são iguais. Todos esses vermes não tem, nem de leve, a verdade. Eles só tem as migalhas(salario da vergonha - 30 moedas) que seus donos jogam a eles. Tal qual banana para os porcos. Nada além disso. Essa direita midiatica(igual a toda direita que é o flagelo da humanidade) fede. São carne em decomposição que andam sobre duas patas - todos eles.

Noiram disse...

Este podia ter morrido quando tomou o choque na parreira de uva que não faria falta nenhuma.

Anônimo disse...

paciente, aposjapkspakspoksko. rimos alto.

Cometaon disse...

Olá Cloaca News,
é bom, né, quando a gente vê esses reacionários se perderam na pauta.
Boa edição. Ficou mais engraçado ainda a desgraça do repórter.

Lúcio Busch de Freitas disse...

Não consigo ver nenhum link para o audio, nada. O que estou fazendo de errado? Alguem pode postar o link aqui? Se é para ver o Lasier tomando no PAC (ou tomando choque), eu até PAGO!
Abraço,
Lùcio

Anônimo disse...

Po Cloaca,minha barriga ta ate doendo de tanto sorrir!!!
E aquele dedinho??
KKKKK!

Francisco disse...

Parabens, Sr. Cloaca,
E um enorme prazer ver os meliantes da midia golpista tomando no PAC. Vivo indicando seu blog pra todos os amigos e conhecidos. Vc e maravilhoso!

Anônimo disse...

E tem gaucho que dá crédito a esses caras tche?

Teresinha Carpes disse...

Já tô correndo pro toilete para não molhar as calçolas,me afrouxei de rir Murilo,que bom q o cloaca ouvio as tuas preces,as minhas e primcimalmente a da Van,que esta deu um furo,mas este papao ai do Lasier não foi de bricadeira não,ó as uvas que no fundo tavam esperando para ele se borrar depois de um choque deste,tâ aqui sim querido fazendo xixi,fora do penico!Cloaca,volta com mais duas iguais e esta,eai já viu nú

marcos disse...

Se este sabujo pestilento tivesse o mínimo de vergonha na cara tiraria o time e iria catar coquinhos ! Depois do choque na festa da uva, dos dois neurônios que tinha, sobrou só um...PAC, o que é PAC ? É paciente , seu otário !!!!!!!!!!!!!
Cloaca merece o troféu Negrinho do Pastoreio, o troféu Springer por um Rio Grande Melhor e tudo quanto for troféu que eles adoram se auto-homenagear !

Adir disse...

Parabéns seu Cloaca!

Anônimo disse...

Que obsessão doentia desse animal!

V - Patrulha da lama disse...

Acho que alguém vai perder a mesada de um certo grupo empresarial.
Quem é o patrocinador dele mesmo?
Lasier é comentarista para mentes vazias.

DANIEL disse...

Graças a DEUS não assisto êsse lambedor de botas! Êle ainda vai se ferrar mais ainda na vida !! DEUS É JUSTO JUIZ !! ÊSSE É O JORNALISMO "CHINELÃO" DA rbs!! O LASIER ESTÁ PARECIDO COM O SATANÁS!!!

Anônimo disse...

.
Ele concorre com o Boris Casoy e outros pares ao premio de pior jornalista do mundo no quesito apresentação, honestidade e competencia jornalística.

all disse...

ALEM DE TER UMA CARA DE CORNO...
o dito jornalista é uma MULA
é um vendido em fim de carreira...

Anônimo disse...

Sr Cloaca, agora que ele acabou de fazer uma retocada na face para ficar ainda MAIS feio, vamos ter que aguentar palavroso toqueiro ainda mais tempo.

Sonia Domingues disse...

Fiquei imensamente feliz vendo este imbecil se ferrando... hehehe.
Não dou audiência a esses porcos,decidi não assistir mais esses canalhas.Procuro me manter informada por meio de blogs em que confio, nos quais o Cloaca está incluído.
PS:Peço a permissão para postar o vídeo no meu blog.
Abraços.

Luís CPPrudente disse...

O tal asno da RBS não sabia o que estava fazendo

O sujeito devia estar sem pauta e tentou criar uma pauta. Levou na cara esse asno.

Fernando disse...

"O que que é Pac?".... "Ah, é paciente..."

Hahaha... o cara realmente esperava receber as piores estórias possíveis! Expectativas rompidas! hahaha

Angelo Frizzo disse...

Esse canalha merece tudo o que dizem dele. É até pior que o da Band.
Faziam dias que ele vinha enchendo o saco com o setor de emergência do Canceição. Tava louco para depreciar a comunista Jussara Cony, que é uma mulher que vale mil vezes esse canalha.

bLOgDoRiLdO disse...

Puxa!!! Não bastou dizer que o sujeito é um imbecil, né? Teve que mostrar...
Tá chutando cachorro em estado terminal.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK estou mijando de tanto rir.

AQry disse...

"É só o dedinho"! Esse é o problema deles: o dedinho! Se o "jornalista" quer saber sobre filas e tempo de espera, um conselho: Vá para a sede do PSDB/Demo e pergunte quanto tempo eles estão dispostos a esperar. Lá, sim, é caso de emergência. O "jornalista" poderia ter levado um picadinho de salame paera o HC.

ZEPOVO disse...

É quase para sentir pena do coitado.
Vender salames é melhor...

Juventude ED disse...

Cloaca,
Este post foi reproduzido no paginaesquerda.

Se houver algum contraditório, não nos avise.

Exímia postagem ;]

PauloS disse...

Outro dia vi esse babaca falando do "caos da emergência do Conceição". Falou absurdos, só não falou dos prefeitos demo-tucanos que, ao invés de contratar profissionais de saúde e médicos, compram micro-ônibus para levar os PAC (pacientes) para as emergências dos hospitais de Porto Alegre. Olívio já falava na "ambulancioterapia" Não sei como está agora, mas há alguns anos via-se vários desses "micro" estacionados na frente da Sta.Casa também.

Anônimo disse...

Muito bom... PAC - Para Aprender a se Calar

Apenas, Marcia disse...

Ridículos.... vocês do Cloaca não só informam: divertem. Depois do chimarrão, do chocolate e do chusrrasco é o melhor do RS. Marcia - Brasília - DF. PS: Nâo tenho arruda em casa!

Rogério Tomaz Jr. disse...

Sensacional!!! ahauhauhauaha

Eduardo Lima disse...

kkk Muito maneiro mesmo, hilário. Achou que era propaganda do governo. kkk

Mário Nobre disse...

Bom dia Seu Cloaca;

Podes me dar o endereço da gravação pois não consigo abrir na página?

Um abraço

Cloaca News disse...

Nobre Mário: vá até a página inicial do Youtube e escreva no campo de busca: "Lasier Martins e o PAC".

Anônimo disse...

O caso desse cínico é clínico.

Ary disse...

Ano de 2022. Local, sede do PSDB (do que restou!). Pergunta de Lasier a um velhinho careca, de olhos roxos e com uma capa: a quanto tempo o senhor está esperando? Resposta: 19 anos! O senhor não desiste? Não, eu sou brasileiro, embora não pareça.

Mirian disse...

Desta vez em espanhol: jajajajajajajajajajajaja

Anônimo disse...

Tragam-me um cacho de uvas!!!