quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CATINGA DE LIXÃO

O tabloide Zero Hora, aquele que cultiva fontes fidedignas dentro de recipientes de lixo, cumpre, na edição desta quarta-feira, 24, sua sina de aterro sanitário do jornalismo. Além do tolete acima, obrado pela "mais importante colunista de Política do RS", a xexelenta gazetinha da Famiglia Sirotsky cuidou de reciclar os dejetos da Folha de S.Paulo também em forma de notícia de página inteira. Pior: transformou a palhaçada em Editorial, assinando seu atestado de velhacaria. Os Al Capones da Notícia sequer tiveram a esperteza de verificar que o factoide já estava incinerado pela verdade desde a véspera, como atestam as postagens do blog de Luis Nassif, "repercutidas" pelo RS Urgente.

26 comentários:

Anônimo disse...

tolete (ê)
s. m.
1. Cavilha de ferro ou de madeira colocada verticalmente na borda do barco para nela jogar o remo por meio de corda ou estropo.
2. Pau aguçado com que os indígenas da América apanham os crocodilos.
adj.
3. Diminutivo de tolo.


http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=tolete


Cloaca News tb é Cultura!

Anônimo disse...

Caraca!! Tão reciclando merda e a deixando mais fedida ainda!!! Essa RBS é supimpa!

Anônimo disse...

O mundo está mudando e eles estão apavorados.....

Internet sem provedor. O que farão eles?

Anônimo disse...

Desculpem-nos os demais cloaqueiros do Brasil, mas este jornaleco não reflete o povo gaúcho. Jorge Pimentel

ProfeGélson disse...

Seu Cloaca, querendo contribuir: Não seria "recipientes"??? Abraço!!

Anônimo disse...

essa abelhinha é uma baita mosca varejeira.

Marcelo disse...

A incopetência dessa turma chega ao infinito!

abs

Unknown disse...

Que tal transformarmos o mais recente post do Altamiro Borges em campanha blogosférica?

DELAÇAO PREMIADA PARA O ARRUDA, JÁ!!!!!!!!!!!!!!

MARCOS disse...

O JORNALISMO DA RBS E DA ABELHINHA, TROCADO POR ESTERCO, É CARO, DEMASIADO CARO......

maureliomello disse...

Cloaqueiro, eles ainda insistem no "efeito pedra no lago", como bem classificou esse tipo de jornalismo de esgoto nosso ex-comentarista de política do Jornal da Globo, Franklin Martins, numa entrevista histórica à Revista Caros Amigos, quando do seu desligamento sumário do grupo Globo. Nada surpreende nesses "porcos". Abraço, MAM

Luiz Fernando disse...

Eles morreram e ninguém avisou ...

trombeta disse...

Foi dada a ordem na RBS, garimpar notícia ruim contra o PT e Lula, explorar ao máximo a opinião de 'especialistas' reforçando as teses meia-boca ou inventada mesmo contra a esquerda.

Na verdade, o panfleto ZH é uma cópia de outro panfleto 'o globo', até as manchetes são copiadas.

Uma tosquiçe só!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

No minimo este jornaleco, tenta catar lixo.

Anônimo disse...

O que vale é a manchete, não o conteúdo. Eles sabem bem o que estão fazendo quando colocam mais um ardil, que é recorrente, pois José Dirceu foi colocado pelo PIG como participante do eixo do mal. Camuflar a modorrenta situação de Serra e a derrocada do DEM é preciso. Já a RBS como cópia borrada e mal feita de mimeografo não poderia ficar de fora. Portanto, nada de novo! Certamente tem gente batendo palmas para a patriótica iniciativa da nossa mídia imparcial e democrática!

Anônimo disse...

José Dirceu é Santo! Zero Hora é o mal!

Teresinha Carpes disse...

Quanta maldade,quantas mentiras!Só a RBS>>...ou toda a imprensa!O Milton Cardoso desde as 22 horas,e vai até a 1,30 da madrugada!O único crime q eu saiba q o Dirceu cometeu foi ser o mair indutor de votos,paravo Presidente Lula,no primeiro mandato.Depois veio a oposição raivosa,querendo atingir o Presidente Lula,atingiu quem<<<O homem mais forte,que recebia desaforos o dia todo da oposição e da mídia,então entrou a corrupção dos correios chefiado pelo namoradinho da mídia o Bob Jeferson,q a oposição fez um jogo sujo,mentiu para o Jeferson,q foi o Dirceu q mandou gravar o diretor dos correios,taí o ódio do Jeferson pelo Dirceu...

Teresinha Carpes disse...

Os esquerdaopata,ainda repetem a ladainha da mídia,e soltam o verbo e almadiçoam o José Dirceu da Silva!É falta do q comentar,o q a imprensalona faz,para esquecer os candidatos delas q estão sempre no lamaçal,mas atirando lama nos outros!
Fiquei sabendo de uma denúncia muito séria,que até agora só o tal do Milton Cardoso que fez uma pergunta á um desembargador,sobre os brigadianos que estão fazendo segurança para alguns deputados amiguinhos da desgovernadora,eis alguns...O deputado Záquia(PMDB),tem um dia e noite até no gabinete do mesmo...o lider do governo Pedro Wesphalen(PP)E o Milton mesmo um dos mais críticos e malvados pelo menos êle deixou claro que tem mais deputadoa amiguinhos da pantalha...

Anônimo disse...

O Pioneiro (que deve ser o produto fecal que respingou fora do vaso) também repercute essa baixaria.

Anônimo disse...

Está aqui, tudo explicadinho:
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/02/25/eletronet-o-lobby-foi-da-folha/

Tonico disse...

Imaginem o "empenho" do Grupo?

25/02/2010 | 00:00
Senadora Ana Amélia
Competente e respeitada, a jornalista gaúcha Ana Amélia Lemos, da RBS e jornal Zero Hora, é pré-candidata ao Senado pelo PP-RS

(a notinha acima saiu no Blog do Claudio Humberto ... calma pessoal: tomei 2 envelopes de Alka-Seltzer, para entrar no Blog do Coalhada)

Anônimo disse...

"Dilma é uma bicicleta com rodinha. Vamos ver se, tiradas as rodinhas (Lula), ela passa da segunda pedalada".

Roberto Jefferson

Ary disse...

Decidam: Poste ou bicicleta, pois queremos votar certo.

Ricc@rdo Leão disse...

Os proxenetas do Zero à esquerda Hora estão precisando ler o CLOACA NEWS e o CONVERSA AFIADA como a futura Presidenta do Brasil!

Claro que a Presidenta lê o Conversa Afiada e o Cloaca News! Ela é inteligente, ao contrário dos "sabidões" como o Pavão FHC, Serra e seu vice-Arrudão (ainda preso na "Papuda"), Ali Kamerda, Merdal Pereira, Lúcia Lexotan, Ricardo proxeneta Noblat, Ancelmo Fruta, Miriam Pigão, Joseneu Mame Pinto, Adalberto Idioto, Mainardi & Azevedo Fruta e toda essa gente que chama o povo brasileiro de analfabeto por dar 81% de aprovação ao Governo Lula e ao Presidente Lula! Esses proxenetas que entopem a caixa de e-mail dos outros com velhacarias, tolices, bobagens de gente ignorante, apedeuta que se jacta de "sabedorias" e na verdade confunde inteligência com "esperteza". Pois é, nós somos os "analfabetos" e eles os desacreditados e decadentes!
CBN A RÁDIO QUE TOCA MENTIRA!
CBN A RÁDIO QUE TROCA NOTÍCIA!
BOBO E VOCÊ, TUDO A VER!
ÉPOUCA (inteligência)!
in-VEJA (do LULA)!
SBesteira!
BUND!
Rede BOBO!
O BOBO!
A Fôia!
Como bem disse a Presidenta "Dilmais" nas minhas palavras: É preferível a democracia onde vemos os ratos, ouvimos os ratos, sabemos o que querem comer, onde estão e quem são. Estejam nas redações, no Congresso, nos blogs, na internet, nas televisões ou nas rádios, nos jardins, nos latifúndios ou na FIESP!
BRASIL! MOSTRA A SUA CARA! QUERO VER QUEM PAGA (CORROMPE, DISSIMULA...) PRA GENTE SER ASSIM!
Agora com as "vivandeiras de quartéis" livres, para falar bobagens, estamos vendo a sua cara!!!!!!!!!!
Um abraço para a galera do CLOACA NEWS(eu e minha família também lemos)!

Anônimo disse...

Cheiro de escândalo não, o cheiro é poveniente de uma região corporea desta mulher que toma poucos banhos na semana.

Anônimo disse...

A idiota não vai postar cheiro de escandalo para o secretário de saude assassinado?

Anônimo disse...

I enjoyed reading your blog. Keep it that way.