sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FOGAÇA: NUNCA UM PREFEITO NÃO FEZ TANTO

Envolvido em uma falcatrua de mais de 9,5 milhões de reais, o prefeito de Porto Alegre agora tem uma nova sarna para se coçar .
Se você leu o que publicamos aqui há um mês, já sabe que o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB), está envolvido até o pescoço em uma milionária bandalheira, que desviou da Saúde da cidade mais de 9,5 milhões de reais.
Agora, vem à tona algo igualmente estarrecedor: no ano passado, Fogaça utilizou menos de 20% dos recursos que recebeu do governo federal para o combate a AIDS. Para quem não sabe, Porto Alegre, estatisticamente, é o município com a maior incidência da doença no Brasil. Estas - e outras - informações foram apresentadas nesta quinta-feira (25) pela coordenadora do Departamento de Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Mariângela Batista Galvão Simão, na audiência promovida pela Frente Parlamentar de Luta contra as DST, HIV e AIDS da Câmara Municipal de Porto Alegre. Acredite: enquanto há pessoas morrendo por causa da moléstia, o governo de José Fogaça não está utilizando o saldo de mais de R$ 2 milhões que possui no Fundo Nacional de Saúde destinados ao tratamento dos pacientes. Durante 23 meses de repasses, a prefeitura aplicou, em 2009, apenas R$ 504 mil. O mesmo que nada. Para se inteirar do escárnio e da desídia de José Fogaça, vá direto ao blog da Sofia Cavedon. E não esqueça que o homem quer ser o próximo governador do Rio Grande do Sul.

24 comentários:

Elizabeth disse...

Notícias como esta, como comentar? O que mais dizer? Mais espanto e mais náusea?

Anônimo disse...

Também, com um secretário da saúde como o que ele tem... nem com banda de música, como se dizia antigamente.

Raul.

Anônimo disse...

Parece um prefeito de uma cidade que vive alagada, por omissão do mesmo

elektrofossile disse...

TODA cidade merece o prefeito que tem. Ouvem demais a AM RBS Gaúcha e lêem de menos o Cloaca.

Andam matando cavalos, e ... nem aí. Andam fechando cinemas, e ...

Azar

H. Pires disse...

O capitalismo é isso. E quem implementa "isso" são os capitalistas. E os "capitalistas" são DIREITISTAS. E os "direitistas" significam "algo" muito simples: Desrespeito a toda e qualquer vida, humana, animal, vegetal. Pois nenhum tipo de vida, pode estar acima de seus propósitos de lucro e de beneficios próprios, tanto para suas familias(inclusos amantes) como para seus asseclas próximos e de sustentação midiatica. Quem vota neles está disseminando a morte e a doença, por toda a sociedade.

Anônimo disse...

Mas Fogaça sempre foi esse marasmo, esse paradismo, sse sujeito é de uma preguiça!!!!! Venham à zona norte de POA e vejam o calamitoso estado das praças públicas,o mato está tomando conta. Minhas visitas americanas se apavoraram. PIMENTEL

Anônimo disse...

Gaúchos votem nele pois ele quer fazer o mesmo pelo Rio Grande do Sul. NADA.

Anônimo disse...

quem vcs querem para prefeito o amiga da guerrilheira.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sabiam que no Sul Porto Alegre era considerada Capital, e São Paulo a Locomotiva do Brasil, estão reduzidos a lembranças, estes 2 estados teem que urgentemente mudarem suas forças Politicas.

Paulo disse...

Estarrecedor!



Seu Cloaca, por favor, quando tiver um tempo, lê sobre essa possibilidade de ser vice do Chirico: http://opovo.uol.com.br/politica/957369.html
É de dar medo!

Um abraço,
Paulo

Anônimo disse...

O que o patrocinador político de Fogaça, o Senador Pedro Simon, teria a dizer sobre essas estarrecedoras constatações de incompetência e má-fé?

Mamita More Phia disse...

Sinhô Cloaca, o sr. viu o que teu 'amigão' Políbio publicou também sobre a falsa capa da Mad com a Dilma? Quanta ternura. Assim barrigas, mentiras, encrencas crescem mesmo.

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/02/mad-censura-capa-com-luloa-e-seu-avatar.html

thiago disse...

Caros, estão usando até o horóscopo pra fazer proselitismo político:

http://noticias.marxismo-online.com.br/horoscopo-politico

Esse pig não tem jeito!

Anônimo disse...

Paulo Reis

Seu Coacla quando vejo um político como o Fogaça: você não sabe o que cara faz, que não fala, sem criatividade, omisso, não divide bola. O que mais me assusta não é o Fogaça, e quem vota nele.
E por falar em Fogaça, ja viu aquele programa da RBS, conversas cruzadas. Durante o programa os telespectadores opinam e no final tem uma enquete, perceberam como os comentários são quase sempre os mais reacionários, e a enquete nem é bom falar. Que medo!!!

Yacov disse...

Essa turminha TUCANA é o pior do pior... Em Sampa a situação de descaso e abandono não é diferente dos companheiros do RS. VAmos dar o troca a estes bos... em outubro gurizada!! O castigo vem à cavalo, à pé, de moto, busão, carro, do jeito que der para ir na seção eleitoral.

FORA PSDBestas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA E NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

desídia
Substantivo

de.sí.dia feminino (plural: desídias)
1. preguiça
2. (Direito do Trabalho) Desleixo, a desatenção, a indolência com que o empregado executa os serviços que lhe estão afetos.

Etimologia
Do latim “desidia”, de “desidere” (estar ocioso)

http://pt.wiktionary.org/wiki/desídia

Cloaca News tb é Cultura.

Comentário:
Esse homem deveria ser preso na HORA em q descobriram isso! mas esse tipo de criminoso O GLOBO não persegue e pré-condena - SÓ os pobres e favelados.

cao@dino disse...

já imaginaram o tartaruga manca trabalhando por produção? este babaca me lembra a história aquela, dos bahianos(não levem a mal, é uma piada)em que o rapaz deitado na rede na sombra de um coqueiro e a velha se espreguiçando numa cadeira de balanço.o bahiano pergunta:ô mãinha tem remédio prá mordida de cobra?tem não pq?você foi picado?não mãinha,é que vem vindo uma ali ó.....

Anônimo disse...

Rachei o bico com essa foto; só que o que veio a seguir é, realmente. deprimente.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cloca, me perdoe mais é serio, Por falar em PIG, querem uma novidade de causar vomito neste link http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/a-escola-roberto-marinho/,
o Pig esta formando exercito deste crianças e como sempre com o dinheiro publico como sempre, temos que fazer uma campanha seria para mudar este quadro e é urgente.

Anônimo disse...

Gente, acabaram de matar o Eliseu Santos, Secretário da Saúde e ex-vice do Fogaça - capa do ClicRBS.com.br.
Foi na saída de um supermercado e, ao que parece foi assalto-execução (sete tiros, nada roubado.
Aliás, ele foi o responsável pela contratação/manutenção da solus na saúde de POA.
Adivinha quem vão acusar?

Anônimo disse...

Aí vai o link

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2822534.xml

Anônimo disse...

E acabaram de matar o Sec. de Saúde de Porto Alegre.

Não havia rolo no Programa de saúde da Família?

Anônimo disse...

QUEIMA DE ARQUIVO EM POA
Secretário da Saúde de Porto Alegre é assassinado na Capital

O secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, 63 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, na zona norte da Capital. Homens armados teriam abordado a vítima, que estava dentro do seu carro, no bairro Floresta.

Segundo informações preliminares do PTB, Eliseu Santos teria sido vítima de assalto. Ele estava saindo de um culto evangélico acompanhado da mulher, Denise Goulart Silva, e da filha quando foi assassinado.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2822534.xml

Anônimo disse...

E para completar, o seu Secretário da Saúde do município, Eliseu Santos, foi, digamos, "suicidado", na noite de sexta-feira, 26, após receber ameaças de morte, e de ter prestado um depoimento à PF no dia anterior. "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"...