sábado, 20 de fevereiro de 2010

MAIS UM DEMO PRO SACO

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ex-PFL, antiga ARENA) e a vice-prefeita, Alda Marco Antonio (PMDB) tiveram seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral. A notícia completa pode ser lida aqui. Alguém gritou “pega ladrão” e não sobrou um, meu irmão.

18 comentários:

V disse...

Ele pode recorrer ainda no mandato. Ou seja, nosso sistema de eternas recorrências (para quem pode pagar), manterá tudo como dantes.

trombeta disse...

Segunda-feira, reunião do DEM na penitenciária da papuda, não esqueça de levar uma muda roupas, uma playboy ou G (a gosto do freguês), palavras cruzadas e um telefone de advogado.

P.S. pedimos não levar cigarros, faz mal à saúde.

Anônimo disse...

A mídia neste caso dará a notícia pra não dizer que não falou nada. Mas a partir de terça-feira, vai ficar miudinha já que neste caso não adianta queimar o Kassab, como foi no caso das enchentes quando a ordem era salvar o Serra. Agora, se a mídia faz carnaval, outros podres começam a aparecer.
http://anaispoliticos.blogspot.com/2010/02/kassab-cassado.html

Luís CPPrudente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís CPPrudente disse...

Esse Kassab não consegue esconder o seu passado de ARENA, PDS e PFL. Quem nasce com o mal da corrupção, nunca consegue sair desse mal. É o caso deste prefeito, um poste do Zé Alagão.

Quanto a tal da Alda Marcoantonio, ela sempre foi ligada a ...Orestes Quércia! Então tá explicado porque ela é vice do Kassab e porque o Quércia apóia o Zé Alagão.

Todos eles estão na mesma casa.

Anônimo disse...

E desde quando São Paulo tem prefeito para ser cassado?? Esse aí da foto é o poste que o Serra colocou
na Prefeitura, e aliás, já o abandonou. Se ele ficar na prefeitura ou for preso, não fará a menor diferença para a cidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cloaca News disse...

AVISO AOS TROLLS DEMOTUCANOS: ESTAMOS DE PLANTÃO, DESINFETANDO ESTA ÁREA DE MEIA EM MEIA HORA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
V disse...

Para o Gabriel Nunes, assista a coletiva do candidato q vc escolheu:

http://www.youtube.com/watch?v=pclOhcJNxr0

Paciência, Gabriel, é o modelo voltado por um Governo Ltda. e não para uma administração pública. O teu PSDB (ou PFL, tanto faz) vai juntando teles, empresas de energia, água, estradas, construção civil, exército, empresas de segurança, saúde, educação e um monte de ONGs assistencialistas, joga tudo no mercado de ações e bye bye governo brasileiro, bye bye nação brasileira... Vamos continuar vendo Rambo, 24horas e BBB. Eu não quero isso, então, fique com o teu PSDB, eu quero um Brasil Gaúcho, Cearense, Acreano, Baiano, ...com cultura, ciência e liberdade. É minha opção. Numa eleição, ninguem perde, ninguém ganha... é só uma questão de escolha e felizmente o fator internet vem trazendo à tona informações importantes que nos auxiliam nesta decisão. Para te ajudar, veja o video abaixo e se arrepie:

http://www.youtube.com/watch?v=LalTmMX3XQI

Aí vc escolhe bro.

V disse...

Von Mises (Opus Dei... aquele que fez uma análise de comunismo à Luz de Friedmann - Crise "Imobiliaria" NorteAmericana)? Eric Voegelin (cópia do Von Mises) Melhor se atualizar e não é com celular MP10 que isto acontece.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
V disse...

Humm... vc se refere a um único livro dele publicado em português(acho que a pessoa que leu para vc não deve ter lido tudo)ou aquela coleção de direita que saiu no ano passado, ou vc lê em italiano, inglês ou alemão.
Vc é só um Troll. Tá perdoado.

Anônimo disse...

Arena pds pp pfl dem, uma vêz gatuno sempre gatuno, somnte quero saber quando é q vão botar a mão na dona Yeda????????????

lgozales disse...

É... parece que a aliança DEM/PCC está próxima de se concretizar.

DocVerdade disse...

Depois de Arruda comprar quase 500mil reais em revista Veja sem licitação, qual é a manchete da revista logo após sua prisão?
"O Fim do Efeito Sanfona"... essa revista é patética...