segunda-feira, 22 de março de 2010

ATO PÚBLICO EM DEFESA DO SUS EM PORTO ALEGRE

.
Você que vive em Porto Alegre, anote: nesta quarta-feira, dia 24, às 17h, na frente da Prefeitura (praça Montevidéu), grande ato público em defesa do SUS e contra a bandalheira que tomou conta da Saúde no município. Venha cobrar de José Fogaça - o prefeito que quer ser governador - o paradeiro dos 10 milhões de reais surrupiados, garfados, subtraídos, desviados, espoliados, esbulhados e roubados do Programa Saúde da Família.
A convocação é da CUT-RS, CTB-RS, Intersindical e do Fórum de entidades em defesa do SUS. Para ouvir o fonograma da campanha, que está sendo exibido nas rádios da cidade, clique aqui.

4 comentários:

Zé Carlos -Cristal disse...

Eu vou.

Galeano disse...

Contem comigo. Levarei tomates.

VERA disse...

Deveríamos fazer um ato como esse aqui, em SP, pois o serrágio acabou com o SUS e privatizou a saúde através das OSs (Oraganizações Sociais). Também usou a grana do SUS pra especular na ciranda financeira. Não entendo por que esse sujeito ainda não está preso como seu ex-vice: o Arruda.

Anônimo disse...

Gente, a Forca Sindical está distribuindo panfletos (muitos, coloridos e grandes)no centro de POA em defesa do Fodaça, dizendo que as acusações são requentadas e caluniosas, originadas num partidinho raivoso...
Até onde vai a sacanagem?
Nunca vi uma central sindical "de trabalhadores" tão atrelada aos interesses dos patrões!!!