segunda-feira, 22 de março de 2010

CASO NARDONI: SERRA DEVE INAUGURAR MAQUETE DO JULGAMENTO











.
Depois de inaugurar a maquete da ponte que ligará Santos ao Guarujá – obra que sequer teve a licitação iniciada, o governador Zé Chirico deverá comparecer hoje ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, para lançar, oficialmente, a réplica em miniatura do edifício London e do apartamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, em cerimônia que antecederá o início do julgamento do casal.
Diante da pouca repercussão de sua agenda de ontem, 21, quando inaugurou o Outono, o tucano exigiu de sua assessoria a presença de José Luís Datena, seu chegado da Rede Bandalha.

22 comentários:

Mamita More Phia disse...

hhahhahhahhahahhahha
É triste, mas eu ri. Será que o Dom vai fazer um pronunciamento direto da maquete, sobre o julgamento, ou vai direto no Datena falar em meio às criancinhas? Soube que ele está em dúvida cruel.

Joel Neto disse...

Genial, kkkkkkkkk não me leve a mal mas, vou postar no meu blog e adicionar o Cloca em minha Reciprocidade.

Coyotte disse...

E pra não perder o costume, vai inaugurar a mesma maquete 2 vezes:

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2010/03/467451.shtml

Peixoto/P.Prudente disse...

O Datena é outro vendido, com aquele jeito de bom caráter, de indguinado, ele não me engana, aliás todo aquele pessoal da Band. A DILMA vai dar um jeito nesse pessoal. podem apostar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!
Dispensa comentarios!!!!

Airton disse...

Tem um banheiro em reforma aqui na faculdade onde trabalho, estou pensando wem chamar o zé chirico para a inauguração. Seria muito legal ele dar a primeira descarga !

Anônimo disse...

Estou esperando a inauguração da rota turística da Cracolândia, dos passeios de gôndolas pelo Tietê ao som de "Ó, sole mio...". Mas o climax será apresentação da ópera "Il pagliacci". Esperamos também conhecer a fauna aclimatada no Parque dos Arrudas.

Luís CPPrudente disse...

Que bom! O nosso governador vai inaugurar a maquete do julgamento dos Nardonis! Provavelmente deve ser transmitido pelo execelente puxa-saco do Serra, o nobre ex-jornalista, agora apresentador de sensacionalismos José Luiz Datena!

Depois de ter inaugurado o outono e acabado com os alagões de verão, o nosso Zé Pedágio inaugura a maquete dos Nardonis!

O Airton tem que mandar o endereço do banheiro da tal faculdade para o Zé Alagão ir inaugurar e dar a primeira descarga. Só que o Airton tem dois problemas para resolver: primeiro, esconder dos professores em greve (aqueles famosos 1%) que o José Serra irá ianugurar o banheiro; segundo, tomar cuidado na hora do Zé Alagão dar a descarga, pode ser que ele vá junto com o conteúdo que estiver no sanitário (as más línguas dizem que o Nosferatu é uma bosta em pessoa!).

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Caraca, eu vou rir o dia todo, assim não da, o texto em si ja é de rir, mas veja este comentario do Luiz C P Prudente,
"O Airton tem que mandar o endereço do banheiro da tal faculdade para o Zé Alagão ir inaugurar e dar a primeira descarga. Só que o Airton tem dois problemas para resolver: primeiro, esconder dos professores em greve (aqueles famosos 1%) que o José Serra irá ianugurar o banheiro; segundo, tomar cuidado na hora do Zé Alagão dar a descarga, pode ser que ele vá junto com o conteúdo que estiver no sanitário (as más línguas dizem que o Nosferatu é uma bosta em pessoa!)."

Anônimo disse...

POLÍCIA RODOVIÁRIA DE SERRA "SEGURA E FILMA" ÔNIBUS DOS PROFESSORES QUE SE DIRIGIAM PARA A GREVE.

SÓ VENDO PARA CRER:

http://www.youtube.com/watch?v=k1V14-QuIRU&feature=player_embedded

Airton disse...

Pô, eu não tinha pensado nisso !
Se ele cair na privada o Ibama processa a faculdade !

Anônimo disse...

Vai ser a queda do bostilha...........

Anônimo disse...

Acabo de tentar acessar o blog "O esquerdopata" e a mensagem que encontro é a de que o blog foi removido. Sem mais.
Que será que houve?

Ary disse...

Extra! Extra! Zé Alagão Pedagiado, vulgo "Serra", foi impedido de inaugurar a maquete. Motivo: Não haveria tempo para construir outra.

Anônimo disse...

Este Zé Chirico está realmente sem programa político e então ainda está aproveitando que está no governo para inaugurar ao menos maquete de ponte, eu quero ver é o que ele vai fazer depois de deixar o governo, pois ele pode até ser, preso já que não será mais governador, por causa dos contratos ilícitos que estão sendo investigados pelo TCE.

SERRA o amigo da onça disse...

Já encontrei dois personagem que parecem com o SERRA, o boneco assassino e o amigo da onça, personagem do cartunista PÉRICLES da extinta revista O CRUZEIRO, quem deseja conhecer, procure no google, como O AMIGO DA ONÇA, vcs verão que tem tudo a ver com o Serra, ou seja, cabeça, olhos, nariz, boca, orelhas, queixo, atitudes e pensamentos.

Anônimo disse...

Deverá comparecer ainda o sr. Ives Gandra para explicar as bases da maquete, preferencialmente portanto um par de algemas nos pulsos. O Serra também, ou por que só o Arruda e os Nardoni estão presos? Ora.

Ary disse...

"Deu" no blog do barrigueiro seboso: Zé Alagão Pedagiado, vulgo "Ferra", inaugura obras à distância. Motivo (em minha opinião): Ficar a uma distância prudente de ovos, tomates, vaias, apupos, xingamentos e faixas nada elogiosas. Bye, Bye "Ferra".

Luís CPPrudente disse...

Acabei de ver na televisão (claro que no PIG!) que o governador José Serra, o que foge dos professores grevistas, acaba de inaugurar, via satélite a iluminação de Primavera da Torre Eiffel!
Segundo a mesma emissora de televisão (do PIG é claro!)Zé Pedágio, por seus méritos prestados à humanidade, foi o encarregado de inaugurar a iluminação de Primavera. Jornalistas do New York Times insistiram que o ilustre governador Nosferatu respondesse porque ele decidiu inaugurar a iluminação da Torre Eiffel via satélite, a resposta de Nosferatu foi que ele é uma autoridade muito ocupada, trabalhdora e dedicada aos interesses dos mais pobres e que por isto não poderia ir para Paris inaugurar pessoalmente a maquete, ops, iluminação de Primavera da Torre Eiffel. Segundo as más línguas da oposição trololó ao eficiente e modernizante governo de José Serra, Zé Alagão teve medo de que, aqueles famosos 1% de professores grevistas estivessem próximo da Torre Eiffel e lhe jogassem na careca ilustrada sapatos velhos cheios de ovos podres!

LokoMagno disse...

De maquete em maquete o Zé pedagio chega em algum lugar, eu desejo a ele, pelo menos um cargo de vereador, am alguma cidadezinha do deserto do Atacama, acho que la ele consegue conter as enchentes.

Avelina disse...

Tivemos a mesma idéia.
ao ouvir no rádio que havia uma maquete do edifício London, de onde a menina foi jogada, pensei na carinha do zé alagão querendo ir ianugurá-la.
como o cloaca postou primeiro, reproduzi no meu blog
mariadapenhaneles.blogspot.com
com os devidos créditos.
Parabéns pelo bom humor

Ary disse...

Alagão inaugura demolições. Pode? Claro que pode, afinal o cara é um gênio. Se entendesse um pouco de psicologia, veria que o fim chegou.