domingo, 4 de abril de 2010

MANSÃO DE SERRA EM SÃO PAULO NÃO FOI DECLARADA AO FISCO, NEM À JUSTIÇA ELEITORAL


















Na Declaração de Bens que o ex-governador Zé Chirico entregou à Justiça Eleitoral, em 2006, não foi feita menção à nababesca residência do tucano no Alto de Pinheiros, bairro nobre da zona oeste paulistana.
Como se sabe, o pré-candidato do PSDB à presidência da República é o feliz proprietário de um palacete situado na rua Antônio de Gouveia Giudice, a poucos metros do chiquérrimo Shopping Villa-Lobos. Naquela região, conhecida pelo altíssimo padrão de vida de seus habitantes, os imóveis raramente custam menos de R$ 2 milhões.
Há pouco mais um ano, o jornal O Globo chegou a noticiar um assassinato ocorrido nas proximidades da suntuosa morada de Serra, fazendo uma alusão ao endereço ilustre.
Recentemente, a máfia midiática que infesta nosso país difundiu notícias de que o PT já teria encontrado uma "mansão" em Brasília para "acomodar" a ex-ministra Dilma Rousseff. Segundo a Folha, "o imóvel é térreo, tem três quartos e não fica de frente para o lago" , o que nos deu a dimensão da luxuosidade e do fausto exigido pela candidata petista ao Planalto.
Em matéria imobiliária, no entanto, os tucanos nadam de braçada. Em 2008, a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, realizou o sonho da mansão própria antes mesmo de tomar posse no cargo, e até mesmo a mobília lhe saiu na faixa.

43 comentários:

Alexandre Antonio disse...

Chama atenção que na declaração consta como Ocupação Principal Declarada "Economista".

Mirian disse...

Essa Dilma.... três dormitórios? E ainda por cima sem vista para o lago?Acomodação para o ex-cachorro do Zé Dirceu? Tudo pago pelo partido pelo qual ela sai candidata a presidenta??? Meu Deus, que abuso!! Isso que dá não ter mansão própria.

Anônimo disse...

Certamente, eles vão alegar que está em nome da mulher ou algum laranja qualquer.

Anônimo disse...

Ou algum esquecimento... Como esse pessoal é displicente.

André Luiz . disse...

Paulo Henrique Amorin já tocou neste assunto e baseado no que ele escreveu em seu site, lhe dou a dica sobre este assunto: Esta suntuosa mansão que pertence a José Serra está no nome de Agaciel Maia, sabe quem é? Então ela está em nome de Agaciel Maia, vasculhe a internet sobre a relação Serra/Agaciel e você vai descobrir isso e muito mais.
Um outro nome que vale a pena ter suas relações com Serra vasculhada, é um tal de Ricardo Sérgio, se tiver tempo verifique as relações: Serra-Agaciel-Ricardo Sérgio.

Um Abraço!

VERA disse...

Somente no DISCURSO, a quadrilha: PSDBostas, DEMos, PPS é favorável à ética; as AÇÕES são de bandidos mesmo!

Yacov disse...

PÔ, pesso-ALL... Uma casinha de R$ 2 milhões é coisinha que a gente acaba esquecendo mesmo de declarar.

PS - Ainda mais quando se recebe milhões por baixo dos panos da Alston, da Sabesp, das empresas de saíude que também atendem o DF, etc

FORA PSDBundões DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

NaMariaNews disse...

Sr. Cloaca;
enviei mensagem com dados complementares sobre o tema.
[]s.

NaMariaNews disse...

Esqueci de dizer: o Sr. Preciado é um lindo tema.

ALL disse...

MULHERES DA POLÍTICA CHUTAM O BALDE...

HOMENS FICAM NO NHEN NHEM

CIDINHA DIZ: "A CORRUPÇÃO ESTÁ NO DNA

QUANTO MAIS LADRÃO, MAIS QUERIDO É..."

CIDINHA CAMPOS, A DEPUTADA DO PDT,
BOTA PRA QUEBRAR NA
ASSEMBLEIA LEGISTATIVA
DO RIO.

E TEM GENTE QUE DÚVIDA O QUANTO UMA MULHER PODE FAZER NUM GOVERNO...

http://www.youtube.com/watch?v=G-SHAak_stc&feature=player_embedded

PSTU disse...

A ética virou balcão de troca. Psdb e pt se merecem são irmãos siameses. O pt jogou a ética na lata do lixo e já faz tempo. Os dois partidos são agentes do grande capital corporativo. Vejam as sifras milionárias dos financiadores da campanha de Dilma e de serra? Todos estão atolados até o pescoço com o grande capitall.
Ou sja Dilma = Serra = domínio das grandes Corporações.

Neli disse...

Não voto no serra e nem na dilma,nem no ciro,nem no aécio e muito menos na marina.
São todos uns oportunistas,por falar em oportunista:FORA LULA!
A POPULAÇÃO TEM QUE ANULAR O VOTO E NÃO VOTAR NESSES OPORTUNISTAS DOS DIABOS.qUEM É DILMA?qUE TIPO DE EXPERIÊNCIA ELA TEM?IDEM OS DEMAIS.

zejustino disse...

Enquanto o "coquetelmolotov" engole o próprio petardo e explode em "sifras", a tal Neli faz uma grande demonstração do que ela tem de "experiência" no debate político.

A direita hidrófoba, como sempre, sem argumentos, sem discurso e sem vergonha nas fuças sai da latrina do blogueiro de chapéu de ridículo e buraco na cabeça para tentar contaminar os espaços de seres humanos normais.

Anônimo disse...

Quero ver jornalista com peito de investigar a filha do Zé, é ai que vão saber onde foi o dinheiro das privatizações, ou alguém acredita que com 30 anos vivendo estudando estaria entre as mais ricas do MUNDO, sem herança?

Anônimo disse...

Se procurar acha mais. Uma prática usual é declarar lote, terreno etc. Quando vai ver nesses lotes e terrenos tem umas baitas casas construídas com piscinas, quadras de tenis e nao declaradas. Isso é prática corrente da nossa elite. É só ir lá fotografar. No imposto consta apenas como lote. Sei.
Zapper

Luís CPPrudente disse...

Dona Neli, eu também não voto no Serra, na Marina e nem no Aécio.

Também não anulo o meu voto, pois ele é muito importante, e por ser importante, dou este meu voto para a Dilma Roussef. Gostaria de dar o meu voto para Ciro Gomes em São Paulo, como candidato a governador, mas acho que vou ter que optar pelo Mercadante. Vai ser mais difícil eleger o Mercadante, mas temos que tentar.

Dona Neli, não seja ignorante, neste momento, utilize o seu voto para derrotar o atraso formado pelos tucanos-pefelês e vamos eleger Dilma e Mercadante.

H. Pires disse...

A direitista midia acha que "escondendo", como conseguiam no passado recente, essas noticias, chegarão a algum lugar. Coitados. Uma outra. Por que será que os "grandes" gestores dos estados, esta lá no ig, todos "governados" pela direita PSDB/DEM/PPS, não querem aderir a modernização dos processos de papel para a era digital? Seria pelo fato deles terem muitas "broncas" na justiça? Por que será que essa direita não inaugura penitenciárias? Medo de ficarem por lá mesmo? Vejam a notícia: "...Dos 32 tribunais do Brasil, 29 já enviam seus processos eletronicamente ao tribunal(STJ). Apenas os tribunais de Justiça de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo ainda não aderiram ao sistema....". Direita, o flagelo do Brasil e a falencia do mundo.

Unknown disse...

Votaremos em Dilma para o Brasil continuar neste patamar de crescimento, de justica social e economica. Votaremos em Dilma para continuarmos o melhor governo que o Brasil conheceu ate agora, que o mundo, menos os brasileiros mediocres reconhecem.
Pseudo-informados.
Lugar de tucanos e em gaiolas

Anônimo disse...

Nao me interesso se o assunto é falar sobre jornais.

Nao sao concessoes públicas, portanto, lê qem qer, acredita qem qizer.

TV´s + rádios sim, vou de pau e cacete, por serem concessoes do povo.

Agora, q nessa foto, Serrassuga tá "BIÍTIN" ... ah, isso tá.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Tanto estardalhaço por uma mansãozinha de 2 milhões?! Foi puro esquecimento, afinal o Álvaro Dias, outro tucano emplumado do Paraná também não se esqueceu de declarar uma fazendinha de 6 milhões?! e Miss Desmatamento Kátia Abreu, do Demo, tb não se esqueceu de declarar umas míserazinhas mil e tantas cabeças de gado?! Isto tudo é "micharia" pros Demotucanalhas; facinho de esquecer!

Blog de um Brasileiro disse...

Isso precisa ser investigado.

Anônimo disse...

E a Madame Min do RS a declarar confiança total na Polícia Civil do Estado... Claro, né?
Raul.

Yacov disse...

Essas malas emplumadas da tucanagem explícita, criticam a carga tributária do GF, que já caiu pra caramba no governo LULA, mas eles sonegam adoiado, e o PIG cúmplice, fica bem quietinho. Para os amigos do Rei, tudo, para os inimigos, a LEI.

FORA PSDBastardos DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Yacov disse...

IH!!!! A NELI deu piti.... Ô, dó... O que é que a lavagem cerebral midiática do PIG não faz com as pessoas não é mesmo???? É de dar dó. Mas seu caso ainda não está perdido NELI: Pesquise no IBGE e site dos ministérios, principalmente da Casa Civil, a situação dos projetos do governo e verás o quanto os PIG te enrolam, desacreditando o GOverno LULA. SE não achares informações nos sites oficiais pesquise na mídia internacional, por que coisa boa o PIG não mostra. E encontre-me também provas conclusivas do mensalão do PT, que não era mensalão, mas caixa 2 do partido, que eu também não voto mais neles. Pesquise por fim os índices de corrupção política no Brasil e verás que o PT está entre os mais baixos. Força NELI. OS pig's não podem calar a tua voz.

FORA PSDBolhas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Governo bom e rapido.Estou desde 2003 aguardando o reajuste da aposentadoria,mesmo tendo ganho na justiça...Só quem mama nas tetas dele acha ele bom.

disse...

Se você decide anular o voto por questão de consciência e incompatibilidade com o sistema governamental não precisa ficar fazendo alarde. A questão é muito mais séria e profunda do que uma simples torcida partidária.
O discurso da(o) Neli até que cola, mas ao exigir experiência da Dilma...

Benedito disse...

O Serra não declara porque a casa não está no nome dele. Mas ninguém sabe (sic) quem é o dono da casa. O curioso, no entanto, é que o Serra também não declara quanto paga de aluguel. Pra fazer isso, ele tem que citar na declaração o nome e o CPF do locador, ou seja, do dono do imóvel. Se ele não declara é porque não é dono nem paga aluguel. Então, mora de favor. Favor de quem?

oswaldo j. baldo disse...

O PT utiliza uum certo silêncio que nos incomoda a principio mas com o passar da carruagem vejo que é a formula que está dando certo, não sei explicar !
Talvez seja porque é na verdade a sociedade é quem deve perceber e fazer a diferença, ao partido e ao Lula cabem fazer o melhor.
De nada adiantará o PT ficar gritando, basta mostrar o caminho, o resto fica para o eleitor.
Por isso voto Dilma.

OBDULIO SIMAO disse...

Considerando o escândalo da ALSTON, a entrega de praças de pedagios, hospitais públicos e um número sem conta de obras públicas que estão nas mãos de empresas que fazem o jogo tucano e embolsam verdadeiras fortunas do imposto do contribuinte, se mexerem com critério na lixeira onde vegetam os barões do psdb, muito mais coisas reveladoras serão encontradas.Pelas condenaveis parcerias tucanas sao abertos inúmeros caminhos que confrontam as leis fiscais brasileiras. Sob mãos tucanas existem muito mais do que mansoes ocultas.

Unknown disse...

Engraçado. Ao que me consta, José Serra foi professor e ocupou cargos públicos. Como é que ele conseguiu forjar, a partir de seu trabalho, tão vultuoso patrimônio? Como diz a Dep. Cidinha Campos: quem enriquece no poder é bandido. Serra, nos dê a dica: como juntar tal patrimônio ganhando por volta de R$ 12.000,00?

Anônimo disse...

cloaqueiro
voce não vai arriar o cacete no sergio cabral?afinal tá um alagão de morte no Rio de Janeiro ou sua indignação só cabe se for especificamente do serra?será sergio alagão ou o que?

Antonio Carlos disse...

Esqueceu de morrer...

Anônimo disse...

Como tem recalcado e mal pago aqui!

Vão se catar!

Teresinha Carpes disse...

Blogueiro,que Dê você,eu vim aqui só prá ti ver!!!Tô preocupada WS,vc não está atualizando o Blog,o q houve???

ALL disse...

GOLDMAN, SERRA E ONG IDELT:
SÓ VIZINHOS OU TEM "LARANJA" NESTA CESTA?

Do Blog AmigosdoPresidente - 7 de abril de 2010

Nosso amigo leitor, que assina Nanako, observou um conjunto de coincidências:

1) A ONG demo-tucana IDELT (Instituto de Desenvolvimento, Logística, Transportes e Meio Ambiente), fundada por Albet Goldman (PSDB/SP) - vice-governador eleito, e sucessor de José Serra no governo de São Paulo - tem como endereço Rua Arthur de Azevedo, 1767, cjs. 123/124, Pinheiros.

A ONG é tão suspeita, que até o jornal demo-tucano "Estadão", edição de 22/10/2007, publicou a matéria: "MP apura favorecimento do governo a ONG ligada a tucanos".

2) José Serra tem "3 salas comerciais no Edifício Premium Tower Altamura" (foto acima), exatamente nessa Rua e número, conforme declaração de bens entregue à Justiça eleitoral, em 2006:


Na declaração SÓ NÃO DIZ o andar e o número das salas, de propriedade de JOSÉ SERRA.

Oficialmente a ONG foi fundada pelos demo-tucanos:
- Albert Goldman (atual governador paulista, eleito vice de Serra);
- Frederico Bussinger (ex-secretário municipal de Transportes de São Paulo);
- Thomaz de Aquino Nogueira Neto (presidente da Desenvolvimento Rodoviário S.A.- Dersa, 2007-2008);

Entre outras pessoas ligadas ao setor de transporte público e ao PSDB.

Atualmente (pelo menos até 2007) é presidido pela mulher de Bussinger, Vera Bussinger.
Recebeu pelo menos R$ 5 milhões dos cofres públicos até 2007.

A pergunta que não quer calar é:

José Serra pratica apenas uma "política de boa vizinhança" com a ONG investigada pelo Ministério Público, na Rua Arthur de Azevedo, 1767, ou tem algum engajamento maior nesta ONG, a ponto de ser dono do imóvel da sede?

Unknown disse...

Isso é apenas a ponta do iceberg que essa quadrilha faturou c/ as privatarias...

Felipe disse...

Jornalistas gaúchos (RBS e Band) acobertam corrupção.

veja link do meu site.

Yacov disse...

Segundo a diretora da APEOESP, Associação do Professores Estaduais de Sampa, uma das mais mal avaliadas escolas estaduais de SAMPA é uma escolinha da MOOCA (não lembro o nome) onde um certo ex-Governador de São Paulo, com pouco cabelos e poucas idéias estudou quando petiz... Alguém se arrisca a responder que governador é este???????

FORA PSDBolhas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

cloaqueiro, que você seja favorável ao PT, isto é, partido dos trabalhadores de fato eu até concordo mas, ser favorável à Dilma? você é inteligente e culto o suficiente prá saber o que vai ser...Cuidado com o que você defende.

PSTU disse...

Não sou de direita como o nobre colega postou em comentários anteriores. Também não sou tão ignorante assim. E até fui militante do partido dos trabalhadores de 1986 a 2004. Por isso tenho alguma coisa a dizer a quem nunca participou nem de assembleia de grêmio escolar. Quando afirmo que Dilma é tão representante do capital quanto a direita (dem,psdb,etc,etc)não estou faltando com a verdade. Quando digo que sua campanha será financiada pelas grandes corporações do capital internacional não estou dizendo tanta besteira. Só estou afirmando que neste aspecto Dilma e Serra são iguais. Uma pergunta alguém aqui vai constantemente aos hospitais públicos, alguém aqui vais constantemente as escolas públicas? O governo LULA fez uma grande revolução nessas áreas. Vide os índices da educação como melhoraram.

FHC disse...

Para saber o proprietário de algum imóvel, basta consultar o cartório de imóvel da respectiva circunscrição. Para isto é necessário ter o endereço completo e pedir pela internet uma certidão do imóvel. Para saber se alguém é proprietário de algum imóvel basta pedir uma certidão positiva da pessoa no cartório de imóvel da circunscrição. Para saber o cartório dacircunscrição consulte o blog no link a seguir e depois acesse o site do cartório respectivo. No caso dePinheiros é o 10º Ofício de Imóveis.
http://www.brasilbrokers.org/registro-imoveis-sao-paulo-telefone-endereco

http://www.10risp.com.br/pages.aspx?id=5

Carla disse...

Mah... eu já li alguma vez que a casa onde mora o Serra está no nome da filha dele.
Agora, como é que no debate com a Marta, quando falaram de quanto uma era rica e outro pobre, por que a dona Marta não perguntou então COMO, sendo pobre, comprou a casa em Alto de Pinheiros? Eh, de fato, os petistas são autolesionistas, não dá pra aguentar tanta falta de esperteza.

Unknown disse...

a rede globo não fala nada sobre isso...