domingo, 23 de maio de 2010

PLANO B DE SERRA INCLUIRIA NOVA MÍRIAM CORDEIRO














Desesperado com a perspectiva de perder as eleições presidenciais já no primeiro turno, o tucano Zé Chirico teria ordenado aos seus sequazes que mandassem às favas o que restou dos escrúpulos e partissem para ações “mais contundentes e efetivas”.
A informação, por enquanto, não pode ser confirmada, mas também não pode ser descartada.

26 comentários:

Kleide S. disse...

Dessa turma podemos esperar tudo...

MOITAVERDEJANTE disse...

NÃO ADIANTA...VÃO LEVAR FERRO DE QUALQUER JEITO !!!!

Anônimo disse...

Uma comadre minha me contou...

Anônimo disse...

Ferro de Carajas. Agora no.... 16:32 crianças na NET, não pode falar


Ronaldo

Soldadonofront disse...

Comandante Cloaca,

Será que existe neste mundo alguém que duvide?

;-)

Soldadonofront disse...

Comandante Cloaca,

Será que existe neste mundo alguém que duvide?

;-)

Soldadonofront disse...

Comandante Cloaca,

Será que existe neste mundo alguém que duvide?

;-)

Soldado disse...

Desculpe Cloca disparou o mouse. Apague.

K.T.E. disse...

Pague o delubio PT

Flávio disse...

Vão dizer o quê? Que Dilma obrigou o ex-marido a fazer o quê? Um aborto não pode, né?

Paulo Morais disse...

Alô Cloaca, estamos precisando de um apoio para divulgar o problema com os Pontos de Cultura do Governo de Minas Gerais. O problema se arrasta há 14 meses, desde quando Aécio ainda era o governador.

CARTA ABERTA AO GOVERNO DE MINAS GERAIS

21 de maio de 2010.

Prezados (as) senhores (as),

Em julho de 2009, cem instituições da sociedade civil, de 77 municípios de Minas Gerais, foram contempladas com aprovação no edital público nº 01, de 19/12/2008, para implantação de 100 Pontos de Cultura em diversas regiões do Estado. Na ocasião, a Secretaria de Estado da Cultura (SEC), responsável pela seleção, informou que o repasse dos recursos previstos no edital (de três parcelas de R$ 60 mil) começaria a ser feitos ainda em 2009.

Porém, o processo de assinatura dos convênios se fez em ritmo lento e, em janeiro de 2010, ainda não havia sido finalizado. A SEC, então, divulgou em ofício (OF/SEC/GAB/0004/10) que os convênios seriam assinados até abril deste ano. Porém, no término do prazo indicado pelo governo, as entidades aprovadas no edital foram surpreendidas pelo comunicado não-oficial de que o repasse não poderia ser realizado antes do término do período eleitoral, pois a medida iria ferir a resolução 23.089 do Tribunal Superior Eleitoral.

De acordo com a SEC, a Advocacia Geral do Estado (AGE) emitiu um parecer contrário à assinatura dos convênios, o que impede o repasse dos recursos antes de novembro de 2010. No entando, o Ministério da Cultura, por meio de sua Assessoria Jurídica, emitiu outro parecer, contestando a visão conservadora da AGE de que o repasse fere a legislação eleitoral. Estados como Acre e Bahia realizaram convênios idênticos em suas esferas de atuação, comprovando que não há impedimentos legais para o repasse de recurso dos Pontos de Cultura.

Paralelamente ao caso dos Pontos de Cultura, sabe-se que o governo de Minas liberou recursos para outros programas de governo, caso do Fundo Estadual de Cultura. Entidades que aprovaram projetos no FEC receberam repasses durante o primeiro semestre de 2010, o que corrobora ainda mais a tese de impossibilidade de transferências do programa Cultura Viva.

Em reunião entre a AGE e o MinC, ficou acertado que os governos de Acre e Bahia seriam consultados para que o governo de Minas conheça os processos de conveniamento e reveja a política de não-conveniamento em 2010. No entanto, nenhuma resposta à sociedade civil ainda foi dada.

Diante de tais fatos, as associações aprovadas no edital de Pontos de Cultura exigem, com urgência, que:

a) a Advocacia Geral do Estado reveja o parecer contrário à assinatura dos convênios, visto que não há impedimentos legais para tanto;

b) a Secretaria de Estado de Cultura finalize o processo de conveniamento, enviando os convênios para as entidades aprovadas;

c) o Governo de Minas deposite a primeira parcela do convênio, no valor de R$ 60 mil reais, nas contas das entidades beneficiadas pelo edital.

Atenciosamente,
Entidades aprovadas no edital Pontos de Cultura de 2009

Anônimo disse...

Jogador "cai-cai" é daquele time limitado que está tomando gols um após o outro e tenta enganar o juiz, caindo a toda hora, pedindo pênalti. Mas, o juiz (o povo brasileiro) não é bobo. E assim ao PIG/Oposição nada mais resta, senão abandonar a disputa. Quem viver verá: o tapetão será a retirada de campo. (Vide Venezuela).

Adir disse...

Ué?! estão esquecendo a Sonsinha da Lapa de baixo? quem tem o rabo preso, digo... sei la, não pode ficar com essas histórias não!!!

Luís CPPrudente disse...

O Nosferatu vai partir para as baixarias...vai pedir para o TSE cassar imediatamente a pré-candidata Dilma Roussef!

O TSE tá doido para fazer isto!

Anônimo disse...

voce cre que Serra perca e de primeira? bebeu fumou ou cheirou cloaca?

Anônimo disse...

E que nós sentimos o teu perfume, Anônimo das 21:49.

Não ofenda o Cloaca pois um dia ainda vais mergulhar na fossa...

Anônimo disse...

Não se duvida nada do zé alaggão, mas...

Isso é jornalismo??

"A informação, por enquanto, não pode ser confirmada, mas também não pode ser descartada."

E acima dessas palavras podemos escrever tudo de calunioso que quisermos...

Pra quem diz denunciar jornalismo de esgoto da RBS e folha ta cheirando igual. Só trocou o partido.

Otavinho disse...

Esse anônimo das 23:46h não lê a Folha, coitado. Está mal informado, ô dó!!!

Panambi disse...

O perigo não são as acções truculentas do PiG/PSDB e sim o golpe que está sendo armado pelo PiG/PSDB/TSE. O Marco Aurelio Melo está prestando quase que uma acessoria à oposição neste assunto. E ainda tem direto a voto.

Anônimo disse...

vai dizer que a dilma é lésbica.

Anônimo disse...

O blog virou assunto na ufrgs

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23985&tid=5474003932694218519&start=1

yacov disse...

Sinto muito, mas nessas eleições a turma do Çerra vai ficar que nem ele tomando chimarrão no RS: "Segurando o redondo, chupando o ferro e fazendo cara de nojo..."

Gostaria de saber quais são essas ações mais contundentes desta oposição lacaia. Eles já não fizeram tudo que é baixaria até agora e nada do Çerra subir?!? Essa é a turma do quanto pior melhor, mesmo. DILMA NELES!!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBo é um braZil para os TOLOS"

Remindo disse...

Terminou gente, 8 anos com a Dilma edepois a volta do Lula para mais 8 anos.

Anônimo disse...

Zé Chirico pede a ajuda do Marco Aurélio, aquele do TSE.

Aí tem...golpe.

Anônimo disse...

Hahaha!! Mandou muito bem ao parafrasear a Folha: "A informação, por enquanto, não pode ser confirmada, mas também não pode ser descartada."

Para os mais desavisados, depois de publicar em primeira página a ficha da Dilma, a FOLHA veio com este texto acima para se justificar. A FOLHA mente!! A "Nova" Folha mente também!!

Andre disse...

Partindo do Zé Alagão não duvido nada!!!