quarta-feira, 16 de junho de 2010

DILMA VIRA "CIDADÃ DE PORTO ALEGRE"

.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, na sessão desta quarta-feira (16/6), Projeto de Lei que concede o título de “Cidadã de Porto Alegre” a Dilma Vana Rousseff. O PL, de autoria do vereador Engenheiro Comassetto, foi assinado por toda a bancada do PT, e contou com o apoio dos demais partidos na casa, exceto PSDB e Psol. Foram registrados 27 votos a favor da aprovação do Projeto e nenhum contrário.
.
Para saber mais, clique aqui.

27 comentários:

K.T.E. disse...

Ela tem que ir na prefeitura pegar o título? Por que quando ela trabalhava lá não aparecia muito

Anônimo disse...

Pior do que ser de direita, é ser burro! É na Câmara de Vereadores e não na prefeitura.

flávio cunha

Anônimo disse...

Nao sei dizer o q deu na idéia dessa cambada nazi-fascista, mas sei q a net chegou e se tornou o q eles jamais puderam imaginar:

É o peido na farofa da direita - aqela q 1 dia se achou no direito de fazer seus jogos de dar tiros no peito de presidentes.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Claro, o RS já começa a afagar com muita vaselina aquela que eles sabem vai ser a próxima presidente do Brasil.Enquanto isso, Fogaça fica em cima do muro.

Teresinha Carpes disse...

O prefeitinho fantasma,já se decidiu,pelo serra!segundo o chorão rigotinho,hoje no programa da bandeirantes:"reporterbandpoa@band.com.br"com o furioso jornalista,anti-Petista Milton Cardoso!!!!

VERA disse...

Ela ME-RE-CE! Ela ME-RE-CE! Ela ME-RE-CE!

H. Pires disse...

BEM VINDA PRESIDENTE DILMA! PARABÉNS! A direita ACULTURADA(sem cultura) atua em uma nota só: Politicamente - Não existe direita nem esquerda; Economicamente - Esse dinheiro da copa e das olimpiadas tem que ir para a saude e educação(a direita acabou com 40 bilhões da CPMF); Popularidade do Melhor do mundo LULA - É tudo obra do fhc. Eticamente - Eles não trabalham, é tudo do mensalão(esquecem, ou querem esquecer, do DEM e da incapacidade, por não trabalhar do serra/yeda. Basta olhar para são paulo e RS) Pronto, está identificado o direita jumento.

Anônimo disse...

O Cloacômetro a caminho do um milhão e quinhentos mil acessos!

Anônimo disse...

Já dizia minha vó:

Os extremos se atraem (PSDB - PSol).

O Psol, de tanto querer ser diferente, acaba sendo igual...

Anônimo disse...

Ao último Anônimo.

Olha...quem se tornou igual aos outros foi o PT. ou tu já te esqueceste do que passou no primeiro mandato do Lula? O porque da fundação do PSOL...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fudêncio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresinha Carpes disse...

Não tem filtro blogueiro?Este fudêncio vem aqui vomita fel e fica por isto mesmo!!!!

Anônimo disse...

Não sei se houve tópico sobre isso, mas alguém viu esse pronunciamento?

http://www.youtube.com/watch?v=LVwpDhEtz1Y

zejustino disse...

A presença da Dilma no cenário político está incomodando os misóginos. Percebe-se em alguns comentarios que algumas franguinhas enrustidas não conseguem conter as manifestações enfezadas contra a ex-ministra.

Seo Madruga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
H.Pires disse...

É sempre bom saber. O saber LIBERTA. Desta forma, basta ir ao sempre ótimo esquerdopata.blogspot.com e ver como funciona a caneta de um CANALHA: "Como Elio Gaspari mentiu e fez Dulce Maia virar Dilma Rousseff".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ruy disse...

A ânsia de fazer imagens e fotos para a campanha eleitoral tem mostrado uma Dilma Rousseff (PT)despreparada e pouco afeita aos cerimoniais, na medida em que nunca teve uma vida pública. Primeiro foram os seguranças do Palácio Eliseu, na França, que tiveram que expulsar a comitiva da candidata aos gritos, ao final do encontro com Sarkozy. Hoje, foi o cerimonial do velório de José Saramago que reprendeu duramente Dilma e a sua turma, pois, em busca de flashes e enquadramentos, atrapalhavam as pessoas que queriam prestar reverências ao escritor.

Anônimo disse...

Será que só agora ela passou a merecer o tal título?

Ela é de MG e fez carreira na Prefeitura e no governo do Estado de RS.

Depois esteve no minstério de ME e depois Casa Civil.

Bom pelo jeito, esse trabalho não deve ter chamado a atenção dos gaúchos, pq. só agora eles resolveram dar o TÍTULO.

Será que só AGORA ela passou a merecer?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

Crédo que safra de hienas,os tucanalhas estão produsindo!!!

Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

produzindo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
josé lopes disse...

Aos trabalhadores.

Advirto aos incautos ou indecisos que ainda pensam em votar no Serra mesmo depois de todas as nossas advertências, que durante o mandato tucano de FHC, do qual José Serra foi parte importante se tentou negociar uma reforma trabalhista ampla com mudança na Constituição, principalmente do artigo 7, que define os direitos dos trabalhadores. A idéia era deixar explícito no texto constitucional que esses direitos poderiam ser objetos de negociação, ou seja, poderiam ser negociados livremente entre patrões e empregados e que esse "negociado" poderia se sobrepor ao legislado. Sendo assim, aquelas categorias com menor poder de pressão sairiam perdendo ficando sujeitas ao que os empresários quisessem oferecer durante as negociações. Nesse sentido, teríamos várias categorias de milhares de trabalhadores em situações diversas de desigualdade salarial com interferência nas questões de saúde, garantia de emprego e outras conquistas advindas da luta dos trabalhadores no passado. Os trabalhadores acabariam perdendo direitos duramente conquistados como férias de 30 dias, pagamentos de horas extras, adicional noturno, repouso semanal, remunerado, adicional de insalubridade e periculosidade, licença maternidade, paternidade e outros tantos benefícios que conquistamos com a Constituição de 88. Portanto, José Serra significa o avanço sim, mas, daquele governo do passado do desemprego, do atraso e da flexibilização das leis trabalhistas para prejuízo dos trabalhadores. Muito cuidado!

Carlos disse...

Oi esqueceram de nós cidadã campograndense publicado no diário oficial do município de Campo Grande, junho 2010, só conferir, Mato Grosso do Sul e assinado pelo primo do prefeito, o motivo verbas de r$ 8 bilhões do PAC para reformas de rua e avenidas por aqui.