sexta-feira, 23 de julho de 2010

FOLHA MUDA VERBO PARA LIVRAR A CARA DE SERRA

A frase original do tucano está aqui, no site do PSDB.
Leia mais em nossa postagem anterior.

28 comentários:

Anônimo disse...

Serra tenta consolidar votos na extrema-direita para não perder terreno para Eymael
http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/
quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOTA: é verdade! Com a palavra o Josias de Souza, da Folha de São Paulo:
Índio, agora, aponta para elo ‘PT-Comando Vermelho’
22/07/2010
(...)
A essa altura, as tempestades de Índio já não podem ser caracterizadas como espasmos ocasionais e esparsos.

A reiteração confere às nuvens uma aparência de estratégia. Coisa estudada, em combinação com o morubixaba da chapa.

Trata-se de uma aposta arriscada. Típica de quem já leva a sucessão em ritmo de tudo ou nada. Serra deveria se consultar com Nhanederuvuçu.

O deus da mitologia tupi-guarani, senhor dos trovões e dos relâmpagos, talvez recomende um ajuste no discurso tempestuoso.

Em http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/
NOTA: Josias de Souza está para o jornalismo assim como Claúdio Lembo está para a política partidária – digamos, o blogueiro da Folha comete heresias porém é um tanto centrado. Tem juízo e tome-lhe advertências para o José Já Er(r)a! E haja esforço no sentido de aparentar descolamento do candidato DEMotucano!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

Seu Cloaca lança uma campanha aí, depois do Ministério do Acarajé, será lançado o Ministério das Pamonhas, isso sem falar do Ministério do Chucrute ( acho que a coisa azedou).

Anônimo disse...

Cloca,
a Folha só corrigiu a frase no título, dentro, permaneceu a original - pelo menos, ontem à noite.

H.Pires disse...

Além e, evidentemente, que a direita tá que nem barata tonta, temos a prova cabal que eles(direitas) são iletrados, não tem cultura alguma. Não sabem construir frases. A ânsia deles em destruir, e só isso, escancara sua falta de cultura. A direita não tem cultura alguma, são ACULTURADOS. Até nisso, a direita só tem o "marketing" pra dizer que "estudaram" e falam ingreis. Como "defender" o seu serra dessa injuria? Seria o "acaragé"(direita corrige aqui a palavra está errada) do Grande Cloaca? Acho que não. No entanto faço uma proposta: Entrem rápido com um processo, lá com a vice-procuradora sua cureau, contra o seu serra e o psdb. Jamais o seu serra poderia falar e o psdb escrever essa INJURIA contra o seu serra e o psdb. Peçam direito de resposta e multa. A cureau aceita com certeza.

Baixando na Faixa disse...

Essa nossa imprensa de quinta é uma verdadeira piada de mau gosto. Claro.




Documentário - Porque Se Livrar do PIG?
Fala para porque a mídia é o que é (uma oligarquia) e não o que os desavisados pensam que elas são. E sobre o direito a comunicação e liberdade.
http://bit.ly/daxrad

ana disse...

DO BLOG DO APOSENTADO INVOCADO:
Quem muito se abaixa….
“Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado”, diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: “Obrigado, Obrigado e leve um macaco!”, disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.

É isso que o PIG quer para o Brasil com serra: subserviencia TOTAL.

Anônimo disse...

Cloaca,
o Serra dizendo a frase - no vídeo, a partir de 11:30" até 12:15"
http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/video/8018/

Remindo disse...

Caiu a mascara, desceram ao fundo do poço. A notícia era exatamente a cagada do site do PSDB e eles corrigiram a notícia. O homem NÃO mordeu o cachorro. Atenção jornalistas da folha, parem as máquinas, desliguem os computadores e façam um favor ao jornalismo brasileiro: VÃO PARA CASA!!!

Remindo disse...

A partir da data de hoje só vou escrever folha com inicial minúscula.

Luís CPPrudente disse...

O Cloaca News eu conheço, é um blog sério, mas desconheço o tal do Estadão, um jornal hilariante que diz ter cem anos e se presta a ser moleque de recados do Zé Pedágio.

Luís CPPrudente disse...

Consultando o Cloaca News fiquei sabendo que o tal do Estadão, o que se presta a ser um moleque de recado do Zé Pedágio, é na verdade uma organização mafiomidiática!

O Escrevinhador diz que essa organização mafiomidiática pretende mandar uma notificação extra-judicial ao seo Cloaca (tal qual àquela mandava pelo suposto Ali Kamel, que se diz ser supostamente jornalista, ao Cloaca News)!

Daniel disse...

imprensa fela da puta,

nos meus tempos resolvia isso no braço, pegava essa jornalera vagabunda da GABRIELA GUERREIRO e enchia de pancada.

Anônimo disse...

A Folha não oferece só exemplares grátis... oferece revisão de discurso de candidatos conservadores grátis também!

Zé Chirico tinha que aproveitar mais essa boquinha...

Anônimo disse...

falando em más companhias, e o indiota vagabundo e ladrão de merenda, vice dele? e não vou nem falar da QUADRILHA demo-tucanalha que o cerca e da qual ele é um dos chefes.

Anônimo disse...

[ENTENDA O ‘INDIOTA’ QUE HÁ NOS DEMOTUCANOS DA REPÚBLICA DOS ACARAJÉS – e suas disenterias orais!]
############

JUTAHY: O VOX POPULI VIROU A ‘VOX DE DILMA’
Em contato com o Bahia Notícias, o deputado federal Jutahy Jr. (PSDB), coordenador da campanha de José Serra (PSDB) à Presidência, descredenciou a pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, que dá 7% de vantagem a Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial.
(...)
Ele avalia os resultados nos estados como “completamente absurdos” – na Bahia, Dilma acumula 54% a 25% de Serra. “Parece uma tentativa de ser um antídoto para o Datafolha que sai amanhã. "Esse, sim, é um instituto que tem credibilidade”, afirma.

FONTE: (Rafael Rodrigues)
www.bahianoticias.com.br


República Destes Bananas Aloprados e Disentéricos Orais!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

"credibilidade"? folha? datafolha? uauauauua.
isso é uma impossibilidade lógica.
tucanalha: sinônimo de quadrilheiro.

Anônimo disse...

Sr. Cloaca, está na Hora de usarmos a frase muito utilizada por um B.... ou M...., (nunca sei qual é o chulo)daquela revista que até de falar o nome da nauseas. "O SERRA É MINHA ANTA"

NITX disse...

Isto é que é pilantropia...

Anônimo disse...

Propus no site do Nassif, e proponho aqui também: já que existem o "Chuck Norris' facts" e o "Zé Mayer facts", que tal alguém criar o "Zé Chirico facts"?
Podia começar assim:
* Quem criou o universo foi Zé Chirico, e não Deus. E fez em apenas um dia, e não em seis, como está relatado na Bíblia, graças à ajuda dos amigos empreiteiros.
* O Big Bang foi, na verdade, um arroto mal dado pelo Zé Chirico.
* Zé Chirico inventou a lei da gravidade. E mandou despedir o jardineiro que plantou a macieira de onde caiu a maçã na sua cabeça.
* Depois de inventar o rádio, a televisão, o microondas e o raio laser, Zé Chirico inventou a internet, para poder tuitar à vontade.
* Zé Chirico assinou a Lei Áurea, propôs a CLT, aprovou a capital federal em Brasília e promulgou, sozinho, a nova Constituição de 1988. Tudo isso num dia só, depois de tuitar durante a noite e acordar às 3 da tarde. O problema é que os livros de história são fruto de puro trololó petista, que não lhe reconhecem o devido valor.

Anônimo disse...

FESTA EM FEIRA DE SANTANA (BA)!
Após a visita do presidente Lula, uma caminhada histórica percorreu as avenidas e ruas centrais da cidade. O governador Jaques Wagner, estudantes, o MST – sua gente, seus bonés -,
velhos e moços, crianças, o vendedor de picolé, a pipoqueira, os estudantes, os acenos, as esperanças, a construção... A luta continua!
REFLEXÃO: aqui, em Feira de Santana, a direita está dizimada! Seus métodos jurássicos, uma página rota e esgarçada, passado da história... Os dinossauros preservados estão no palanque... De Jaques Wagner, de Dilma, de Lula! É o preço da transição democrática... E pacífica!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

ESFORÇO EM VÃO!

Fiz um esforço desgraçado para assistir ao fatídico, agourento e, óbvio, fascigolpista ‘Jornal da Globo’, na esperança vã de, ao menos, algum pitaco sobre a pesquisa Vox Populi, do tipo “esta é uma pesquisa encomendada pelos trolololistas (sic) do PT, financiada com dinheiro público e/ou derivado do narcotráfico!...”
... Bom, e, aí, um tal Arnaldo ‘Jávou’ disse, por assim dizer, “que as FARC é, sim, apoiada pelo fascista ditador Hugo Mussolini(!) Chávez , que é apoiado pelo presidente Lula...”
Que sono que me deu!

Repúblicas Destes Crápulas ‘Merdiáticos’, Fasciterroristas, golpistas de meia-tigela – e suas disenterias orais!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Eleições 2010
Dilma abre 8 pontos de vantagem no Vox Populi; e o DataFolha, como sai dessa? Vocês apostam no quê?

Ínclito e impávido jornalista Rodrigo Vianna
em http://escrevinhador.com.br/

EM TEMPO: a estratégia da DIREIRONA será, no desespero de agora em diante, o de deslocar o plebiscito das urnas para a disputa de credibilidade entre institutos de pesquisas, cujos resultados cientificamente divergentes, incongruentes e surpreendentemente espalhafatosos, quando comparados, levarão o país a um suspense que só será desvendado após a abertura das urnas: quem é melhor para o Brasil e o seu povo: o, "agora", comprovadamente confiabilíssimo DataFolha ou o desmoralizado Vox Populi?!

NOTA: o script está sendo desenhado pelas mãos cândidas(!) de Ali Kamel(o) e o 'isentismo' pueril de Arnaldo Jávou!
Enquanto isto, vamos assistindo aos gols do Brasileirão, séries A, B, C... Ah, e tem a D, também!

RESCALDO: vamos conceder um "abatimento" para as palavras de Sylvester Stallone! Mesmo porque, e se o Bruno for inocente?!


República de Nós Bananas
Feira de Santana, Bahia
Messias Franca de Macedo

Reg disse...

Serra ladeira abaixo não só em Minas, como também no Rio, após dizer que as Olimpiadas são do Brasil.
Serra Olimpiadas são das cidades de Atenas, Barcelona, Munique, Atlanta, Moscou, Londres E OLIMPÍADAS DO RIO.
SERRA SEMPRE QUERENDO DESQUALIFICAR A CIDADE DO RIO, como se não bastasse ter tirado do Rio os royalties do petróleo, agora quer do Rio e quer votos do Rio.
CALA A BOCA SERRA.

FRANCISCO CARLOS disse...

Ontem o JN ñ divulgou a pesquisa VOX POPULI.A Grobo é safada demais da conta!

Fiz questão de ver todo o JN,citaram o TSE mas ñ falaram da diferença de 8% sobre o Zémentirososerra!!!

Anônimo disse...

Eu concordo com o Remindo... o Serra pegou até bem leve na declaração... mas a folha (seguindo seu exemplo, Remindo) deturpou tudo de forma a agredir o candidato... Imprensa que toma partido de alguém é sempre perigoso...

Remindo disse...

Mudar uma frase ou mudar uns números na Pesquisa. Para ajudar seu candidato, o grupo Folhas, tudo conserta.

Anônimo disse...

No inconsciente do ZéBerra era aquilo mesmo que ele queria dizer, parece que a psicologia explica isto. Outro exemplo é a de um interrogador experiente interrogando um bandido: ele acaba confessando a verdade,a partir de perguntas que o faz entrar em contradição. Aí vem uma das facções do Pig, a "Foia", explicar o inexplicável para o seu candidato-representante. O grande problema do Pig é justamente este:o que fazer com o ZéBerra seu Efeito Colateral?

Anônimo disse...

O Zé Pedágio julga os outros por ele.
Diz o ditado popular, quem mente rouba.
- Porões da privataria
- Envio de dinheiro para paraisos fiscais
- Criações de dossiês falsos
- O vice Índio Merendeiro falastrão de m...
Blá,blá, blá!!!!!