domingo, 25 de julho de 2010

IMPRENSA GOLPISTA MAQUIA NOVA PROMESSA DE SERRA

  Dias depois de pagar mico histórico, o portal da organização antipetista O Estado de S.Paulo resolveu edulcorar as declarações de seu candidato à presidência da república, Zé Chirico. Preocupado com a proliferação de promessas “absurdas”, difundidas na rede por “sites antitucanos”, o jornalão antipetista da Famiglia Mesquita resolveu dar tintas mais suaves ao discurso do ex-governador de São Paulo.

Veja como o Estadão noticiou o juramento feito por José Serra, em sua passagem por Paranavaí, noroeste paranaense:

















(Não tem Photoshop; clique aqui para ler)
.
E veja a absurda manchete dada por um veículo local, sobre o mesmo evento:
.
(Não tem truque; clique aqui para ler)
.
Como diz a sabedoria popular: gato escaldado tem medo de água fria. Ou: cachorro picado por cobra tem medo de linguiça.

16 comentários:

Paulo Santos disse...

No odiario.com, está escrito que Flávio Arns disse: "É impressionante a multidão que acompanha o Serra". Interessante que não tem uma única foto com a tal multidão.

Anônimo disse...

Os jornalistas vendidos do Estadão morrem de inveja do Cloaca...

Soube que agora querem até roubar o roto-rooter do nosso cloaqueiro para tentar limpar as merdas que saem da boca do Zé!!

CK

Marcos Vinicius Gomes disse...

Serra está certíssimo!

Pra que o populacho precisa de acesso ao ensino superior? Educação é para quem pode, de onde tiraremos gente para trabalhar como porteiro, ou então para trabalhar nas residências da classe média como empregadinhas domésticas, quiçá até mesmo como objeto sexual de sinhozinhos hitech?

Probus disse...

Depois, ficam reclamando do "Ministério do Acarajé".

Só falta esta "coisa" prometer o "Retorno" de Mainardi...

Por falar em Mainardi...

"DIOGO cão NAVEGADOR", não é apenas um personagem de Pessoa...

Sergio Telles disse...

Detalhe do tal jornal puxa-saco de Maringá, que fala numa "multidão" ao redor de Serra, mas na foto tem umas 30 pessoas e a maioria tá apenas ali de curioso, se tivesse multidão mesmo, não teria repórter fotografando-os a apenas 2 metros de distância.

Luís CPPrudente disse...

Parabéns pela certificação seo Cloaca!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este entupir podemos ter dois sentido acredito no sentido que irar entupir não vai haver vaga. para saber melhor sob esta promessa leia isto http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/serra-e-o-ensino-tecnico

Anônimo disse...

Ô Seu Cloaca, pode ficar atento que a gente ainda vai ter muito com que gargalhar.

A medida que o tempo passa o Zé Chirico vai perdendo o tino e o PiG vai ter que rebolar para aliviar a barra dele.

Vão ter que contratar um bocado de idiota para ir atrás dele com papel higiênico, porque a m.... vai ser grande!

jeferson disse...

Caros, moro em Maringá há 10 anos e lhes digo que a visita deste idiota do Serra e sua corja aqui foi um fracasso! E este jornaleco, O Diário, é um lixo que vive de bajular a família de Ricardo Barros e outras m.....

Carla Maria disse...

Uma observacao, lida em algum post da vida por ai, sobre o tal Protec: Se ele e' baseado no Prouni, entao tem um problema gravissimo. O prouni oferece bolsas e eia-bolsas de estudo em Universidades particulares. Cmo este Protec vai oferecer tais bolsas se as escolas Tecnicas no Brasil sao na maioria publicas. qual a moral disso.

V disse...

Sabe como é essa história? Mais dinheiro para o sistema S e o aluno irá ter que pagar para estudar nas escolas do SENAI\SENAC. A não ser que vc seja um dos 50% (se forem) que irão receber o Protec.

Lembrando que FHC quase acabou com as escolas técnicas federais e o Lula recuperou, ampliou, fortaleceu e distribui Escolas técnicas por todo o país.

Quem acredita no Serra?

Alfredo.debrasilia disse...

Datafolha confirma: Dilma 41% - Serra 30%
"Ainda que o DataSerra ajude a dar ares de verdadeiro ao aforismo segundo o qual o segredo das pesquisas e estatísticas está na arte de torturar os números até que eles digam o que deles se espera, há leituras interessantes por trás dos números nebulosos, surpreendentes e inverossímeis segundo os quais Serra está na frente de Dilma. (...)" Leia em www.passelivredf.com.br

Anônimo disse...

Prezados(as),

acompanhe que manobra para escapar e/ou burlar o TSE.
O site da campanha do Serra é "mobilizapsdb.com.br". Era, pois agora foi mudado para "redemobiliza.com.br".
Ou seja, eles são mais expertos que o TSE e nós os eternos trouxas.
Fonte: Serra e Soninha armam um golpe para burlar o TSE
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/07/serra-e-soninha-armam-um-golpe-para.html


Cordialmente, María Edith

Anônimo disse...

Olá Sr. Cloaca, eu gostaria apenas de te informar da existência de uma matéria na Revista Época (um dos principais fantoches da Rede Globo de Alienação) dessa semana, visto que te interessa quando a mídia gorda foge muito do que chamamos de jornalismo honesto, ou pelo menos neutralidade jornalística.

Para ser resumido, a redação chama o atual presidente da República, na cara dura, de racista. O compara com os nazistas alemães da Segunda Guerra Mundial e com os segregacionistas sul-africanos inventores do apartheid.

O texto na íntegra até poderia ser visto no site da revista, mas após uns segundos ela te obriga a ser um assinante para lê-lo. O link é: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI157116-15215,00-EM+CONTEXTO+UM+ESTATUTO+QUE+DIVIDE+OS+CIDADAOS+PELA+COR+DA+PELE.html

Porém, eu mesmo disponibilizei o texto para download, em um arquivo de bloco de notas. Ele pode ser baixado gratuitamente em: http://www.divshare.com/download/12112403-f4b

Se ainda não lhe despertei interesse, peço que por favor leia. É, no mínimo, um atentado à ética no jornalismo.

Grato.

kalango Bakunin disse...

demotucanalha o pai do cacique merendinha
está com alzheimer avançado
demência senil dada dia mais acelerada

pobre vampiro
que não pode ver a luz do sol
nem o sorriso das crianças
pobre silveriodosreis
judas sem arrependimento
pinochet de 3a categoria
peido de adolfhitler

Anônimo disse...

O que este Serra PSDB/DEM tem contra os cursos universitários? querem entupir São Paulo de técnicos para baixar os salários, não há critério nem planejamento o objetivo é aumentar exarcebadamente a oferta de profissionais para baixar salários - isto é coisa da FIESP/SENAI. Esses caras são uns loucos!!! Lula criou o PROUNI que realmente dá oportunidade de ascensão aos mais carentes.