terça-feira, 26 de outubro de 2010

BAIXE, COPIE, ESPALHE, ARREPIE-SE

.

24 comentários:

Marcos disse...

Seu Cloaca, seu video é bom mas este tem mais potencial para tirar uns pontinhos do Serra:

Partido Alto Bolinha de Papel - Tantinho da Mangueira e Serginho Procopio


http://www.youtube.com/watch?v=Jhc4mgHGdTA

Dê destaque a ele, por favor.

Prof. Caio disse...

JOSÉ SERRA QUIS ACABAR COM A FERROVIA NORTE-SUL
O brasileiro precisa saber que José Serra sempre foi contra a ferrovia Norte-Sul. Foi assim quando ele foi deputado, senador, ministro. Serra votou e agiu sistematicamente contra os interesses da região Centro-Oeste, Norte e Nordeste, e contra qualquer estado, sempre que havia conflitos de interesses com São Paulo.
Na votação do orçamento de 1988, quando cada estado puxa a brasa para o seu lado, o então deputado José Serra apresentou pedido de destaque para acabar com a ferrovia Norte-Sul. Felizmente sofreu uma derrota (a fonte a revista demo-tucana “Veja”, de 14/12/1988, pág. 122).
A ferrovia é um dos eixos de desenvolvimento dos estados do maranhão, Goiás, Tocantins, Pará, Mato Grosso, e o presidente Lula (que até já foi crítico da borá, quando não tinha em mãos informações e estudos que teve, quando estava no governo), a incluiu como obra do PAC, para garantir verbas orçamentárias.
Agora, como candidato à presidência, José Serra criticou o presidente Lula por ter priorizado o término da Ferrovia Norte-Sul no final do governo. “É mania eleitoreira, daria para fazer a ferrovia com um pé nas costas”. O tucano relembra que a obra teve início no governo de José Sarney, em 1985.
Contudo, Serra se esquiva quando é questionado pelo fato do governo FHC, dois mandatos, não ter feito nada para que a ferrovia tivesse êxito. Agora, Serra quer criticar o governo Lula por não ter ainda concluído a ferrovia pode ser considerado como hipocrisia.

Morais disse...

Realmente o vídeo é emocionante, acho que esta música já devia ter bombado deste o início da campanha, acho que o povo ia se envolver muito mais na campanha e ia associar mais a Dilma ao LULA.

Paulo Morani disse...

Cloaca de um pulinho em www.paulomorani.com Desde cedo já estão lá esse e o Partido da Bolinha (copiei do Nassif)
É Dilma neles!

eloir dreyer disse...

Vídeo espetacular: O que FHC pensa de José Serra??? O Itamar não quis falar - http://www.youtube.com/watch?v=ZeUxVlVRVwE

Paulo César disse...

Foi o sr. Serra e o seu governo quem acabou com as ferrovias do Estado de S. Paulo, e de tabela, as do Brasil! Não podem retornar para destruir o que está ressurgindo!!

Anônimo disse...

Rapaz, eu chorei.

Anônimo disse...

Cloaca, este é o melhor jingle da campanha. Foi feito pelo Claudio Salles. Confira!

http://www.youtube.com/watch?v=aRUc9jLiIsg

Pedro Sombra disse...

Nossa, me emocionei! Tenho 17 anos, não pude cantar "Lula Lá" em 1989, mas hoje posso cantar "Dilma Lá"!!!

Abraços e saudações petistas,
http://coolercheio.blogspot.com/

eduardo disse...

Enviar URGENTEMENTE este dideo pra cordenação da campanha de DILMA.EMOÇAO gente EMOÇAO.

Anônimo disse...

Oras, maravilha.
Dilma paizeamor!
Boniiiito...

Jimano disse...

Cuidado!
Material pesado agora não .
Tamo na frente.
É só votar,
A Dilma vai alimentar os meus filhos, dar escola, transporte, lazer, e ainda vamos ter nossa parte no pré-sal(deve ser uns mil pilas).

É issoaimano!

Gilson Raslan disse...

Isto não é um jingle é um HINO.

Aliança liberal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

1) Lula perdeu um dedo e continua na ativa. Serra leva uma bolinha de papel e cancela todos os compromissos de campanha.

2) Após ser alvejado por um projétil de celulose em formato esférico, Serra só discursará em palanques revestidos com vidros à prova de papel.

3) Malandro é o Cavalo Marinho que já nasce herdeiro das Organizações Globo.

4)acertar político com bolinha de papel talvez seja a única utilidade crítica que algumas pessoas dariam ao diploma de jornalismo

5) “Serra culpa Lula por violência na campanha”. O Lula jamais iria incentivar isso, até pq jogar bola de papel é coisa que se faz na escola.

6)E a bolinha de papel que atingiu Serra com certeza não foi feita de jornal.

7) Extra! Extra! Militantes do PT são presos em flagrante com resmas de papel Chamex, calibre A4!

Walter Jr. disse...

A música e o vídeo são muito bonitos e emocionam. Já postei no meu blog!
Porém, concordo que é uma pena que somente na metade da última semana da eleição ela tenha sido exibida.

Zeza disse...

Lindo demais. Devidamente copiado, postado e tuitado, Sr. Cloaca.

eloir dreyer disse...

Matéria Rede Record - Ex-alunas de Mônica Serra reafirmam que ela fez aborto: http://migre.me/1NOQd

Anônimo disse...

Sr. Cloaca,
Emocionante pra valer!
Musicalmente, acho este DILMALÁ mais bonito, até...
Só que sem o LULALÁ acho que não podemos ficar...
Ou, estou errado?
O Wagner Tiso acabou de soltar o arranjo musical que será o maior sucesso da parada, no Brasil inteiro a partir de novembro...

Cornélius/Londrina disse...

Parabéns Presidente, Lula pelos seus 65 anos de existência.

Parabéns por construir um Brasil soberano, parabéns pela humildade do seu olhar e do seu cuidar. Parabéns ao maior Operário Social que o povo brasileiro aprova com índices nunca antes vistos neste país.

Vc merece o presente de ver Dilma presidente.

Unknown disse...

Convido a todos para conhecer os “13 motivos para nunca votar em José Serra”, lá no blog: http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com/ .
Abraços do
Guilherme Scalzilli

Unknown disse...

Quero somente enviar a menssagem a todos blogueiros antitucanos que não estou mais conseguindo postar comentários em vário blogs, mas ressalto principalmente no "terror do nordeste"....vamos ver o que está acontecendo pode ser mais uma dessa turma de derrotados que estão assolando o país....Todo caso peço uso de seu blog o qual também é um dos meus preferidos para postar meu comentário sobre Porque votar na DILMA...Tema do blog do terrorista do nordeste...

Prezado , como diz o melhor presidente que o Brasil já teve, companheiro, me solidarizo com tuas afirmações escritas e reescritas nos seus relatos e agradeço a Deus de saber que pessoas como você tem a lei secularista “ Lei da moral e ética básica que antecede a bíblia” a qual na própia bíblia relata na integra quando salvou a vida do apóstolo Paulo e mesmo lavou as mãos para com a condenação de Cristo. Hoje em pleno século 21 nunca acreditaria no papel de alguns diregentes da Igreja Católica e outros das evangélicas se não estivesse acompanhando e presenciando como testemunha viva dos fatos esses tipos de aberrações no meio de uma sociedade que tinha obrigação de ser mais desenvolvida culturalmente e melhor conhecedora da própia palavra que prega. É com muita tristeza que vemos na palavra que é muito inteligente como não se pode acreditar no própio homem....Depois de hoje estou a parar de descriminar os ateus...pois somos todos pecadores e tendenciosos tentando tirar proveito de toda e qualquer situação.O exelentíssimo José Serra não conseguiu somente colocar algumas altarquias de algumas denominções de igreja ou pseudo Igrejas do seu lado para ajuda-lo de qualquer maneira alcançar seu intento, Ele conseguiu desmoralizar ,ridicularizar e fazer pessoas de bem que tem sua fé nessas instituições abaladas....Quem vai dizimar sabendo que seu dinheiro está sendo usado para ajudar um candidato sem escrúpulos a se elejer? Que Igreja é essa que apóia e ainda promove esse tipo de aberração em pleno século 21?? EXODO 21:22-25 “Deus se preocupa com o feto” .Parabéns José Serra, em tudo que acusou e difamou até aqui foi a imagem refletida dos erros vergonhosos do teu passado(e da sua esposa que essas hora já deve estar no Chile de onde nunca deveria ter saido) que como na Bíblia já diz , será julgado, condenado e humilhado em público. Será que mais essa professia ocorrerá dia 31 de outubro? Pra terninar : HEBREUS 13:17 “Líderes da igreja tem autoridade.” DANIEL 4:31 “Deus vai julgar pessoas de autoridade responssáveis por suas ações.”

Unknown disse...

Quero somente enviar a menssagem a todos blogueiros antitucanos que não estou mais conseguindo postar comentários em vário blogs, mas ressalto principalmente no "terror do nordeste"....vamos ver o que está acontecendo pode ser mais uma dessa turma de derrotados que estão assolando o país....Todo caso peço uso de seu blog o qual também é um dos meus preferidos para postar meu comentário sobre Porque votar na DILMA...Tema do blog do terrorista do nordeste...

Prezado , como diz o melhor presidente que o Brasil já teve, companheiro, me solidarizo com tuas afirmações escritas e reescritas nos seus relatos e agradeço a Deus de saber que pessoas como você tem a lei secularista “ Lei da moral e ética básica que antecede a bíblia” a qual na própia bíblia relata na integra quando salvou a vida do apóstolo Paulo e mesmo lavou as mãos para com a condenação de Cristo. Hoje em pleno século 21 nunca acreditaria no papel de alguns diregentes da Igreja Católica e outros das evangélicas se não estivesse acompanhando e presenciando como testemunha viva dos fatos esses tipos de aberrações no meio de uma sociedade que tinha obrigação de ser mais desenvolvida culturalmente e melhor conhecedora da própia palavra que prega. É com muita tristeza que vemos na palavra que é muito inteligente como não se pode acreditar no própio homem....Depois de hoje estou a parar de descriminar os ateus...pois somos todos pecadores e tendenciosos tentando tirar proveito de toda e qualquer situação.O exelentíssimo José Serra não conseguiu somente colocar algumas altarquias de algumas denominções de igreja ou pseudo Igrejas do seu lado para ajuda-lo de qualquer maneira alcançar seu intento, Ele conseguiu desmoralizar ,ridicularizar e fazer pessoas de bem que tem sua fé nessas instituições abaladas....Quem vai dizimar sabendo que seu dinheiro está sendo usado para ajudar um candidato sem escrúpulos a se elejer? Que Igreja é essa que apóia e ainda promove esse tipo de aberração em pleno século 21?? EXODO 21:22-25 “Deus se preocupa com o feto” .Parabéns José Serra, em tudo que acusou e difamou até aqui foi a imagem refletida dos erros vergonhosos do teu passado(e da sua esposa que essas hora já deve estar no Chile de onde nunca deveria ter saido) que como na Bíblia já diz , será julgado, condenado e humilhado em público. Será que mais essa professia ocorrerá dia 31 de outubro? Pra terninar : HEBREUS 13:17 “Líderes da igreja tem autoridade.” DANIEL 4:31 “Deus vai julgar pessoas de autoridade responssáveis por suas ações.”

Flavio Lima disse...

Po seu Cloaca
Me fazendo chorar aos 46 anos...