segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COMO OS COMENTARISTAS POLÍTICOS DA RBS NOTICIARAM A VITÓRIA DE TARSO GENRO

50 comentários:

Índio Kalapalo disse...

Eu ia dizer com o cu apertado, mas nem vou dizer porque esse lance pode se voltar contra nós.

Don Jose de Pan Y Agua disse...

Oh what a fucking shit face !!!

Reg disse...

Agora assistiremos mais uma enxurrada de decisões do TSE tucano para complicar a eleição de dois candidatos apenas.
A maior dificuldade dos eleitores de Dilma foi conviver com a palhaçada do TSE em legislar em cima da hora provocando confusões, seja com a exigência de dois documentos para votar, seja com a lei da ficha limpa, que deveria simplesmente ter sido aplicada antes das eleições.
Portanto, o maior inimigo do eleitor brasileiro nestas eleições foi o TSE, da curau, levandowski e por afinidade gilmar mentes.
Nunca vi eleições tão tranquilas proporcionadas pelo povo e tão tumultuadas por quem deveria zelar pela transparência, o TSE.
Uma vergonha o TSE/STF.
Muitos candidatos que ganharam, mas por decisão exclusiva do TSE, não serão diplomados.
Vergonha!!!

Reg disse...

E qualquer decisão agora do TSE será baseada nas urnas.
E aí não pode.

Reg disse...

Afinal, a bala de prata dos tucanos quem atirou foi o TSE/tucano, com a abstenção inexplicável.

Frann disse...

Acho importante que a campanha da DILMA para esse segundo turno seja da mesma forma como os tucanos vem fazendo.Os responsáveis pelo marketing da nossa candidata devem dar ênfase às propostas no mesmo nível que o Zéserra.

Infelizmente,o detalhamento das promessas que ele vem noticiando chega ao eleitor mais humilde.É preciso arquitetar uma linguagem bem simples para atingir a grande massa do eleitorado com a participação contundente do GRANDE LULA.

E MAIS AINDA... PROPAGANDA DO PT PRECISA MOSTRAR NA TELINHA A MANIFESTAÇÃO DA DILMA CONTRA O ABORTO!!!!!!

4 de outubro de 2010 05:27
Excluir
Blogger CUTUCANDO DE LEVE disse...

TUCANOS VEM PASSANDO UMA IMAGEM DE SANTINHOS E DÃO DEMONSTRAÇÕES DE QUE NUNCA ESTIVERAM ENVOLVIDOS COM CORRUPÇÃO.É PRECISO IR PRÁ CIMA MOSTRANDO NA TV OS PODRES DESSA GENTE GOLPISTA!!!!O DEM e o INDIO TEM SUJEIRAS PARA SEREM MOSTRADAS PARA O ELEITORADO!!!!!

Reg disse...

Tanto é verdade o julgamento do TSE após as eleições ser baseado no resultado das mesmas, uma vez que o próprio TSE afirmou na coletiva de ontem, que o julgamento dos recursos dos candidatos cujos votos estavam zerados, não influiria nos resultados.
Aliados ao alto número de abstenções apresentados pelo programa caixa preta do TSE, é para desconfiar que a bala de prata veio do TSE.
Proconsult 2.

Djijo disse...

Cloaca. Alguém se perguntou a quem interessou a "greve dos bancários" justamente neste momento, quando se sabia que seria jogado, pela população, no colo de Dilma por ser do "partido dos trabalhadores" que se caracterizou por "fazer greves"?
Quem articulou um movimento que mexeu com todos os estados da federação? E para prejudicar justamente os bancários já que beneficiou um partido (PSDB) que sempre tentou destruir os direitos trabalhistas? Vc poderia checar de onde, como e o porquê da greve? Até entrevistar o presidente do sindicato?

Luís CPPrudente disse...

A imprensa de merda conseguiu, junto com as igrejas mercenárias (aí incluo a igreja católica que vai perdendo mais e mais adeptos por causa da sua burrice) colocar a eleição presidencial no segundo turno.

Temos que derrotar esses bandos de mercenários que querem levar o Brasil para o atraso.

Café e Aspirinas disse...

Temos é que trazer os igrejeiros pro nosso lado, gente. O Zé tem aquela esposa, que até a última semana estava pilotando o 4 bocas e, de repente, apareceu na TV com aquele visual de evangélica, saião preto e cabelo preso em coque. A mulherzinha do Zé até falou no microfone!!!

Precisamos dos igrejeiros do nosso lado, vamos reunir novamente os companheiros das pastorais, liderados pelo xarope do Frei Betto, que tem Christo no nome.

Enfim, precisamos de todos os adoradores de divindades que pudermos arregimentar.

E vamos aprender a rezar, vamos precisar rezar muito nesse segundo turno!!!

Ccesarbento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Djijo disse...

Para que AINDA ACHA que os demo/tucanos não iam quebrar o Brasil:
http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&feature=player_embedded#!

NITX disse...

Agora eu sei como é a cara do analista de política da ReBeS. Acho que ele nunca se olhou num espelho de verdade. Sempre que ele estava por se ver no vaso, a luz se ia...mas agora ele está meditabundo...

Ary disse...

A direita é mais "inteligente" do que a esquerda. Sempre foi. Tem mais quadros e mais maldade. A esquerda é mais ingênua. Sempre fomos. "Precisamos ser bons, mas quando formos maus, precisamos ser melhores ainda.

Yacov disse...

Parabéns gauchada. Elegeram um BAITA GOVERNADOR. Eu, aqui de Sampa, nõa posso dizer o mesmo infelizmente. Os paulistas optaram por mias 4 anos de alagõs, LASTON, SIEMENS, CDHU, DERSA, DETRAN, Rouboanel, progressão continuada, Blindagem do governo pela mídia e pela assembléia que abafa todas as CPI's... A Lesma Lerda que temos aqui há mais de 20 anos. Estou desanimado, indignado, revoltado...
MAS eles venceram a batalha mas não venceram a GUerra. Está vitória, com certeza, será nossa e do BRASIL PARA TODOS.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sugiro ao governador Tarso que, no primeiro dia de governo, instale auditorias em TODOS os órgãos da adm. direta e indireta do RS, para que se saiba o tamanho do estrago feito pela QUADRILHA demo-tucanalha-propipeina-pmdbista que tomou o estado de assalto em 2007.
Quanto à patética chefete desta quadrilha, que ela pegue sua família maldita e seus comparsas e SUMA deste estado, e nunca mais mostre sua cara fétida e nauseabunda no pago.
Por mim essa sujeita já seria expulsa a pontapés hoje mesmo do piratini.

Anônimo disse...

E qto. a certos pseudojornalistas de aluguel da praça, cambada de ordinários, salafrários e pilantras, um conselho: MUDEM-SE do RS pelos próximos 4 anos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Reg disse...

Todas as vezes em que se enfatiza um fato, um acontecimento, uma tragédia, enfim qualquer coisa, penso no PIG a escamotear alguma trapaça e que certamente será concedida mais uma benesse pelo TSE aos tucanos.
Agora mesmo, há brigas dos tucanos e demos sobre a substituição de vice.
E aí a blogosfera se manifesta, deita falação e perde tempo com as bobagens ditas pelo PIG.
E o TSE não explica o número absurdo de votos brancos, nulos etc nos redutos de Dilma.
É sempre assim que funciona o PIG e a blogosfera cai no conto do vigário.
Alôôô, vamos prestar atenção na campanha!

Guilherme Scalzilli disse...

Alckmin foi eleito pelo Ficha Limpa

Nem precisou acontecer nos rincões distantes onde predomina o vácuo institucional. Em pleno berço da civilidade cosmopolita, o Judiciário paulista acaba de protagonizar o primeiro golpe eleitoral viabilizado pela espúria lei da Ficha Limpa.

Geraldo Alckmin livrou-se do segundo turno (e José Serra de uma desgastante disputa secundária) graças a uma canetada de algum desconhecido vestindo um manto preto. Jamais saberemos se foi uma decisão tecnicamente correta, mas no fundo isso é irrelevante. Ou se respeita o processo eleitoral em curso, ou vivemos uma tribunocracia.

O que diria a imprensa “ética” se Dilma Rousseff se elegesse nas mesmas circunstâncias? E quanto falta até que suas excelências comecem a receber prebendas para beneficiar candidatos poderosos, se é que isso já não acontece?

Enquanto os incautos se empenham num combate extemporâneo e desnecessário ao malufismo, os justiceiros de plantão acabam de jogar a maior máquina administrativa do país no colo da Opus Dei.

http://guilhermescalzilli.blogspot.com/

Anônimo disse...

Caro Cloaca, refleti de ontem para hoje e algo novo me chamou a atenção nesta reta final, a posição da Record. Sábado surpreendi-me com uma reportagem de Ana Paula Padrão mostrando a miséria num hospital do interior de GO, cascando a lenha na saúde e, o outro, foi a tardia carta aberta de Edir Macedo desmentindoas mentiras contra Dilma que nasceram, sobretudo, dentro das suas igrejas e outras. A Record teme o quê? "Prefiro inimgos declarados( Veja, Globo, Folha) do que amigos dissimulados".
Janjão,o Herói do Sertão!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Café e Aspirinas disse...

Caro anônimo das 16:55h, precisa SER governo pra ter de quem puxar o saco. Que inveja, hein?

Esse segundo turno vai servir pra jogarmos aquela pá de cal no Zé, como fizemos com o efeagá.

Zeza

Kleber Carvalho disse...

a dissimulação da record já está ficando manjada, o Paulo henrique amorim censura qualquer comentário que questione a postura omissa da Record, ou seja, ele não admite qie a Record faz parte do P.I.G, de democrata ele não tem nada, é apenas um bon vivant que, usa a popularidade do governo Lula para sua vingança pessoal contra o Daniel Dantas e seus asseclas.

Kleber Carvalho disse...

Hoje, sinceramente, sinto vergonha de ser mineiro, eleger um poste iluminado pelo Aócio é de uma tristeza de fazer invejsa aos paulistas que elegeram o picolé de chuchu.

Kleber Carvalho disse...

Hoje, sinceramente, sinto vergonha de ser mineiro, eleger um poste iluminado pelo Aócio é de uma tristeza de fazer invejsa aos paulistas que elegeram o picolé de chuchu.

Luís CPPrudente disse...

Nós paulistas estamos num momento de infortúnio e de desgraça que vai se prolongar por mais quatro anos.

Temos que eleger a Dilma e temos que exigir medidas práticas contra o PIG. Somente com o PIG fragilizado vamos derrotar o partido das privatarias em São Paulo.

Anônimo disse...

Essa bunda é a cara do Carlos Lacerda!

Reg disse...

Sempre senti pena do sofrimento dos paulistas como alagões, incêndios, desmoronamentos etc.
Agora não sinto mais, eles merecem.
Pararam no tempo ao eleger alckmin e tiririca.
Tiririca que representa o voto no cacareco da década de 70/80 como votava o carioca no macaco Tião.
Só que cariocas evoluíram para o século XXI e os paulistas ficaram lá.
Continuam a votar em representantes de Ademar de Barros, o rouba, mas faz, malufs etc.
Paulistas, ao contrário dos cariocas e brasilienses são servis, provincianos.
Representam o avesso, do avesso, do avesso.
Danem-se.

Reg disse...

Serra agora admite até mudar o vice.
E isto pode TSE?
Isto é que é conduzir as eleições.
Deve estar pagando muito bem.
É por isto que acredito que estas eleições tiveram fraude na apuração dos votos para presidente da república.
O TSE é tucano e a caixa é preta.
Vergonha!

Anônimo disse...

Sr. Cloaca,

Está usando indevidamente a foto do Boris Casoy para ilustrar o seu comentário. Sugiro que use a foto de um comentarista aí do Sul. O Boris é nosso, aqui de São Paulo. Você publicou a foto quando ele anunciou a vitória de Lula em 2006.

Anônimo disse...

Mais um fato na teoria da conspiração: um juiz eleitoral suprime uma seção sem avisar os eleitores de que sua seção não existe mais. No dia da votação, eles comparecem para exercer o seu direito. Não encontram a seção onde iam votar. Percorrem todas as outras, em vão. Ora, já imaginaram que dessas ''extintas'' podem sair votos para os candidatos da direita? Quantas e quantas seções por esse Brasil afora não foram extintas? A questão é saber quais foram, e se delas vão resultados para o TSE. Imaginem o escândalo que seria o TSE recebendo resultados de seções extintas, com votações intensas para os candidatos da direita? Chego a pensar que o Alckmin recebeu um ''empurrãozinho'' dessas seções fantasmas, como também se presume que Serra e Marina tenham recebido. Não vou avançar em considerações pois é um assunto muito sério, e se minhas desconfianças não procederem posso responder judicialmente por isso.

Anônimo disse...

Quanta asneira gente.
Se nas duas eleições em que Lula foi candidato houve segundo turno porque não haveria de ocorrer com d.Dilma.
Todos teremos mais oportunidades de conhecer as propostas de campanha.

H.Pires disse...

Dona marina silva, a sra. só está na politica e tão "alegre", pelo fato de o PT não ter solicitado a sua exclusão da politica, quando a sra. abandonou o partido. No mínimo agora, a sra. deveria agir de forma diferente daquela que esta agindo. Pela lei partidária, Dona Marina, agora a sra. estaria no ostracismo e não voando pelos céus do Brasil, no seu "teco-teco" de 50 milhões de dólares.

H.Pires disse...

Dona marina silva, a sra. só está na politica e tão "alegre", pelo fato de o PT não ter solicitado a sua exclusão da politica, quando a sra. abandonou o partido. No mínimo agora, a sra. deveria agir de forma diferente daquela que esta agindo. Pela lei partidária, Dona Marina, agora a sra. estaria no ostracismo e não voando pelos céus do Brasil, no seu "teco-teco" de 50 milhões de dólares.

Reg disse...

E a campanha continua na defensiva e assim perderá a eleição.
Tem que partir para o ataque e mostrar toda a sujeirada do serra no programa eleitoral.
Aliás, o programa deveria ter uma parte para respostas aos tucanos a respeito de qualquer denúncia.
Erenice?
Atacar a filha do vampirão.
Aborto?
Mostrar a decisão do vampirão sobre procedimentos na rede de saúde, enquanto ministro.
Corrupção?
Mostrar as de são paulo.
Simples assim.
A cada denúncia do pig, o espaço da campanha destinado a isto, responder e na mesma virulência do PIG.

Anônimo disse...

Caro Cloaca,
não estou encontrando seu post sobre o #diplomadoserra - aquele do CR da Paraíba - preciso urgente p/enviar p/um médico amigo.
Falando nisso, não seria o mesmo caso q querem atribuir ao Tiririca, de 'falsidade ideológica'?
Volto logo mais p/ver sua resp. um grande abraço!
mz.ipanema (do Encontro BP,SP)

Anônimo disse...

Lula, pare de fazer campanha e vá trabalhar. Pago seu salário pra isso. Está preocupado com seu partido e manutenção das maracutaias a la Erenice. O PT dá bolsa família pra manter o povo pobre no cabresto com uma mão e roubam os coitados com a outra.

vinícius disse...

A primeira batalha foi vencida.
Que venha a segunda.
Com apoio da grande imprensa ao Serra a disputa ficou mais apertada.
Força, Dilma!
Força, galera!
Dessa forma a vitória da Dilma será mais efetiva.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ô moço dos coturnos, que tecla direto da caserna, a Marina que pegue os votos dela e jogue pras baleias, junto com os do Gapera!!

Anônimo disse...

Espero ver todo o PiG com essa cara no começo de Novembro!

Anônimo disse...

A Dilma ganhou em 18 estados(Serra em 8). Dilma ganhou em 4 regiões, Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Serra em 1, Sul(onde quase deu empate), diferença mínima. Os quase 20 milhões de votos de Marina vão para Serra? Como?, se tá provado q Marina na reta final puxou mais votos de Dilma. Se ta provado que Serra, como um poste, não saiu do lugar( ficou com seus 32 por cento) e é o candidato com mais rejeição? O problema tá na campanha covarde espalhada dentro das igrejas evangélicas( MESMO QUE SEUS LÍDERES DIVULGUEM CARTAS DE APOIO A DILMA)difamando, sem provas, nossa candidata.Se os líderes dessas igrejas são justos e tementes a Deus, mostrem a cara e desmintam esses boatos, assim como fizeram em carta aberta. Ou será q a Record, por exemplo, tá com medo de uma Lei das Mídias? Edir Macedo, use sua TV para dizer aos seus fieis, olho no oho, o que vc escreveu e assinou numa carta aberta(que poucos fiéis teeem conhecimento) condenando os boatos e mentiras, SEM PROVAS, que se espalhou contra a Dilma.
Janjão,o herói do Sertão

Andre disse...

Indicação de Gilmar para o STF no governo FHC, a cagada suprema!!!

Matinta disse...

Essa bunda parece o Henry Kissinger...