quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DOIS RATOS DE ESGOTO ATORMENTADOS PELAS PRÓPRIAS EXISTÊNCIAS

.



Em nome da liberdade de expressão - preceito constitucional - os comentários estão liberados.

230 comentários:

1 – 200 de 230   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Que nome se da ao coletivo de verme?

Realista disse...

Isso aí é a escória da humanidade. Dois medíocres com ilusões de grandeza.

Anderson disse...

Ele estava bêbado, drogado ou é impressão minha?
O Mainardi estava constrangido no começo ou é impressão?

Anônimo disse...

Um imbecil completo. E ainda dizem que o governo Lula é autoritário, que persegue a imprensa. Quanto cinismo. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Já que os comentários estão liberados, posso mandar esse cara (MM) tomar no cú?
Quem é "isso"? Vai sumir do mapa enquanto o Lula vai ficar para história como o melhor presidente do Brasil

Anônimo disse...

Mainardi constrangido Anderson? Mas, ele é capaz disso?

luciano disse...

é pra isso que eles querem liberdade de imprensa? pra chamar de vagabundo e picareta um presidente que tem 80% da aprovação do povo brasileiro?

no mínimo um desrespeito a inteligência.

Cláudia M. disse...

Mentecapto falastrão, audiência (Mainardi e os demais) babaca. Chamá-los de ratos de esgoto é ofender a espécie. Até ratos merecem mais respeito!!!

Anônimo disse...

GNT, GLOBO, VEJA, FoLHA, ESTADAO, MAINARDI, MARCELO MADUREIRA, REGINA DUARTE, MAINARDI, REINALDO, JABOR, CASAL 45, LEITAO, WACK, ALEXANDRE GARCIA, MERVAL, Os ratos de esgoto tem vergonha de ser obrigados a serem da mesma raça de vcs.

Blog do Euler disse...

Vai demorar décadas, séculos até, para que se apague o lixo cultural produzido pela Globo e seus comentaristas e (mau-)humoristas de aluguel. Nem o esgoto merece estes infelizes.

Bia disse...

O pior é que não há UM argumento para justificar essa crítica sem nenhum fundamento.

Alguém aí assiste Casseta & Planeta?
Eu não.

CHIKO disse...

Olha! Se eu fosse essa dupla mimosa, votaria na Dilma, pq o SERRA É CONTRA UNIÃO ENTRE VEADOS!!! kkkk!

André SP disse...

E Mainardi ainda tenta despistar a grosseria do ataque fuleiro de Madureira interrompendo-o com a mão no braço e "lançando-o" como candidato!

Tem gente que quando se expõe demais fica extremamente pequena e insignificante. Os argumentos de Marcelo Madureira são plenamente emocionais e impulsivos. Há algum argumento consistente e concreto que sustente as agressões que ele direciona ao Presidente Lula? Ele - se tiver competência - podia escrever e publicar um texto, com começo, meio e fim, defendendo suas posições claramente. Do jeito que fez, ficou como um tolo que, autorizado pelo dono da casa, resolve por lenha na lareira.

Virou um paspalho de marca maior, como os outros que sustentam esse programete reacionário.

Longa - e medíocre - vida à Veja e sua corja!

Lia disse...

Isso que o Madureira faz é chamado de humor... É engraçado dar corda num bonequinho e vê-lo fazendo macaquices. Mediocridade a la classe média, com pitadas de bizarrice. Ignóbeis criaturas do lodo!

Anônimo disse...

Isso é que é liberdade de imprensa?Ofender desta maneira um chefe de estado com 80°/° de aprovação, esse (mal) humorista merece é curtir uma cadeia, cana nele!

alex disse...

não vi ainda necessidade de apertar o play.
mas o Madureira está atormentado com o fantasma da volta ao anonimato. pra se manter na mídia ele se vale do seu fascismo que,supostamente, dá"Ibope"
A rede globo já deu até quadro no fantástico.Só que prestigiar os artistas fascistas porém sem talento pode ser justamente uma das causas do naufrágio do fantástico no Ibope.
Tomara que a rede globo continue por ese caminho porque esse monopólio da informação nos conduz pra longe a democracia.

alex disse...

Só lamento que os integrantes talentosos do casseta9nomeadamente,o hubert ,o reinaldo e a maria paula) estejam contratualmente condenados a apodrecer abraçados com esse tipo parasita aí acima.
Se os tres talentosos se afastassem,eu assistiria numa boa,mesmo que eles compartilhassem das idéias reacion´rias e fascistas do gordinho sem graça.

antonio jose florencio de souza disse...

esse canalha tinha de ser processado

Anônimo disse...

Trata-se de uma velha estratégia: provocação. Logo após a reação, quando há, surge as acusações de censura e perseguição. Estas serão, em seguida, repercutidas Brasil afora. E o efeito de verdado, ao final, causará o estrago perseguido, tal como no primeiro turno.Esse jogo, já manjado por alguns gatos pingados (em relação ao universo), está por trás de praticamente todas as eleições no Brasil, depois de 1946, quando o direito de votar foi estendido para parte maior da população. Não adianta, trata-se de um país desinformado, ou, o que dá no mesmo, que não sabe lidar com informações. Vai demorar algumas décadas para que (re)eduquemos as pessoas para lidar com informações. Isso porque ninguém está disposto a enfrentar o oligopólio, nem o Lula foi capaz disso. Paciência ou enfrentamento?

H.Pires disse...

Obs: caso duplique o comentario não é intencional. Pois bem. A cada ação uma reação. Essa é o "nivel" da direita mercenária da midia. Todos esses boçais midiaticos e principalmente esse tal "humorista", confundiu os problemas que tem com o picareta do seu pai, velho conhecido do submundo dizem, trazendo-os para a politica. A esses VAGABUNDOS direitistas COVARDES pois sabedores que nada lhes acontece em nome da famosa (ou fimose que precisa ser cortada?) "liberdade" de expressão deles. VAGABUNDOS, IMUNDOS, INDIGENTES MENTAIS, CANALHAS, COVARDES, nada faço/falo no anonimato não.

marcos disse...

Falem mal.....mas falem de mim !
A melhor estratégia para enfrentar estes mentecaptos é a indiferença !
Num país com melhor nível cultural seriam somente dois aproveitadores decrépitos em busca de fama, aqui no Brasil, pelo gosto chulo do povo, eles se alimentam mesmo é do desprezo dos que os odeiam !!

Anônimo disse...

A Libertinagem de Imprensa está a solta... estes são os caras de "nivel elevadíssimo" dos meios de comunicação, sem esquecer q a band tb possui os seus, inclusive no band Sport, espn Brasil, SBT, mas nenhum chegou a tanto, vou enviar para fora do BR para q as pessoas q conheço , e assinam a Globo , quem sabe cancelar a assin....

João Filho disse...

Picareta é você humorista de quinta categoria, você "nem imagina, nem imagina" o bem que este presidente que você e sua corja chama de vagabundo fez ao Brasil. Eu só lamento, pois a partir de hoje este que vos escreve, não admira nem mais como pessoa.

Antonio Martins disse...

O humoristazinho da Globo já deixou claro que se tivesse idade suficiente durante a ditadura, teria sido dedo-duro. Êta vocação escrota.

Anônimo disse...

Espero que esse FDP desse humorista não apareça pelo Nordeste. Porque se ele aparecer aqui em PE pra visitar POrto de Galinhas etc.. locais turísticos, eu vou partir pra cima. Vou partir pra porrada mesmo.. Vai levar tapa na cara e chute.. tô avisando.. canse dessa putaria.

Marcelo

Anônimo disse...

Os ratos de esgoto não merecem essa comparação.

Anônimo disse...

A nossa resposta será nas urnas como democratas (a visão política não o partido). Viva Dilma, Viva a lei des los médios.

Mario Coutinho disse...

Coitado, por um jabazinho da Globo o oligofrênico Madureira fala coisas contra o Lula sem qualquer convicção, basta ver a gagueira e a falta de argumentos. Enquanto isso, o Mainardi esfrega as mãos e ri nervosamente percebendo o ridículo do seu amigo. Que armação mais tosca ! Os 2 roedores devem voltar para o esgoto de onde vieram.

Carlos disse...

Se vocês não perceberam, os outros presentes estavam rindo e posso afirma que não eram achando graça!! Pelo visto ali tem uma ninhada com muito mais de dois ratos!!!

Noé disse...

O Casseta e Planeta não é passado nas quinta-feiras para não ficar claro que é na verdade um programa de quinta.Assistí-lo é uma tortura!!!!!!!!!!!!!!Nos obrigam a vê-lo de todas as maneiras, pois as chamadas nos intervalos de qualquer programa são tantas que passam todo o programa durante uma semana.Bom mesmo é não ver a globo, com minúscula mesmo.

Unknown disse...

Marcelo Madureira é um imbecil.

Milton Ribeiro disse...

Faço questão de dizer que não merece comentários. E não fale e esgoto, porque lá há cloacas.

cleusa disse...

Isso não é deacato a autoridade? Por muito menos,quase nada o cidadão da periferia leva cacetada ou mesmo bala de um meganha qualquer. Esse verme está desacatando a autoridade maior do pais, o Presidente da República, portanto tem que ser indiciado e julgado, liberdade de expresão envolve responsabilidade e respeito. Que tal um manifesto popular pra botar esse pulha na cadeis? afinal ele eta ofendendo o nosso Presidente. Respeito é bom pros dentes e outras coisas mais...

Adhemar João da Silva disse...

BOICOTE a qualquer programa que esse rato apareça!!!

humborges disse...

Pesquisando a história, descobrimos que essa cria do totalitarismo stalinista era do antigo Partido Comunista Brasileiro e saiu junto com a turma do Roberto Freire. Fazem parte dessa turma de frustrados e traíras, além do Madureira, o poeta Ferreira Gullar, o ator Carlos Vereza, o deputado Raul Jungmann e alguns outros. Hoje são os mais virulentos e, com suas liguagens destrambelhadas cheirando a esgoto, são utilizados constantemente pela demotucanalha como meros cães de ataque contra o governo Lula, em troca de algum cargo. Só um exemplo: Roberto Freire escorraçado pelos eleitores pernambucanos, ganhou de Serra/Kassab, há 5 anos, um cargo de conselheiro na empresa municipal de turismo Anhembi.

Anônimo disse...

Na verdade isso era o que o Serra e o FHC gostariam de dizer do presidente Lula, como nao tem coragem para tanto, usam os seus capangas!! Uma atitude baixa e mesquinha, sem precedentes na historia recente do nosso pais.. Vulgaridade, baixaria, pequenez, mesquinharia.. Isso è o retrato da campanha sordida do PSDB que se esconde atraves desses babacas para atacar o presidente..

Anônimo disse...

Desejamos ao palhaço-sem-graça Madureira, ELEVADO AO CUBO, tudo que ele deseja pro Lula!...

panoramix disse...

Desrespeitosos, eivados de ódio e preconceito e repetindo o mantra que tenho ouvindo atualmente entre jovens bem nascidos: "é por isso que o pais está desse jeito". Só pra constar tivemos somente dois grupos de humor/sarcasmo/ironia que devem ser respeitados, ambos ingleses: Bonzo Dog e Monthy Phyton, o resto, principalmente os criados no Brasil como TV pirata, casseta e planeta, panico, CQC, além de ter um viés claramente bagaceira e escatológico não merecem nem registro. O título foi infeliz caro Cloaca, ratos (de esgoto ou não) são animais com uma capacidade extraordinária de se adaptar e sobreviver, não são parasitas e porta-vozes de chefetes que vibram com suas declarações, portanto mais respeito a "rataria legitima". Comediantes foram Charles Chaplin, Buster Keaton, Harold Lloyd, Stan Laurel, Oliver Hardy - professores - o que tivemos após foram figurantes de segunda linha, com raras exceções!

Anônimo disse...

Usar um Canal de televisão, concessão estatal, para atacar com baixo nível o presidente da República que mais fez pelo País em toda a história deveria dar cadeia pra quem fez as declarações e suspensão da Concessão. Tem que haver instrumentos de CONTROLE PÚBLICO, não estatal sobre a mídia. É um absurdo. Estes caras são bandidos.

trombeta disse...

Gente, a classe artística brasileira de modo geral é sofrível: alienada, arrivista, venal, reacionária.

Quem viu a entrevista do imbecil Wagner Moura pode ter uma ideia do mundo em que vive essa turma, o bundão que encarna papel de policial matador de pobre em favela fez um discurso a la carte no roda morta, outro dia.

Vindo de um estado pobre em que a maioria do povo vive na miséria o cara atacou o governo Lula que fez muito pela Bahia, muito mais do que todos os senhores feudais juntos que ele nunca criticou porque é um covarde manezinho artista da globo.

Não vou nem falar nas "artistas" que mostram a calcinha para ter uma manchete em publicação de terceiro escalão.

Madureira além de reacionário e pau mandado do patrão é covarde, ele entra nos países "inimigos" do PIG disfarçado de repórter/turista e quando volta ao Brasil edita as imagens e desanca o pau nos mesmos países que lhe acolheu, um verme.

humborges disse...

http://blogdomarciotavares.blogspot.com/2010/07/que-e-marcelo-madureira.html
quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem é Marcelo Madureira

Eu conheci Marcelo Madureira no início dos anos 1980 quando, depois de passar no concurso, fui trabalhar no BNDES.

Ele foi contratado sem concurso duranto e regime militar pois é de família rica. Lá no banco, ele tinha fama de vagabundo e o que ele melhor sabia fazer era puxar o saco do hoje deputado federal pelo PSDB-ES, Luiz Paulo Vellozo Lucas, na época também funcionário janeleiro, pois é de família riquíssima do estado que ele hoje representa.

Depois que deixou a carreira de engenheiro para ser palhaço na Globo, felizmente, para o bem do Brasil esse safado pediu demissão.

Se um dia eu encontrar com esse verme na rua, vou provocá-lo até que ele, se for homem o bastante, vai reagir e me dar oportunidade de lhe dar um murro na cara.
Postado por Marcio Tavares às 19:25

Olavo disse...

Olhem os olhos dele. Ele é assim mesmo ou estava drogado?

Olavo disse...

Reparem nos olhos do elemento. Ele é assim mesmo ou estava drogado? E os outros dois elementos achando graça...

Anônimo disse...

Só matando...!!!
sil

Dilson disse...

Sobre o Marcelo Madureira:

Le Monde discorda dele.

The Economist discorda dele.

Time Magazine discorda dele.

El Pais discorda dele.

A ONU discorda dele.

Obama discorda dele (até disse que Lula é “o cara”).

Cerca de 80% dos Brasileiros discordam dele (segundo os institutos de pesquisa).

Diogo Mainardi concorda com ele,mas francamente…

Leandro Bierhals disse...

Toda a raiva dos amigos das postagens pode ser resumida por: um processo bem redondinho por injúria, calúnia e difamação em cima desse pífia mequetrefe. Nem que se tenha de fazer uma campanha nacional pelo enquadramento do mal elemento. Esses são os porta-vozes da direita.

Hernan disse...

O cara pra xingar o Lula a ponto de deixar o Mainardi constrangido chegou ao fim de qualquer linha. Ele parece tão convicto do "mal que Lula fez à sociedade brasileira" que vejo-me obrigado a recomendar-lhe tratamento psiquiátrico. Mas parece irreversível.

Silvania Saldanha disse...

A vontade que tenho é de vomitar. Tanta imundicie só podia mesmo vir da campeã de picaretagem: REDE GLOBO e seus ratos de esgotos: Marcelo Madureira, Alexandre Garcia, Miriam Leitão e tantos outros. Vagabundo é esse idiota, truculento e mal caráter.

Roberto disse...

Não sabia que cocô falava! Muito menos aparecer assim na tv...
Pôe ele no vaso e dá descarga!!

Giz disse...

Ainda bem que Marcelo Madureira é humorista, assim ninguém deve levar a sério o que ele fala.

rmando P. S. disse...

Não é impressão, este sujeito, está, e só anda chapado.

MARCELO disse...

Só tem uma solução para esse BOÇAL do marcelo madureira: TIRA A COCSÍNA DE PERTO DELE.

marcelo disse...

Só tem uma solução para o BOÇAL do marcelo madureira: TIRA A COCAÍNA DE PERTO DELE

Anônimo disse...

Um tempo atrás esse FDP não vinha no RS sob pena de levar um pau, na época era por ridicularizar o gauchismo, agora tem um motivo ainda melhor para apanhar.
flavio cunha

Anônimo disse...

Não sei porque o grupo do Casseta ainda não afastou esse indivíduo.
Ele é medíocre demais e destoa do restante, que deve estar amargando uma enorme queda de audiência por causa deste elemento.
Na minha casa ele não entra.

Paulo disse...

A liberdade de expressão é maravilhosa, este vídeo tem que ser divulgado, pois deixa claro o caráter destes indivíduos, não precisa processar, a seleção natural cuidará deles.

Anônimo disse...

Um é rato dos esgotos de Ipanema; o outro, dos esgotos de Veneza. Chiques demais, não?

Luis Rodrigues disse...

Ele disse bem, a política é uma atividade nobre do ser humano. Do ser humano. Ou até um rato é mais político do que esse ser de gênero inclassificável.

Ana disse...

Gostaria muito de conhecer mais a fundo a biografia de Marcelo Garmatter Barretto.

Márcio Tavares já deu algumas informações aqui nos comentários.

Alguém mais conhece a história desse sujeito?

Porque, sinceramente, ele deve ter o rabo muito preso. Esse ódio que nutre em relação ao presidente é coisa que precisa ser investigada.

A gente nota que o presidente Lula de fato mexe muito com ele.

Aí tem.

Zé do Armarinho disse...

Marcelo Madureira deveria ser estudado pela medicina (pode até dar um Nobel): é um caso raro em que o sistema digestivo funciona em sentido inverso.

Junia disse...

Pessoal, não compare esse filho de uma puta com os ratos de esgoto, esses são mais limpos que esse imundo, cara safado!!!!

Luiz Ferreira disse...

que essa turma cheira muito não se duvida.que tem muita viadagem também não se duvida.mas penso também que liberdade de imprensa não se confundem com injúria,calúnia e difamação.nesse caso não vejo por que não levar esse pessoal às barras dos tribunais e depois doar a indenização para o bolsa-família ou alguma instituição de caridade.

Paulo Morani disse...

Depois se queixam do Tiririca eleito. Esse moço é PSDB, declarou isso claramente. Pelo menos é um rato corajoso. Vai tomar muita porrada daqui para frente. Devia se candidatar e mostrar suas propostas. Até agora não fez nada, aliás nem graça, já não faz a muito tempo!

@ZKOliva disse...

O cara sequer se dá conta que só sobrevive pela concessão que lhe é dada por idiotas como ele. Não sei se consigo palavras para expressar minha repugnância. É uma escória, um inepto, um iletrado papudo e simiesco que não vale um fio de pentelho do Lula e que vai ser lembrado como um idiota completo, enquanto Lula entra para a história como o mais popular e exitoso presidente de todos os tempos. Até o Mainardi ficou constrangido. E olha que para constranger o Mainardi o cara tem que ser um platelminto. E quando todo mundo achou engraçadinho as estrepulias do símio, aí é que ele rodopia ao som do realejo.

francisco.latorre disse...

perto disso aí..

tiririca é saramago.

articula melhor..

e não tem essa cara inchada.. de bêbado infeliz.

..

e o idiota rindo ao lado..

e os outros idiotas..

são iguais.

cretinos desqualificados.

e se dizem jornalistas. fundo do poço. desqualificados.

..

vai fazer companhia ao cretino sorridente..

no rol de condenados pela justiça.

e essa história de caguete.. faz sentido. a cara não nega.

..

mari disse...

estou aqui procurando um palavrão bem forte pra xingar, já que liberou geral, e nenhum é suficiente...

mas vem cá, casseta e planeta ainda está no ar?

Iris disse...

HUAIHAUAIHAUIAHAUIAHAIHAIUAHAUIHAIA....

Genteee isso é cômico de tão ridículo!!!!

QUEM É ESSE PILANTRA PRA FALAR ALGUMA COISA DO PAÍS????

Por quê ele e sua emissora não esclarecem que o seu colega de profissão Bussunda, na realidade morreu de overdoze de tanto cheirar antes de fazer a gravação dos jogos de futebol na época??? Hummm... Deve ser por que eles não sabem a distinção de moralidade e ética!

Não têm adjetivos suficientes que expressem o que vocês são!!! RATOS DE ESGOTO??? iiiiii não chega nem perto, coitados dos ratinhos serem difamados assim!

Anônimo disse...

Em tempo, sem tomar partido de ninguém, vale lembrar que não foi o palhaço Tiririca, ou outros candidatos exóticos( embora condene quem usou eles para seguirem na sua cauda, sem votos, e se elegerem)quem mancharam a imagem do Congresso. Foram os engravatados que esculhambaram nossa Instituição, faz tempo. O povo, sem mais as cédulas para escreverem seus protestos, como antigamente, materializaram esse protesto no palhaço Tiririca, como a dizer: Vcs aí da Câmara são uns palhaços!
Um recado para acampanhade Dilma: Veneno de cobra se toma antídoto, né? Feito do própio veneno dela! Os spans do Serra na Net fizeram danos? Spans( em massa) de volta, não com mentiras. Mostrando, eviando vídeos e declarações, documentos( teem de sobra), aos mesmos mails que receberam spans falsos sobre Dilma, DE QUEM REALMENTE É O SERRA. Guerra é guerra!
Janjão, o Herói do Sertão

alex disse...

Aí, Sargento Madureira ...
sua única saída era tentar um embate com o Lula, pois seu "Cassetinho" tá indo pro brejo...Não tem mais graça
A Praça é nossa dá de 10x0 em vcs hahahahahahahahah ...
Mas Lula, como não é bobo, ignora-o.
Agora vc parte para fase dois: as dos medicamentos anti-depressivos!
Ih, fodeu carinha!

marcos disse...

Mainardi trocado por bosta é caro, deveras caro !
Madureira não presta nem pra sabão !
Zé Baixaria poderá usá-lo como bufão de fim de semana depois da surra que lhes daremos nas urnas !

Anônimo disse...

Olhem bem para o focinho de um e do outro.

Eles não se merecem com ardor?

Anônimo disse...

Seu Cloaca,
Esres 2 se equimerdam.

Maurício Viana disse...

Pela qualidade da argumentação do Madureira, dá para ver que ele é um representante nato dos melhores quadros da Globo. Secundado pelo "intelectomal" do Mauinardi, eles são a fina flor da intelligentia global: é cada escroque!

Anônimo disse...

O problema é que o Lula não vai fazer nada.
A emissora devia ser chamada na chincha, o lorpa devia receber uma ação pesada por danos morais, O PT devia entrar na parada de frente com a emissora e com os meliantes desrespeitosos. O deve constar até em horário eleitoral dando todos os nomes ao bois...
Mas o Lula só leva... e quando o PIG acusa ele lava as mãos e deixa o companheiro ir para as cucuias sem luta...

Eduardo Martinez disse...

O Marcelo Cheiradeira deveria protestar contra o suicídio do Bussunda, que cheirou uma montanha de pó a noite inteira e de manhã foi jogar futebol na Alemanha. O resultado todo mundo conhece. Esses são os verdadeiros marajás do serviço público, no caso, concessão pública, que produzem os tiriricas do congresso e depois ainda tiram sarro de si mesmos. Ganham rios de dinheiro para fazer piada, sexo grupal, bacanais, enfim, são o público-alvo do narcotráfico e garotos-propaganda da corrupção cultural deste país. Se houvesse exame anti-doping na Globo, quantos poderiam gravar?

Gilmar Antonio Crestani disse...

Lembrando Primo Levi: "É isto um homem?"

Anônimo disse...

Gente o Azenha está mostrando um vídeo de um padre da Canção Nova que diz para não votar no PT, vale a pena vermos e lutarmos contra esse absurdo. http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/padre-da-cancao-nova-nao-vote-no-pt#comment-221398

Mainardi é lixo e ele e o tal humorista deveriam ser processados.

Andre disse...

A Globo quer pressionar o Lula para ter de volta a verba publicitária.

Anônimo disse...

Gente o Azenha está mostrando um vídeo de um padre da Canção Nova que diz para não votar no PT, vale a pena vermos e lutarmos contra esse absurdo. http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/padre-da-cancao-nova-nao-vote-no-pt#comment-221398

Mainardi é lixo e ele e o tal humorista deveriam ser processados.

Ary disse...

E o meu....?

Maria Rita disse...

Comentário que o Stanley Burburinho deixou no blog do Nassif:

qua, 06/10/2010 - 00:59
"Ê, Sr. Marcelo Madureira. Conheço bem o Sr. desde a década de 70, da PUC-Rio.
O Sr. foi levado para lá pelo Sergio Lifschitz, agora do Dpto. de Informática.
O Sr. é golpista faz tempo. Lembra quando o Sr. com a ajuda dos militares assumiu à força a direção do restaurante?
Lembra que o Sr., com a ajuda dos militares, tirou a D. Rosa, que explorava o restaurante, uma Sra. que na época tinha uns 65 anos de idade?
Lembra que dois meses depois o Sr. foi expulso pelos alunos, funcionários e professores da direção do restaurante porque ninguém aguentava mais comer feijão, arroz e carne moída todos os dias? E D. Rosa reassumiu a direção?
Lembra o rombo que o Sr. deixou no caixa do restaurante?
Lembra das alunos que foram levados da Vila dos Diretórios presos pelo DOPS porque o Sr. disse que seram subversivos?
O Sr. sabia que o Hélio De La Peña reclama das suas piadas racistas (ele reclama para amigos meus)? Se ele fizesse piadas com a sua religião o Sr. gostaria?
E agora, o Sr. percebeu que o seu programa está perdendo audiência e resolveu agradar o pessoal do Millenium de que o Sr. faz parte também."

Anônimo disse...

Esse madureira sempre foi o mais sem graça do grupo!

Michel disse...

Acho que artista pode engajar em campanha política à vontade, como o Madureira, Regina Duarte etc sempre fizeram pelo PSDB e outros tantos (Paulo Betti, Chico etc.) pelo PT.

Mas daí atacar os políticos adversários (e até militantes) é baita burrada e deselegância. O artista só tem a perder.

Francisco disse...

Cadê a doutora Currau?

Zeza disse...

Seu Cloaca, ratos têm função dentro do ecossistema, esse Marcelo de Merda Madureira não presta pra nada, a não ser, talvez, pra adubo.

É um cara que não tem a menor graça, assim como todos os que habitam o planeta Casseta. Eles são tão ruins que precisam explicar as piadas o tempo todo.

Não vamos perder tempo com um cretino desses, temos uma presidenta pra eleger!!!

José Renato Moura disse...

Vou dizer uma coisa para vocês. Na minha televisão esse #$%@&*#% não fala mais. Se ele aparecer, eu troco de canal. Aliás, vou assistir só mais uma vez o programa supostamente humorístico dele, para ver quem são os patrocinadores, e não correr o risco de comprar produtos de quem sustenta essa corja. Depois eu conto aqui quem são os anunciantes. Uma coisa é aceitar a oposição e suas críticas. Todos os partidos, e todas as opiniões políticas contrárias devem ser respeitadas. Faz parte do processo, da tal de dialética.
Outra coisa, bem diferente, é dar ibope para gente desse nível.

cao@dino disse...

impressionante o 'contiudo'do seu casseta.cá prá nós,o programinha tá muito fraquinho,agora o trouxa perdeu a minha audiência de vez.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é Marcelo Madureira?
O que Marcelo Madureira fez de relevante ao país ao longo de sua ridícula existência?
O que vale a opinião de Marcelo Madureira?
A resposta correta para as 3 perguntas é: NADA.

Reg disse...

Humorismo no Brasil é sinônimo de ofensa.
Deixa pra lá.
Viram quem está do lado dele?
O analfabeto funcional a serviço da revista óia.
Como escreve mal este empregado de revista de esgoto.

Cláudia M. disse...

Parafraseando o FEL COM LIMÃO: caro Marcelo Mentecapto Madureira vá à puta que o pariu ou tomar no cu. Sem uma terceira alternativa. Ou é puta que pariu ou tomar no cu. Petistas são democráticos: você direito de escolher.

Anônimo disse...

puta verme escroto...

Helinho de Barros disse...

São dois rufiões, tiram proveito da prostituição da Globo/GNT para difamarem o melhor Presidente da República da história em troca do lucro e sustento por ela oferecido. Cadeia para os bandidos.

Anônimo disse...

Esse tal de madureira deve ser viado irrustido o tal do mainard teve um filho que nasceu sem cerebro porque Deus teve pena da criança para ela não ter que pensar no pai que tem.

ProfeGélson disse...

Com todo desrespeito: ESSE CARA É UM ''BOSTA''!!!!!

Luís CPPrudente disse...

São duas ratazanas comemorando o que podem agora e fazendo o que sempre fizeram: agredindo a democracia e a vontade popular em prol de bandidos tais quais eles.

Fátima Aparecida disse...

Eu li os comentários, agora, assistir o vídeo é uma aitude que meu cérebro não me permite. Tenho que preservá-lo de lixo tóxico!

Anônimo disse...

ele é tão idiota que não sabe nem a diferença entre "desmitificar"e "desmistificar"...
BrunoZ.

denis dias ferreira disse...

Olhem a qualidade dos oposicionistas do Lula. Referir-se ao nosso presidente usando o palavreado que esse sujeito usou, demonstra, primeiro, o quanto ele é preconceituoso, segundo, o quanto é tosco e grosseiro, terceiro, o quanto ele odeia aquela parcela do povo brasileiro que está se beneficiando com as ações do governo Lula. Penso que devemos protestar junto a essa emissora, exigindo que ela se retrate e peça desculpas ao Presidente Lula e que não permita mais esse tipo de condutata por parte dos seus empregados. Deveríamos também sugerir a essa emissora que contrate gente mais qualificada para apresentar seus programas.

NITX disse...

Acho que eles tomaram lavagem lisérgica e deu no que deu: bad trip. Acho que vão fundar o PLSD junto com o THC.

Adilson Maia disse...

Semana dessas estava achando até engraçado o programa desse rapaz quanto sacaneavam com a novela que o antecede. Porém, começaram com um quadro onde se satirizava morte de anão; cabeça de bacalhau e pesquisa de votos. À altura, Dilma venceria no primeiro turno, segundo essas. Neste momento, quando o "programa" se enveredou pela política, mudei de canal. E será assim agora. NUNCA MAIS VEREI ESSA PORCARIA DE REDE GLOBO!!! FICA O CASAL 45 A TENTAR DAR UM TOM SOLENE DE SERIEDADE NAQUELE LAMAÇAL QUE É O jornal nacional, MAS NO FUNDO NUNCA CONSEGUIRÃO FALSEAR O QUÃO NOJENTO É TAMBÉM ESSE PROGRAMA E, POR CONSEQUÊNCIA, TODA a rede globo. PARABÉNS LULA PELA GRANDE PESSOA QUE É!!!!! DILMA PRESIDENTE!!!!!!!!

Eduardo Lima disse...

alguém ainda assiste casseta e planeta? Acho que ele deveria se preocupar em deixar o seu programa um pouco mais engraçado, desse jeito não dá certo!

nilo dias cabral disse...

Não tenho vídeo no Youtube, mas podemos recordar que FHC e a trupe de Serra entregaram muitas de nossas empresas ao pior que existe deste tal capital privado, aliás, corrijo, de uma série de picaretas que usam a tal liberdade de uso de capital para usufruir de benesses do bem público.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Que nome se da ao coletivo de verme?

Amigo, o coletivo eu não sei, mas o antidoto se chama vermífogo! - Acho que precisamos de um...

Anônimo disse...

RATO DE ESGOTO É POUCO
ESSES DOIS CAPACHOS VALEM MENOS QUE A MERDA DO MEU CACHORRO
EU QUERIA ERA DAR UM CHUTE EM CADA UM, MAS NAO GOSTO DE PISAR EM BOSTA.

Índio Kalapalo disse...

Sinto vergonha por esse tal de Madureira. Vergonha. Ele deveria se enforcar ou ser enforcado. Na ditabranda, por muito menos, ele teria levado choques no cu, no saco e na língua. Cabra de pêia!
Gostaria de saber o que será feito com um pulha desses.

Anônimo disse...

RECADO PARA::

MARCELO ZEBU MADUREIRA E PARA DIOGO MIERDA

QUANDO ENCONTRAR OS DOIS VERMES NA RUA,, O RELHO VAI PEGA, PODE TER CERTEZA.

Anônimo disse...

Marcelo Madureira chama Lula de “vagabundo” e “picareta”
em http://www.viomundo.com.br
5 de outubro de 2010 às 20:40
O link para o vídeo do hediondo e criminoso depoimento
http://www.youtube.com/watch?v=E9ndIwlX2PI&feature=player_embedded

PROPOSTA DEMOCRÁTICA E CÍVICA: façamos um abaixo assinado – e encaminhemos à Polícia Federal – e outras instâncias nacionais e internacionais...

Lei de Segurança Nacional nestes moleques!


Messias Franca de Macedo
Bahia, Feira de Santana, Brasil

Anônimo disse...

... O vagabundo do Madureira e o a$$ecla/lacaio ANTAinardi estavam drogados, visivelmente o primeiro!...

Cadeia é pouco para estes energúmenos delinquentes!

República Destes Bananas Criminosos, Miasmáticos e Putrefatos a soldo da escória e do esgoto nacional!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

… Duas antas da espécie ‘nazifascitus imbeciloidis’ a soldo dos mafiosos golpistas Marinhos e Civitas – terroristas de meia-tigela!…

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana que já virou capital (sic) – e terá linhas de metrô – no [suposto e impossível!] governo DEMotucano [José] (S)erra [RISOS]
Bahia
República de Nós Bananas

Anônimo disse...

… Impostor, vagabundo e picareta – sem aspas – é este escroque ambulante que responde pela alcunha de Marcelo Madureira!
A propósito, quem é este energúmeno militante?! É do PCC?! É algum comparsa do Fernandinho Beira-Mar?! É algum troglodita segurança particular do INDIOTA da Costa do Marfim “do (S)erra?!…

República Deste Banana Nazifascista dos Infernos
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Suzie disse...

Tô fora!
Não assisto Casseta, estes programinhas chatos de TV fechada (que possuo assinatura)...
Lixo é lixo...vai para o lixo.
A minha casa e a minha cabeça, não pertencem ao LIXO!
0% de audiência ao LIXO!
Para oo lixos do vídeo:importância para sociedade brasileira e mundial=zero!

Camila Hareide disse...

Na verdade, cinco ratos de esgoto, se somar os outros trës Manhattan Desconectados... Ó, céus.

Anônimo disse...

Madureira, e que tal votar numa anta, como o Serra, que não sabe fazer nem conta de divifir!!!

Olegário disse...

Pessoal estes dois são FASCISTAS e escrotos.
Este MM é um posso de MERDA, vomita merda. E alguém ais disse tudo, deve estara dopado.
Ele deve fazer mal a COCAÍNA que toma.

Andre disse...

Diogo Mainardi é ateu e satanista, fez uma promessa com o demônio para eleger o Serra!!!!

@gerardojuin disse...

O casseta faz um humor buceta desde q sairam do underground p high society, e conseguiram piorar depois q o Bussunda morreu, ja q ele era o unico criativo. Isso e q mais me enoja, qdo esses escrotos eram da esquerda, bradavam contra aqueles de qm agora lambem a solas dos sapatos e se regozijam c os restos q a direita deixam cair do banquete.

Espetaculo deprimente

Reiko Miura disse...

Os dois se merecem. Nome bem dado: ratos de esgoto.

Anônimo disse...

O que é isso? o fracasso lhe subiu a cabeça? Não é o caso de processar, ele é biodegradável.
Paulo Vasconcelos

Unknown disse...

Estou acionando meus advogados para acionar judicialmente o Cloaca News por injúria, ofensa e difamação...

...dos ratos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quem é Marcelo Madureira?
O que Marcelo Madureira fez de relevante ao país ao longo de sua ridícula existência?
O que vale a opinião de Marcelo Madureira?
A resposta correta para as 3 perguntas é: NADA.

Assino embaixo.

Anônimo disse...

Concordo com Messias Franca de Macedo:


"PROPOSTA DEMOCRÁTICA E CÍVICA: façamos um abaixo assinado – e encaminhemos à Polícia Federal – e outras instâncias nacionais e internacionais...

Lei de Segurança Nacional nesses moleques!


Messias Franca de Macedo
Bahia, Feira de Santana, Brasil"



Carla

Anônimo disse...

Tudo combinado.
O programa dessa gente, sei lá se é a direita, acho que tudo são "interesses" como dizia o Brizola.
Já perceberam quefaz parte de um projeto para desqualificar e arrasar as instituições democráticas e tudo o que há de melhor no Brasil?
Tudo é deboche, programas apresentados para o mais completo descrédito, programas "pretensos humorísticos", novelas, entrevistas...
Tudo o que a mídia apresenta, para que ninguém mais acreditar em (entre outros):
mãe, pai, família, professor, ;
família enfim;
órgãos da Justiça,Judiciário em geral;
Legislativo;
Congresso Nacional,
Presidência da República;
Religião;
e mais o que couber para que o povo fique refem dessa gente.
Não é por acaso que o primeiro alvo é a família.
Se a família é o suprte que repassa os melhores valores para os seus integrantes, desacreditada, vulnerabilizada, como está, por causa do que vê, ouve e lê, nesse programs vagabundos e novelas que ensina o ódio entre os familiares, desqualifica o papel da mãe ( basta reunir algumas e muitas personagens da Globo e outras).

Assim é a mídia a principal causa da descrença nas instituições.

A mídia apossou-se de um poder claramente dirigido a fragilizar nossas instituições.

Quem está por trás disso?

É necessário alertar todos que nos rodeiam quanto vale estarmos preparados a entender as mensagens subliminares e até mesmo escancaradas, como é o caso desse grotesco palhaço.

É um exercício prazeiroso.
É uma vacina contra os rastejantes seres que pretendem nos atrair para essa pérfida armadilha.


legislativo

Anônimo disse...

coitados como estao desesperados!

Anônimo disse...

Será que esse tipo de ofensa não é suficiente para um processo? A liberdade de expressão permite que o cidadão ofenda o Presidente da República (seja ele quem for) dessa maneira grotesca e desrespeitosa? Eu me senti ofendido.

kalango Bakunin disse...

que coisa inacreditável!!!!
uma merda falante
dialogando com umalombriga sorridente!!!
só podia ser na rede gloebbels

Frann disse...

Qual a origem desse Madureira que sequer sabe o que esta arrotando?Como se comporta um sujeitinho receoso de perder a boquinha e faz um escracho para satisfazer o ego do patrão que não pode vir a público expor seus sentimentos,mas que o conteúdo jornalístico da emissora do Bolsa-Imprensa pratica desde e sempre,a LIBERDADE ELIBERTINAGEM DE IMPRENSA!!!!!

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Ele é um CRIMINOSO


LEI 7.170/1983

Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da
Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato
definido como crime ou fato ofensivo à reputação.


Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da
imputação, a propala ou divulga.

JMello disse...

Pelo bem da humanidade, tem de processar a MAE deste bosta falante, por crime contra a natureza, e que me desculpem as bactérias fecais por iguala-las a esta imundicie!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse imbecil joga merda no ventilador para causar polêmica e ser assunto de comentários. E pensar que um dia tive admiraçao pela criatividade do casseta e planeta, lá nos primordios. Agora com grande decepçao vejo que ñao passam de um bando de vendidos, mentecaptos.. bueno, merda pura. É um invejoso da porra. Esse cara tem curso universitário? Prefiro o semianalfa tiririca, ao menos é humilde e simpático. O melhor castigo para esse pilantra é ñao ter ibope, ser disprezado pelo povao, daí ele se acaba. Viva Lula!
Jorge de Moraes

Anônimo disse...

quem é este pseudo palhaço pra falar de uma pessoa que mostrou pro mundo que o Brasil não é a lata de lixo, que seus antecessores nos colocaram... que está dando dignidade ao Brasil... este mm tem problema muito mais sério do que só dor de cotovelo...problema que nem psiquiatra resolve... problema de índole, má formação, mau caratísmo... que só se sente menos idiota falando merda, pra se mostrar pro machos em volta...coitado de vc mm não vai ficar na história nem como um bom palhaço...vai morder fronha de travesseiro que é o teu negócio...babaca

Rui Nascimento disse...

Esses safados, cretinos, idiotas, vermes, imbecis, estúpidos, covardes, demônios, nojentos, infames, não podem nem devem, sequer, serem comparados a ratos de esgoto, pois são piores que estes. Na verdade não há na terra, nenhum ser vivo que possa ser comparado a essas criaturas abomináveis, nem mesmo a bosta do mais reles ser vivo deste planeta. Sebosos imundos!!!

Anônimo disse...

Minha única dúvida é qual dos dois filhinhos de papai com a prostituta possui o caráter pior.

Anônimo disse...

Meu Deus! Mas também com tal bela estampa, só resta a esses dois senhores vociferar contra tudo e contra todos. Imaginem a sensação que têm todas as vezes em que se olham no espelho! Não pegam ninguém!

Anônimo disse...

OS CRIMES NAS BARBAS DO TSE!
############
17h29 - 06/10/2010

Panfleto pró-TFP circula em reunião de cúpula tucana
texto incita militantes a divulgar na web que plano de Dilma inclui perseguir cristãos, legalizar aborto e prostituição

Participantes da reunião de cúpula da campanha de José Serra (PSDB) hoje (6.out.2010), em Brasília, receberam um panfleto com instruções sobre como propagar uma campanha anti-Dilma na internet. Num dos trechos, recomenda aos militantes visitarem o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da TFP ( Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade), uma das mais conservadores agremiações do país.
(...)
FONTE: blog do Fernando Rodrigues - http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-10-03_2010-10-09.html#2010_10-06_18_29_50-9961110-0
###########################
NOTA: temos que ir às ruas, fazer manifestações, passeatas, panelaços, apitaços e o escambau... Recorrer à Polícia Federal, a organismos da transparência internacional etc!
Para os DEMotucanos e o PIG o crime compensa!

... É POR ISTO QUE EU ESTOU ALERTANDO: nós estamos numa subdemocracia! Estas “ellites” fétidas não têm o menor escrúpulo! São Fascistas eternas...
... Honduras e o Equador podem ser aqui!...

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana, República de ‘Nois’ Bananas

Anônimo disse...

Que falta de respeito com o presidente! Você pode até não concordar com o seu governo, mas chegar ao ponto de usar estes adjetivos imundos para se referir ao nosso Presidente da República é uma falta de respeito!

Estão inventando um monte de Mentiras sobre a Dilma, a nossa candidata está virando saco de pancada por esses marginais!
É uma deslealdade absurda isso, se a Dilma não prestasse reagiria da mesma forma inventando boatos sobre o Serra.

Portanto abram os olhos! A Elite quer voltar ao poder!

Anônimo disse...

Uma dupla de lixo nazi/facistóide.
Dois monte de estrume.
Dois canalhas
Quanto ódio nesses capachos não?

Anônimo disse...

Eles precisam de tratamento anti-droga.
Estavam visivelmente drogados!
Os patrões desses capachos precisa urgentemente dar-lhes uma ajuda para um tratamento de dependencia quimica.

Dvieirinha disse...

Presado Sr. Cloaca eu não tenho saco nem para olhar para esses b.ostas, muito menos ver e ouvir, dá licença. Parece que o PT está desconstruindo a massa da rua, já que é assim, quero ver resposta imediata. O governo Dilma não tem um grupo de inteligência para reagir a esses abusos ?

Rodrigo Martins disse...

Crítica de uma pessoa super qualificada e séria....

Anônimo disse...

DA CENTRAL PARALELA ANTIBAIXARIA [DEMo]TUCANÊS ‘VADE RETRO SATANAZES’
- MONTADA NUM QG INSTALADO NUM CASEBRE CIBERNÉTICO DO AGRESTE/SERTÃO BAIANO
FALA MATUTO ‘BANANIENSE’
ESCUTA ESTA! Um cartaz apócrifo, portanto covarde e criminoso, da cepa da campanha do candidato (S)ERRAnte, elenca uma série de “compromissos aprovados pelo presidente Lula e que serão assumidos por sua sucessora Dilma Rousseff, caso seja eleita”(!)
Um dos “compromissos” do “Decreto Presidencial” constitui-se na ‘Legalização da prostituição’!
PANO RÁPIDO: vamos difundir para a população brasileira este item do “Decreto Presidencial”! As prostitutas do Brasil irão achar ‘jenial’ a idéia do *‘jenio’! [RISOS]... As garotas de programa de Copacabana, do Leblon & adjacências do vanguardista de araque Fernando Gabeira, irão arrostar o ‘o laranja verde do FHC’ e dizer, em uníssono: “O que é isto companheiro?!”
*o nosso [Vladimir] Pútin da Inquisição!

... Ah, para quem quiser ler o tal “Decreto do presidente Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva”, favor acessar: http://www.revistaforum.com.br/blog/2010/10/04/dilma-aborto-maconha-prostituicao-casamento-gay-tai-a-prova/ - blog do [Renato] Rovai – revista Fórum

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Anônimo disse...

- AH! Fala sério !!!! tiririca é melhor que os titica !!!

Rivaldo, de Salvador disse...

Ambos cometeram crime de desacato à autoridade,previsto no Código Penal.

A AGU poderia processar ambos por ofender uma autoridade pública (Chefe do Estado Brasileiro).

Qualuer cidadão também pode representar a PGR para que processe criminalmente ambos em nome do povo brasileiro, por injuriar e difamar um representante institucional do povo. Cabe também uma ação indenizatória milionária da PGR por danos morais coletivos, independente da iniciativa do Presidente. A indenização poderia ir para um fundo assistencial ou hospital público.

Zito Rodrigues disse...

Um "fíi de rapariga" desses...

Qual é o e-mail dele ????

Divulga aí ???

Anônimo disse...

Ambos conseguem transformar a TV num penico.

A diferença entre os dois falantes e dois penicos cheios de merda são os penicos.

Reg disse...

Estao na campanha de serra e ao lado da tfp, torturadores, dos riquinhos analfabetos funcionais, do ladrao de gravatas, dos corruptos, da midia comprada.
Ao lado dda mentira e da ignomia.
Sou mais Pedro Bial e Jose de Abreu que, apesar de trabalharem no PIG, nao venderam a alma,nem a dignidade.
Sao uns porcos e tudo o que mais a sociedade abomina porque nao tem respeito nem compromisso com a verdade.
Uns merdas. Verdadeiros lacaios.

eduardo disse...

Existem situações que só se resolvem na porrada. Não adianta processar,repudiar, criticar. Tem que pegar pesado. Onde mora esse filho de uma puta? Se eu descobrir, vou atrás e quebro a cara dele.

M Merdaureira disse...

O link do blog sem graça alguma do Marcelo Merdaureira é o seguinte

http://tvglobo.casseta.globo.com/marcelo-madureira/

NARDÃO disse...

Quando o Madureira começou a falar, comecei a sentir um forte cheiro de cocô aqui. Ele estava ficando de cabeça quente. É um perigo a contaminação do ar. Fica frio Madureira que a Dilma será a próxima presidente.

Anônimo disse...

[DA CENTRAL PARALELA ANTIBAIXARIA [DEMo]TUCANÊS ‘VADE RETRO SATANAZES’
- MONTADA NUM QG INSTALADO NUM CASEBRE CIBERNÉTICO DO AGRESTE/SERTÃO BAIANO
FALA MATUTO ‘BANANIENSE’!
BOLETIM II]
AS BAIXARIAS DA CAMPANHA (S)ERRAnte! ENTENDA A NATUREZA!
... As baixarias da campanha do candidato (S)ERRAnte servem, principalmente, para demonstrar, cabalmente, que os [nefastos e MENTEcaptos] DEMotucanos & [infames] a$$ecla$ não têm – e nunca tiveram - um projeto de nação! A campanha covarde, difamatória, criminosa... Que escorre nos esgotos do PIG e nas masmorras de piso de mármore das putrefatas mansões das “ellites”, revela, de forma lapidar, a natureza sinistra desta gente! Sem programa de governo voltado para o bem do povo brasileiro e para a emancipação do país enquanto nacional, a campanha (S)ERRAnte chafurda no obscurantismo, na promiscuidade desvairada e ensandecida... Aposta na barbárie de sempre!...
... E os olhos gordos da corrupção meneiam para a privatização do Estado, a receita neoliberal da antiga UDN de hoje!

República Destes Bananas Fascistas Eternos, irrecuperáveis!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

... O drogado Madureira em troca de alguma 'merreca' e [Diogo] ANTAmerda, ambos em processo de 'disenteria oral' no penico da Rede Globo!

Canalhas! que me perdoem os canalhas!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

... *O [visivelmente] drogado Madureira em troca de alguma 'merreca' e [Diogo] ANTAmerda, ambos em processo de 'disenteria oral' no penico da Rede Globo!

Canalhas! Que me perdoem os canalhas!

*http://www.youtube.com/watch?v=_hEiFN4v6rQ
Marcelo Madureira chama Lula de vagabundo e picareta!

Lei de Segurança Nacional nestes moleques!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Fred disse...

Sabem o que falta pra juntar de novo esses cassetas? SEIS TIROS.

Anônimo disse...

esse madureira é no mínimo um filho da puta, só o que tenho para dizer. Gostaria que ele fosse homem, que ele não é, e viesse aqui em P. Alegre e falar essas merdas na minha frente aria um bom tapa na cara dele.Pimentel

Unknown disse...

demente pau mandado!

Anônimo disse...

[Serra vai mandar prender mulheres e médicos de classe média que fazem aborto?
6 de outubro de 2010 às 20:20

por Luiz Carlos Azenha – www.viomundo.com.br]


[DA CENTRAL PARALELA ANTIBAIXARIA [DEMo]TUCANÊS ‘VADE RETRO SATANAZES’
- MONTADA NUM QG INSTALADO NUM CASEBRE CIBERNÉTICO DO AGRESTE/SERTÃO BAIANO
FALA MATUTO ‘BANANIENSE’!
BOLETIM III]

PERGUNTA, TAMBÉM, MATUTO SUJO E MALCHEIROSO ‘BANANIENSE’!
...O [hipócrita] do candidato (S)ERRAnte vai mandar prender as 'dondoquinhas' da Oscar Freire & alamedas congêneres do [nefasto] 'Cansei'?! O nosso *[Vladimir] Pútin da Inquisição vai mandar prender as adúlteras de Copacabana, do Leblon & adjacências do vanguardista de araque Fernando Gabeira, 'o laranja verde do FFHH' "do (S)erra"?!...
*o mesmo DEMotucano José (S)erra, ou ainda, o mesmo tucanoDEMoníaco (sic) José Ferra a Nação!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

kalango Bakunin disse...

o nosso presidente tentou defenestar o seu estupendo vice
só pode haver um petralha no comitê de campanha do Nosso Protetor Onipotente!
ainda bem que o bom senso prevaleceu

agora temos que lutar contra a petralhada que vai querer fazer baixaria com o nosso Grande Cacique de Ipanema

que poderá ser o mais jovem e dinâmico Presidente do Brasil

quando o grande líder Mussolini da Móoca for coroado Imperador do Sistema Solar

temos que neutralizar as mentiras do lulla apedeuta, vagabundo, trambiqueiro, como bem disse o Maior Humorista do Mundo, marcelo madureira

vão espalhar ifâmias com o nosso Sagrado Cacique Presidente

que nunca foi genro do Cacciola, que aqora disfruta a vida no Hilton Bangu I

que o nosso futuro Grande Chefe Indígena teve problemas com sumiço de grana da merenda escolar

os adoradores do aborto, do diabo e de stalin também tentarão espalhar a infâmia de que o Futuro Presidente Indígena nunca trabalhou na vida

e que o o egrégio partido do Morubixaba Supremo é o mais corrupto do Brasil e que vai desaparecer junto com o raul jungman

é hora de partirmos para o contra-ataque da cumunistada comedora de criancinhas

defendendo com muita garra o nosso Imperador Zezinho da Galáxia e o próximo Presidente do Brasil!!!!!!

EIA!!!! SUS!!!!

vamos fazer do Índio Cacciola da Costa o nosso melhor Presidente da República do Brasil dos Estados Unidos!!!!

Anônimo disse...

Madureira representou a conduta da Globo e toda a direita brasileira.
É esse tipo de gente que temos de enfrentar.

Zamarisa disse...

E os blogs progressistas é que são sujos, né? Precisamos rever o conceito de limpeza tão caro ao candidato Serra.

Anônimo disse...

É a treva:
Esse dois represantão o que há de pior na imprensa do BR.

Cláudio Engelke disse...

Não são ratos de esgôto.Esses são úteis à natureza enquanto a dupla (MM e DM)são perfeitamente descartáveis. É óbvio que o MM estava sob o efeito de alguma droga,cheirável,engolível ou injetável, se é que vcs me entendem.

V disse...

O Marmelo Chupadeira é um puxa saco do patrão e faz qq coisa por ele. Até...

Prefiro o Tiririca.

Anônimo disse...

Por isso acho tão bom NÂO assistir a globo! Pra mim essas imundícies não existem.O único de quem eu havia ouvido falar era do mainardi, do tempo em que eu assinava a veja.Mas, por causa dele, principalmente, cancelei a assinatura. Jamais assisti a um programa com ele na tv. Preferi nem assistir ao video aqui postado. Só de ler os comentários já senti um cheiro fétido.Mudei pra Record e lá o ambiente é bem mais saudável e eu bem mais feliz.mariah

Unknown disse...

Filhos da P...
covardes, o da esquerda bêbado e o da direita, idiota mesmo.

armando do prado

Anônimo disse...

[DA CENTRAL PARALELA ANTIBAIXARIA [DEMo]TUCANÊS ‘VADE RETRO SATANAZES’
- MONTADA NUM QG INSTALADO NUM CASEBRE CIBERNÉTICO DO AGRESTE/SERTÃO BAIANO
FALA MATUTO ‘BANANIENSE’!
BOLETIM IV]

Brioso e sapiente deputado *Brizola Neto, o TSE não poderia ser instado a intervir nestas oratórias obscurantistas de padres, pastores e congenêres?! Estão configurados crimes eleitorais, ou seja, o processo político brasileiro está contaminado por ingerências espúrias, perniciosas, malévolas e antidemocráticas, para não dizer fascistas!
Por favor, responda-me a esta indagação! O tempo urge! Se não houver uma intervenção célere e efetiva, fundamentada nas Leis vigentes, eleitorais e civéis, “bau, bau, morreu Maria Preá!”…
… Ademais, não podemos desconsiderar que estamos numa subdemocracia latinoamericana! Portanto, a Honduras e/ou o Equador da vez pode ser aqui!
*em http://www2.tijolaco.com/28534#comment-80407
Muito obrigado!
Respeitosamente,
Cordiais saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

leao do norte disse...

palhaco por palhaco sou mais o tiririca

leao do norte disse...

esse e o marcelo merdureira

Ricardo Vaz disse...

Lixo humano - Dois filhos da pita de merda, apenas isso. Mau-caratismo ao extremo.

Unknown disse...

Eduardo Guimarães – Blog da Cidadania

Estou impressionado com um caso relatado pelo amigo Arnóbio Rocha, tuiteiro com quem dividi os corredores do hospital em que minha filha Victória e Letícia, uma das filhas dele, estiveram internadas ao mesmo tempo há alguns meses.

Esse caso dá uma idéia das barbaridades que estão sendo praticados nesta campanha eleitoral, que pode passar à história como uma das mais sujas que este país já viu depois da redemocratização.

Vale relatar que tudo se deve ao candidato da mídia, bem como a própria, não estarem aceitando limites sobre o que usar para vencer a eleição presidencial.

Arnóbio relata, via Twitter, bullying que uma de suas filhas sofreu na escola em que estuda devido aos seus pais serem eleitores declarados de Dilma Rousseff.

O caso me parece extremamente grave. Inaceitável numa democracia. Este é o primeiro relato de dois que pretendo fazer hoje sobre o clima que o candidato José Serra, o jornal Folha de São Paulo, a Rede Globo, o Estadão e a revista Veja, entre outros, estão impondo ao país.

Arnóbio começa seu relato explicando o que é bullying: “Termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully – «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender”.

Segundo Arnóbio, sua filha de 9 anos estuda em uma escola cristã de classe média de São Paulo e foi vítima de “bulliyng pesado” por “defender Dilma”. Teria sido importunada por coleguinhas cujos pais votaram em Serra, que debochavam dela alegando que o tucano teria “vencido” o primeiro turno e Dilma, “perdido”.

A garota, segundo o relato, teria revidado dizendo que havia “mais eleição” pela frente – bela resposta para uma criança de nove anos. Todavia, naquele momento os coleguinhas começaram a gritar “Dilma Assassina”, e que ela “foi presa”, que “roubava” e que “mata crianças”.

Agora a parte mais revoltante e assustadora: a filha de Arnóbio diz ter sido caçada, encurralada e recebido socos e pontabés, além de os agressores terem pisado na mochila dela enquanto gritavam insultos e deboches.

Quando a mãe da menina foi buscá-la na escola, encontrou a filha aos prantos tentando relatar a agressão que sofrera.

Ainda segundo meu companheiro de hospital – alguém que tem a filha primogênita, de doze anos, sofrendo de leucemia -, este é o perfil dos pais dos alunos da tal escola: curso superior e salários, em média, de R$12 a 15 mil.

Arnóbio ainda assevera que “Nem em 1989 Collor ousou pregar o ódio de forma tão aberta” e que “Transformaram as eleições num inferno, em São Paulo”. E conclui dizendo que “não dá mais para ficar calado”.

Na classe da vítima dessa nova forma de bullying inventada pela campanha de Serra, o “bullying eleitoral”, dos 21 alunos 4 dizem que os pais votam em Dilma e todos estão sendo vítimas dos demais.

Arnóbio não quer revelar o nome da escola, no que julgo que está certo. Mas só até o ponto em que essa instituição tomar providências. Se tal não ocorrer, penso que ele deve tomar uma atitude. Não denunciar essa barbaridade equivale a aceitar ter a sua liberdade de expressão e de opinião desrespeitada.

Aguardemos…


armando do prado

Suely disse...

Latrina,à esta altura são nossos ouvidos.Quanto lixo,mas e o Pt,não os
processou?
Infames,desqualificados para qualquer auditório....

Anônimo disse...

Fraco como humorista. Fraco como "jornalista político" 9???). Acho que vocês estão engrandecendo o Marcelo Madureira comentando tanto o besteirol que ele falou. Definitivamente, ele não merece o nosso tempo.

Anônimo disse...

Coitado desta figura, irrelevante. Não bastasse aquele programa ridículo dele, agora faz bico como comentarista político (???) para sobreviver. O PiG não se cansa de fazer idiotices, mais um que vai cair no esquecimento e virar artista de rua...
Em tempo: Eu não assisto tv aberta desde meu 1o emprego, quando assinei Directv/Sky há quase 15 anos. Salve, salve a TV PAGA!!!

Fábio

Anônimo disse...

Tem gente que pensa que por ter projeção, ser famoso, ser contratado da Globo, tem o direito de falar o que der na telha. Melhor, ele não falou, defecou pelo lado errado. Que tambeém não é surpresa, ele tem um defeito fisico, nasceu com duas bundas. Pra ele isso foi providencial, carrega merda no intestino e muito mais no cérebro.
Marcelo Madureira, vai te catar!!!!!!!!!.
*Não esqueça a pá e o saco de lixo
e se enterra num reservatório bem longe da humanidade.
* Leva o Diogo junto.

Paulo Renato disse...

Viram a mensagem raivosa que estão disseminando? O jogo é pesado e sem limites. Finalmente a direita conseguiu 'provar' que Dilma é uma comunista assassina de criancinhas... Se assistirmos inertes este festival de baixarias, Serra vira o jogo.

Luis Rodrigues disse...

Falaram em pó. Pó não engorda e nem incha. O cara do sapão tá mais pra bola.

Anônimo disse...

Chamar esses dois de ratos de esgoto é ofender demais os pobres bichos. Esses dois rufiões canalhas não passam de pura merda, só servem para adubo.

MORTE AO PIG disse...

SÃO DOIS FILHOS DA PUTA, DESGRAÇADOS QUE MERECEM ALGO MUITO PRÓXIMO DA MORTE.

Anônimo disse...

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:

I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;

II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.

§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

§ 3º - Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência. (Alterado pela L-010.741-2003)

Pena - reclusão de um a três anos e multa.

Art. 141 - As penas cominadas neste Capítulo aumentam-se de um terço, se qualquer dos crimes é cometido:

I - contra o Presidente da República, ou contra chefe de governo estrangeiro;

II - contra funcionário público, em razão de suas funções;

III - na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injúria.

IV – contra pessoa maior de 60 (sessenta) anos ou portadora de deficiência, exceto no caso de injúria.

Parágrafo único - Se o crime é cometido mediante paga ou promessa de recompensa, aplica-se a pena em dobro.

Anônimo disse...

parabens lavou as alma dos brasileiros, hahahahahahahha


que blog de bosta e esse, nunca vi nada igual, passei aqui so para curtir com a cara desses vermes do pt, comprados pela chefe da quadriha e pela travecao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Mainardi já é criminoso condenado até no STJ graças ao PHA.

Perdeu a primariedade e se for condenado novamente terá que recorrer da sentença na cadeia.

Há inda muitos processos criminais contra ele.

Por isso fugiu do Brasil.

O Merdaureira deverá seguir o mesmo caminho.

Poderíamos criar um movimento de boicote aos anunciantes da GNT e do Casseta na Globo.

Merdaureira disse...

O programa da anta na GNT não é produzido nos EUA?

Então ambos deveriam ser processados na justiça americana.

Seria legal ver as fotos dos dois na página "Wanted" da Interpol junto ao Maluf.

Anônimo disse...

Os ratos de esgoto não merecem essa comparação. [+1]

Reynaldo disse...

O Paulo Francis se deu mal nesta mesma tribuna.
Fez um comentário contra a Petrobras.
A petrobras entrou com uma ação no Forum de New York, onde o programa foi gerado.
Ganhou a ação.
A indenização a ser paga era maior que todos os bens do paulo Francis.
A caminho de casa ou do trabalho, teve um enfarte e morreu.
Esse cara sabe que o Lula não vai entrar com nenhuma ação de indenização por danos morais porque sabe que o Lula é o Cara.

Anônimo disse...

Eles não defendem nenhuma liberdade, o que eles querem é a libertinagem.
Estes Srs são os primeiros a defenderem a suposta liberdade de imprensa, quando alguém critica os órgãos de mentira em que eles trabalham. Eles defendem os empregos deles, pois ocupam cargos de macacos papagaios dos Marinhos da vida. Não passam de marionetes comandados pela elite gananciosa.
Pobres palhaços, perdem até para o tiririca.
São perfeitos idiotas travestidos de intelectuais de esgosto

Marcos disse...

E Deus estava com um baita senso de humor quando levou o Bussunda e deixou este aí.

Marco disse...

Vi o link para o blog do Madureira em um dos comentários e fui olhar. Ele tem a incrivel média de 2 comentários por postagem, sendo que a ultima postagem é de junho/2010. ve-se bem como ele faz sucesso com o que escreve...
Ah, antes que eu me esqueça: VAI SE FUDER, MARCELO MADUREIRA!!!

Roberto disse...

A vontade é de vomitar! Compará-los a ratos de esgoto é rebaixar os ratos e o até o esgoto. Liberdade de imprensa é isso?

J.Eduardo R. de C disse...

A GNT é um lixo que ocupa minha grade de canais a cabo mas a qual nunca assisto. Mas o que se pode fazer, já que ela faz parte do pacote? Portanto, não me surpreende que as referidas ratazanas ocupem esse lixão midiático.

Leonardo disse...

Bem feito pra todos que assistem à Globo e endeusam este tipo de "gente" (perdão). Tem tanta outra emissora prá assistir, vai ler um livro, vai jogar buraco...
Só não mando o madureira tomar no cú porque ele gosta.
A luta continua.
8 anos de Dilma neles.

Regis

Andre disse...

Triste Madureira, o que uma pessoa é capaz de fazer para não ser demitido!!!!

Bruno disse...

Esqueceram de aplicar a anti-rábica nesse totó....

Anônimo disse...

Acho que a campanha da Dilma deveria abrir os programas do segundo turno na TV com esse vídeo. Em seguida, a candidata poderia defender o presidente aprovado por 80% da população. A lealdade é um dos princípios éticos mais respeitados por grande parte dos brasileiros.

marcus vinícius (indignado) disse...

Posso ir em cana. Mas se esse vagabundo passar no meu caminho, apanha como um judas.

JÚLIO GARCIA disse...

Olha, Cloaca, não esperava desse cara (o madureira) tanta baixaria e preconceito. Do outro, sim. Mas agora vi que são iguais. Esses ratos escrotos se merecem, mesmo.

Anônimo disse...

Sei não acho q nosso presidente nordestino deu uma carcada no cú desse madureira e até hoje o viado quer mais mas o nosso presidente cabra macho, não!!!

Lene disse...

Ahh gente! o q esse bonequinho de corda quer, é q encha o seu blog sujo de comentários...como aconteceu com seu amiguinho (aquele tal de Claudio Manoel. Provavelmente, são poucos os acessos.

Melhor ignorar..

Unknown disse...

Madureira além de reacionário e pau mandado do patrão é covarde, ele entra nos países "inimigos" do PIG disfarçado de repórter/turista e quando volta ao Brasil edita as imagens e desanca o pau nos mesmos países que lhe acolheu, um verme.Não entendo como pode um ser Humano chegar a tal ponto com todo apoio da Globo.A Globo envergonha o Brasil pro mundo para agradar menos de 20% dos brasileiros.Por Isso sou a favor de deixar a Midia golpista (PIG).Fora de qualquer tipo de investimento que venha a ajudar a destruir a imagem do Brasil.É de grande importância sim pros que torcem para um Brasil melhor não ajudar esses tipos de vermes que emporcalham a nação começando boicotando sim os patrocinadores da difamãção do Brasil por esses meios de comunicação.Vale apena mais do que nunca reconhecer esses patrocinadores porque os mesmos agem de forma iniqua com a nação a qual compram seus produtos graças a abundância e exelente administração do governo atual.....Existe uma grande parcela de empresários comprometidos com a nação que merecem muito mais o nosso dinheiro que esses patrocinadores de merda que estão contra o brasil....

Unknown disse...

Grandes Empresas abram o olho por que o Brasileiro está tendo pela primeira vez orgulho do Brasil e se acharem que não precisam do povo continuem patrocinando o PIG.Obs...Mais de 85% dos brasileiros estão com LULA & DILMA...chega de achincalhar o meu Brasil vamos dar valor pra empresas que querem participar solidamente do crescimento em todos os sentidos da Nação e dar um basta com as empresas que só querem tirar proveito do Brasil.É a hora de identificar as empresas inteligentes que estão do lado do Brasil das subverssivas que só querem se dar bem.Brasileiros vamos nos valorizar por que a hora é essa, enquanto o mundo está em crise o Brasil se sobressai economicamente,vamos começar a praticar o patriotismo há tempo perdido pois agora o Brasil não deve mais nada pra ninguém e até empresta dinheiro se for o caso. Um brinde ao brasil inteligente que graças a Deus aprendeu a duras lições do passado a lidar com o lixo do PIG e seus fiéis doentios seguidores, que simplesmente estão entrando em extinção.Viva a maturidade politica da Naçao que não tem mais lugar pro lixo do PIG.Viva a melhora economica da sociedade de um modo geral que hoje pode ter um computador interligado na maravilhosa rede da internet que abre o olho de quem quer saber a verdade alem do lixo imposto pelo PIG.DILMA 2010 COM CERTEZA........Me desculpe a falta de elegância mas não me agüento ... Madureira e Mainardi vão tomar no meio do toba....antes de mais nada.... já que nunca chegarão aos pés do Lula, se conformem com os 20% de idiotas que sobram da nação e pensam como vocês....

Anônimo disse...

Acho que uma população que se deixa tratar dessa forma não tem vergonha na cara.
O presidente da república representa o país. Como um berdamerda dessa categoria pode ser dirigir a ele dessa maneira e ainda alegar censura à imprensa. Ainda está com cara de bebado ou drogado. Tem que ser possível fazer alguma coisa contra isso.

Anônimo disse...

Madureira sua cara e uma bunda a sua boca é o cu e as suas palavras são as merdas lançadas no vaso sanitário que é o programa dessa emissora.

Anônimo disse...

É hora da mobilização geral do Brasil. Não vamos perder para isso. Não podemos deixar. Eu tava desistindo da campanha depois de ver a escalada da baixaria totalitarista, intolerante, racista, preconceituosa da direita raivosa, mas não. E tenho bons resultados. Na calma e sem ofensas é possível reconquistar muitos votos. Os eleitores cativos do Serra são dele mesmo, mas esses que estão se deixando levar pela onda, é nossa obrigação trazê-los de volta. Viva a liberdade de expressão, viva a democracia, viva o Brasil, viva Luis Inácio Lula da Silva.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 230   Recentes› Mais recentes»