sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O DEBATE DO SÉCULO

.

Visite o Sátiro diariamente.

14 comentários:

Anônimo disse...

... VAMOS AO QUE INTERESSA: a urgente tomografia computadorizada de última geração foi paga:

a) pelo SUS;
b) por alguns trocados do caixa dois sem recibo da coligação 'Contra o Brasil Nós Podemos MAIS'!;
c) com uma promissória assinada por Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto;
d) foi uma cortesia do médico DEMotucano;
e) com o cartão de crédito do ex-senador Artur Neto;
f) com sobras da campanha do Aloysio Nunes Ferreira, o mesmo que protagonizou o fabuloso Assalto ao Trem Pagador


Messias Franca de Macedo
Feira de Santana
República de Nós Bananas

Anônimo disse...

Cloaca.
A agressividade verbal do presidente da Republica, contaminado de um ressentimento desmedido por não ter conseguido eleger sua escolhida em primeiro turno, está transformando um pleito eleitoral numa guerra fratricida.
O destempero presidencial está dividindo o país e promovendo a discórdia.
Cabe ao presidente oferecer ao povo uma certa tranquilidade.

Blogueiros progressistas.

Cabe aos senhores frear a escória da militância petista.
É a oposição que legitima a democracia.

Anônimo disse...

O PT precisa alimentar a fantasia de que a verdade é uma conspiração.
Ass.
João Ferrador
"Hoje eu nao to bom".

Anônimo disse...

MAIS UM CRIME PERPETRADO PELO ‘JORNAL [ANTI]NACIONAL’ DA REDE GLOBO! ENTENDA

... No Jornal da Band exibido nesta noite, a reportagem apresentou a seguinte declaração da Dilma Rousseff: “... Imaginem o peso [a energia das alturas, a energia potencial na Física – adendo nosso] de uma bexiga [um balão de aniversário] cheia de água arremessada, deliberadamente, da altura de um apartamento situado no décimo-segundo andar de um edifício! Imaginem! E eu fui objeto desta agressão, deste ataque!... E nem por isso saí por aí acusando a campanha do meu adversário!...”

O CRIME: no ‘JORNAL [ANTI]NACIONAL’ DA REDE GLOBO foi apresentada parte da mesma entrevista, no entanto o trecho narrado acima foi, adrede e covardemente, subtraído!...
MORAL DA HISTÓRIA FASCISTA: a contundência das verdades é incompatível com a desonestidade e o sectarismo abjeto desta Rede Globo, uma mera concessão pública, a desrespeitar a Lei a qual deveria respeitar, ainda que minimamente!
PORÉM, não basta ficarmos reclamando, indignados! Estas peças criminosas e condenatórias têm que ser, necessariamente, encaminhadas aos órgãos competentes, para que haja o devido julgamento e a aplicação rigorosa – e pedagógica - das punições!

É a tal da coisa: ou o Brasil acaba com o PIG ou o PIG acaba com o Brasil! Não há conciliação! A nossa sub-democracia irá fenecer caso estes delitos continuem a ser replicados, covarde e criminosamente! Este tipo pífio de pseudo-jornalismo é incompatível com os preceitos elementares do processo civilizatório!...

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Ivana Lima Regis disse...

EXTRA! EXTRA!

"Mensagem do nosso líder supremo aos militantes digitais":

http://www.youtube.com/watch?v=yLFwEbmaPs8&feature=player_embedded

E VAMO QUE VAMO!

Anônimo disse...

"A mentira tem pernas curtas"...olheiras, um gengivão e é careca!

Janjão, o Herói do Sertão!

Anônimo disse...

... Depois deste mais recente penúltimo (sic) escândalo protagonizado pelas Organizações "dotô" ETEC Roberto Marinho "do (S)erra" (idem sic), eis que surge uma nova alcunha:

Globo(de)mente!

PUM, PUM! "Cheirosos"(!?)...


República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

PIADA PRONTA:

... Por que "o ferimento" na calva do (S)erra não sangrou?! Porque o vampiro está anêmico!...

República Destes Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Serra dá queixa.Justiça não pode perder oportunidade
Opa, agora a situação promete ficar boa. O Globo publicou que Serra vai pedir à Justiça investigação sobre o suposto ataque que sofreu na manifestação no Rio. Quer porque quer saber quem lhe atirou a bolinha de papel.
(...)
em http://www2.tijolaco.com/ - blog do Brizola Neto

LÁ VEM O MATUTO PIADISTA MILITANTE, diria o glorioso e saudoso Odorico Paraguaçu, bom político aquele!

Esta penúltima (sic) ideia do 'jenio' é 'jenial': interpelar na Justiça o autor [ou autora, quem sabe!] do arremesso de uma bolinha de papel!... Imagine se tivesse sido uma bala perdida serra carioca abaixo na calva do (S)erra!...
Esta ideia 'jenial' extraída das lamparinas do nosso Aladim (S)ERRAnte confirma a nossa previsão, que segue abaixo:

Dilma desmoraliza “agressão” ao #Serrojas.
jn é o horário eleitoral do #Serrojas
em http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/10/21/dilma-desmoraliza-%E2%80%9Cagressao%E2%80%9D-ao-serrojas-jn-e-o-horario-eleitoral-do-serrojas/#comment-231478

FALA MATUTO!
... Depois desta pancada provocada pela bolinha de papel, quem sabe o (S)erra não produza uma única ideia original, para o deleite do Paulo Henrique Amorim!... Uma ativação neuronal imotivada!...

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Bomba! Bomba! Serra, no desespero e orientado por seus marqueteiros, em mais um dos seus devaneios, anunciará a fórmula com a qual conseguirá dinheiro para realizar todas as promessas que tem feito.

Vai privatizar e patrocinar o HINO NACIONAL.

VEJA como ficará a nova letra:

Num POSTO da IPIRANGA,
às margens plácidas,
De um VOLVO heróico BRAHMA retumbante
SKOL da liberdade em RIDER fulgido
Brilhou no SHELL da Pátria nesse instante
Se o KNORR dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço FORD
Em teu SEIKO, ó liberdade
Desafio nosso peito à MICROSOFT
Ó PARMALAT, MASTERCARD, SHARP, SHARP
AMIL um sonho intenso, um rádio PHILIPS
De amor e LUFTHANSA a terra desce
INTEL formoso céu risonho OLIMPIKUS
A imagem do BRADESCO resplandesce
GILLETE pela própria natureza
És belo ESCORT impávido colosso
E o teu futuro espelha essa GRANDENE
CERPA gelada!
Entre outras mil és SUVINIL, COMPAQ amada.
Do PHILCO deste SOLLO és mãe DORIL
COCA-COLA, BOMBRIL!

Janjão, o Herói do Sertão!

Rodrigo Ferrari disse...

Acaba de sair no IG (http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/na+reta+final+psdb+abre+ofensiva+contra+pesquisas/n1237810642943.html):
Na reta final, PSDB abre ofensiva contra pesquisas
Estratégia foi acertada junto com líderes da sigla no Paraná, onde Beto Richa impediu na Justiça a divulgação de pesquisas

Para mim, está claro que Serra pretende fraudar a urna eletrônica. Primeiro ele vai barrar as pesquisas que não lhe convêm. Depois, vai espalhar que, segundo o traking interno de seu partido, ele está empatado ou à frente de Dilma. Tudo para naturalizar a farsa. Por fim, o TSE se encarregará de conduzi-lo ao poder, por meios escusos.

Onde estão os miseráveis de direita que defendem a liberdade de imprensa? Não vão se manifestar sobre esse cerceamento à informação? Barrar pesquisas feitas com base em critérios científicos não é censura? Quem disse que pesquisa de opinião é profecia, para ter de acertar 100%? As igrejas e seitas erram a todo momento, mas vivem lotadas de fieis.

Serra abraça fanáticos religiosos, mas barra a divulgação de pesquisas. Voltamos à Idade Média? Ele fará o mesmo com as pesquisas com célula tronco?

O PT precisa se precaver. Tô sentindo cheiro de golpe dos bravos no ar, que fará o lance da bolinha parecer um rolinho de fita crepe. Vamos ficar atentos.

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/eleitora+de+serra+no+rs+da+vitoria+a+dilma+e+se+diz+triste/n1237810686186.html


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, iniciou no começo da noite desta sexta-feira uma maratona pela região metropolitana de Porto Alegre, que incluiu no roteiro “uma caminhada” pelos vagões do trem entre a capital gaúcha e o município de Canoas.

Ao lado de apoiadores ele conversou com eleitores, recebeu abraços e palavras de incentivo – inclusive de uma simpatizante que “enterrou” suas chances de se eleger presidente. Ao receber o abraço do candidato, a dona de casa Irondina Fortes, 61, disse que sempre votou no tucano apesar de gostar do presidente Lula. Ela disse ao candidato, porém, que estava triste porque, segundo ela, a postulante petista ao cargo, Dilma Rousseff, vai ganhar a disputa.

“Aquela bandida vai colocar a faixa. O senhor não tá muito bem, né?” disse para o candidato.

Reginaldo Moraes disse...

O laudo emitido pelo 'especialista' MOlina vem em papel timbrado de empresa dele, o IPESIT, nao da Unicamp (como ele costuma ser apresntado pelos jornais). Por que?
Talvez dê para entender se voce visitar este endereço e ler esta noticia:
http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/25659/?noticia=UNICAMP+DESAUTORIZA+PERITO+A+FALAR+EM+NOME+DA+INSTITUICAO
26/09/2002 às 01:00:00 - Atualizado em 19/07/2008 às 15:17:55
Unicamp desautoriza perito a falar em nome da instituição
Redação O Estado do Paraná
A Unicamp (Universidade de Campinas) emitiu nota oficial, ontem, desautorizando qualquer professor ou pesquisador a falar em nome da instituição. O comunicado foi assinado pelo procurador geral da Instituição, Eustáquio Gomes, afirmando que a Unicamp não recebeu nenhuma solicitação para realização de perícia sobre identificação de voz procedente de qualquer partido ou agremiação política do Paraná.
O laudo fornecido ao PPB, pelo professor exonerado por justa causa Ricardo Molina, não tem o aval da Unicamp e é totalmente ilegal. De acordo com o laudo, porque ele não pode emitir laudo pois não é perito criminal, informou a procuradora a Unicamp, Tereza Dóro. O Departamento de Medicina Legal da Universidade Estadual de Campinas foi desativado, informa ainda a procuradora da Instituição e o circo montado pelo presidente do PPB, não tem valor nenhum perante a justiça, já que Molina não fala pela instituição.
A advogada da Unicamp, Tereza Dóro, declarou que Ricardo Molina foi demitido da instituição por apropriação indébita de bens pertencentes à Unicamp e que foram apreendidos em sua casa. A advogada informou ainda que o ex-professor responde a sete processos e já foi condenado na Comarca de Piracicaba por calúnia e fraude em laudos.
Certidões
Tereza Dóro afirma que o ex-professor utiliza indevidamente o nome da Universidade e trabalha na garagem de sua casa. A procuradora apresentou ainda certidões onde o foneticista Ricardo Molina foi condenado a um ano de prisão por falência fraudulenta, através da 10.º Vara Civil de São Paulo.
=========

Anônimo disse...

Serra é um farsante e o povo já sabe disso!