domingo, 7 de novembro de 2010

A MARAVILHOSA FOTO QUE A IMPRENSA GOLPISTA E PESTILENTA DO BRASIL NÃO PUBLICOU – NEM VAI PUBLICAR

O nome desta senhora, ex-favelada do Rio de Janeiro, é Corina Edelvina Bento. Ela chora de emoção e sacode as chaves de sua casa nova, ao mesmo tempo que é beijada pelo presidente Lula. Dona Corina morava numa favela em precárias condições, e agora é uma das beneficiárias do programa Minha Casa, Minha Vida.
A fotografia é tão (politicamente) persuasiva que não foi publicada em nenhum jornal do Brasil, por razões óbvias. Foi publicada - acredite - no The Wall Street Journal, de propriedade do grupo midiático de Rupert Murdoch, que também detém o controle da famigerada Fox News, apoiadores do republicanismo conservador e do Tea Party. Para se ter uma ideia do que é a News Corp. (empresa controladora do grupo), José Maria Aznar, o protofascista ex-primeiro ministro da Espanha, é membro efetivo do board de 17 diretores do vasto grupo de entretenimento.
A fotografia foi tirada no dia 25 de outubro último, por Felipe Dana, da AP.
.
Nota expropriada do Diário Gauche

85 comentários:

implacavel disse...

foi publicada no jornal "O Dia" no Rio de Janeiro.
Jornal, que eu acredito se tornará de alcance nacional brevemente...

danielle disse...

Enquanto isso os americanos tem um ex-presidente como bush, que limpa a mão na roupa do Bill Clinton, após encostar em "povo"..

Zeza disse...

Que coisa linda! Se vê que os dois esperaram a vida inteira por esse momento.

FURRUPA disse...

LINDO...DEIXA OS NAZIS SE MORDEREM...

Carmen Regina Dias disse...

Os franceses disseram bem isso,que os brasileiros não conhecem o trabalho do Presidente Lula. Na França, até os da direita admiram nosso lulinhinha querido!

Equipe Negócios Acelerados disse...

Ainda nos resta humor?

Mesmo tarde ainda é engraçado…

Os Simpsons na campanha 2010

http://pastorador.blogspot.com/2010/11/os-simpsons-na-campanha-de-3010.html

Mah ;) disse...

É, eu ainda moro em uma casa alugada :)

Anônimo disse...

"Presidenta eleita herdará do governo Lula uma dívida bilionária "de restos a pagar" para o primeiro ano".
R50 bilhões.

Aumentou-se IOF para compensar fim da CPMF. Vem chegando Emenda 29 com o mesmo fim e ainda assim, a presidente quer a volta da CPMF, dessa contribuição que NUNCA foi revertida de fato para a saude, só pode ser para pagar as dívidas.

Vágner Chalitta/Brasília, disse...

Esse tal de "anônimo" parece não saber de nada mesmo. Escuda-se no anonimato para dizer meias verdades. Infiro que deve ter votado no Serra, mestre nesse tipo de contrainformação. A CPMF foi desviada de sua finalidade pelo governo tucano de FHC, o que gerou o pedido indignado de demissão do ilustre então Ministro da Saúde Adib Jatene, idealizador de tal contribuição. Sentiu-se traído. O Governo LULA tentou reverter isso, mas não deu tempo: a canalha tucana e seus correligionários mesquinhos votaram contra a renovação da CPMF, no melhor espírito do "quanto pior, melhor." Esperavam eleger Serra no futuro, diante de um possível fracasso do Governo LULA. Deu no que deu... Ningém liga para o IOF: a relação crédito/PIB, um dos grandes indicadores da pujança nacional, saltou de 16% no governinho de FHC para cerca de 47% no Governo LULA. Você se beneficiou disso em algum momento nos últimos oito anos, não? Se retornar, a CPMF vai para a saúde. Este Governo não imita a canalha tucana. A saúde precisa da CPMF. Dos míseros 0,38 por cento que para NINGUÉM é NADA - faça as contas -, mas para os que precisam de hospital público é MUITO, viu seu egoísta!

HRP FELIZ! disse...

Por isso já estou ficando com saudades do meu presidente........

Aqui mais um pouco da sujeira que é a nossa midia:

http://www.ponto.outraspalavras.net/2010/10/27/o-rabo-preso-e-o-ex-governador/

Aracy Balbani disse...

Linda foto, Cloaca.
Recadinho para o anônimo do comentário aí de cima: Quem tem medo da CPMF? Quem não sonega não teme!
Ora, reclame dos pedágios extorsivos nas estradas paulistas, cuja margem de lucro já se disse que supera a do narcotráfico e vai todinha para bolsos privados, quiçá para campanhas políticas da direita.

Fábio disse...

Quando um tucano faz algo parecido está realizando política social consequente. Quando quem faz isto é petista o caso é de populismo reprovável.

Na política como na vida, o importante é o discurso e sua difusão. Os tucanos/demonicos sabem disto melhor do que ninguém e os petistas precisam aprender esta lição e começar a criar suas próprias empresas de comunicação.

Anônimo disse...

D.E.M.A.G.O.G.I.A!

Paulo Morani disse...

Acho engraçado um anônimo COVARDE dizer que é demagogia. Mostra o nome, bobalhão, aqui não tem nzista não. Só vamos contestar. Quem ameaça é o anônimo. VAMOS TORNAR O JORNAL, O DIA EM SUCESSO NACIONAL. Nós podemos!

Reg disse...

É verdade que o jornal O Dia publicou esta foto e é por isto que o jornal ODia acaba logo nas bancas.
Ele não quer nem saber se vai agradar ou desagradar políticos, publica.
Há muito tempo diziam que o jornal carioca ODia se espremesse saía sangue, não é verdade, ele presta bons serviços à população e não fica de nheinhein.
Hoje, muitos programas de televisão por mostrar só tragédias é que merecem esta pecha.
Um jornal popular ter mais credibilidade que jornalões, isto é que é verdade.
É a vida.

Anônimo disse...

Ô
A CPMF foi derrubada pelo Senado em 13/12/2007. E JAMAIS foi para a saúde nem com FHC nem com LULA.

Rafael Garcia disse...

Ei, Sr. Cloaca, já destes uma olhada no telemarketing da Veja pós-eleição? Tá num tópico no Azenha. Gostaria de ver teu humor sui-generis comentando o fato.

Parabéns pelo blog.

Fábio Cunha disse...

Dá pra imaginar o Serra nessa foto com a espontaniedade que o Lula está?

Anônimo disse...

Vagner Chalita,obrigada por seu comentário esclarecedor.A derrubada da CPMF foi sim para prejudicar o governo Lula.E outra coisa,os mais pobres,de quem era também descontados o imposto,não eram contra,porque sabiam que eram os mais beneficiados.Contra era os mais aquinhoados,não porque estavam indignados com os centavos descontados dos pobres,e sim,porque deles era tirado valores significantes e jamais concordariam em dar alguma coisa para pobre.Pobre é muito mais solidário,nunca seimportaram por tirar um pouco do seu pouco para o bem comum.Quem desviou e desvirtuou o objetivo foi a tucanalha oportunista e discriminatória.Com certeza pensavam pra que tanto dinheiro pra pobre? pobre já está acostumado com pouco,nem vão sentir falta.Eu sou pobre,classe C e fiquei revoltada com o que fizeram,se tivessem consultado o povo o imposto não teriacaído.

Edmar disse...

Aos desinformados, quase todos eleitores do $erra, é bom informar que a CPMF, PROPOSTA PELOS GOVERNADORES, inclusive o afilhado do Aécio,em MINAS, só tem um defeito: ser de apenas 0,1%. Isso significa que pra igular o custo médio dos pedágio paulistas, de R$-100,00/mes, o sujeito teria que ter renda líquida (e retira-la toda) de ao menos R$-10.000,00, como é o meu caso. Menos de 5% da população tem essa renda familiar. Quanto à empresas, muito mais que isso nós pagamos aos governos estaduais em ICMS embutido nos preços. Em São Paulo, 18% em roupas, calçados, moveis e outros; 35% na telefonia e na energia; 25% nos combustíveis. Isso sim é quase roubo. A CPMF, a meu juízo, deveria ser reposta e não com 0,1% mas com 0,4%. Nosso dever é fiscalizar o uso correto dos recursos, não negá-lo a quem mais precisa.

Unknown disse...

SEU BURRO! Ce tinha que fazer isso comigo?

Como resistir a uma foto dessas? Ja tinha lacrimejado antes e agora em maior resolucao...

Unknown disse...

"Aumentou-se IOF para compensar fim da CPMF":

Aonde voce leu essa burrice? Coloque um link de documentacao. Ate la, ce ta mentindo.

Unknown disse...

"D.E.M.A.G.O.G.I.A!":

A N A L F A B E T O !

HRP FELIZ! disse...

Tinhamos um general presidente que tinha nojo do cheiro de povo e outro que não admitia não passar o fim de ano em Paris.....e aí vem o Lula e dá um beijo carinhoso numa velhinha negra!
Nota mil LULA!
Nota-se que voce é da paz, do amor e da caridade!
Como espirita eu sei que aqui com nossas obras realizamos o nosso futuro como almas nas novas vidas que virão.....se não é de longe nem perfeito Lula é alguém que não quer errar para com seus sentimentos.
Amar e dar amor são sempre os melhores caminhos!
Se o nordestinos cabra safado amigo do povoi se candidatar de novo v ai ter meu voto sim senhor!
Bom dia!

Unknown disse...

Nada contra ..mas isso,convenhamos, NÃO diz nada

Aqui em SP cansei de ver Quércia, Fleury, MALUF, Covas, Serra e Alckimin fazerem o mesmo ..e daí
Gente?

..vamos falar a sério vai ?! A obra do LULA precisa ser melhor estudada e divulgada ..e falar a sério não é o mesmo que usarmos só as mesmas réguas e linguagem (práticas publicitárias) que eles usaram

A propósito ..esta senhora já pagou a casa?

Anônimo disse...

Pasmem!

A Câmara Federal entrega dia 1º a Medalha do Mérito Legislativo a João Pedro Stedile.
Seus militantes a poucos dias invadiram a casa do prefeito Antonio Carlos Vaca, agrediram-no e o mandaram p/ semi intensiva com TCE.
D. Erenice volta ao Planalto trabalhará em "consultoria".

Giovani Iemini disse...

incrível como vcs, vermelhos, gostam de se esconder.

Anônimo disse...

Depois da estupidez do Haddad, nada mais espanta? Veremos.

Anônimo disse...

A FAB tinha escolhido em 1º lugar o Gripen, o Hornet em 2º e por último o Rafaele que NUNCA foi vendido para nemhum país do mundo e ainda assim iremos compra-lo. Por que será?

Anônimo disse...

Seu Cloaca...quase fui às lágrimas.Entendo agora porque não foi publicada. Essa comunicação direta com seu povo - basta ver o olhar do Lula - incomoda ! De resto ...deixa os ressentidos sentir o gosto da própria bílis...

Haroldo Cantanhede disse...

Parabéns ao mano cloaqueiro pela coerência, qualidade e bom humor; também agradeço ao Chalita e demais comentaristas porque assim sempre aprendo. A luta continua, sempre, contra essas características tão vis da natureza humana, como o egoísmo, vício abundante na nossa direitona, cada vez mais amuada com o pobre e seus sorrisos cada vez mais bonitos e amplos.
Haroldo Cantanhede, Rio - RJ.

aliancaliberal disse...

O que e esta foto
Alguem se promove com o dinheiro dos outros e da uma casa(divida)a outra pessoa,sendo que esta casa foi tb feita com dinheiro dos outros.
Eu tb quero e quero um empreghinho publico que remunere bem e me aposente aos 40 anos,assim eu poderei viver as custas dos outros.

Anônimo disse...

O Jornal O Dia publicou na capa a foto no dia seguinte da entrega das chaves em manguinhos.

Foi o Unico tambem. inclusive fiz varios posts sobre ela no twitter..

Reinaldo Pellegrino disse...

A canalha tucano/dem está cada vez mais nazifascista... basta ver declaração do perdedor na entrevista que reconheceu a terceira derrota seguida para o PT e aliados: " A luta apenas começou!" Muito cuidado com este tipo de gente, são capazes de armar todo o tipo de armadilhas para tentar derrubar o governo Dilma! Eles contam com a imprensa sequitária e a classe média burguesa que ainda pensa que são superiores!

jegue disse...

O anônimo, voce anda mal informado, sabe. O aumento do iof foi uma medida adotada para tentar inibir a entrada massiça de capitais no país e assim deter a desvalorização do dólar frente ao real.Essa desvalorização do dolar prejudica nossas exportações e facilita as importações causando sérios problemas nas contas externas do pais , e conssequentemente para as empresas brasileiras que perdem competitividade.

Anônimo disse...

"Isso é espantoso. É uma afronta ao coração do Enem" comenta a juíza Carla Almeida Miranda Maia sobre a última pérola do Inep.

Com certeza será anulado.

Que desperdício! Deveriam cobrar do bolso do Haddad além de processa-lo.

Anônimo disse...

Paradoxo do Asno de Buridan X paradoxo de Haddad.

He,he,he...se o asno não fosse um ser digno de respeito eu comentaria algo.

Belle Vox disse...

Seu Cloaca!!!!
Mais um foto linda. Morram de inveja..hehehe!
Quanto ao pseudo-intelectual aí em cima, faça-me o favor, menos.
Pode parar de encher páginas de comentários com seu conhecimento de Wikipédia. O paradoxo que vc cita é inaplicável ao caso, pura tentativa de pedantismo mal sucedida.
Concordo com uma coisa: O asno é digno de respeito. Já seu comentário, deixa a desejar.
Troll já é uma mala, troll metido a intelectual é o fim da picada.
Se mata.

Anônimo disse...

Eu também consegui minha casa própria com "minha casa minha vida". Uma das boas coisas do atual governo foi justamente facilitar o credito e incrementar o mercado interno.E quanto ao "alinça liberal", quer um emprego público? Faz um concurso público. Ah não! Mas aí tem que estudar né,e um imbecil que escreve o que tu escreves nem estudando muito, só puxando muito o saco dos poderosos né babaca? Ainda mais agora que as opçoes diminuiram.Te muda pra miami trouxa,lá só tem "trabalhador". Leonel Santos- Alvorada RS

Anônimo disse...

mesmo que o CPMF ou outro nome para a contribuição, e mesmo que seja de 0,0038%, vale pela fiscalização que impedirá ou minimizará a sonegação, a lavagem de dinheiro, enfim, tudo que a sociedade ficou sabendo com a criação da CPMF. A alegação de que encarecia o produto final é pura empulhação, pois não foi retirado nada dos valores praticados pelo comércio, por exemplo, com a queda daquela contribuição, tá bom ?

Anônimo disse...

Dá-lhe Lula!
Esse cara é Dilmais.

GAlera, deixa os trolls espernearem...
Perder tempo prá que?
É perda de tempo qq tipo de diálogo com eles.
Eles não pensam, repetem o pensamento do Tio Rei, do Dioguinho fugiu para a Itália, do Madureira, do Nunes, da Míriam Fucindioinc..

Marcos Carvalho Campos disse...

Tem muito anonimo aqui.

Unknown disse...

Mais do que foto, o importante é a sinceridade do gesto e de sentimento! E neste ponto, nao tem para ninguém: o coraçao e a mente de Lula SEMPRE falaram a mesma lingua, a linguagem do amor, que é universal!
Daí o sucesso de Lula, nao importando em que país, que lingua, para ódio dos tucanalhas e seus assemelhados.
Voces repararam que quanto mais seus opositores o desprezaram, mais ele foi aclamado no exterior e ele e seu governo atingiram aprovaçoes recordes, como "nunca antes neste país..."?!!

Flavio E. N. Teixeira disse...

É por estas e por outras que a direita não compreendem o fenômeno Lula e são surpreendidos nas eleições.
Por um lado é bom para nós, facilita o nosso trabalho que avançou muito pelas redes sociais.
Flavio E. N. Teixeira
http://tecnologiaedemocracia.blogspot.com

Forrest disse...

Independente das jogatinas partidárias (PSDB/DEM/PPS)acredito que a CPMF deva voltar para cumprir com seu papél importante no tocante a saúde...... além de funcionar principalmente como agente fiscalizador da sonegação.......é isso que está incomodando algumas figuras caricatas.......

Prof. Andrade disse...

Lula não fez favor, fez justiça social! Resgatou a auto estima de um povo escanteado, sofrido e relegado a um plano inferior. Por isso as pessoas lhe são gratas. Por isso ele fez a sucessora. Não foi mágica, houve o reconhecimento por um efetivo trabalho sério e comprometido com o povo, e, não com as elites. As elites trovejaram contra o Presidente por não punir os "baderneiros", "agitadores" do MST, pois, não desejam Justiça Social e sim benefícios e apadrinhamentos para a burguesia. Viva Lula! Viva Dilma! Viva o Brasil do povo!

Unknown disse...

Bacana! Este é o meu Presidente! Tô apostando todas minhas fichas na nossa futura Presidenta! Dá-lhe Brasil! Enquanto isso, nos países 'avançados', desemprego e inflação... ôpaaa... seguuuuura o neo-liberalismo!!!

Henrique disse...

Este é o meu operário que já é o melhor que todos os outros presidentes.
Hoje tenho orgulho de dizer: Lula é o presidente do meu Brasil.

Rogerio da Paz disse...

Eh de chorar de emocao. Amo esse Cara. O Lula eh o maior genio politico e humanista dos seculos XX e XXI.
Que orgulho de ser brasileiro e ter esse lider aih.
Nao tenho palavras!!!
Obrigado Lula. Longa vida para ti, com saude e paz. Sucesso tu nem precisa mais.

Rodrigo Sérvulo da Cunha disse...

O PIG ESPERNEIA

http://midiacaricata.blogspot.com/2010/11/o-pig-esperneia.html

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS

FafádeSouza disse...

Ah seu eu tivesse essa foto antes da eleição, eu imprimia ela e levava comigo para fazer campanha. Gente, eu sei o que é isso, esperar uma vida inteira para ter uma casa, o dia de 2009, em que peguei a minha alforria da Caixa Federal, eu não sabia se chorava, ou se sorria. Me deu vontade de contar para todos, agora eu tenho uma casa. Uma casa, pode ser a mais simples que for, mas quando podemos chamar de nossa, é a melhor coisa nessa sociedade excludente em que vivemos. Viva o Lula que também sabe como é isso, viva esse operário presidente. E viva a Dona Corina, e todas as Corinas, Marias, Lúcias que hoje têm a sua casa graças ao Minha Casa, Minha Vida.

Olegário disse...

Alguém aí falou em CPMF?
Pois, com o que este governo está fazendo pago a CPMF com satisfação.
Digo mais, nunca tive tanto orgulho em pagar I.R.P.F., pois, sei que este governo está empenhado em melhorar a vida das pessoas, como a dessa simpática senhora.
Viva Lula, viva o PT e viva nosso grandioso Brasil e seu povo maravilhoso.

Anônimo disse...

Viva Luiz Inácio, o maior presidente do Brasil.

Luiz Carlos disse...

Frase do Ano:
Por mais alto que voe um TUCANO, ele jamais alcançará uma ESTRELA.

Carlos disse...

Que orgulho nós, brasileiros, termos Lula como presidente do nosso país! Lula, sem dúvida o maior presidente que o Brasil já teve. Sem exagero, é difícil imaginar um presidente, governante ou político do mesmo patamar do Lula em qualquer lugar do nosso planeta. É por essas e outras que dizem que Deus é brasileiro. Grande Lula!

gbexiga disse...

Tudo bem, a casa foi entregue (com a respectiva dívida), mas foi. A foto concordem ou não, foi uma forçada de barra, apertando a mão teria sido divulgada, resta saber se o momento é digno dela (foto), não seria populismo? E aí vai a minha sincera observação, estes gestos me deixam em dúvida sobre o verdadeiro sentido.
De qualquer forma, o programa -minha casa minha vida- é sem dúvida um ponto a favor, milhares se beneficiando e outros tanto, na construção civil...

Anônimo disse...

As "graves" irregularidades sobre 32 obras públicas onde o TCU recomenda "suspensão" são inverídicas, segundo Lula.

Aí tem "desvios" MILIONÁRIOS, qual será o grupo "favorecido"?

Anônimo disse...

Caixa Economica Federal + Banco Central "salvam" com AVAL de Lula o banco Panamericano de Silvio Santos e deixam-no ainda mais rico e livre de dívidas maiores.
Que país é esse?

Anônimo disse...

REZEM e peçam aos parlamentares que REJEITEM a MP 511 assinado por Lula X Mantega acerca da "missãoimpossível" construção do trem bala que levarão A PRIORI 45 bilhões do seu suado imposto.

Não era melhor investir bem menos nos aeroportos? Aí tem!

Que país é esse?

Anônimo disse...

de passagem...
Se Lula tivesse usado DE FATO a CPMF na fundamental PRESERVAÇÃO e MANUTENÇÃO da saúde, não teríamos a "pandemia dengue".

Anônimo disse...

de passagem...
Se Lula tivesse usado DE FATO a CPMF na fundamental PRESERVAÇÃO e MANUTENÇÃO da saúde, não teríamos a "pandemia dengue".

Anônimo disse...

Lula dá R$2,5 bi para cobrir "o rombo" do PanAmericano de Silvio Santos.
Esta foi a "doação" que Silvio foi pedir ao Lula p/ Teleton.

Anônimo disse...

O TCU recomenda ao Congresso a paralisação das obras de duas refinarias da Petrobras:
Repar (Pr) sobrepreço de R$ 1,4 bi no contrato de construção.
Abreu de Lima (Pe) R$ 1,3 Bi, idem.

As mesmas que Lula vetou a paralisação.

Anônimo disse...

NOTICIA

África: Lula visita fábrica de remédios financiada pelo Brasil.

MEDIDAS
Urgente, Vamos aprovar o retorno da CPMF para podermos melhorar as condições de saúde dos paises de terceiro mundo, hermanos, governados por 'camaradas" ou seria "Kameraden".
Aqui no brasil já superamos a deficiencia em termos de serviços de saúde, que é comparada as melhores do mundo.

Atenciosamente,

Idiota Brasilino da Silva

Little Crazy Cat disse...

Enquanto isso, semana passada vi a foto do Serra abaixo beijando a própria mão, fingindo que era a mão de uma eleitora.

Já viram o novo hit do auto tune? Dilma e Serra: uma canção de amor:

http://antidotocerto.blogspot.com/2010/11/dilma-e-serra-uma-cancao-de-amor.html

PESSOAL, VALE A PENA CONFERIR, MUITO CÔMICO!!!!

Enenenenenen disse...

Lula deu entrevista hoje,em Moçambique, dizendo que Polícia Federal já está investigando o que aconteceu com o Enem. O que a PF tem a ver com isso? A não ser que o presidente esteja sugerindo que os erros ocorridos tenham sido intencionais, para sabotar a prova. E não apenas erros de revisão cometidos pelo Inep. Se há suspeitas de crime, o presidente deveria ser mais claro, para que mais de três milhões de alunos prejudicados tomem ciência dos fatos. Se não é isso, a Polícia Federal deveria investigar a Erenice e não o Enem. Ou as obras superfaturadas do PAC. Ou as falcatruas nas refinarias da Petrobras. Trabalho não falta para os coletes pretos.

Anônimo disse...

He,he,he

A população não tem rede de esgoto e o senador Cristovam Buarque "solta" a PEC DA FELICIDADE.
Que país é esse?

Anônimo disse...

Não basta ser idiota, tem que participar. Lulla beijaria até o cadaver de Hitler se isso lhe desse votos...um povo idiota merece um vigarista mesmo como presidente... e vem aí a nova novela da Grobu: "A Clone", a "istória" da burguesinha do papai que resolveu brincar de assaltante de banco porque não tinha o que fazer em béuzonti...

Anônimo disse...

A legítima glória de um presidente depende do progresso moral que ele ajuda seu povo a atinjir.
Peçamos a Deus que ilumine d. Dilma para criar mecanismos contra os favorecimentos ao ilícito e desvios e aplicar de fato a arrecadação para melhoria da população.

Anônimo disse...

A absurda "PEC DA FELICIDADE" tem patrocínio da ONG "Movimento Mais Feliz", fundada e comandada pela 141 SOHO SQUARE COMUNICACAO LTDA, uma das agências de propaganda que mais fatura no GOVERNO FEDERAL. Até o momento R$ 84.644.558,17.
Uma de suas contas é a AEIOU, aquela operadora de telefonia do marido de Erenice Guerra.

O que se deseja da "Felicidade" mudar a Constituição?
Rios de dinheiro p/ o senador Cristovam Buarque, ONG e...quantos mais? É só pensar.

Que país é esse?

Anônimo disse...

As ações do PanAmericano por conta das notícias cairam 30% hoje. Silvio Santos as compra em baixa e aumenta sua participação no capital do banco e mantém o controle acionário longe da CEF e sua irresponsabilidade.

Negócio da China no Brasil.

augusto disse...

Oi, trol anonimo: bota seu nome ai.
O resto da torcida do corinthia tb. sabe comprar na baixa. Os cinco novos diretores do panamericano, nao sao do silvio,mané.
Voce tem quatro anos pra resmungar sobre suapropria e nojenta bilis troléco.
Enquanto isso, dentro do conjunto de problemas que o pais tem, ja construimos uma nação que impoe respeito. Mais quatro primaveras, no minimo, vamos construir e tornar irreversivel o restante que te desagrada, viu, meu bem?
(aliás nao é isso exatamente o q te corroi por dentro, o sepulcro caiado)?

Alexandre Figueiredo disse...

Cloaca, ironicamente a Fox News é sócia implícita do sistema Globosat. O nome Globo News tem a famigerada palavra estrangeira "News" emprestada do News Corp. de Murdoch.

Agora, que é irônico que lá se mostre Lula abraçando uma senhora humilde, enquanto aqui não se mostra isso, é verdade que é.

Sem Bolsa disse...

Conveniente...

O SBT atinge as faixas X,Y e Z, justamente as faixas que elegeram a dillma.

Pena que isso só tenha vindo à público agora.

Como pode ser comprovodo, isso já era de conhecimentode de muita gente, inclusive de luis inácio e dillma.

Mas elles vão negar, claro.

Alexandre disse...

Seu Cloaca, achei essa foto foi no Chicago Tribune:

http://www.chicagotribune.com/features/chi-pod25brazil20101025104038,0,7516904.photo

Anônimo disse...

Coisa mais amor!

Anônimo disse...

O Governo salvou o SÍLVIO SANTOS da falência e deixou que milhares de APOSENTADOS e PENSIONISTAS do fundo de pensão da VARIG falissem e ficassem sem ter o que comer!

augusto disse...

"a legitima gloria de um presidente depende de... etc"
Cara bom de cagar regras, esse ai.

Anônimo disse...

Fico pensando em quanto foi a propina paga para que se realizasse a "operação bancária"

Anônimo disse...

A imprensa pestilenta foi derrotada hoje, o Ministério da Educação conseguiu derrubar a liminar contra a continuidade do ENEM.

Anônimo disse...

Carlos.icp@hotmail, o Brasil não precisa de pessoas como você. Pode ficar aí lambendo os sapatos dos estadunidenses.

Talvez você preferisse ver o Zé Chirico pisando na cabeça dos brasileiros. Será que você não foi um dos eleitores dos EUA que votou no Zé Chirico?

Pode ficar por aí mesmo.

Unknown disse...

Gente,que a foto é super comovente e jamais jornais de alta circulação nacional postaria,isso é verdade e faz sentindo,mas só por isso.n
ào quer dizer que nosso presidente é ohhh tão ligado a população,todo político tira fotos assim,desnecessário analizar por esse ponto.

Isaac Bergens Lima disse...

Infelizmente, se ela precisar de saúde pública, ela será levada a uma UPA e morrerá na fila de atendimento, pois o SUS que o governo quer exportar não funciona e piorou nos últimos anos. E os seus filhos terão acesso a educação - criticada até pelas Nações Unidas - maravilhosa educação do nosso atual governo.
Para não dizer que sou tendencioso, veja a análise do Governo Lula, pelos olhos de um esquerdista: http://auto-gestao.blogspot.com/2010/10/especial-governo-lula-uma-analise.html

simone disse...

Como ele tem coragem????
É de chorar de vergonha uma foto dessas!!!!!
Dá nojo, o uso político que este toglodita , cretino mor do país, faz com a população

Anônimo disse...

Essa foto simboliza o que há de pior na classe política brasileira. Lula não passa de um político populista ordinário, que vive fazendo demagogia em busca de dividendos eleitorais. Além disso, Lula também desmoralizou as instituições democráticas do país e avacalhou com a imagem do Brasil ao se aliar com Irã, Cuba, Venezuela e outras ditaduras da África. E para terminar, se demagogia, populismo e mentira fossem crimes, Lula já teria sido condenado à prisão perpétua.