sábado, 19 de fevereiro de 2011

O DIA EM QUE A TUCANA GLOBELEZA MATOU LÚCIO MAURO

A ex-Menina do Jô, e uma das "instituidoras" da ilibada Fundação Mario Covas, Sonia Racy, fez com que o francês Allan Kardec, codificador da Doutrina Espírita, se revirasse em Paris, onde repousa em visitadíssimo túmulo do cemitério Père Lachaise. Não contente, a “apimentada e politizada” colunista do Estadão mandou para o além o ator Lúcio Mauro, vivíssimo da silva, do alto de seus 80 anos. Aconteceu no canal pago Globonews, durante o programa “Em Pauta”.
.

34 comentários:

H.Pires disse...

Esse é o nivel "intectual" e de "sabedoria" dessa direita midiatica. Eles não sabem deles mesmos e, gloriosamente depois, recebem os "premios" deles entre eles e os penduram na casa deles. Por isso eles(direita midiatica) vivem num mundo só deles e falam a lingua deles. "Tipo assim" herodoto barbeiro que fala em herodiques(quase parecido com antigo "idioma" do 'p' de distante país adolescente) pra ele e seus amiguinhos(as) da cbn/globo. Assim, eles vivem um mundo deles e só deles. O único problema é que, nesse mundo deles, eles mentem muito entre eles.

Paulo Morani disse...

Mais que isso tudo dito aqui, é que essa midia canalha NÃO ERRA! Ela nem admite que leu ERRADO. Errei, me desculpe. Li mal, não me informei direito! Mas...qual, eles naõa erram. São perfeitos. O JN tá cansado de fazer dessas e nem se desculpa!

Ricardo MA disse...

É, a folha matou o Romeu Tuma e poucos dias após, ele morreu de verdade.
Cuidado Lúcio Mauro.

Unknown disse...

Véi...

Pois te digo que EU MATEI as "Meninas do Jô" e foi ainda em junho de 2009!!!

Tá aqui a confissão por "carta" pra quem quiser ler;

http://optremdastreze.blogspot.com/2009/06/as-meninas-do-jo-golo.html

E fiz com gosto e sem "arrepindimento" !!! PISEI E ESFREGUEI !!! Adispois raspei o solado da chinela no chão do meu "trem" pra que não ficasse fedendo !!!

Quem não tiver mais o que fazer pode ir lá ler !!

Anônimo disse...

Leu mas não entendeu
Enxergou mas não viu
Sentiu mas não percebeu
Escutou mas não ouviu.
Assim como existem pedreiros meia-colher, existem os jornalistas meio-teclado.

Anônimo disse...

Cruzes! Que cagada!

Baranga disse...

Essa baranga trabalha ou trabalhava no Estadão.
Gostava de descer o pau no Lula.

É gente desse tipo que faz comentários ou fazia nas meninas da terceira idade do Jô.

Ohhh Gente feia, ignorante e por fora.

Muita saúde pro Lucio Mauro.

Carlos M. disse...

O que ela fumou?

WAA - Wagner de Alcântara Aragão - Waguinho disse...

Deixou o Lauro Lúcio Filho numa saia-justa, embora o programa não fosse esse. Sorte a da "menina do Jô" que ele, apesar do sorriso amarelo e do olhar de evidente desconforto, preferiu revelar e corrigir a desinformada com sutileza.

Unknown disse...

Meu Bom WAA - Waguinho

Vá lá, assista o video de novo e depois volte aqui. Como um novo comentarista !!! Sem "lauros" ou "louras síndromes" !!!

É Lucio "MAURO" meu "fii" !!! tanto o pai quanto o "fii" !!!

Anônimo disse...

Michael Moore convoca os jovens: Rebelem-se!
19 de fevereiro de 2011 às 17:13
Em www.viomundo.com.br - ínclito, competente, confiável e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha
Que inspiração, a de vocês, que se uniram aos milhares de estudantes das escolas de Wisconsin e saíram andando das salas de aula há quatro dias e agora estão ocupando o prédio do State Capitol e arredores, em Madison, exigindo que o governador pare de assaltar os professores e outros funcionários públicos.
(...)
Vivemos hoje um fantástico momento histórico. E aconteceu porque os jovens em todo o mundo decidiram que, para eles, basta. Os jovens estão em rebelião – e é mais que hora!
Vocês, os estudantes, os adultos jovens, do Cairo no Egito, a Madison no Wisconsin, estão começando a erguer a cabeça, tomar as ruas, organizar-se, protestar e recusar a dar um passo de volta para casa, se não forem ouvidos. Totalmente sensacional!!
O poder está tremendo de medo, os adultos maduros e velhos tão convencidos que fizeram um baita trabalho ao calar vocês, distraí-los com quantidades enormes de bobagens até que vocês se sentissem impotentes, mais uma engrenagem da máquina, mais um tijolo do muro. Alimentaram vocês com quantidades absurdas de propaganda sobre “como o sistema funciona” e mais tantas mentiras sobre o que aconteceu na história, que estou admirado de vocês terem derrotado tamanha quantidade de lixo e estejam afinal vendo as coisas como as coisas são.
Fizeram o que fizeram, na esperança de que vocês ficariam de bico fechado, entrariam na linha e obedeceriam ordens e não sacudiriam o bote. Que arranjariam um bom emprego. Que ficariam iguaizinhos a eles, um freak a mais. Disseram que a política partidária é limpa e que um único homem poderia fazer muita diferença.
(...)
Dizem que vocês são “o futuro”. O futuro é hoje, aqui mesmo, já. Vocês já provaram que podem mudar o mundo. Aguentem firmes. É uma honra poder dar uma mão [Estou abrindo, na minha página, um “JORNAL DA ESCOLA” [orig. "HIGH SCHOOL NEWSPAPER", em http://mikeshighschoolnews.com/]. Ali, vocês podem escrever o que quiserem, e publicarei tudo.]

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, Transição República de ‘Nois’ Bananas/Brasil Nação [Depende de nós, “braços dados ou não!”]

NITX disse...

Quem tá morto e não sabe é o PiG.

Anônimo disse...

Em tempo: durante a última campanha eleitoral, o neocoronel Geddel ACM Vive Vieira Lima achincalhou o PT e o candidato à reeleição, o governador Jaques Wagner (PT/BA), quase-irmão do presidente Lula.

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Aracy disse...

Se não foi ato falho da Sônia Racy foi uma tremenda incompetência mesmo. A Globo não devia entrar ao vivo nunca; só dá fora.
O jornalismo já morreu faz tempo na mídia comercial; o defunto está fedendo terrivelmente.

Anônimo disse...

É incrível que eles não saibam sobre os próprios colegas de empresa. Incompetência somada a pouco caso.

Anônimo disse...

Notem o constrangimento do jornalista ao lado do Maurinho, que não sabe se ri ou se chora. Maurinho, por sinal, procurou consertar o estrago da desmiolada, até mais que ela própria.

DeGaucha disse...

Grande Sr.Cloaca, sempre fazendo as melhores revelações de comédia de nossa TV...risos...agora tu imaginas se esta anta tivesse lido a biografia, se leu um pouquinho e já matou u pai.....hahahahaha...a globolixo sempre será um canal de comédias!

Jens disse...

Sabem cagar regras, mas são incapazes de fazer a lição de casa. Assim é o PIG.

Anônimo disse...

Ilibada? Desde quando alguma fundação foi ilibada? Fundação cheira a falcatrua, como por exemplo: pagamento de menos impostos; desvios de verbas públicas; lavagem de dinheiro sujo do crime organizado e da contravenção, etc.

Anônimo disse...

A idiota não capacidade de processar o que lê. É sem sombra de dúvida uma profissional de altissimo nível.

Avelino disse...

Boletim necrologico da Globo, Lula, Dilma, povo, movimentos soicias, democracia etc etc

Anônimo disse...

"Escuta essa!"

Aécio quer aproximar PSDB de sindicatos
20/02/2011 - 07h30

Fonte: grande 'mérdia' nativa

Ironiza matuto 'bananiense'!

... Só se for uma aproximação com o Sindicato dos Doleiros Anônimos, o Sindicato dos Fazedores de Dossiês Apócrifos, o Sindicato das Beldades das Passarelas (candidatas a Miss das Minas Gerais), Sindicato dos Playboys & Congêneres, Sindicato das Socialites Amantes de Cães da Raça Yorkshire, Sindicato dos Passadores de Bola no Ato de Passarem a Bola, Sindicato dos Jornalistas Amordaçados das Minas Gerais...

República Destes Bananas Bravateiros Oportunistas, Elitistas, Entreguistas, Antinacionalistas, o cheiro dos cavalos ao do povo!...
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Paulo Ribeiro disse...

Essa piguenta e mal comida não entende de absolutamente nada e fica despejando asneiras na imprensa golpista.

Anônimo disse...

"No resuminho que eu li dava a impressão...". Putz, é assim que se faz jornalismo?!

Anônimo disse...

falando em mortos, o que o dublê de vampiro e ex-candidato tucanalha tá se manifestando? volta pra tumba, imundície, lugar de coisa morta é no caixão!!!! e nunca mais torne a mostrar essa sua cara infecta, hedionda e nauseabunda de pilantra fdp novamente à luz do dia!!! xô, verme!!!

Luis Rodrigues disse...

A profunda sabedoria da cova rasa. (risada forçada)

Ivan Di Simoni disse...

Olá, tenho um blog de política internacional com humor. Ficaria muito feliz se você olhasse e desse sua opinião.
DIPLOMASSINHA, brincando de diplomacia.
Muito obrigado
http://www.diplomassinha.com/

Luís CPPrudente disse...

Mas que tamanha pisada na bola dessa senhora! Só podia ser mesmo uma seguidora do finado José Serra!

Tânia disse...

19 19UTC fevereiro 19UTC 2011 at 14:06

Assistam e vejam o que um delegado de polícia civil, CORREGEDOR, do estado de São Paulo fez. É estarrecedor.

http://www.youtube.com/watch?v=tZxFxABQ4Lw

Que absurdoooooooooooooooo!!!! Isso é um crimeeeeeeeeeeee!!!!!!
Gente, esse é o serviço da ‘CORREGEDORIA DA POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO’.
A policial é corrupta? Pode ser. Até que se prove, ela ainda é inocente. Mas não importa. Culpada ou não, nenhum 'ser humano' pode ser tratado dessa forma. Nem que fosse um latrocida, um homicida, seja homem, seja mulher, isso JAMAIS poderia ter acontecido. essa conduta viola todos os princípios dos Direitos Humanos e da dignidade humana. Ela pediu, implorou, por diversas vezes, para que fosse revistada APENAS POR MULHERES. Por que não ficaram com ela na sala até uma policial feminina da Corregedoria chegasse???? Policial é policial por 24 horas. Eles, então, que ficassem sentado em sua frente até uma policial da corregedoria chegar.
Estou tremendo de raiva e de nojo dessa PC indecente! Estou passando mal de tanto nervoso.
Eu, em 24 anos de polícia NUNCA pensei que veria uma cena tão Dantesca.
Não compactuo com corrupção, com acertos e nem com esquemas. Mas o que ela fez diluiu-se diante do que esses pseudopoliciais fizeram. Rasgaram a Constituição e ainda cuspriram em cima.
Eu sei que a Corregedoria poderá fazer de tudo para me prejudicar, embora eu seja EXTREMAMENTE HONESTA e POBRE, por estar enviando esse vídeo, mas eu não aguento mais tanta arbitrariedade da Polícia Civil de São Paulo.

Tânia – escripol em SP



“A mais bela de todas as certezas é quando os fracos e desencorajados levantam suas cabeças e deixam de crer na força de seus opressores.”

Brecht

Anônimo disse...

Lúcio Mauro tem 83 anos. Por favor, corrija a informação.
E aproveita e dá uma melhoria no estilo. "faz com que" e "do alto dos seus" é dose

Índio Kalapalo disse...

O resuminho que eu li...
Sinto vergonha por ela.
Gostaria de assistir a resposta do Lúcio Mauro.
Lembro que o Noël Rosa também foi assassinado por um desses aí...

Anônimo disse...

De qualquer maneira você levou 10 dias para se tocar!!!!!

Anônimo disse...

a aí, rapazinho, vc vai corrigir a idade do Lúcio Mauro ou teremos que alterar a certidão de nascimento do home para combinar com sua informação.

Anônimo disse...

A mulher ainda falou que leu a biografia do cara. Nem com informação, ela deixa de acertar. È o fim do mundo !