sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PODEROSO CHEFÃO DA RBS É PROCESSADO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

O empresário gaúcho Nelson Pacheco Sirotsky, presidente do Grupo RBS, conglomerado mafiomidiático que opera 20 emissoras de televisão (afiliadas à Rede Globo), 21 emissoras de rádio e oito jornais diários em dois estados brasileiros (RS e SC), foi denunciado, em Ação Penal movida pelo Ministério Público Federal, como incurso no artigo 21, § único, da Lei 7492/86. Trata-se da Lei dos Crimes Contra o Sistema Financeiro Nacional e de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores. Seu sócio no império, Carlos Eduardo Schneider Melzer, também é réu no mesmo processo.
Se condenado, o capo pode amargar até quatro anos de xilindró.
O caso está na Justiça Federal da 4ª Região, 1ª Vara Criminal de Porto Alegre, e pode ser acompanhado aqui.
.

Para quem não sabe, Nelsinho, verdadeira reserva moral de nossa pátria, também preside a ANJ (Associação Nacional de Jornais) e a ABERT (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão).

58 comentários:

Índio Kalapalo disse...

Não será condenado, seo Cloaca. A gente já sabe do final do enredo.

Lau Mendes disse...

Letargia, confusão, divagações..., acorda "seu Cloaca". Se ainda fosse o zézinho da quitanda que qdo.sai na chuva fica encharcado porque não usa capa.

Ccesarbento disse...

Vou assistir o comentário do Lasier. Certamente ele vai exigir justiça!

Anônimo disse...

Sr. Cloaca, seria importante divulgar amplamente a mentira sem-vergonha do Serra e de seu capanga fascista da Veja:

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/serra-acusa-dilma-de-plagio-de-ideia-que-ele-copiou-de-pallocci

Anônimo disse...

É isso Cesar Bento,estou agardando o comentário do guardião da ética e da moral em nosso estado o lasier martins assim como colunas de paulo santana sobre o fato.

Ary disse...

Nelson e Yeda Casanova: Tudo a ver! Uma mão suja a outra e as duas lambusam a cara. para quem é [etico, deve ser terrível trabalhar para determinados patrões. Mas só para quem é ético.

V disse...

O Lasier Martins é uma florzinha de fígado amarelo, cacareja e fica todo mijado quando chega perto do Nelsinho. Não tem um átomo de coragem.

Anônimo disse...

O PROCESSO VAI TER DOIS TEMPOS, NO FINALZINHO DA PRORROGACAO ...O SUPREMO AJEITA A CAMA DO "SIONISTAZINHO AMIGO DA COMUNIDADE"

Charles Bakalarczyk disse...

Agora e esperar ler toda semana uma notinha no ZH desancando Ministério Público Federal... Sabe como é: a ARBS é "imparcial"...

Anônimo disse...

A justiça falha porque tarda. Em 64 eles (sirotskys, gatifundiários, conservadores e os milicos) deram golpe no correio do povo e há 47 anos barbarizam o sul do brazil .

Anônimo disse...

Ai, ai... se houvesse justiça nesse País, ficaríamos TÃO felizes... Sonho dourado ver essa cambada bem guardada!!! Como sonhar não custa nada; sonhemos, Seu Cloaca!

Anônimo disse...

sinto dizer, que vc será condenado primeiro Sr. Cloaca

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu!!!...
Somente Deus para consertar e limpar toda esta podridão!
Ao ponto que chegou a degeneração do PIG!!!...
O inferno é pouco, para essa gente venal, depravada, e que se alimenta do sangue dos ignorantes, e mansos do Brasil e do mundo.
Penso que não tem mais solução a nível material terráqueo! Solução existirá certamente no juízo final!

Teresinha Carpes disse...

Tão atirando a reputação do Presidente Lula e de seu filho aos porcos! a imprensa e a oposição furibunda!Da rádio Pampa e da Bandeirantes,ninguém toma conhecimento,a respeito das calúnias,que o nosso querido e sempre Presidente Lula E SUA FAMÍLIA TODA TEM SOFRIDO NO RS!Muito me admiro,dos políticos daqui calarem diante de tantas armações que as emissôras de rádio,com a bênção dos mafiosos diretores desta porcaria toda!!!Ontem mesmo o jornalista Milton Cardoso,trouxe(como de costume)o ex-procurador Federal Manuel Pastrana,que esta no seu segundo livro,só com acusações,contra o Presidente Lula e do ex´-Procurador Antônio Fernandes,por este não mandar o Presidente Lula,para a cadeia!È esta a vontade doentia que este "des-procurador"manuel Pastrana tem!Todas as quintas-feiras este tal Pastrana está na Bandeirantes AM,no horário das 22 horas até a 1,15 da madrugada,e milhares de pessôas ouvem neste horário!E assim é na Pampa,no horário dos Gerrilheiros da Notícia,das 8 da manhã,até as 9 horas,e as 17 horas(na mesma Pampa)até as 19 horas tá o Gustavo Victorino,se engasgando de tanto fel,que vomita contra todo o PT,e os dirigentes petistas CONSENTEM!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vai tão difícil ver esse "cidadão" na cadeia. É mais fácil acertar sózinho a mega sena.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A batata ta assando, de todos esses energúmenos que acusam o Lula e sua família sem nenhuma prova. Esses crápulas caluniadores, covardes e levianos, ficam vomitando mentiras, denuncismos e manipulações que extraem do PIG sorrateiro safado.

Ary disse...

Teresinha, uma coisa é dirigente, outra coisa é militante. Um deu lugar ao outro. Não ocupam um mesmo espaço. Exemplo: quando militantes, defendiam que parlamentares devolvessem os reajustes exagerados; quando parlamentares, até votam contra, mas não devolvem.

Anônimo disse...

O cagão das 10:32 que não tem coragem de colocar o nome é um recalcado contumaz nesse espaço, sei disso apenas pela desinteligência dos seus raivosos e infantis ataques ao PT. Deve doer aguentar esse sucesso todo né? presidência 3 vezes, governador do RS, maior bancada na câmara, projeção do país no mundo todo, e, para completar; a ridicularização de uma direita incompetente e em processo acelerado de decomposição.
flavio cunha

Anônimo disse...

Flavio Cunha, não só o cagão das 10;32 como o covarde das 11;58 se escondem do anonimato,são uns bostas que se cagam nas calças ao ter que se defrontar com quem quer que seja,de frente,cara a cara. Como todo o nazista covarde e mentiroso eles rezam para aparecer algum ditador que os salve.Só emitem seus gruinhidos, suas mentiras absurdas as escondodas ou quando em meio a multidões de idiotas como eles ou ainda financiando a midia fascista e seus colonistas(outros covardes que vivem cercados de seguranças como esses aí citados pela Terezinha Carpes). Se o sr.Lula,politico pra la de moderado, fosse o "monstro" por eles descrito,já os teria mandado para o inferno ha muito tempo.Ainda vem aqui defender playboi corrupto.Se ligem seus bostas,olha o que ta acontecendo no Egito,melhor fugirem pra miami ou pra disney enquanto é tempo. Luis dos Santos Paiva-Alvorada RS

Anônimo disse...

Vou levar cigarro para ele todos os dias...

Anônimo disse...

[Tem a ver!]

Honorável glutão [do dinheiro público]
############
13/02/2011
Carrinho de Compras: Senado gasta R$ 64 mil com açougue, frios e frutas para casa de Sarney
Amanda Costa
Do Contas Abertas
Fonte: http://contasabertas.uol.com.br/WebSite/Noticias/DetalheNoticias.aspx?Id=428
##########################
... bananada com torresmo: e [José] SAIney não larga o osso, quer dizer,” o prato”!...
Em tempo de salário [mínimo!]: que pais é este, siô?! O matuto 'bananiense' responde, "na lata": República de 'Nois' Bananas


República de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Teresinha Carpes 13 disse...

Meu amigo,Messias Franca de Macedo!Por favor companheiro!É preferivel 100 Sarneys,do que 1 só tucanalha!Se não fosse o Senador Sarney,o Presidente Lula,teria sucumbido,perdido o mandato,no golpe da imprensalona e da oposição senvergonha tucana e demoníaca!Sarney,foi para o Presidente Lula,um pai,que êle não teve!Nos piores momentos,em que já tinham caido os mais fieis,Ministros do Presidente Lula,que eram:Guchikem,Zé Dirceu,e Paloci,e tantos companheiros,lá estava o Senador Sarney!Nem o Senador Suplicy e o Mercadante,defenderam tanto como Sarney defendeu o meu querido Presidente Lula!A imprensalona ataca Sarney tão violentamente,porque este defende o Presidente Lula,podes crêr,amigo!Não acredito que vc não se deu conta ainda!Se a Mídia odeia tanto o Sarney,é porque êle é muito melhor do que eu pensava!!!!Acedite se quizeres,e saudações para vc Messias Franca de Macedo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É uma roubalheira desenfreada do PIG e dos demos-tucanos. Que gente safada! Só com a prisão perpétua desses ladrões reacionários conservadores, se resolverá os problemas do Brasil.
Nazi-fascistas inescrúpulosos, por isso querem acabar com os petistas.
Mas não conseguirão!

Anônimo disse...

Corto o braço se esse sujeito passar um pentelhonésimo de segundo no xilindró. Aliás, como seu sobrinho lá de Sta. Catarina, o pequeno estuprador.

Anônimo disse...

Eu até entendo o desespero dessa turma de fascistóides, que nem sequer têm coragem de postar o nome, e atacam o PT.Realmente deve ser duro ter que conviver com o sucesso do partido em todos os níveis e não poder aderir. Sim, porque essa gente passou a vida locupletando-se do estado e lambendo botas dos poderosos de então. Como agora são barrados por absoluta falta dos mínimos atributos, só lhes resta (eles e os 4%)rosnarem ao redor do osso, he,he,he.
flavio cunha

Índio Kalapalo disse...

"Para quem não sabe, Nelsinho, verdadeira reserva moral de nossa pátria, também preside a ANJ (Associação Nacional de Jornais) e a ABERT (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão."

Preside, seo Cloaca, porque vocês dão mole!

Teresinha Carpes 13 disse...

E vc,é parente de quem Anônimo Covarde???Do Serrassuga,aquele da roubalheira,que a polícia Federal,descobriu que êle estava metido,na OPERAÇÃO VAMPIRO"ALIÁS vc deve ter embolsado,muita grana FDP!

Blog do Euler disse...

Infelizmente são estes tipos que dominam as mídias regionais e nacional. Gente sem qualquer compromisso com os de baixo e que pensam somente nos próprios interesses e de mais alguns colegas deles, das elites dominantes.

Não acredito que o tal será preso ou até mesmo que seja penalizado de alguma outra forma. Isso abriria um perigo precedente para outros tipos como os donos da dita Folha branda, da ultragolpista revista Veja, da não menos golpista TV Globo, do Estadão, e por aí vai.

Precisamos urgentemente acabar com esse monopólio das comunicações nas mãos dessas poucas famílias serviçais dos interesses demotucanos, com tudo o que isso representa. Democratizar a mídia significa deixar a maioria pobre desse país falar diretamente de si e por si, dos seus interesses, sem o intermédio de canalhas como os grupos mafiomidiáticos que este blog combate com tanta coragem.

Teresinha Carpes 13 disse...

Anônimo Covardão,Cagão!Vc julga os outros,pela tua imagem borrada,diante de um pífio espelho,que esconde a tua insignificância!!Háaaaa,vc me deu uma grande idéia,vou pedir para o senador,uma ajudasinha,quem sabe... vc vai querer também??

Anônimo disse...

Oi amiga Teresinha, nem perde teu tempo respondendo para estes covardes-cagões. Gente desta laia, é melhor ignorar.Que tal a gente falar nas escolas tecnicas e universidades que estão sendo criadas, nos medicamentos para hipertensos e diábeticos que a partir de hoje (14/02) já estão à disposição nas farmácias populares, para os milhares de necessitados?!Esta é uma pequena amostra da competencia e do respeito destes tres (3)governos PeTista para com o povo brasileiro, com a Nação Brasileira. O que é bom, já nasce PT!
Maria Hein

Anônimo disse...

Eu perguntaria ao cagão que detona o Sarney "hoje", se ele e a mídia podre somente se deram conta dos seus defeitos agora? Por que mantiveram-se calados nos últimos 50 anos quando ele sempre foi o mesmo Sarney? Não seria porque agora ele resolveu apoiar o Lula, ao passo que antes era aliado da grande mídia. Eu sugeriria aos cagões que antes de falar asneiras, procurassem estudar a história contemporânea da nossa política.
flavio cunha

Anônimo disse...

Finalmente desisto! Parabéns cara. Quanta erudição! Eu acho que estás no Blog errado, que tal veja.com, BBB, e outros. Só para esclarecer; estou no RS, sou gaúcho com todas as vantagens e desvantagens. Agora, quanto a ti, não sei para quem tu está fazendo teatro, pois estupidez tem limite. Dói demonstrar burrice, assim como ser identificado com a direita burra e utrapassada, não fosse assim, tu já teria dito quem realmente tu és. Meu nome taí, meu estado é declarado, meu partido é o PT. Quanto a ti, deve fazer parte daquele triste contingente dos anti, sabe como é né? A mediocridade de ser anti- alguma é uma coisa que deixa o indivíduo assim como tu, uma pasta execrável. He,he,he. Pode esbravejar a vontade, pois encerrei, vou pra beira da praia agora, e tu fica aí no teu esgoto, tchau!
flavio cunha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sugiro aos leitores que dêem uma olhada no blog do Eduardo Guimarães,o Cidadania, que aborda o assunto do twiter do STF e do Sarney.

flavio cunha

Anônimo disse...

Sugiro que deem uma olhada nas reportagens da imprensa "PIG", que foi a única, à par do total mutismo dos blogueiros "progressistas" (arg!!), que reportaram a insatisfação de uma funcionária do STJ que, no twitter oficial do supremo, teve a coragem de escrever: "O Ronaldo Fenômeno pendurou as chuteiras, mas quando o Sarney pendurará as deles?". Isso, cambada de masturbadores, é muito mais que senhores Cloacas e demais ratinhos da internet sensacionalista e sem conteúdo teem peito para falar a verdade aos poderes instituídos. Fiquem com suas observações boçais sobre erros de portugues de jornais, enquanto brasileiros indignados e indispostos a se calar ainda se manifestam nos meios de comunicação que realmente tem repercussão. Quem lê Cloaca, a não ser a mesma turma atrás das aventuras de circo?

Flávio, sou tão verdadeiro quanto vc. Quando postar suas asneiras com um endereço oficial no Google, também farei o mesmo. És tão anônimo quanto eu, ou alguém aqui acredita que vc chama mesmo Flavio Cunha?

Ederson Motta

Anônimo disse...

Ederson, ou muito me engano ou essa funcionária vai se transformar em "ex"... vai "bailar" bonitinha.
Hoje (15/02), rendeu um catatau de desculpas por parte do STF, ao senador J.Sarney. Satisfeito?
Maria Hein

Anônimo disse...

Acabei de receber a informação que J.Sarney, teve a dignidade e a grandeza de espírito e pedir que ñ demitam a tal funcionária.... e que não levem em consideração o comentário dela. Como mamãe já dizia: "Quem tem mais educação, dá para os que tem menos".
Maria Hein

Teresinha Carpes 13 disse...

Quanto mais este cara fala mal,do Sarney,mais eu admiro,sua fidelidade ao Lula!Mesmo que este tão mal falado Senador,tenha apoiado o rei dos Mensalões Milionarios,que foi e é FHC,e toda sua catrefa,depois que o Serrassuga,aprontou e manipulou aquela dinheirama toda no escritório do marido da Roseana,o Sarney viu quem foi e quem é na verdade estes tucanalhas!Foi por isto a amizade repentina do Senador Sarney pela sinceridade do Presidente Lula!E quanto ao bigode graças a Deus,eu não possuo,mas a mãe deste infeliz,deve ter um bigodão,pois estou sentindo que o cagão tem pavor esquizofrênico,por bigode,êle deve ser desprovido de pelo,pelo jeito!Muitas pesôas me conhecem o vereador Adeli Seel do PT,me conhece...Vereador Adeli,o senhor viu algum fiosinho de bigodinho em mimmmm....kákáká...

Orson disse...

Lendo alguns comentários, fica claro porque a oposição ganhou três eleições consecutivas para a Presidência da República e vai continuar ganhando as próximas. rsrs.

Augusto P. disse...

Cheiro de Pizza no ar...

Anônimo disse...

Teresinha querida,Vc não pode e não deve responder para este marginal,êle está atrás de um microfone,todos os dias em certa rádio da pior qualidade!Ô marginal,conheço a Teresinha e ela é muito bonita,dizer isto para um cara que ainda não saiu do armário,não adianta êle não gosta de mulher,o problema dele é que não assume,ser gay!

Abs Te da Gladis!

Wilsoleaks Alves disse...

Terezinha, minha amiga, não perca tempo com esses desqualificados.
Várias vezes li seus comentários, sempre inteligentes e pertinentes.
O Senhor Cloaca não deveria deixar um miserável desancar uma de nossas comentaristas mais notáveis.
Peço lhe Desculpas, Terezinha, pela grosseria desse anônimo estúpido.

Teresinha Carpes 13 disse...

Obrigada Amigo!Infelizmente os ratos invadem sempre quando o dono da casa se ausenta!!!Abs!!

Cloaca News disse...

Já aspergimos um raticida básico.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresinha Carpes 13 disse...

VC tem que se tratar!!!!O que houve amigo Cloaca??Te cuida companheiro Cloaca,pois os ratos,querem não só invadir o nosso Blog(Cloaca News)como também nos exterminar,não viu a forma que êle disse que eu iria morrer!Por favor amigo Blogueiro procura saber quem é o marginal que me ameaçou até me matar,eu posso recorrer a lei Maria da Penha,este monstro,não pode ficar impune!!!

Anônimo disse...

Os comentaristas deste blog são todos inventados? Uma mulher que se chama "Te Dá Grátis" surge defendendo uma outra que se denimina "Terezinha Carpes, 13"?!?! Só pode ser armação do sr. Cloaca. É surrealista e non sense demais!!!

Teresinha Carpes 13 disse...

Ops...desculpe eu disse que o marginal é que tinha que se tratar,tô com a macaca,como dizia minha vó de tão braba,!Me desculpe querido blogueiro,vc é tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Depois dessa divergência toda, só tenho a dizer que o inferno está cheio de gente bem intencionada.

Anônimo disse...

Depois de ler os comentários lembrei-me do velho, mas atual Karl Marx: "A história humana é a história da luta de classes".

Anônimo disse...

Pelo menos o dito cujo rouba mas faz, não finge ser o paladino da moral pública e nem se faz passar por amigo dos pobres e oprimidos para em nome destes abocanhar algúm da viuva seja por meio de propinas e ou de mensalões.