quinta-feira, 31 de março de 2011

DEPUTADO RACISTA DOBROU PATRIMÔNIO ENTRE DOIS MANDATOS










As declarações de bens do pústula Jair Messias Bolsonaro apresentadas à Justiça Eleitoral revelam um dado assombroso: entre as eleições de 2006 e 2010, o patrimônio oficial do abjeto parlamentar cresceu 90,5%. A informação está na página Excelências, da ONG Transparência Brasil.  

16 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cloaca,

Concordo: o Bolsonaro é desprezível. Mas a declaração de bens do cara é normal. Aumentou cerca de 400 mil em 4 anos de mandato? Com os rendimentos de deputado (e talvez com pensão de militar reformado), não é nada demais.

Estranho... bem estranho... é se eleger gastando sõ 20 mil na campanha.

Carina Kunze disse...

deve dar muito dinheiro escravizar criançinhas, queimar índios, gays e negros...
O cara deve dar palestras do tipo: como bater na sua esposa sem deixar marcas...
Motivo bonito é que não deve ter sido para ele ter tanta grana...
Qual será a alegação do canalha? "Deus ajuda quem prega sua palavra" ???
acho a coisa mais divertida essa gente PODRE que prega o amor de cristo, uns dando mais dinheiro pra igreja do que pros próprios filhos...
Deve ser isso, o cara fez uma igreja! ta ai a explicação! Nada no Brasil da mais dinheiro do que inventar uma religião!


esse cara tem que ir pro xilindró!

Unknown disse...

Hora de jogar o imbecil no xilindró

Eis a oportunidade que faltava para nos livrarmos de Jair Bolsonaro. Seu afastamento da Câmara, apesar de perfeitamente justificável, não pode esgotar o caso. É necessário processá-lo e metê-lo atrás das grades. Simples assim.
A esquerda, os movimentos sociais e a blogosfera não podem aceitar qualquer resposta vaga do Judiciário. Devem pressionar o Poder Público até que o cretino seja retirado de circulação para sempre. Acionemos a descarga sobre esses excrementos reacionários antes que eles conquistem a notoriedade que desejam.

http://guilhermescalzilli.blogspot.com/

Gilson disse...

Carina se perdeu no comentário: Escreveu criancinha com "Ç" e vinculou o Excelentíssimo Senhor Deputado "Cabra Safado" com religião.

Pense nisso...
Criticar opção sexual é homofobia. É crime e eu concordo.
Mas, criticar opção religiosa é o que?
Se liga Carina.

Anônimo disse...

E o malandro vai declarar oficialmente algo "anormal" ? impossivel.... 26 anos como deputado ja elegeu filho p alerj e outro vereador... num país q ja teve ditadura e ainda tem vermes como bolsonaro sonhando com uma volta da tortura.. deveria ser proibido q militares e ex militares pudessem se candidatar....militar é p cuidar das forças armadas da seguraNça do país e só.

Anônimo disse...

saim fuçando a relação dele com o vale do ribeira aqui em sp..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
krobs disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Carlos disse...

Tambem pudera, veja o absurdo que esse imprestável verdugo disse: "eu tenho iminidade para falar e roubar."
http://noticias.uol.com.br/politica/2011/03/31/em-entrevista-bolsonaro-diz-que-mec-abre-as-portas-para-homossexualidade-e-pedofilia.jhtm

CANA NELE PARA DAR EXEMPLO

Anônimo disse...

http://www.wimoveis.com.br/venda_galeria.aspx?uf=DF&n=V&c=1&r=-1&b=3&t=6&q=0&p=SQSW%20102&o=P&v=&planta=1&pronto=1#busca

No link acima um imóvel na quadra SQSW 102 cusa no mínimo 600 mil. O Deputado fez um excelente negócio. Ofereço a ele o dobro do valor que ele alega ter pago.

Unknown disse...

Ow besteira... o cara só está colhendo o que plantou... Se ele foi eleito a culpa não é dele, é? Quero saber até quando a gente vai continuar elegendo pessoas que continuam explorando os otários...

Unknown disse...

"Véi"

Quer saber o que eu penso ?

Podemos até nos livrarmos do mandato dessa besta mas jamais nos livraremos dos seus eleitores !!!
Se esse aí for cassado eles elegem outro para ocupar a sua "linha de conduta" !!!

É como fizeram os malufistas de São Paulo. Quando a "piaba inchou" eles migraram para o PSDB e agora são todos tucanos !!!

Por mim deixem essa aberração política por lá como amostra de suas idéias. É como ver um rato passeando na vitrine de um restaurante ...quem quiser comer ali que coma !!!

PIOR é aquele pastor com cabelo na "chapinha" da "maldição africana" é caso para internação portanto como um sujeito desses pode ser diplomado como Deputado Federal ?

Tem exame para analfabeto e não tem para débil mental?

Anônimo disse...

Esse tipo de comentário tira credibilidade do blog. Nao tem nada demais na declaracao de bens do sujeito. Bolsonaro tem vários problmeas, mas a declaracao de bens nao é um deles.

Anônimo disse...

O problema é que, se for fazer essa comparação entre início e fim de mandato, não sobra um deputado. Do governo ou oposição.

Neuma disse...

racista são os negros que tem vergonha da cor e querem ser chamados de afro-descendente, pois eu sou negra e nunca xinguei ninguém por me chamar assim, e quanto ao deputado, ele fala o que pensa, não é um fingido como muitos que tem por aí que são racistas, homofóbicos e se fingem de bonzinhos com medo do que possam pensar deles