domingo, 22 de janeiro de 2012

CONEXÕES GLOBAIS 2.0 - PIG VAI FINGIR QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA

A primeira edição do Conexões Globais 2.0, que acontece em Porto Alegre, de 25 a 28 de janeiro, leva para a Casa de Cultura Mário Quintana diversas atividades sobre o ativismo social na era internet. O evento faz parte das programações do Fórum Social Temático. Se eu fosse você, assistiria o vídeo abaixo para saber mais e, por tabela, prestigiar este locutor que lhes fala.
.

21 comentários:

Anônimo disse...

Tá. E daí?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luís CPPrudente disse...

A famiglia Marinho quer colocar o Brasil nas trevas e faz de tudo para não divulgar acontecimentos como este Fórm Social Temático.

Parabéns seu Cloaca por divulgar o mesmo. Aproveito para falar que é necessário a Ley de Medios no Brasil para defender a liberdade de imprensa e de informação.

Se houvesse liberdade de imprensa, o anônimo do comentário acima (22 de janeiro de 2012 09:30) seria um sujeito com mais consciência e não diria tantas abobrinhas como faz.

Eu acabei de ler o famoso, apesar da censura do PIG, "Privataria Tucana" do jornalista Amaury Ribeiro Junior. Este livro mostra muito bem as relações criminosas entre tucanos (Cerra, Sergio Motta, Pérsio Arida e muitos outros que fizeram parte do governo entreguista, antinacional e antissocial do finado FHC).

Luís CPPrudente disse...

Seu Cloaca, este texto foi extraído do Blog da Cidadania de Eduardo Guimarães.

"Na manhã de domingo, recebo telefonema de um amigo que me estarrece. A Polícia Militar, ignorando decisão da Justiça Federal, invadiu o bairro do Pinheirinho, em São José dos Campos. Há relatos de mortes e prisões de moradores.

Incêndios em favelas, violações de direitos humanos na Cracolândia e, agora, genocídio de famílias pobres para devolver um terreno a uma empresa.

Usam um efetivo de quase 2 mil policiais, blindados, helicópteros. A PM fechou todas as ruas do entorno do Pinheirinho para impedir a saída dos moradores. Parte da imprensa foi recebida a bombas.

Os movimentos sociais, sindicatos, OAB e o Ministério Público (que já investiga o governo tucano de São José dos Campos por inviabilizar negociações no Pinheirinho) têm que se unir e denunciar o Brasil à OEA e à ONU contra a ditadura paulista.(...)"

NITX disse...

O pior do recalque é acusar os outros daquilo que se é. Estamos aqui para nos divertir, para a catarse. A ironia de tudo isto é que o cara se leva à sério. Sério!
Mitômanos existem, o pior é quando se dão conta da realidade. Que tristeza, depressão, falta de humor, de entendimento.
O pior é que para os delirantes existe o princípio da realidade. Não adianta comentar que tal coisa não existe, não é assim, patati e patatá. Em café para louco não vai açúcar.
Na primeira vez que atuei numa clínica psiquiátrica, antes da legislação anti-manicomial, reparei
que os pacientes tomavam banho frio no inverno. Perguntei o motivo aos enfermeiros e me responderam: eles sempre acham que a água está muito quente. Nem reparavam que nos chuveiros não haviam fios elétricos.
Se liga anônimo, tu estás revelando quem tu és.

Anônimo disse...

NITX, de novo com esse seu linguajar pobre cheio de jargões psicanalíticos? Quem hoje leva Freud a sério, a não ser o reduto hermético e auto-bajulatório dos que vivem dessa disciplina? Assim como o "economistês", o "freudianês", (ou a sua repaginação politica, o "lacanês"), é uma lingua acadêmica feita por um unico motivo, o de esconder a total falta de significados.

Se vc se presta a ser um psicanalista mesmo (ou um simples faxineiro de manicômio, já que não deixou claro), prova da sua imensa capacidade é dar um diagnóstico pronto apenas pela leitura de alguns comentários esparsos em um blog, levando como conduta apenas o fato de desgostar das ideais ali escritas. Que belo profissional!

Wilsoleaks Alves disse...

Para bom entendedor um pingo é letra...
NITX estabeleceu uma analogia não fez um diagnóstico, mas parece que a carapuça lhe coube muito bem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

A carapuça a que me referi é em sentido figurado, a boina colocada na imagem de meu filho virtual e sua estupidez factual.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Quero parabenizar o Wilsoleaks, pelo blog que está ótimo.
Com posts atualizados.

http://casadonoia.blogspot.com/2012/01/se-acontesse-na-tv-brasil.html#comment-form

NITX disse...

Meu quirido anônimo de sempre:
Só faltava querer o CRM, CPF, ... Mas eu te tranquilizo, não sou faxineiro de hospício, preocupação esta que induziu um delírio de transformação que evidencia uma baita imundície de que eu estou te conscientizando. Estou trabalhando o conteúdo inconsciente da tua mente e não percebes. Imaginas usar o meu arquétipo irônico socialista para purgar a tua mente? Seria útil começar a faxina por ti mesmo, começa a ler a Carta Capital, tem uma matéria sob medida para ti. Pesquisa sobre atavismo.
Vou te contar um segredo: meu nome verdadeiro é Tchê Madruga.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

LIXO+LIXO+TUCANO+ANÔNIMO+ TUCANO+ MAL AMADO= ANÒNIMO TUCANO FOFOQUEIRO.
__________________________________________

Esse comentário das 9:30 foi feito ontem,deixei pra dar a resposta hj.
O comentário foi excluido pelo editor do blog, mas o anônimo FOFOQUEIRO voltou a postar.
_________________________________________


O anônimo resolveu fazer "FOFOCA" de alguns participantes do blog, p/ quem entrasse pela primeira vez no blog. Deu a ficha de cada um.
__________________________________________
Um dos piores defeitos que um homem pode ter, é ser FOFOQUEIRO, até então era coisa de mulher.
Agora sabemos que o anônimo, faz parte desse grupo.
Como se sabe, todo FOFOQUEIRO, AUMENTA E INVENTA.
____________________________________________

Quem participa desse blog sabe que de 2ª a 6ª feira, só entro nesse blog após as 20 hs,pqe trabalho até as 18hs,
Por tanto não fico 24 hs de plantão, como a anônimo disse.
O meu plantão não é aqui.
Só nos fins de semana que entro em outros horários,dependendo dos meus compromissos dométicos e familiares.
Hj estou entrando depois das 16 hs.
Agora quem parece que dá plantão aqui, é o anônimo FOFOQUEIRO.
__________________________________________

RECADO P/ O FOFOQUEIRO DE PLANTÃO.

Eu não preciso que ninguém se preocupe com da minha vida. Tenho marido que cumpre muito bem essa função e,sabe que participo desse e de outros blogs. Está agora ao meu lado vendo eu responder esse LIXO de comentário que vc postou.

Deve ser triste não ter vida própia e, ficar fazendo fofoca vida dos outros.

Anônimo, por onde anda a sua mulher?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Estou afirmando que é o anônimo tucano é o fofoqueiro, pqe tive o cuidado de ler alguns comentários dele.

Alguns vão dizer: Todos anônimos com exceção do do "BEM," são tucanos.

São, mas ele p/ se diferenciar dos demais, disse que eu me referia a ele como Anônimo tucano.
É aquele de Goiás.

Zeza disse...

Esse anônimo aí deve estar desesperado, desempregado, os tucanos ofereceram essa tarefa e ele aceitou, como dizemos aqui em POA, por "15 pila e dois pastel". É o militante de aluguel. E o aluguel deve ser uma mixaria, já que ele copia e cola a mesma mensagem várias vezes, e nem precisa de cérebro pra fazer isso. É um fudido, como aqueles coitados que ficam no sinal, seja com sol fervente ou chuva humilhante, distribuindo panfleto de lançamento imobiliário.

Fernanda disse...

Zeza.

Se for que estou pensando, põe "fudido" nisso.

Ficou esperando o Serra ganhar p/arrumar uma boquinha, como dizem aqui em SP.

Serra perdeu e ele "SIFU", com diz o Lula.

Serra levou um tombo e, a boquinha subiu no telhado.

Anônimo disse...

Hahahahahaha. Na verdade, Zeza, por eu ser goiano, eles estão me pagando, precisamente, três pratos de arroz com pequi, quatro pastéis de guariroba, e cinco pamonhas com queijo. E, já que eu estou desempregado, eu sou um agente duplo, pois pego isso do Serra, e a bolsa família do Lula, para mim, minha muié, e meus sete barrigudinhos.

Ass: anônimo tucano

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito bem, muito bem, muito bem. Que todos fiquem sabendo que nem todos os anônimos são tucanos. Eu, por exemplo, sou o legítimo e único Anônimo do Bem.

Tem uns anônimos tucanos querendo usar o meu bom, nobre e valioso nome para fazer intrigas políticas e sexuais.

Digo que o quarto item elencado pelo anônimo acima, o das 19:58 é mentira deslavada, pois nenhum dos citados por ele são gatos pingados. Eu conheço pessoalmente o senhor NITX, o senhor CPI Prudente, o senhor Zeza e a senhora Vera Lula e eles provaram ser pessoas físicas, eleitoras do grande brasileiro Lula. Estas pessoas não são chauvinistas e nem movidas a fetiches, muito menos são recheados de baixarias e palavrões, pois eles não são a ùltima bolacha recheada do pacote, ao contrário do meu amigo da onça o senhor anônimo tucano (sempre em minúsculo, pois sua cabecinha é mui pequena e oca) que procura vilipendiar a honra, a honestidade, a civilidade, a sexualidade e a inteligência dos demais.

O anônimo tucano, aliás, é a última bolacha recheada do pacote, além disto é muito podre e em extinção, pois o seu partido (o PSDB) está com os dias contados depois da abertura da CPI da Privataria que vai colocar milhares de tucanos na cadeia, inclusive o próprio anônimo tucano (que eu bem sei ser detentor de umas quatro offshores em associação com o Cerra nas ilhas Caimans).

Assinado Anônimo do Bem