sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MIJADA AO VIVO NA TELA DA GLOBO



Dias desses, enquanto a repórter Audrey Kleys, da TV Tribuna (afiliada da Globo na Baixada Santista), fazia sua entrada no Jornal da Tribuna 1ª Edição, falando ao vivo da praia da Enseada, no Guarujá, um banhista com a bexiga cheia entrou em quadro e, inadvertidamente, aliviou-se ao pé de uma mureta de contenção na faixa de areia. A cena é pinto perto do que fazem, à noite, os apresentadores do Jornal Nacional, na emissora-mãe. 

*Com a colaboração de Roni Chira

31 comentários:

Belle Vox disse...

hehehehe...nem sei se é pra rir ou chorar...
Pena que não vi a cara da reporter...

Unknown disse...

Véi

Esses "cabas" que assistem o JN e acreditam no PIG - incluído um tal de "anônimo" que infecta a tua cloaca - são tudo uns COPROFÓBICOS !!!
Gostou dessa ???
Tô foda !!!

Então lá vai o "wikipédia" deles:
"Coprofilia (também conhecido pela palavra inglesa "scat") consiste na excitação sexual relativa ao contacto com fezes do parceiro. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia (ingestão)."

O "Anônimo" que zanza por aqui é um desses !!!

Unknown disse...

Ou serão "COPRÓFILOS" ???
Sei lá...é tudo a mesma bosta !!!

Anônimo disse...

Tá. E daí?

Wilsoleaks Alves disse...

É mesmo Ênio, e daí!?
As fezes são dele a boca é dele...
E daí!?
Daí que a cloaca (ou o Cloaca) é nossa, né?

Wilsoleaks Alves disse...

Caro Cloaca

Parece que esta cena é pinto, mesmo no sentido literal.

Anônimo disse...

Depois do tal do estrupo se rolou ou
não no bbb, agora a mijada.
A tele da tv a cada dia que passa parece um vaso sanitário!

Fernanda disse...

O que mais se vê aqui em SP são homens nessa situação.

Outro dia estava passado de carro perto do INCOR que dá pro comitério Araça,tinham dois.
Tem o muro do cemitério,é ali mesmo.
Se tivesse um jornalista gravando lá, o que é comum, tinha ido pro ar.

Marli, o Travesti disse...

Por isso que eu gosto de homens gaúchos (desculpem a contradição) iguais ao seu Cloaca: estão sempre atentos para ver se vêem pintos, nos mais improváveis lugares.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, dá um jeito no blog que alguém tá enchendo ele de vírus novamente, e os vírus estão afetando meu computador.

Fernanda disse...

ERRATA/ passando e não passado.

Anônimo disse...

Que cagad...mijada do caracas!

Grobo, a gente se mija em vocês!

Yarus

Carlos Cwb disse...

Fernanda, perto do "comitério" não dá pra mijar, porque o dito cujo fica duro...

Fernanda disse...

Veja, a revista que gosta de escandalos, não perdeu tempo.

Trouxe matéria de Capa BBB12, o suposto estupro.

Bem feito pra Globo,irmã siamesa da Veja.

Capa da Veja.

Boninho deu sinal verde para ação debaixo do edredom se prolongar



VEJA desta semana esmiuça os bastidores do escândalo causado pelo BBB12 e mostra que, para o público, o programa cruzou uma fronteira inaceitável

Fernanda disse...

Carlos Cwb.

Eu digitei "cEmitério" e "COmitério", até entendo que vc tenha preferido cOmitério,afinal, quem gosta de cEmitério? Ainda que seja na hora do aperto.

Wilsoleaks Alves disse...

Carlos Cwb
Se no cemitério seu bilau fica duro, então, você não é um COPRÓFILO, mas um NECRÓFILO.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Passei agorinha no seu blog e deixei uns comentários.

Wilsoleaks Alves disse...

Vou lá na Casa do Nóia fazer uma visita também, Fernandinha.

Fernanda disse...

Sr. Cloaca Veja isso:

21 de janeiro 2012

A Gaviões da Fiel soltou nota contra a “reportagem” da Época que atacou o desfile da escola desse ano por homenagear o ex-presidente Lula. Na nota, a Gaviões critica a repórter Mariana Sanches. Mariana, quando começou a reportagem, contatou a agremiação dizendo que a matéria não seria um simples ataque ao ex-presidente, e com isso conseguiu imagens e entrevistas exclusivas. A questão é que o texto final que saiu na Época não é de Mariana Sanches, nem assinado por ela.
O diretor de redação da revista, Helio Gurovitz, fez questão de dar uma pausa na suas férias para alterar todo o texto da repórter, e substituí-lo por um artigo de puro ataque ao ex-presidente. A repórter, constrangida, pediu para ter seu nome retirado do texto. Ele acabou apócrifo, órfão de pai e mãe, já que Gurovitz também não assina sua obra

Fernanda disse...

Gaviões da Fiel repudiam má fé da revista Época, da Globo, a eterna anti-Lula





Nota oficial - Matéria Gaviões Carnaval 2012 - Revista Época
Nós, dos Gaviões da Fiel, repudiamos o conteúdo da matéria publicada pela revista Época, em 21/01/12, em sua edição de nº 714, cujo título é “Cadê a Ala dos Mensaleiros”,e fazemos a questão de apresentar os fatos da forma mais clara e verdadeira possível.
Em meados de novembro, fomos procurados pela “repórter” Mariana Sanches, que nos solicitou uma visita sob a alegação de estar escrevendo uma matéria a respeito do Carnaval 2012. Prontamente recebemos a repórter, que alegava ser essa sua principal e grande matéria e que queria explorar ao máximo para conseguir um destaque com a mesma.
Em função disso e por respeito à profissional, abrimos as portas de nossa quadra e permitimos que algumas imagens fossem feitas em nosso barracão, concedemos entrevista exclusiva com nosso Carnavalesco e com nosso Presidente e nos colocamos a disposição para ajudá-la na conclusão da matéria desde que a mesma nos fosse apresentada antes da publicação.
Porém, infelizmente, usando da má fé característica dos maus profissionais, percebemos ao longo do caminho que a jornalista Mariana Sanches passou a dar um tom tendencioso e de especulação à matéria por meio de contatos – que não sabemos como obteve – com diversas pessoas ligadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sob a alegação de estar escrevendo uma matéria a respeito do desfile dos Gaviões.
No entanto, ao ter acesso ao conteúdo final da matéria, constatamos tratar-se mais uma vez de uma agressão gratuita e infundada ao nosso homenageado e, consequentemente, ao processo de construção do carnaval da nossa entidade, que escolheu o enredo sem levantar nenhuma bandeira política ou partidária. O maior objetivo da escolha do tema é a homenagem ao povo brasileiro e aos Corinthianos, através da figura emblemática do ex-presidente Lula, assim como consta na explicação do nosso enredo (clique aqui e saiba mais). Mas não nos surpreende que tal veículo insista em tentar descontextualizar os fatos e criticar o Lula.
A nós, tal episódio só fortalece para que levemos à avenida em destaque estes e outros motivos que fazem com que nosso homenageado tenha sido escolhido como o retrato da nossa NAÇÃO e isso independe da vontade de qualquer veículo de comunicação que queira descontextualizar a homenagem que levaremos à avenida neste carnaval.
Diretoria Gaviões da Fiel

Fernanda disse...

Carnaval 2012:“Verás que o filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação”


A aposta da escola de samba Gaviões da Fiel para o Carnaval de São Paulo 2012, será na vida do ex-presidente brasileiro Luiza Inácio da Silva, o Lula.


Toda a saga do metalúrgico que saiu do sertão de Pernambuco para chegar até o Palácio do Planalto, poderá ser observada no desfile da agremiação da torcida corintiana.


O tema da escola é “Verás que o filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação” e tem o intuito de fazer uma homenagem retratando de forma biográfica a vida do político, dando uma atenção especial para a paixão que ele tem pelo Timão, um dos clubes mais populares do Brasil.


Igor Carneiro, que é carnavalesco da agremiação, aponta que tudo isso será para atrair a atenção do torcedor corintiano para a avenida no Anhembi.


Ele comentou em recente entrevista ao G1, que a preocupação da escola é mostrar que a Gaviões pode fazer um grande desfile, em termos técnicos, mas que sempre vai buscar um meio de fazer com que o enredo tenha relação com a torcida do Corinthians.


Cronologicamente, a escola vai retratar a infância pobre de Lula em Guaranhuns (PE), a chegada em São Paulo, a luta sindical e toda a campanha para ser o presidente do Brasil em 2002. Por fim, a Gaviões, como não poderia deixar de ser, vai explorar toda a veia corintiana de Lula.

Anônimo disse...

Vou ter que comprar a Revista Época.

Wilsoleaks Alves disse...

Acabou o papel higiênico na sua casa?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Como bem disse um dos anônimos(acho que é o tucano que tem 2 filhas) á oposição não volta tão cedo.
TAI, DILMA NAS ALTURAS.

Aprovação de Dilma supera a de Lula após primeiro ano
Publicidade
DE SÃO PAULO

A presidente Dilma Rousseff atingiu no fim do primeiro ano de seu governo um índice de aprovação recorde, maior que o alcançado nesse estágio por todos os presidentes que a antecederam desde a volta das eleições diretas, informa reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada na Folha deste domingo.

Segundo pesquisa Datafolha, 59% dos brasileiros consideram sua gestão ótima ou boa, enquanto 33% classificam a gestão como regular e 6% como ruim ou péssima.

Ao completar um ano no Planalto, Fernando Collor tinha 23% de aprovação. Itamar Franco contava 12%. Fernando Henrique Cardoso teve 41% no primeiro mandato e 16% no segundo. Lula alcançou 42% e 50%, respectivamente.

O Datafolha ouviu 2.575 pessoas nos dias 18 e 19 de janeiro. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia a reportagem completa na Folha deste domingo, que já está nas bancas.

Fernanda disse...

É dureza, a oposição sem rumo.

Parece cachorro que caiu da mudança.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ao anônimo tucano do comentário acima (21:23):"hahahaha","hahahaha","hahahaha".

Conta outra.

Eu estou chegando "anteontem" a este blog e já percebi o quanto você é aquele mesmo anônimo tucano (o mesmo que tem uma cabecinha oca e quando tem algum "conteúdo" nela é porque você assistiu ao bordel do BBB).

"hahahaha","hahahaha","hahahaha".

Assinado Anônimo do Bem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luís CPPrudente disse...

O anônimo que escreveu o comentário acima (22 de janeiro de 2012 09:18) não tem muita coisa que dizer mesmo.

Será que é falta de assunto? Ou será que o mesmo é uma pessoa coprofóbica como disse o Enio - Maquinista do "PTrem das Treze"?

A caravana passa e o anônimo coprofóbico late inutilmente. Com certeza tal anônimo coprofóbico é um adepto daquela seita de corruptos chamada PSDB!

Anônimo disse...

Cloaquinha, já viu essa:

Repórter empata cagada.

http://www.youtube.com/watch?v=4j6KaFL4nqg&feature=player_embedded

"Quando a gente acha que um repórter não pode ir mais a fundo na vida de uma pessoa, eis que aparece alguém pra impedir o momento mais íntimo de um cidadão comum, a gloriosa cagada."

Bota essa Cloagada, aí. Abraços.

Yarus