quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO - SERRA É CANDIDATO NOVAMENTE

Após sua eleição, que é dada como certa pelas pesquisas de boca-de-altar, Sumo Pontífice deve ocupar o trono de São Pedro com o nome de Chiricus I. 

15 comentários:

Zé Bispo dos Santos disse...

Sai, capeta!!!

gabrija disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa é a essencia da DIREITA GLOBO/PSDB/SERRA: "...A 3ª turma do TRT da 4ª região reformou sentença que negou reparação a uma ex-funcionária do jornal Zero Hora, do Grupo RBS, impedida de usar livremente o banheiro.

A operadora de telemarketing se também disse ter sido vítima de ‘‘terrorismo psicológico’’ na cobrança de metas de vendas, pela exposição ostensiva do relatório interno de produtividade individual e pela exposição dos resultados individuais em mural do setor.

Para o juiz da 16ª vara do Trabalho de Porto Alegre, os depoimentos das testemunhas arroladas por empregado e empregador, praticamente, anulam-se mutuamente. ‘‘Assim, a prova produzida pela autora restou refutada por contraprova da mesma natureza, não havendo elementos suficientes para valorar algum dos depoimentos em detrimento do outro’’, concluiu.

A desembargadora Maria Madalena Telesca, que relatou os recursos, afirmou que a prova oral mostrou que os empregados do setor de telemarketing eram obrigados, por imposição de regra, a pedir autorização do fiscal para irem ao banheiro.

A desembargadora-relatora apurou que a empresa limitou o uso do banheiro em cinco minutos durante a jornada. A empresa afirmava que o sistema de ligações, por ser ininterrupto, impedia que os funcionários se ausentassem. Também foi apurado que a autora foi cobrada pela chefia quando se ausentou para ir ao banheiro.

A relatora modificou a sentença para condenar o Grupo RBS em danos morais em R$ 5 mil.

Processo : 0139900-02.2009.5.04.0016..".

Anônimo disse...

Não sou católico, porém não desejo esse 'mal' a eles, hahahaha

Ninguém merece ser governado por esse cara.

.
.
.


Helder

Francy Granjeiro disse...

é ser cara de pau.Outra derrota...kkkk

sr x disse...

por que não acontecem ataques nas cidades catsrinenses administradas pelo PT?

Ary disse...

"Habemos papo".

Anônimo disse...

Lula sempre será meu ídolo. Não sei como as pessoas não sentem vergonha de adorar o Çerra.

Teresinha Carpes disse...

Blogueiro,tem uns e outros que estão fora da casinha,acreditam piamente o que oPIG publica como este besteira da Rosemary ser a primeira dama,o ex-Presidente Lula nunca fez o que o FHC fez,pulando a cerca com uma jornalista da Globo!

Unknown disse...

Não seria Sumo Patife?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gandalf disse...

substituindo o joseph hatzinger, eleito papa adotando o nome de bento XVI, zé chirico adotara o nome de maldito 45

Teresinha Carpes disse...

Covardia é ser anônimo,que nojo!!!

Anônimo disse...

put.

Pedro Paulo disse...

Se Serra for eleito o novo Papa, automaticamente ele será o mediador da luta entre Deus e o Diabo. Adivinha quem vai ganhar?