Depois de passar pelas revistas Época e Veja, e depois de afundar dois portais de internet - o NO e o NoMínimo -, o jornalista Tutty Vasques (heterônimo de um certo Alfredo Ribeiro de Barros) encontrou o valhacouto perfeito nos veículos da Famiglia Mesquita, os quatrocentões da Marginal Tietê. Além de publicar uma coluna semanal em O Estado de S.Paulo, ele mantém um blog de "humor" homiziado no megaportal da Organização.
Não faz muito tempo, o alvo de uma de suas facécias foi a ex-Ministra Matilde Ribeiro, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Para ilustrar o gracejo feito sobre a utilização indevida do cartão corporativo por parte de Matilde, Tutty escolheu uma das famosas gravuras de Debret alusivas à escravidão dos negros no Brasil. A despeito da enxurrada de críticas que recebeu, o "jornalista/humorista" não se retratou.
Hoje, precisamente, sua coluna eletrônica exibe a seguinte "piada", sob o título "Inevitável": O ex-líder soviético Mikhail Gorbachev está convencido de que Barack Obama fará uma Perestroika nos EUA. Se não na entrada, certamente na saída.
Se você está rindo, lamentamos. Se, ao contrário, está se sentindo engulhado, por favor, vá desengulhar-se nesta outra cloaca.
6 comentários:
fui ler a tal porcaria.e ela recebe a classificação de humor.
romério
Será que ele tem algum trauma de in`fância??
Tenho certeza que a expressão ficaria bem melhor assim:
"Famiglia Mesquita, TUTTY buona gente, marginais quatrocentões do Tietê".
Quanto ao tal Alfredo, concordo com o pessoal da cooperativa. O crápula teve realmente algum trauma na infância.
Boa, Justino! Ficou bem melhor mesmo!
Cloaca, parabéns pelo blog.Já está nos links dos meus blogs favoritos.
Salve,Terror! Quando puder, mande-nos suas impressões sobre a imprensa pernambucana. Para seu governo, temos especial carinho por sua terra. E alguns grandes amigos aí também. Pelo jeito, agora temos mais um.
Postar um comentário