segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DEU NO WALL STREET JOURNAL: O BRASIL ESTÁ COM TUDO. (Mas, desta vez, a nossa imprensa golpista, canalha, sórdida e depravada "não viu"...)

No dia 22 de janeiro passado, o xexelento jornal O Globo abriu estrepitosa manchete para "repercutir" um artiguete publicado pela revista inglesa The Economist, no caso, criticando o Presidente Lula (clique aqui para reler). O episódio nos motivou a rememorar o indecente caso da parabólica, envolvendo o não menos indecoroso Rúbens Ricúpero, ainda ministro da Fazenda no governo FHC. "No fundo é isso mesmo. Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente fatura, o que é ruim, esconde" - sentenciou o pacóvio aos ouvidos de Carlos Monforte e da torcida do Corinthians. Pois, veja você, querida leitora, querido leitor... Na última sexta-feira, 6, aquele escandaloso panfleto lulista chamado The Wall Street Journal publicou o maior jabaculê da paróquia, enaltecendo o Brasil e sua liderança na América Latina, sob a batuta de Mr. Lula da Silva. Deve ter sido matéria paga, só pode. Ou alguém de Brasília andou molhando a mão do repórter John Lyons, autor da matéria. Você não leu n'O Globo? Nem na Folha? No Estadão? Na Zero Hora? N'O Estado de Minas? No blog do Josias? Ou na Miriam Leitão? No barrigueiro Noblat? No William Waack? Nem no SarDEMberg? Mas, será o Benedito que você só vai ler o artigo dos gringos clicando aqui?
.
ATUALIZAÇÃO (às 14h)
Ainda sobre a curiosa seletividade dos Al Capones da notícia, não deixe de ler o esclarecedor artigo postado pelo nosso colega Argonauta, do blog Abobrinhas Psicodélicas. Clique no título a seguir para ler: "O que a "imprensa livre" brasileira não mostra: o caso Jorge Troccoli".

19 comentários:

Anônimo disse...

cloaca:
e se não fosse a internet?
tá brabo,companheiro.
romério

Anônimo disse...

Caro Cloaca
Ainda a questão do Castelo

Não tem a haver com o assunto, mas vamos lá:


O Tenente Edmar
O deputado Edmar Moreira (DEM-MG) tem um passado tão interessante quanto o seu castelo kitsch-medieval.Um ex-preso político lembra-se dele como o tenente da PM mineira que sempre aparecia de óculos ray-ban no final de 1969 e início de 1970.
Rogério Teixeira, engenheiro ambiental, estava preso na cadeia de Linhares, em Juiz de Fora, acusado de subversão pela ditadura militar. Recorda-se que o tenente Edmar obrigava todos a falar o nome completo e a qual organização pertencia. Chutes na porta da cela e gritos de “levanta comunista” eram comuns. “Ele soltava os cachorros no pátio. Ladravam noite adentro. E as sirenes eram acionadas”. O jovem Edmar também disparava tiros para o ar.
Este Painel é cópia da FSP
Jornal Cruzeiro do Sul –Sorocaba 09/02/2009
Saudações
Avelino

Anônimo disse...

Osso duro a imprensa golpista...a "coluna" da Mônica Bergamo de domingo reflete o pensamento asqueroso e mesquinho da tão aclamada "Locomotiva do Brasil". E o que dizer do abafamento do escândalo da terceirização da merenda escolar do Ilmo. prefeito gilberto kassab?

Mirian Leitão = Choque de indigestão = IML = Ideias da Miriam Leitão.(Cadeia sinistra)

Felipe Augusto disse...

eu sou o culpado, você não viu nenhum desses publicando nada sobre tal notícia porque eu os ameacei de linchamento público caso o fizessem. eles são patriotas e imparciais, porém canalhas como eu não os deixam dizer a verdade.

é assim, eles seguem ordens sim!

Anônimo disse...

Nada de novo no front.

Só acho q, paulistices á parte, bem poderia ser "torcida do Flamengo, ou Gremio, Bahia, Cruzeiro" ... mancada "escolher" justo esta referencia.

Sobre o tema, há artigos inteligentes e exemplares escritos nos jornais alesmaes, dinamarqeses, noruegueses, suecos (etc) sobre o atual momento do Brasil, em especial sobre Lula emprestando grana pro tal do FMI q, se vc qizer, posso enviar e/ou traduzir.
Curioso é a boataria q diz q Brasil e Rússia vao emprestar dinheiro á Islandia, pode?

Mas, como de costume, nossa GROLIOSA mídia do atraso nao le outras linguas, q nao as de Lúcia Hipócrita, Fernandinho 45, Clovi$$$ Ro$$$i ... vade retro!


Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Se não bastasse esta sua denuncia, sobra tambem no blog Abobrinhas Psicodélicas o caso Jorge Trocolli, vale análise!!!
Nick

Anônimo disse...

'cesce visão negativa do Brasil no exterior":
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/02/090206_pesquisabbc_rw.shtml

Anônimo disse...

Essa imprensa brasileira... não dá nem para fezes de galhinha...

Apenas, Marcia disse...

O anômino aí em cima que não se identifica diz que cresce a visão negativa sobre o Brasil. Deixa o Carnaval chegar as melhores mulatas mostrrem o patrimônio brasileiro que os gringos até vão esquecer do Batisti. De minha parte prefiro os maravilhosos homens da cor de canela. Bem , preferências à parte, mais um do Cloaca e do novo amigo das abrobrinhas. Vou espalhar entre os amigos que só vem Rede Bobo.

Anônimo disse...

Essa cloaquinha vale ouro!!

Toszco disse...

Creo que podenemos decir que esta es la CLOACA DE LOS HUEVOS D'ORO!

Anônimo disse...

E aí pessoal, já tá rolando a campanha da Dilma Presidente com o Lula vice. Não há impedimento legal, nem precisa mudar a constituição como fez o FHC. 84% de aprovação e continuidade de governo. É mole? Com o Lula vice a Dilma é imbatível. Bye bye Serra.
Antonov

Anônimo disse...

Essa foi de doer!!!A globo e afins,devem estar com azia ate agora.Oh lula indigesta!!!

Anônimo disse...

Li neste mesmo blog, alguem comentar notícia da Band quanto à campanha do Zé Alencar p/ presidente e Lula p/ vice, e foi rechaçado quem citou esta. E agora, Alencar doente, entra Dilma e Lula?
Ironico!!!
Alonso.

Anônimo disse...

Então Lula vai pro 3º mandato? A dilma é prá esconder o sol com a peneira!
Eita povo da esquerda, agora vão dizer que tá certo. O pior cego...

Cé S. disse...

Notícia assim, só no Cloaca News. E por quê? Bem, porque os jornais brasileiros são uma merda !!!!!

Anônimo disse...

Tudo bem amei excessivamente o teu espaço Online!
tas a praticar um muito bom trabalho, existe sempre muito que falar nos websites!
tambem tenho um blogue de Ganhar dinheiro Online a borla, comparece la, e expressa tambem a tua impressao em http://www.makingmoneyonline666.blogspot.com/
Na minha opiniao no teu espaço online so esta ausente uma Ferramento de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
abraco

Anônimo disse...

oi!Eu estava cansado de procurar ferramentas de ganhar dinheiro online ate que descobri um website para obter cash sem por dinheiro,simpatizeimuito!
Deixo aqui o endereço para a comunidade http://www.afiliadospoker.pokersemdeposito.com/ !
PS:simpatizei pofunadamente o teu blogue bom trabalho!
Cumps

Anônimo disse...

ola!simpatizei muito o vosso fórum!
Deem uma espreitadelana minha pagina em http://www.pokersemdeposito.com/
, sobre regras para jogar poker!
Cumps