segunda-feira, 29 de junho de 2009

PINGA-FUEGO NA AMÉRICA CENTRAL: GILMAR DE HONDURAS JÁ "CONDECOROU" JORNALISTA DE TV

O advogado Jorge Alberto Rivera Avilés, presidente da Corte Suprema de Justicia da República de Honduras - e patrocinador oficial do golpe de estado que depôs o presidente Manuel Zelaya - pode ser visto aqui entregando um prêmio "en honor al Día del Periodista", um mês atrás. O som é péssimo, mas...você não vai querer mesmo ouvir o discurso, não é? .

4 comentários:

Midia Terrorista disse...

Tanto lá como cá, esses premios dados no "Dia dos Peidorristas" é a mesma me...leca. É a reunião mais mal cheirosa da face da terra. Os gambas se suportam no perfume peculiar dos proprios. Em nome de Deus, tem um bispo envolvido (um anjo da morte), essa Direita prende, arrebenta e mata a todos que se lhes opõem. Os "manos" e as "minas" da quadrilha midiatica e da quadrilha da justiça, se unem nos intereses das elites. Tenham certeza seus vagabundos, preguiçosos e inúteis direitistas, a Extrema Unção será ministrada em voces pela ESQUERDA que até recua, mas JAMAIS SE ENTREGA.

trombeta disse...

Roteiro conhecido: PIG, poder judiciário e congresso se unem pra derrubar um presidente eleito democraticamente.
Aposto que o defenestrado não é compadre e deve ter feito algo horrível como distribuir renda, melhorado a vida do povo etc.

ZEPOVO disse...

Cada país um tem o gilmar que merece, só que esse aí vai se dar mal...

Anônimo disse...

Bando de ignorantes. Já leram a Constituição de Honduras, por acaso? Ou apenas repetem o que os blogueiros de aluguel (com patrocínio de estatais federais) escrevem em seus espaços na web?
Bando de petista ignorante. Vão lá lamber o sapato do Lulinha.