quinta-feira, 16 de julho de 2009

PORTO ALEGRE AMANHECE EM PÉ DE GUERRA

. - Yeda diz que professores são "torturadores de crianças"
.
- Tucana manda prender manifestantes que pediam impeachment
.
- Presidente de sindicato e vereadora vão para o xadrez por ordem da governadora Ouça aqui a entrevista que Yeda Crusius deu, de dentro de sua casa nova, à Rádio Gaúcha agora há pouco.

19 comentários:

carlos disse...

grande cloaca,

meu amigo, por onde anda o ministério público gaúcho? e o "pinel" do estado?

eu, hein? essa mulher é doida varrida.

abçs

Anônimo disse...

A Brigada Militar merece os nossos aplausos (nós população trabalhadora).

Foi bonito de ver!

Teresinha Carpes disse...

A arrogância da gauchada guasca,que são pró PSDB,chega as raias da loucura!Tenho nojo de viver neste estado mesmo tendo minhas raízes aqui...Fora Yeda,destruidora da educação!Como está a UERGS?E as escolas de lata?e a gripe suina se esparramando,e a febre amarela se espreaiando,e a dengue,é isto que a brigada quer?DUVIDoO...

Anônimo disse...

Casa tenho eu! Aquilo é mansão! Mansão!

Anônimo disse...

Chamem o Zéjustino (já segue resposta Zé, estou chegando em casa nova e a zorra é imensa).
Chamem a Terezinha Carpes, chamem a Stella, chamem a PF ... a mulher elouqeceu de vez.

E a mídia do atraso pianinho, né?!

Inté,
Murilo

Carlos Marques disse...

por que tem sempre um imbecil pra repetir a ladainha de que quem luta por seus direitos não é trabalhador?

Anônimo disse...

De quem é a mansão? Só sei que tem governanta...na falta de mordomo a culpa é da governanta...

daniela disse...

Carlos Marques, acho que deve ser porque ele deve ter vários deles(trabalhadores) debaixo de suas garras sendo explorados às custas de silêncio, submissão e sonegação de imposto.

Jairo Beraldo disse...

Que coisa mais ridicula...será falta de homem?Mas que coisa voces elegeram aí,para administrar o estado!E eu achando que o PSDB de GO era destemperado...e pior,é que essa coisa aí era docente da UFRGS,não?

Dr. Alienista disse...

Não adianta querer fazer qualquer análise política, pois o problema é de natureza psiquiátrica. para resolver isso é fácil: nas próximas eleições deverá ser exigida a aprovação prévia em exame de sanidade mental.

Anônimo disse...

Escutei a entrevista. É um espetáculo de arrogância. Essa gente poderosa é de uma delicadeza inacreditável. A insolência dessa mulher é patética.

Bernardo disse...

As coisas andam quente nesse porto alegre e furioso; nesse rio tão grande... Tá massa o blog. Parabéns. Grande abraço. Bernardo

Guido disse...

Será que agora ela sai???

Teresinha Carpes disse...

Guido vc acredita em Papai Noel?Claro que ela não cai!Tem um cara,que todos do PT,tínhamos como um cara,inteligente e humanista,e foi um dos que ajudaram a construir o PT,o Dr.Giuliano,êle tah tão furioso,que é bem capaz d me processar,só porque estou escreendo o nome dele,não duvido de mais nada,depois que eu ouvi,êle censurando a Rejane,do Centro de Professores do RS!Êle vociferou,meu antigo partido!Ouço há tempo êle estar sempre na defensiva e contra o PT!Não sei por que,pois ningém do PT,o ofende!O PSOL fez uma acusação contra um certo empresário da Construção civil,que teria abastecido o caixa 2 da Yérda(PSDB)e o empresário pediu para o DR.Giuliani,para advogar,contra o PSOL,e não é que o cara ficou odiando o PT,não a Luciana Genro,tá na cara,o ódio escorrendo no canto da boA DO DR Giuliani,dá prá desconfiar,êle ouviu muito a hagahaga!!!O discurso no programa da Guaiba ficou patético,pois o programa,não é de discursar e sim debater!!!!Quer me processar,Dr.Giulian?Vou para a cadeia,mas não vou me desfazer de um único bem que tenho,para pagar para o senhor,perdas e danos,o senhor devia cobrar,dos seus atuais amigos,que se tivesse pena de morte,êles teriam mandado,o senhor,o ex-governador Olívio Dutra e o meu querido petista(com muita honra)Bisol!O ódio de seus atuais amigos,fizeram o ex-governador andar no fio da navalha...E hoje o senhor está abraçando esta corja!!!!

José Carlos Lima disse...

Segundo gráfico do TSE o PT é lanterninha em termos de eleitos cassados pelo TSE.

Enquanto o PT sofreu 10 cassações o "Bloco Ético" (DEM=PSDB) teve 127.

Mesmo diante de tanta roubalheira práticada pelo "Bloco Ético" os papagaios de jornal apontam o PT como um antro de corrupção a ser varrido do mapa.

Não está incluido aí a ladrona Yeda Cruzes Credo, governadora tucana do RS, falando nisso, o STF garante que as minorias parlamentares instalem CPI, regra que não vale para o RS, pois dona Yeda não permite abertura de CPI para que ela seja processada e cassada, ontem ela mandou prender manifestantes.

NaMariaNews disse...

Vi quase agora na Record a lambança da doida segurando cartaz pró-netinhos que não podiam sair pra ir à escola. Ela sorria, cínica. A polícia descia a lenha. Muito lindo de se ver. Metros de corda estão sendo dadas a ela, a forca será imensa.

José Antonio Rocha disse...

ESTADÃO MANIPULA YEDA

Veja a foto do Estadão. Repare o contraste do cartaz:

http://www.newseum.org/media/dfp/pdf17/BRA_OE.pdf

Agora olhe outra foto da mesma Agência Estado e do mesmo fotógrafo:

http://www.midiamundo.com/2009/07/sem-bola-de-cristal.html?showComment=1247875930923#c3543009884429619639

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jspx?uf=1&action=flip (página 4)

Ary disse...

Depois das capitulações gaúchas (Fogaça e Casanova), o certo seria "Porto Alegre amanhece "de quatro" de guerra.

Ary disse...

Depois das capitulações gaúchas (Fogaça e Casanova), o certo seria "Porto Alegre amanhece "de quatro" de guerra.