sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Então, falou Jesus às multidões e aos seus discípulos

Mateus 23:23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas. Mateus 23:24 Guias cegos! que coais um mosquito, e engulis um camelo. Mateus 23:25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de rapina e de intemperança. Mateus 23:26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo, para que também o exterior se torne limpo. Mateus 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia. Mateus 23:28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.

27 comentários:

andre i souza disse...

Agudo como sempre. Muito bom! Aliás, se há um tema que o Serra não deve se meter é no Divino, pois a Luz sempre irá incomodará os hematófagos.

Angélica Matos disse...

Para a MARINA SILVA:
JESUS sempre soube que JUDAS iria traí-lo, mas, tê-lo como discípulo, era necessário para que a escritura se cumprisse: **** EM VERDADE VOS DIGO QUE UM DE VÓS ME TRAIRÁ. --- Mt 26:21 --- EM VERDADE, EM VERDADE VOS DIGO QUE UM DE VÓS ME HÁ DE TRAIR. Jo 13:21 **** O LULA foi muito feliz nesta comparação.

Angélica Matos disse...

Gente, está em andamento uma pesquisa para escolher quem é a grande personalidade brasileira. Vamos lá, minha gente, vamos eleger o PRESIDENTE LULA COMO A GRANDE PERSONALIDADE BRASILEIRA. Acesse e vote aqui: http://www.whopopular.com/Lula-da-Silva. Vamos divulgar esta pesquisa entre os nossos amigos.

ADILSON SANTOS disse...

Concordo com o Aspirante á Conde Drácula e Patrocinador Perpétuo de Superfaturamento em Obras Públicas.

A entrevista mostra o que é o Lula , ou seja, alguem que apesar de ser alvo da mais suja, rasteira , cafajeste e golpista campanha perpetrada pela Corja midiática e seus Sabujos asquerosos, sobreviveu e é hoje o mais bem avaliado presidente da História do Brasil e o mais reconhecido positivamente no Mundo.

Agora , para que voce possa saber quem é José " Rouboanel " Serra , nós devemos direcionar a pergunta para quem , na relação abaixo ?

1 ) Alston
2 ) Mata mosquitos da Funasa
3 ) Ciro Gomes
4 ) Policia de S.Paulo
5 ) Professres de S.paulo
6 ) Na zona do Meretrício da Moóca
7 ) Pasquim da Cracolândia
8 ) Bancos da Suiça
9 ) Roseana Sarney
10) Para os familiares das Vítimas da Cratera do Metrô de S.Paulo

Ajudaria se o proprio Mordomo de Filme de Terror de Baixo Orçamento , fala-se sobre si mesmo ,contudo acredito que qualquer uma das opções acima ,terá a capacidade de nos elucidar o enigma da Esfinge Nosferática , que zurra :

" Decifra-me ou serei presidente "

PÉ DE PATO MANGALÔ 3 VEIS !!!

Ary disse...

A "traição" foi um combinado entre Jesus e Judas, seu mais querido amigo. Judas sempre foi o mais fiel amigo de Jesus. Ao fazerm uma leitura fundamentalista da bíblia, levem em conta que um determinado Papa, num determinado Concílio, suprimiu textos importantes e deu outras interpretações mais convenientes.

carlos disse...

amém!

cleusa disse...

Cambada de hipócritas é isso que são, além de burros, pois Jesus Cristo teve mesmo que fazer aliança com Judas para que se cumprisse o que estava previsto para a vida dele(Cristo). O Lula fala sempre com a mais pura Sabedoria, coisa que esses hipócritas e pobres de espirito nunca vão entender.

José Renato Moura disse...

"Porque não há nada oculto, senão para ser revelado, nem há nada escondido, senão para ser trazido à luz. Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça." Jesus Cristo, em Mc 4:22-23

Seu cloaca, siga trazendo a luz para os assuntos ocultos.

Abraços.

Luís CPPrudente disse...

Meus Deus! Por que esse hipócrita e fariseu,entreguista e anti-nacional está falando seu nome em vão?

Zé Pedágio, é mais fácil o camelo passar pela cabeça de um alfinete do que você passar a ter o nosso voto. Sai prá lá Nosferatu, coisa ruim.

Deus é mais!

Helinho de Barros disse...

Como o Serra é hipócrita! Vive aliado aos maiores fisiologistas do mundo, DEM e companhia, e se julga isento.
Sai urubu!

Angelo Frizzo disse...

Pois é pessoal. Essa "mídia" estúpida, mais conhecida por PIG, NÃO TEM classe nem capacidade de informar a verdade e os fatos que realmente importam. Tem que ficar gravando cada palavra do MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL de todos os tempos, para achar uma palavra, uma citação, um gesto, e, daí criar um factóide.
Ainda bem que o LULA está na dele, pouco ligando. Conhece a LAIA.

Anônimo disse...

@Ary

Na realidade não houve nenhum combinado, antes de Judas trair Jesus Cristo, Judas fora possuido por Satanás, como é bem explicado em João 13:21 a 30.

Se considerar que Judas no final se suicidou devido a tal ato e que perto do final do livro de João explica que o traidor tinha de existir de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Parece que o Jesus estava falando do PIG, genial, isto, a dois mil anos.

Anônimo disse...

Então Jesus já falava dos fariseus do PIG, do Zé Pedágio e do Aécio como integrantes dos fariseus hipócritas!E isto há dois mil anos atrás!

Anônimo disse...

NOTADA REDAÇÃO DO SARAIVA 13:
Penso que Lula realmente "É O CARA" e está certo quando diz que "Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".
Não podemos esquecer que Judas era companheiro de Jesus, em que pese a traição posterior.
Pior seria fazer pacto com o próprio Diabo JOSÉ SERRA ou com seu Chefe e Apologista da ERVA VENENOSA, o fracassado FHC.
Lula e POVO estão se lixando para o que diz ou pensa os Srs. do PIG, PSDB, DEM E CNBB.
SARAIVA

Anônimo disse...

Serrassuga e Aécio Never sao tucanos.
Tucanos estao na bíblia: sao eles as 7 pragas do Egito.

Tá lá - tao lá. Confiram.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Deveria ser criada uma LEI que limitasse a atuação da Rede Globo bem aos moldes do que fez a Cristina Kirchner na Argentina.Esta insuportável assistir essa poderosa PIG-64 falar mal do presidente LULA, quae que diariamente...

Anônimo disse...

A Rede Globo mais parece a sombra do PSDB, do DEMos, dos rualistas,etc e tal...Vai ver que o faturamento esta em declínio e resta agora apoiar os tucanos para tentar sugar mais dinheiro do BNDES...

Anônimo disse...

A Justiça deveria ser agilizada para solucionar o enrosco que foi a compra da TVPaulista pela Rede Globo,conforme denunciado pela RECORD.Alguém tem que dar o troco para essa emissora nascida na época da ditadura,ou ditabrandafolha.

trombeta disse...

Folha leva outra sapatada da Record, uma reportagem de 10 minutos mostrou o declínio na venda de jornais e a crise de credibilidade que enfrenta a FSP.

O PIG tá derretendo... hehehehe...

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Os internautas já disseram tudo: a tucanalha demoníaca, mais ppsistas e piguistas são a re-encarnação dos fariseus que foram escorraçados por Jesus devido à sua hipocrisia.

Angelo Frizzo Jr disse...

Como diz o meu velho, o Sistema Brasileiro de Idiotização em Massa (SBIM), continua apostando na suposta inércia mental da população brasileira. Porém, as altas doses desse veneno acabam não surtindo mais efeito nas camadas mais sofridas da população, pois muitos estão podendo alimentar seus filhos novamente. Por enquanto, só a classe média sulista mantém sua resistência, mais preocupada que está em burlar a reforçada e cada vez mais capacitada fiscalização imposta pela Nova Receita sobre o Movimento dos Empresários Médios Sem Nota (MEMSN...hehe). Afinal, quem pode ousar mudar um costume de tantos anos e obrigar esta turma a pagar os constitucionais e divinamente obrigatórios impostos ??? (Romanos 13.7 - NTLH: Portanto, paguem ao governo o que é devido. Paguem todos os seus impostos e respeitem e honrem todas as autoridades.)

Ora, Sr. Serra, terás que ser mais ... mais... completo !!!, para combater nosso líder. O Sr. não parece estar lendo sua cota mensal de livros sugerida pelos organismos internacionais ligados a cultura.

Segurem essa, DEM oníacos : depois das Olimpíadas 2016, ouvi dizer que a próxima vitória do nosso PRESIDENTE-ESTADISTA será trazer os jogos de Inverno para serem disputados na Amazônia !!!!!!!!!! Não duvide dele, não, Conde Serra !

Fiquem todos na Paz.

Anônimo disse...

Zé Pedágio eu já conhecia, mas o Aécio Never, Never Presidente eu não conhecia!

Never, Never Zé pedágio e Never, Never Aécio Never!

elektrofossile disse...

Não é que eu fui conferir na Bibla (é bibla, mesmo!) e tá lá o Picolé de Xuxu?

V disse...

Muito bom!

Jorge disse...

Lei para limitar a rede globo? Que tal uma lei para ACABAR com a rede globo?

Christian disse...

ISSO aí é ironizar a declaração? "mostra bem o que ele é" porque "mostra o que é o Lula".

Serra é um imbecil.