quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BRIGADEIRO DESDIZ FUXIQUEIRA DA FOLHA

Em nota oficial, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (clique aqui para ler) declara que não entregou relatório algum sobre coisa alguma ao Ministério da Defesa, diferentemente do que estampou a coluna da Miss Yellow Fever (imagem abaixo) .
.
O sugestivo drink acima pode ser encomendado aqui.

10 comentários:

Rui disse...

E eu li o título e a linha fina e já saí xingando os milicos. Realmente a Folha não dá pra ler!!! Se fosse sério, a errata tem q sair em primeira página tb.

Anônimo disse...

Cloaca!!!
fui olhar a fsp e o fuxico é a principal manchete de hoje!!!
e agora? será q eles vão recolher a edição??? ou não - who cares? ninguém mais lê a fsp - é só para 'fazer história' e usar como 'prova'...
espero q, desta vez, pelo menos, eles tenham q se retratar.

Anônimo disse...

Cloaca, só pra te avisar q coloquei o link do desmentido e tb o deste blog, nos comentários do Libé, q reproduziu o conteúdo da (argh!) fsp.

Anônimo disse...

Falha de Pão Saulo é a definição da alienação e empobrecimento intelectual impresso em papel. Alguém possui acesso aos comentários dessa matéria? Poderia publicar os relatos indignados dos leitores aqui.

ana disse...

O jornaleco da DITABRANDA
vive de factóides,
é um tablóide.

Luís CPPrudente disse...

A Pulhas de São Paulo? Então deixa prá lá, qualquer coisa que sai nesse jornalixo já vem empesteado de merda, um exemplo é a Cantanhede.

Isabel disse...

Jornalixo!!!

MSTeam Crew disse...

Independente de qualquer um dos três escolhidos, o Brasil sai perdendo, pois o avião de melhor qualificação e poderio foi eliminado na primeira fase, o russo Sukhoi 35. Ele poderia sair de Anapolis, ir até a Venezuela e voltar sem reabastecer. Se vier o Gripen, podem anotar que continuaremos perdendo para os Sukhoi e F16 da Venezuela.

zejustino disse...

Prezado Frederico,

Concordo em parte com seu comentário (a respeito do Sukhoi concordo integralmente). Não sei se você insinuou que a Venezuela seria uma suposta adversária ou inimiga nossa. Se não insinuou, peço desculpas pelo comentário. Nosso maior inimigo mesmo ainda continua sendo os EUA e seus serviçais colombianos. Há um documento produzido por um oficial das Forças Armadas que considera a Venezuela até como uma segurança para nós em relação aos interesses ianques nesta parte do continente.

É preciso que todos saibam que o país com maior potência de fogo da América Latina hoje é a Colômbia. O governo colombiano está armado até os dentes para fazer o serviço sujo dos ianques. E todos sabemos que eles ensaiaram isso no Equador há pouco tempo.

Rodrigo disse...

Eu acho impressionante por vocês acreditarem tanto no governo. Há uma frase que não me recordo que diz algo assim "Desconfie sempre da versão do Governo". Pois é obvio que sempre irão negar, depois vem a verdade. Porém, parece que no governo do PT, quem desconfia, está errado!
Se o próprio Jobim confirmou dados do relatório, queria ver seus comentários quando o teor confirmar o FURO de reportagem.