segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

REPÓRTER TUCANO DE TV BANDALHA SAI “EM DEFESA DE BÓRIS CASOY”

O jornalista, “escritor” e “artista” Fábio Pannunzio, aquele mesmo que já tachou este Cloaca News de “blog justiceiro” e chamou o colega Luiz Carlos Azenha de “Simonal moralista do jornalismo brasileiro”, acaba de obrar mais uma das suas. Desta vez, o âncora júnior da Rede Bandalha vale-se de seu blog para classificar de “exagero” a onda de indignação provocada pela odienta e preconceituosa manifestação de Boris Casoy sobre os garis. Segundo ele – acredite! – “o diálogo permite várias interpretações diferentes”, referindo-se ao límpido e cristalino áudio vazado no intervalo do Jornal da Band. Escreveu Pannunzio: “Segundo a Vanessa Kalil, que é minha amiga querida e é também a editora-executiva do Jornal da Noite, o sentido verdadeiro não era o que foi abstraído pela opinião pública. O que ele estaria querendo dizer é que havia restado aos garis, que estão na base da pirâmide social, dar a mensagem de boas festas naquela edição do telejornal. Uma das frases -- "do alto de suas vassouras" -- sequer foi pronunciada por ele”.

Se você continua achando que já tinha visto, lido e ouvido de tudo nesta vida, clique aqui e abstraia.

49 comentários:

Simples Capital disse...

Devo estar louco, só pode...

Bernardo disse...

Vão dar uma lida nos comentários do post do Pannunzio: mesmo ali absolutamente ninguém concorda com a apologia feita pelo coleguinha Fabio ao Boris CCCasoy.

Anônimo disse...

Por sorte esse louco é pouco lido, ainda que tenha bastante comentários nesse post, o blogue do "Pau mandaduzio" não é lá essas coisas.

Ele deve ter defendido o Boris para pegar ibope.

Blog de notícias do jornalista Fábio Pan
Site Summary

VISITS

Total 66,457
Average Per Day 541
Average Visit Length 2:30
Last Hour 106
Today 1,089
This Week 3,785

Anônimo disse...

Com certeza esse pustula concorda em genero ,numero e grau com o rato casoy.Da nojo!
Agora,a pergunta que nao quer calar:se o boris nnho,ne?ao quis distratar os garis,pq se desculpou?Estra

Anônimo disse...

Ó o que eu escrevi pro energúmeno do Pannuzio:

Defender o indefensável, talvez para tentar garantir o seu emprego, deve ser uma das coisas mais humilhantes que um ser humano pode experimentar.

Anônimo disse...

To achando que o you tube ta miguelando o video do boris;ate ontem tava bombando,na 1a pagina e agora so se vc buscar.A tendencia é aumentar,pelo boca a boca e nao diminuir!!!!

Paulo disse...

Querer manipular, esconder, mentir e etc. já é normal no PIG, mas querer me chamar de idiota na cara, já passa dos limites.

Hernan disse...

E o Pannunzio censurou meu comentário, e olha que não tinha absolutamente nada de ofensivo, apenas provocativo.

Anônimo disse...

A gente tem que agradecer por não ser cego e poder ler um comentário como este do Panuzzio, pois pior que ler isto e ser cego.
Fico abestalhado ver uma pessoa que se diz jornalista ainda tentar defender uma infamia proferida por este tal de Boris, ele não merece nem que seja mencionado seu nome quanto mais ser defendido por alguém.
Acho que a Band já devia ter tomado uma posição sobre o assunto e ter demitido este crápula, pois só no Youtube já tem quase 1 milhão de acesso ao vídeo, e isto desmoraliza a Band.

Soldadonofront disse...

Pelo que se viu da "personalidade" de Boris, não bastará alguém ser jornalista, reporter e ator para devolver-lhe a pouca credibilidade que ainda restava. Terá de ser um mágico também.

!!@v@nte Cloaca!!

Anônimo disse...

A elite branca e preconceituosa sempre tenta negar além de sua obvia existência o preconceito generalizado contra pobres.
Ser pobre no Brasil é sinônimo de bandido, ignorante, vagabundo e safado.
A maior crueldade de nossa sociedade e a negação do preconceito, porque não se pode nunca resolver um problema "que não existe"!

SBCampello@ disse...

acho exagerada tambem. entendi a critica de casoy como uma reclamacao da qualidade da materia produzida pelos jornalistas. apegaram-se ao preconceito social do comentario, mas este pode muito bem ser entendido como uma forma de zombar da qualidade da materia em si, e não dos garis. Se a frase houvesse sido dita com microfone aberto, mas foi dita como um comentario a outro jornalista. muita firula por nada. Ficou horrievl na fita, mas sinceramente.

Romanzeira disse...

ahahah... se ele não falou a tal frase todo mundo que ouvi e continua ouvindo toda vez que acessa o video pelo youtube estam tendo uma uma ilusão auditiva!!!! É um delírio coletivo!!!!

helder disse...

Assim, Fabão, logo estará com uma coluna na Veja ou trabalhando na Globo

Caetano Greco Junior disse...

Não sei porque, mas não me surpreendi com o que disse Herr Casoy, e agora muito menos com o que escreveu um coleguinha qualquer que o patrão de ambos escalou para dar uma sensação de corporativismo na delinquência praticada. Pois é isto que são: delinquentes.

Unknown disse...

Elite unida

ana disse...

Caro blogueiro

Seria mais que interessante
para aclarar a defesa
que o moço faz
do coleguinha de bancada,
descrever a árvore genealógica dele
porque essa sim
EXPLICA TUDO!!!
Rápida visita ao site
http://diariogauche.blogspot.com/2008/05/para-entender-melhor-o-conflito-de.html

mostra como o moço atuou
no episódio Raposa/Terra do SOL
e de quem ele é sobrinho,
primo, enfim...
quem é quem?...rs

Anônimo disse...

hahahahahaha
o cloaca tá bombando o ibope do blog tucano.
normalmente ninguém passa por lá.
é base de 1 a 2 comentários por post
esse já tem mais de 30 , e todo mundo discordando do cara

joselito disse...

“Segundo a Vanessa Kalil, que é minha amiga querida e é também a editora-executiva do Jornal da Noite,..."

EDITORA-EXECUTIVA

O idiota não percebeu que deu a prova que TODO o jornalismo da Band é podre...

Quem for colega desse sujeito na Band e não for direitista escroto, não culpe a Internet, culpe esses colegas imbecis que escrevem merda para se autopromover.
Ou melhor, se demita.

Lenim Ivanovitch disse...

BORIS CASOY: Grande palhação e jornalista tendencioso... queria ver se ele teria a coragem e força de vontade para pegar em uma vassora e ganhar o proprio sustento. Gari e lixeiro são profissões dignas. Ser gari é melhor que PUCHAR SACO de diretor de rede de TV ou roubar como muitos politicos fazem. Babacão demagogo e tendencioso - só quem não te conhece é que te compra!!!!!!!!!!!!

SANDALIAS DO PIRATA disse...

Bom trabalho, meu caro ...
Fez partirem daqui os cliques pra pg do Pannunzio e encheram de posts contra o casoy!

Eles devem estar com as orelhas pegando fogo .... por mim, pode até pegar fogo no rabo deles que tô é gostando!!!

Abração e Feliz 2010!
JULIO PEGNA

Anônimo disse...

Esse é um tremendo cara de pau á moda tucana. O próprio Bóris já pediu desculpas pela intolerância e preconceito sórdidos, ou seja, ele assumiu e agora ele tem que se recolher à sua insignificância. Se esse Fábio fosse amigo do Bóris, bastaria oferecer-lhe o ombro e pronto, sem tornar isso público. No fundo o Fábio deve estar feliz por ser o provável substituto do Bóris.

Compa disse...

Pessoal.... Acorda.....

Não podemos deixar passar esta oportunidade, para mostrar que podemos mudar este quadro, em que se encontra a imprensa brasileira, pois estes caras, tipo Casoy, são considerado formadores de opinião.

Vamos lá, pessoal da blogosfera, vamos nos organizar, precisamos dar o troco, escolhemos um dia e todos não assistiremos ao jornal da TV Bandeirante, "do Ancora, no sentido real da palavra", sabe o que vai acontecer, o índice de audiência cai, e caindo ele o Ancora, vai junto.

Portanto, escolhemos um dia e zás. Quem está comigo que levante a voz.

F.Silva disse...

Farinha do mesmo saco,mesma porcaria!Defender o indefensável depois que a gravação foi captada é querer tapar o sol com a peneira.Continuam pensando que o povão é idiota e não percebe que essa raça é racista,preconceituosa....Que recebam o merecido troco algum dia por agirem de forma vil contra os menos favorecidos!

Anônimo disse...

Mas também,o que esperar de um peessedebista de carteirinha?

Paulo disse...

Cara de pau, hein!

Hernan disse...

Amigo Compa, eu também pensei em algo parecido mas acabei concluíndo que é melhor deixar o Casoy lá, destilando seu ódio e seu preconceito em meio à sua babação de ovos pelo Serra. Será um impagável cabo eleitoral da Dilma.

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Camarada,

Com defesas toscas como esta, não é preciso nem que nós critiquemos o Bóris "Maluf" Casoy. Lamentável.

Abraços.

Anônimo disse...

FÁBIO WHO ???

Na verdade, esse mix vira latas de tudo q ninguém bota fé, se acha (o q eu ano sei).

E, forte concorrente ao Troféu Óleo de Peroba 2010, sai em defesa do q nao tem defesa.

É o partido deles, nazi fascistas entalados na tal mídia do Brasil, se expondo, mostrando qem sao e como qerem q o Brasil seja.

E eu ... cago e ando LITERALMENTE prá esse tipo de FÁBIO NINGUÉM.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Esse merda é tão escroto como o amiguinho de merda da tv de merda para qual prestam um trabalho de merda...

Rui2000 disse...

Claro q sempre foi mencionada por ele. Esse tipo de piada imbecil é bem do feitio desse ser chamado Boris Casoy.

fábio mello disse...

É isso aí, xará: o saco do patrão é o corrimão para a glória!

João Aguiar disse...

Engraçado é que ainda tem uns mané "plantado" pra falar a favor do Bóris nos blogs, o próprio F.P. aparece no Beatrice, aqui tem um e vai pingando por aí, sem a menor importância.
E nem um processinho por danos morais do pessoal de limpeza pública ou dos garis? Já sei, se abrir o bico, tá na rua, isto é, tá em casa.

SBENTENAR disse...

- E A IMPRENSA GOLPISTA ?? AQUI NO RS MAIS QUIETA QUE CRIANÇA CAGADA A NÃO SER UMA PEQUENA REFERÊNCIA NO CP DO "ARCIVESCOVO" EDIR MACEDO.

Anônimo disse...

Pessoal, é só um burguês defendendo o outro; que eu saiba, os coleguinhas de jornal do racista Casoy não disseram nada...

Haroldo Cantanhede Jr.
Rio
(NENHUM parentesco com jornalistas sinistros)

Compa disse...

Amigo Hernan... não sei, se, deixar de mostrar insatisfação, aos comentários de Casoy seja uma boa opção, pois o cara de pau, como vários outros, acha até que, por não perceber uma reação, fica configurado que aceitamos as suas esfarrapadas desculpas, e tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

O meu comentário também foi censurado lá no Pannunzio. Apenas porque eu afirmava que um frequentador de estacionamentos de shoppings (nada contra), pudesse ser tão preconceituoso, e destilar tanto ódio em relação a tudo que seja, -na visão dele-, inferior ou de esquerda. É o canalha experimentando do próprio veneno...

Leonardo Verleun disse...

O "anonimo" das 18:44 é Leonardo L. Verleun

Anônimo disse...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Serra para Rei Momo

O governador de São Paulo José Serra é desde já o Folião do Ano. O homem só pensa nisso. Talvez influenciado pelos ares baianos de Trancoso, onde passou o Reveillon com a família, enquanto boa parte de São Paulo ficou debaixo d'água.

Serra em Trancoso estava, em Trancoso trancou-se, e só se dignou a dar as caras em São Luiz do Paraitinga dois dias após a cidade ficar submersa, com seu centro histórico praticamente destruído. Mas o grande folião foi logo avisando à prefeita:



- Se a prefeita topar nós ajudamos até a ter o Carnaval este ano em São Luiz.


A cidade de lama até o teto (onde ainda há teto) e o grande gestor, o astuto administrador, o queridinho da mídia porcorativa, me vem falar de Carnaval... E é esse cara que eles querem na presidência da República!

Nem a prefeita da cidade - que por sinal é tucana como ele - o levou a sério e tratou de trazê-lo à realidade (embora sabe-se lá com que prejuízos para São Luiz, já que o homem é vingativo):


- Não queremos. Quem gostar de Carnaval para pular vai vir aqui para ajudar, para reerguer a cidade. Nós vamos mudar o foco do Carnaval - disse a prefeita.

Rafael MR disse...

É que agora eles querem dar uma doutos e deram pra entender sobre análise do discurso... aposto que nunca ouviram falar sobre dialogismo. Esse povo é bem bueiro mesmo!

Anônimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco!

Érico Cordeiro disse...

Enojante! Ultrajante! Repugnante!
Uma das criaturas mais abjetas e repugnantes já vomitadas pela direita brasileira exibiu a sua verdadeira face.
Será que os blogueiros não conseguiriam fazer um movimento (acho que a onda será altamente favorável) e fazer com que esses dois BRASILEIROS, TRABALHADORES HONRADOS, sejam recebidos no Palácio do Planalto, pelo Presidente Lula, com toda a dignidade que eles merecem?
Que tal a sugestão?

Teresinha Carpes disse...

O Serra deve ter alguma namorada foliã,já que está separado(segundo dizem)!!!

Anônimo disse...

Ué, ele escraxou os garis e agora tão falando que aquilo tudo foi "elogios"? O sentido era outro? Isso me lembra o livro 1984: duplipensar...

Anônimo disse...

Ah bom. Agora com esta explicação muda tudo. Vou até mandar rezar uma missa para dar longa vida ao Boris. PRA QUE ELE E SEUS PUXA-SACOS TENHAM TEMPO DE VER RUIR A IMAGEM DESSES SOCIOPATAS.

Sorocabano disse...

Fabinho nasceu numa tradicional família de Sorocaba/SP. O seu titio preferido é líder do PSDB na Câmara Federal. Fabinho está apenas dando cobertura a Boris Casoy, retribuindo-o pelos excelentes serviços prestados nos últimos anos. É só isso.

Anônimo disse...

O Fabio acabou de se cadastrar no Portal do Blog do Nassif...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isabel disse...

Boris Casoy o lixo, já está sendo processo pelo sindicato dos garis, por ter cometido crime de injúria.
Com efeito, o Fábio reserva do Boris deve ser processado por tentativa de assassinato, o cara de pau tentou assassinar o discernimento de todos nós.