domingo, 23 de janeiro de 2011

ALERTA NA GLOBO: GÂNGSTER MIDIÁTICO VAI EM CANA


A notícia divulgada pela Tunis Afrique Presse (TAP) caiu como um molotov na Rua Lopes Quintas, 303, zona sul carioca: o dono da emissora tunisiana Hannibal TV foi tomar café de canequinha, ao lado de outros delinquentes, por usar a concessão de sua rede para “divulgar informações falsas, com o objetivo de sabotar a estabilidade do país e levá-lo ao caos”. 
.
Aconteceu na Tunísia (assim, com acento), país do norte da África.

30 comentários:

Jorge Stolfi disse...

Não entendi. O dono da TV é filho do governo?

Assim, coletivamente? Ou o pai é um dos ministros, mas não se sabe qual? Ou tem algo a ver com engenharia genética?

Talvez seja filho do cachrro Caramelo?

Apenas, Marcia disse...

Se fosse aqui no Brasil, iria faltar cela especial... (por enquanto)

Anônimo disse...

É a mesma maneira do PIG atuar aqui no Brasil. Cadeia neles.

Paulo Cunha disse...

Querido Seu Cloaca,

Sei da Tunísia bem por cima, pelos filtros da BBC World Service. Mas pelo que me lembro era uma bela ditadura, que desceu um joelho pela pressão popular, trocou metade do gabinete, manteve a outra metade, e está pressionada a descer outro joelho por insatisfação popular.

Entretanto, não gosto de nenhum mandado de prisão aos donos de jornais. Se não fosse por nada, já me lembro do Já, e já basta de desmandos.

Sem colocar meu apoio à Hannibal TV, só penso em caldo de galinha. Vai (Vamos) saber...

cleusa disse...

O eue acontece com o blog do Esquerdopata? Não consigo acesso.

Paulo Cunha disse...

Tradução da nota da Agence Tunis Afrique Presse (TAP):

Mandado de prisão para o dono e o filho do canal privado "Hannibal TV" por "alta traição" e "conspiração" para desestabilizar a segurança nacional

Tunis, 23 de janeiro de 2011, (TAP) - Fontes autorizadas relatam que há um mandado de prisão emitido para o dono do canal privado Hannibal TV e o seu filho por "alta traição" e "conspiração para desestabilizar a segurança nacional".

A mesma fonte disse que dono do "Hannibal TV", que é parente da esposa do ex-presidente, está usando o canal para "abortar a jovem revolução, espalhar confusão, incitar agitação e transmitir informações falsas provavelmente para criar um vácuo constitucional e desestabilizar o país e, assim, criar uma espiral de violência com o objetivo de restaurar a ditadura do ex-presidente".

Em vista do estado de emergência e visando assegurar a segurança da Tunísia e o sucesso da revolução que o país está passando, foi emitido um mandado de prisão para o dono do canal e seu filho até que eles sejam levados à corte por "alta traição" e por conspiração para a desestabilização da segurança nacional.

Wilson Garcia disse...

Sera que o pig Entedeu o recado!!!,enquanto isso: a rainha do pig continua nervosa porque dilma nao fala nada,eles estao sem muniçao.Chora pig"!!!!!!chora!!!!Heheheheheh!!!!!!

J. Carlos disse...

Qualquer semelhança com o PIG não é mera coincidência.

Alexandre Figueiredo disse...

Escrevi um texto sobre os novos direitistas e quero que todos leiam e comentem.

http://mingaudeaco.blogspot.com/2011/01/direita-dente-de-leite.html

Alexandre Figueiredo disse...

Escrevi um texto sobre os novos direitistas e quero que todos leiam e comentem.

http://mingaudeaco.blogspot.com/2011/01/direita-dente-de-leite.html

Carina Kunze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Kunze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Kunze disse...

Grandes companheiros tunisianos, parabéns! Vocês são o que eu gostaria que os brasileiros fossem: INDIGNADOS!

Luís CPPrudente disse...

Hoje dia 24 de fevereiro um grave incidente ocorreu no Rio de Janeiro: acertaram o helicóptero da Corte do Cosme Velho.

Pronto! Está instalado um novo caos no Rio de Janeiro, atingiram o helicóptero da Corte do Cosme Velho!

Isto nunca dantes na história do Brasil aconteceu! O Bóris sem-vergonha Casoy, apesar de trabalhar na Rede Bandalha, vai dizer que isto é um absurdo uma vergonha geral, que é culpa da Dilma!

A Corte do Cosme Velho vai conseguir provar, com imagens exclusivas e analisadas pelos grandes especialistas de plantão, que integrantes do PT estavam no Morro e provocaram este absurdo!

Luís CPPrudente disse...

Será que o Governo brasileiro pode tomar algum tipo de atitude contra a suposta traição da Corte do Cosme Velho cometida contra os interesses do povo brasileiro!

O que a Corte do Cosme Velho vem fazendo nos últimos 40 anos supostamente (como diria a Pulhas de São Paulo)não é crime de lesa-povo?

Anônimo disse...

O bang bang no Rio re-começou


Atiraram no helicóptero da Globo e na Prefeitura


corre Eduardo Paes, corre....

Anônimo disse...

Jorge Stolfi não use o nome do cachorro Caramelo nessa história pois ele não merece isso...

Soldadonofront disse...

"Divulgando informações falsas, com o objetivo de sabotar a estabilidade do país e levá-lo ao caos?!"

Quem dúvida?

Anônimo disse...

Esse era um exemplo ditadura bem quista pelo "mundo livre".Em um país com grande maioria sunita e que abraçou com grande entusiásmo as teses economicas "liberais" da decada de noventa com privatizações,desmantelamento dos serviços públicos básicos,privilégios a corporações privadas ect...O resto da história é semelhante ao que se viu e se vê em outras partes do mundo que seguiram a religião do deus mercado.Verdadeiro caos social

VERA disse...

Vamos ver quem terá "peito" para fazer isso com o PIG!!!

Anônimo disse...

Não tem que prender. Tem é que tirar a concessão que é publica. Se querem mentir, isto dá processo por calúnia e difamação. O que não pode é usar concessão pública pra fazer isto. Queria ver é os Sirotskys, Marinhos "et caterva" trabalharem com rádio comunitária e tomando pau do governo justamente por falta de concessão, que não sai por que quem manda é justamente a corja que mente através das "ondas concedidas". Espero sinseramente que o Paulo Bernardo não continue com este movimento de dobrar joelhos pras "famiglias" midiáticas. Encaminhar as resoluções da Confecom já ajudariam muito e nem precisa botar os caras na cadeia.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Os TuKanos começaram a vender o Parana Encontrei uma noticia que os TuKanos não se esqueceram de fazer olhem ….http://anaispoliticos.blogspot.com/2011/01/voltda-da-privatizacao-da-copel.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Erick Silva disse...

Nem precisava prender não... Só botar pra valer as resoluções da Confecom... Mas é bom. Que sirva de aviso ao PIG. Quem sabe, um dia, essa moda pegue por aqui também.

Teresinha Carpes disse...

O Corntuno(ops Coturno)Noturno,tá surtado já á mais de 8 anos,vai te tratar´cara!Tá carente??Deves estar,pois a face gelada,tá te dando,"um gêlo"???

Teresinha Carpes disse...

Há muito tempo,este troll não dava as caras por aqui,acho que a mulher dele,não tá dando carinho para êle,tá carente cornuto(ops Coturno Noturno??)

Luciano disse...

Senhor, Senhor Cloaca, meu post sobre a nova publicidade golpista da Globo News http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/2011/01/nao-pense-na-cbn-muito-menos-na-globo.html

Teresinha Carpes disse...

Coturno Cornuto Noturno,é o Coronel,casado com a Troll "Nariz congelado"...

Alexandre Figueiredo disse...

O direitista dente-de-leite tem blog e Twitter:

http://ruminantia.wordpress.com
http://www.twitter.com/OceaniAdriano

Sob o pretexto de "defender a periferia", esse sujeito, Adriano AS (Adriano Apoia Serra?), demonstra ser de extrema-direita, com argumentos elitistas não-assumidos (afinal é ele que "defende os Direitos Humanos", é ele que "gosta de pobre" e é ele "que valoriza a mulher brasileira").

Só que, por debaixo dos panos, ele defende o PiG, hoje defendendo o Domingão do Faustão (amanhã ele vai pedir o Nobel da Paz para o Ali Kamel).

Ele defende a vulgarização do erotismo feminino como se fosse "uma forma moderna de feminismo", quando quer, na verdade, defender o mercado machista das popozudas, até porque rola muito dinheiro por trás.

Hoje ele espinafra o meu blog, Mingau de Aço, me chamando de "burguesinho" ou "playboyzinho", mas amanhã ele vai xingar o Sr. Cloaca, o Carlos Latuff, o Altamiro Borges, o Tsavkko e o que ele encontrar pela frente que discordar dos lamentáveis pontos de vista desse carinha.

Peço para que o pessoal visite o Twitter desse direitista dente-de-leite, que se acha o proprietário da verdade absoluta, e que ninguém se iluda com a cobertura de mel que ele colocará sempre em seus textos fascistas.

Esse Adriano será o Diogo Mainardi de amanhã, podem estar certos disso.

antonio barbosa filho disse...

Se a moda pega...
A Globo dá motivos para uma ordem de prisão por semana, pelo menos. E isso só no Jornalismo, nem falo da pornografia aberta no BBB, aquela imbecilidade.