terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SERRA É PILHADO EM NOVA FALSIDADE IDEOLÓGICA

Campanha de 2010: Zé Chirico fez uma apoteótica caminhada pelo centro de Osasco ao lado do famosíssimo e influente Pirulito

Depois de mentir no Senado apresentando-se como engenheiro - sem sê-lo - e de ludibriar a Justiça Eleitoral e o povo brasileiro dizendo ser economista, o tucano Zé Chirico acaba de reincidir na prática de contravenção penal, afirmando publicamente que é palhaço. 
Ao participar de um evento nesta terça-feira, o perjuro fez pouco caso da CPI das Privatizações e qualificou o pedido de instalação de Comissão como "palhaçada". A informação está na reportagem de Raoni Scandiuzzi, publicada no portal da Rede Brasil Atual.
 "Não foi instalada nenhuma CPI ainda", desconversou Serra. Apesar de 185 assinaturas terem sido colhidas – 14 a mais do que o mínimo constitucional de um terço dos 513 deputados – e de o pedido já ter sido protocolado, o tucano afirmou não ter conhecimento sobre a iniciativa. A seguir, partiu para o ataque: "Isso é tudo uma palhaçada, porque eu tenho cara de palhaço, nariz de palhaço, só posso ser palhaço". Em seguida, ele afastou-se sem responder mais questionamentos sobre o tema, diz a matéria.

A profissão de palhaço está no rol das atividades laborais reguladas pela Lei 6.533, de 24 de maio de 1978. De acordo com o texto legal, o exercício da profissão “requer prévio registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho”. Para isto, segundo o Art 7º, é preciso apresentar:

I - diploma de curso superior de Diretor de Teatro, Coreógrafo, Professor de Arte Dramática, ou outros cursos semelhantes, reconhecidos na forma da Lei; ou
II - diploma ou certificado correspondentes às habilitações profissionais de 2º Grau de Ator, Contra-regra, Cenotécnico, Sonoplasta, ou outras semelhantes, reconhecidas na forma da Lei; ou 
III - atestado de capacitação profissional fornecido pelo Sindicato representativo das categorias  profissionais e, subsidiariamente, pela Federação respectiva.

Serra jamais apresentou seus diplomas. Nem de engenheiro, nem de economista. Mas, desta vez, com seu inegável talento histriônico e seu irresistível carisma, não será difícil para o tucano descolar um canudo na Faculdade dos Truões. 
A estas horas, Piolim, Carequinha e Arrelia reviram-se em suas respectivas tumbas...

267 comentários:

1 – 200 de 267   Recentes›   Mais recentes»
Marcos Paulo disse...

O que esse cara fez pro Brasil não tem graça nenhuma...

Anônimo disse...

palhada é dizer que a Privataria é um lixo...

Anônimo disse...

José Serra já é assunto morto. Mas, talvez o único acerto dele foi se apresentar ao lado de Pirulito, enquanto outros apareceram ao lado de Sarney.

Ary disse...

José Erra não tem as necessárias aptidões para ser palhaço. Falta talento e uma certa beleza, comum em todos os palhaços, que, definitivamente, o bobo da corte não tem.

Anônimo disse...

E todo mundo achando que o palhaço era o Tiririca. Coisas que só a política pode explicar.

Anônimo disse...

Palhaço é o bando de gente que vota nesse traste!





Helder

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Depois de mentir no Senado apresentando-se como engenheiro - sem sê-lo - e de ludibriar a Justiça Eleitoral e o povo brasileiro dizendo ser economista, o tucano Zé Chirico acaba de reincidir na prática de contravenção penal, afirmando publicamente que é palhaço.

hahahahahahahahah... Essa foi demais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Sr. Cloaca.

O Ninho tucano se por lona vira circo, se por grade vira hospício.

O lado dos palhaços é encabeçado por Serra, dos loucos por Mario Couto.

PS. Humberto Costa disse que ninguém levava a sério o que Mario Couto dizia,pqe ele era doido, maluco e não falava coisa com coisa.

Fernanda disse...

Hó Serra, cordeiro do PSDB, expiai o Kassab que está correndo atrás do PT.
Amém!!!!!

Hó Serra, cordeiro do PSDB,expiai Aécio e alckmin que estão assando a sua batata
Amém!!!!!

Fernanda disse...

Ontem Josias sem citar fontes fez ataques á Aécio, dizendo-se porta-voz de políticos do PSDB

Hj Aécio respondeu mineiramente.
mas mandou o recado direitinho... Ele pode ser mineiro, mas de bobo não tem nada.

Numa coisa Aécio tem razão, essa coisa de fonte que ninguém sabe quem é, que se esconde no anonimato, não está com nada.

Uma coisa é certa. Não existe fonte alguma, ou os tucanos são uns covardes.
Pra criticar o governo eles não tem medo, agora p/ criticar alguém do própio partido, precisam de porta-voz.

Luciano disse...

Bom... palhaço ele certamente não é. Agora... ladrão, se encaixa perfeitamente em seu curriculum.

Anônimo disse...

O cloaca jogou mais carniça pras hienas e elas estão alvorotadas e um pouco revoltadas. O cardápio é sempre o mesmo.

Anônimo disse...

Reinaldo incomoda o comunismo "di mensalones" porque a mentira do governo consegue enganar quase todo mundo, menos o Reinaldo, como se ele fosse o último brasileiro a perceber como enganam uma Nação. Aqueles leitores do seu Blog aprendem a entender os fatos pela clareza e honestidade de propósitos com que ele elucida tudo, ai, os petralhas ficam irados por serem desmascarados.

NITX disse...

Seo Cloaca ele é o coiso...

http://www.youtube.com/watch?v=fJW5hKvNLTI

NITX disse...

Eu achei o coiso 'It' a cara do Serra, ainda mais assim tão em casa no esgoto, assustador.
Poderia dar um bom vídeo ...

Wilsoleaks Alves disse...

Merece que alguém faça uma seleção das asneiras que Serra já aprontou para futura referência. Os vídeos com o espirro dos porquinhos, a aula de aritimética, cantando a jornalista, do "compre um carca e leve dois", as fotos dele pagando de devoto, tirando meleca do nariz, ligando para o Gilmar Mendes, batendo boca com a Míriam Leitão, as leis exdrúxulas, como a da banana por quilo e a obrigatoriedade do uso do mapa de SP com o símbolo de Proibido Fumar, o episódio da bolinha de papel, a propaganda em que se coloca como o Zé sucessor do Silva, tudo isso dá para fazer um belo compêndio.
(Sanzio - Blog do Nassif)

ProfeGélson disse...

Pra isso ele não precisa mostrar diploma: O BRASIL INTEIRO SABE QUE ELE É UM ''PALHAÇO''!!!!!

Unknown disse...

Um recado para o Cerra. Do carequinha:

O bom menino não faz pipi na cama
O bom menino não faz malcriação
O bom menino vai sempre à escola
E na escola aprende sempre a lição
....
Tá vendo, Cerra. Não vai à escola, dá nisso!!

MARCIO WILK disse...

- E o palhaço o que é?
- È ladrão de muié!
- E o Serralhaço senil?
- È ladrão do Brasil!

Anônimo disse...

É o Serra não devia ter aparecido sorrindo ao lado de um palhaço. O momento não é para sorrisos. Mediocridade e obscurantismo é o que campeia. Só agora depois de mais uma tragédia ocasionado pelas chuvas é que o governo vai mandar uma força tarefa composta de geólogos e hidrólogos para mapear "in loco" as áreas de risco. Coisa de loco. Antes mapeavam de que forma, por telepatia? Petista inepto é redundância. Mas vamos voltar ao que realmente interessa e que é o objetivo deste blog, desviar a atençao para o Serra. Por favor olhem para a foto e notem que realmente o Serra tem mesmo cara de palhaço. Pensando be eu também. As famílias dos mortos pelas chuvas também.

Anônimo disse...

Tem um comentarista "anônimo" postando algumas coisas bem engraçadas. Deve ser alguma viúva ressentida de algum tucanalha pomposo ou então o próprio Zé tentando,inutilmente, se defender das suas gafes. Hilário.

Ary disse...

O Anômalo (22:24) fugiu da Cracô e veio para no blog sujo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Engraçado mesmo e coisa de quem fugiu da Cracô é afirmar que na época do FHC ocorria apagão e que agora só ocorre "interrupção temporária de eletrecidade". Mapeamento feito "in loco" também é coisa de louco fugido da Cracô.

Inrileaks Alves disse...

Senhor anônimo das 13:49, peço que não venha mais aqui utilizar dessas sutilezas e jogos de linguagem. Nós por aqui somos muito burros para entendermos tais coisas. Deu pra notar apenas que há uma má disposição aí contra nosso Pai Eternus, o digníssimo presidente Lula. Para nós, só a superfície é possível. Passar bem!

Anônimo disse...

Até eu o anônimo tucano desta vez sou obrigado a concordar com o Inrileaks. Tripudiar em cima da doença de um semelhante como fez o animalete das 13:49 é coisa de nazista. Cai fora urubu.
PS. Escrevi animalete em respeito aos animais.

Nilo Aguiar disse...

Se o FHC arrumasse uma vaga para o Zé Bolinha na Assembléia Legislativa de São Paulo de palhaço, o Zé bolinha não arrumaria nem para o café pingado. Alem de tudo o bicho é horroroso demais para tal cargo tão digno. Como Shurek até que daria mas não possui o mínimo de graça nem para presidiários.

Anônimo disse...

Ele que se cuide, porque o deputado Tiririca, que presidiu a audiência pública da Câmara dos Deputados sobre a situação dos circos no Brasil, e é um palhaço verdadeiro, não vai gostar da tirada do Serra.

Belle Vox disse...

Ah, Sr. Cloaca...
Esse sujeito é acionista da fábrica de Óleo de Peroba.
Muito cara de pau...

Fernanda disse...

Depois das notícias que sairam ontem na imprensa, Serra deve estar dizendo.
"Ah, Kassab! Pqe me abandonaste?

Inrileaks Alves disse...

Mas isso é covardia, seu Cloaca. É chutar carrocho morto. Acho que o senhor, assim como os outros blogueiros ditos progressistas, deveriam estudar a fundo o Pirataria Tucana e fazer post difundindo as denúncias ali feitas. Desmascarar o bandido e exigir reparação legal é a única coisa válida nessa história, agora esseseu post aqui é muito anacrônico, sem propósito algum, parece que tirado da época da campanha. Quem, em seu devido juízo, se importa com o Serra? Covardia! Chutar cachorro morto!

Luís CPPrudente disse...

Os palhaço não merecem isto! O Cerra não pode sujar mais esta profissão decente, já basta queo Cerra colocou os economistas e os engenheiros para baixo quando disse ser economista e engenheiro.

Os palhaços deveriam entrar com uma liminar na justiça pedindo para que o Cerra aja como Cerra e não como palhaço.

Edson Augusto disse...

A única vez que achei o Serra engraçado foi no episódio do atentado com a bolinha de papel do qual ele foi 'vítima'. Interpretou tão mal que
tive que rir da cara de pau dele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Inrileaks Alves disse...

Anônimo das 21:34, pelo menos escreva no word antes, usando o corretor de texto, e depois copie aqui na caixa de comentários. Não há nada que desqualifique um texto mais que erros de português.

"QUE FORÃO"!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

A fonte deve ser secado mesmo.

Tem blogueiro que está tão desanimado com o Kassab. Está sentindo-se traido.
Sempre defendeu Kassab, agora Kassab corre atrás do Lula.

Que sina tem alguns blogueiros.
primeiro defenderam o DEM. O DEM foi pro ralo. Lula já havia profetizado.
Depois defenderam Serra, Serra está liquidado, virou peça de museu.
E Kassab de que bobo não tem nada, já mandou essa gente pro ralo,começou com o DEM,depois o Serra e agora os blogueiros "LIMPOS".

Fernanda disse...

Que coisa,né?

O PT o maior lixo que se formou no Brasil e, os "LIMPINHOS" não consegue derrota-lo.
Ah, que injustiça!

Fernanda disse...

Errata.

O PT o maior lixo que se formou no Brasil e, os "LIMPINHOS" não consegueM derrota-lo...

"CONSEGUEM "

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

O Anômalo por absoluta falta de argumento busca um texto escrito pelo PENA DE ALUGUEL Marco Antonio Villa professor da Universidade de São Carlos.
O texto é todo falso a começar da manchete:
“Saiu hoje n'O Globo:”
O texto de Villa é datado de 27/12/2011...
Dizem as boas línguas que o chá das 5, na ABL, já tem xícara reservada com as iniciais m.a.v.

Wilsoleaks Alves disse...

O Globo dá voz a Villa que defende Serra...
O Globo é o jornal dos Marinho, aqueles que deram suporte à ditadura militar, que manipularam as eleições em favor de Collor e recentemente “explicaram” o poder impactante de uma bolinha de papel na careca de Serra.
À época das eleições as organizações Globo lançaram mão de Ricardo Molina para explicar o inexplicável, mas agora, o “perito” é de outro naipe, afinal, as páginas íntegras do livro A PRIVATARIA TUCANA prometem estrago bem maior que uma mera folha de papel amassada e lançada num cocuruto pelado.

Camila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Wilsoleaks, o dia de ontem foi o mais sábio desse blog, com você calado.

Anônimo disse...

Assumiu nesta quarta o terceiro Governador do RS em apenas 15 dias. Foi para o cargo o Presidente da Assembleia, o Deputado Adão Villaverde, do PT.

. Villaverde, candidato a Prefeito de Porto Alegre, tem agora os seus 30 segundos de fama.

- Tarso prossegue na idílica ilha caribenha de Cuba, enquanto seu vice, Beto Grill, cumpre roteiro inútil no Uruguai.


E a população aguardando o anúncio de medidas para amenizar os efeitos da seca que assola o Rio Grande do Sul.

Wilsoleaks Alves disse...

Que bom, Anômalo das 08:58, que você notou minha ausência ontem.
Sinal de que, todos os dias, você também nota minha presença.

Anônimo disse...

Retórica bonita mas falha, Wilsoleaks. Uma ladainha de velha religiosa também é facilmente notada quando proferida sobre a sua cabeça, e o alívio quando ela cala sempre é uma benção.

Anônimo disse...

Mas como esses anônimos tucanos são traíras, esses donos de offshores, sócios do Cerra e participantes das famosas Privatarias Tucanas não sentiram a minha falta! Qu lástima!

Além de corruptos, você também são traíras!

Assinado Anônimo do Bem

Anônimo disse...

Mentira, Anônimo do Bem! Ontem estava assistindo ao Chapolin Colorado e, não sei por qual razão, senti a sua falta.

ALEX disse...

BBB- A masturbaçao nacional

Em entrevista publicada em seu blog, o pintor Antonio Veronese faz duras críticas à Tv Globo e ao Jornal O Globo.

http://www.youtube.com/watch?v=lzefF9i_Ucw&feature=player_embedded

Wilsoleaks Alves disse...

Alex...
Veronose critica também o PT e até com muita razão, quando diz que a cultura é questão de Estado.
Não sei até que ponto o partido que está no poder pode interferir na programação de rádio, tv e jornal, mas pareceu-me que o pintor estava sendo bastante coerente quando cobrou mais atitude do Partido dos Trabalhadores.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Senti muito a sua ausência, espero que tenha sido por um coisa boa e, que vc esteja bem.

Fernanda disse...

o inútil do Alvaro Dias, pai de todas as CPIs fracassada quis convocar o mininstro Fernando Bezerra, aiaiaiaiaiaiaiai.
O ministro, sem ofender e partir pra baixaria, deu um passeio em cima de Alvaro Dia& Cia.

Isso que dá, não saber das coisas e falar pqe ouviu dizer.

O ministro mostrou que do mesmo jeito que ajudou PE tb está ajudando SP que é governado por um tucano.

Hj mesmo Dilma esteve com Alckmin.

Alvaro Dias como lider do PSDB, consegue ser pior do que o cachorro louco do Arthur Virgilio.

Oh, gente inútil!

Fernanda disse...

Eu conheço São Carlos. Cidade natal do meu pai.

São Carlos é conhecida como cidade universitária.
Lá tem a USP.UNESP.PUC.Federal fora outras.

Qdo eu era criança e na adolescência eu ia muito lá. Minha avó, meus tios e primos moravam lá.

Tem um clube lá, que eu ia com as minhas primas. A maioria que frequentava era de estudantes.

São Carlos é uma cidade de classe média, uma cidade muito bem cuidada.

Lá o prefeito recuperou menores trabalhando nas oficinas, nas hortas, sem prende-los.

Um trabalho que ganhou prêmio e foi mostrado até no fantástico.

Sabe de qual partido é o prefeito?
Do PT.
Isso Marco Antonio Villa não fala.

Marco Antonio Villa não está com essa bola toda, não.

Pergunta pros estudantes da UFSCar o que eles acham do Marco Antonio.
Um chato, que se acha.


São Carlos é como Guarulhos, Osasco,Diadema. Os eleitores só votam em candidatos de esquerda. Demotucano não tem vez. Nem adianta padre fazer sermão durante a missa, como fez Luiz Gonzaga contra a Dilma.

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Fernanda e amigos cloacófilos.
A minha ausência se dá por conta do trabalho acumulado.
Trabalho com projetos de casas populares ( até 100,00 m² ) e a demanda tem sido grande, nosso Lula quando prometeu acabar com o déficit habitacional, não estava brincando.
Fiquei feliz, Fernandinha, por saber que a população de São Carlos é esclarecida e não se deixa enganar pelos vendilhões do PSDB/DEM.

Anônimo disse...

O menino do MEP continua com a grande paixão anal pelo Lula.

Anônimo disse...

Tá explicado porque Wilsoleaks defende tão ferrenhamente seus colegas do PT. Ele ESTÁ NO ESQUEMA. Faz parte do projeto de construção de casas populares, que, quero lembrar, é ato social de TODOS os governos, vide ACM, Iris Resende, Marconi Perillo, FHC, e o resto da pilantrada.

A porpósito, Cloaca, porque vc não dá uma utilidade para esse sei blog, e fala sobre os 855 milhões de gastos ilícitos feitos pelos servidores do judiciário nos últimos dez anos? ou, porque a Coca-Cola zero só foi proibida agora, por ser cancerígena? saia dessa futilidade partidária/futebolística pelo menos uma vez na vida, home!

Wilsoleaks Alves disse...

A boca fala o que do coração transborda.
Para o Anômalo todos são desonestos até prova em contrário, todos estão no esquema, todos levam "um" por fora, menos o Zé Bolinha e a mídia canhestra, claro.
Até porque...
Pros meus amigos tudo, pros inimigos, a Lei.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, antes que o Reinaldo corrija, daria um ótimo post, corre lá:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/policia-prende-uma-das-maiores-traficantes-de-crack-da-cudade-em-sua-casa-havia-12-mil-pedras/

Wilsoleaks Alves disse...

Nunca vote em tucanos. Cuide de sua CUDADE para que ela não se transforme no CUDADESDITA.

Anônimo disse...

Pois é Wilson e sua turma vocês afirmam que todos são honestos até prova em contrário. Mas vocês inúmeras vezes já afirmaram que todos os tucanos são desonestos mesmo sem prova de que todos são. E aí como é que fica? Eu pelo menos acho que todo o petralha é desonesto com ou sem provas. Desonestos e pior INÉPTOS.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
O que torna tucanos desonestos é sua atitude reacionária.
Todo conservador é perdulário, oportunista, avaro e, por conseguinte, desonesto.
Assim sendo justificamos o axioma:
“Todo demo/tucano é desonesto, porém nem todo desonesto é demo/tucano”; isto porque, existem desonestos também em outros partidos, até mesmo no PT, embora, para não sermos desonestos devamos reconhecer que no Partido dos Trabalhadores estes seriam apenas uma ínfima minoria, desprezível, inclusive no sentido literal.

Anônimo disse...

Caro Wilso então Todo o conservador é perdulário, oportunista,avaro...
Que pérola de sabedoria o conservador então é perdulário o que significa que é um esbanjador descontrolado que gasta tudo o que ganha e ao mesmo tempo é um avaro ou seja um sovina, pão duro que não abre a mão nem quando está se afogando. Olha... pensando bem é inútil argumentar, este é um caso perdido.

Anônimo disse...

Wilso só uma prova que petista é desoneto e Burro. Na redação da UMB um aluno obteve somando as notas de cada quesito 520 pontos As fuguras somaram.. somaram... e calcularam 500 pontos. O aluno recorreu. A UNBD (Universidade Nacional dos Burros e Desonestos) reconheceu que errou na soma mas mesmo assim não deu os pontos pleiteados. Pergunto: Quem assim procede por ventura não é BURRO e DESONESTO? Agora os petralhas tão roubando até vaga em Universidade. Não é só o Serra que tem cara de palhaço, somos milhões de palhaços.

Anônimo disse...

Veja bem Wilson, os pontos eram 120+100+100+100+100 que somados 'deu" 500. Agora A UNBD está afirmando que um dos 100 foi digitado por engano e que o valor real é 80. Vê se pode. O estudante deve estar se sentindo como o Serra ou seja com cara de palhaço.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
Não há contradição em dizer que reacionários são avaros e ao mesmo tempo perdulários.
EXPLICO:
Administradores conservadores invariavelmente são seguros com sua riqueza, mas esbanjadores do patrimônio do povo.
Capicci!?

Anônimo disse...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012Na Petrobras, outra manifestação de incompetência do petismo.


Onde o lulopetismo mete as mãos, o prejuízo é garantido:


Afetada pela turbulência nos mercados com a crise europeia e nos EUA e pressionada por um pesado plano de investimento, a Petrobras inicia o ano provocando mais incertezas para investidores. Além disso, tem dificuldades para elevar a produção de petróleo a curto prazo. Em 2011, a estatal teve a segunda maior perda de valor de mercado do mundo, num tombo de US$ 72,39 bilhões, segundo levantamento com mais de cinco mil empresas da base de dados da Bloomberg News. E caiu, assim, duas posições no ranking das maiores petroleiras do planeta, para a quinta posição. No ano que começa, a maioria dos analistas que acompanham o dia a dia da Petrobras acredita na recuperação da ação. Mas essa avaliação não é unânime.


Em dez carteiras de ações recomendadas pelas corretoras aos clientes em janeiro, as ações da Petrobras aparecem em sete, entre papéis preferenciais (PN, sem voto) e ordinários (ON, com voto).
Para Emerson Leite, analista do Credit Suisse, nada parece indicar uma recuperação das ações. Ele explica que a empresa sofre com a indisponibilidade de plataformas e sondas para produzir e explorar petróleo. No ano passado, até novembro, a Petrobras produziu em média 2,016 milhões de barris de petróleo por dia, abaixo da meta de 2,1 milhões diários.


— Temos visto também intervenções do Ministério do Trabalho nas plataformas e campos sofrendo declínio natural da produção. Nada indica uma mudança nesse quadro de baixo crescimento para este ano — afirma o analista do Credit Suisse, que não tem entre suas recomendações as ações da Petrobras. (Continua).


Na Petrobras, outra manifestação de incompetência do petismo.

Postado por Orlando Tambosi às 15:10 1 comentários:
espero que não seja removida

Fernanda disse...

Esses demotucanos dão uma canseira.

Sempre a mesma cantilena, sempre a mesma ladainha, sempre o mesmo sermão.

Assim não há quem aguenta.

Falando em sermão, por onde anda aquele padreco, o Zé Augusto?

SBENTENAR disse...

- Melhor que isso, Tambosi, é o naufragio da P-36. Supra sumo da incopentência, da tucanalha/privatista/calabarenta com quatro mortes.
Meu amigo, publique no blog do "Tio Rei". Lá mentiras são muito bem aceitas. Os comentários beiram a cloca de cobra. Pede pra ir pro banheiro e sai de fininho.

Sbentenar disse...

- Em tempo :
www.youtube.com/watch?v=kx6WIG7ygdI

Fernanda disse...

Se algum dia vcs virem o tio rei com batina, não estranhe.

Ele deveria ser chamado de "BEATO REINALDO" tamanha a afinidade que ele tem com a ala mais conservadora da igreja católica.

Anônimo disse...

O petroleiro João Cândido está tirando o sono da Petrobras. Exibido na campanha presidencial de Dilma como o símbolo da retomada da indústria naval, está encalhado no porto de Suape desde agosto de 2010, com problemas nas soldas.

O Atlântico Sul, estaleiro contratado para construí-lo, apenas confirma que o navio não vai mais ficar pronto em dezembro — é o terceiro adiamento do prazo de entrega. Na Petrobras o que se diz é que os defeitos do casco não podem ser sanados no Brasil.

O problema, agora, é saber quem vai arcar com o ônus de rebocar o navio pelo oceano para ser reparado no exterior.
Abaixo o show demagógico da campanha de Dilma:

Respndendo o botocudo da P-36

Fernanda disse...

Tio rei está revoltado com o ESTADÃO e Sergio Guerra.

Estadão pqe está criticando á atuação da PM na cracôlandia.


Sergio Guerra pqe não permitiu que Alberto Goldman criticasse Dilma com palavras grosseiras como é do seu estilo.

Disse que Sergio Guerra atendeu um pedido do PSDB mineiro.
Pra ele todo mundo é pecador e, tem que ir pra fogueira

Alguém precisa avisar o "BEATO REINALDO"que a inquisição acabou no Brasil em 1821.

Anônimo disse...

Dívida externa aumentou US$ 22,422 bilhões no ano, segundo BC – Brasília – A posição estimada da dívida externa do país atingiu US$ 279,226 bilhões no mês de março, com evolução de US$ 22,422 bilhões em relação à dezembro último, conforme anunciou hoje (26) o chefe adjunto do Departamento Econômico do Banco Central, Túlio Maciel, ao divulgar o Relatório do Setor Externo referente a março. Ele disse que a dívida externa de longo prazo cresceu US$ 9,5 bilhões no trimestre e soma, hoje, US$ 209 bilhões, enquanto o estoque da dívida de curto prazo (com vencimento ao longo dos próximos 12 meses) teve aumento mais pronunciado, de US$ 12,9 bilhões no período, totalizando US$ 70,2 bilhões… (grifos nossos)

EU SÓ QUERIA ENTENDER

Anônimo disse...

Lula e Dilma MENTIRAM ao dizer que a dívida estava paga, assim como quando disseram que já seríamos suficientes em combustível. O povo acreditou. Era mentira, vale repetir. A dívida nunca foi integralmente paga e, pior, neste ano AUMENTOU em 22 bilhões de dólares.

Não bastasse a falta de responsabilidade econômica e fiscal da gestão passada, uma malandragem político-macroeconômica para eleger a sucessora, agora mais essa bomba: aumento na dívida. Detalhe: uma dívida que, segundo o PT, não existiria mais.

Como gestores, são uma porcaria. Mas na hora de mentir, convenhamos, não há quem faça melhor.

ATÉ QUE ENFIM ENTENDI!!!!

Anônimo disse...

Publicado por Adriana Vandoni | 2 Comentários
“Marli, meu travesti”, a bela música de Amaury Ribeiro Jr., guru do petismo
Publicado em 13 de janeiro de 2012 às 16:35 hs.
Reply
Autor do livro de cabeceira do petismo também escreveu a letra de ‘Marli Meu Travesti’

O site Implicante pesquisou a produção do autor de Pravataria Tucana, Amaury Ribeiro desde as origens e divulgou a descoberta sensacional: Ribeiro Jr. persegue a fama e a fortuna desde o lançamento de “Precoce”, disco de estreia do então jovem cantor e compositor. Entre outros espantos, destaca-se a letra de Marli Meu Travesti . Leia a reportagem e ouça o poema musicado do guro do petismo, aqui.

OBS: Abicalil, você já leu o livro do Amaury? E a música, você escutou, Abi?

Wilsoleaks Alves disse...

O Anômalo, coronel que caiu de para-quedas aqui no Cloaca News busca suas informações lá no “tio Rei”, da vEJA ou afins, e como de praxe vive atolado até o quepe em bobagens.
Vejamos suas proposições:
A Petrobrás caiu para a quinta posição no ranking das empresas mais rentáveis segundo a base de dados da “Bloomberg News”.
A petroleira brasileira teria, segundo a insidiosa informação, que produzir 2 milhões e 100 mil barris diários de petróleo, mas só produziu 2 milhões e 16 mil barris. Faltaram 4,2% pra cumprir a meta diária de barris.
A pergunta que não cala é a seguinte: se fosse o PSDB que administrasse a Petrobrás quanto teria faltado? E a resposta é “na lata”:
NADA!
Como assim... Nada?! Então os tucanos administram melhor que os Petistas?
Não, né isso não. É que a Petrobrás sob a égide do PSDB já teria sido vendida em mais um “xoque de jestão tucano”, e aí, nós nem estaríamos aqui falando da falta que faz quatro virgula dois por cento.

Wilsoleaks Alves disse...

Quanto a dívida externa...
Nenhum governo abre mão de emitir títulos ao exterior e utilizar juros baixos para financiar investimentos. Entretanto após 2002, o Governo entendeu que era melhor ter uma composição de dívida com mais peso interno do que externo. Embora se pague mais juros por isto, o país fica exposto a menos risco, pois a dívida passou a ser lastreada em real e não em dólar estadunidense.
Além do mais nossa reserva em dólares hoje é muuuito maior que nossa dívida externa tornado a perfeitamente administrável.

Anônimo disse...

Os Petralhas acabei de descobrir além de amigos do dinheiro público são ilusionistas. O MENSALÃO que o Lula adimitiu como real, agora segundo a seita de crentes não é mais real. A dívida externa, apregoavam os crentes, tinha acabado, foi zerada e agora os mesmos crentes vem dizer que a mesma aumentou. No mínimo deveriam dizer que contrairam novas dívidas e não dizer que a mesma aumentou. Aumentar algo que não é real só pode ser coisa de Petista ilusionista fanático da seita dos crentes do Padin Lula.

Anônimo disse...

Entendi juros recebidos pela aplicação en titulos da divida Americana 1% a 2% aa por ano, já a divida interna lastreado em reais juros pagos 14% a 17% AA.

Como tem petralha convencido, não passa de trouxa, paga mais juros e recebe menos.

Vai convencer outro seu petralha TROXAS..... TROUXAS....

Anônimo disse...

Sugestão ao Sr Cloaca para o próximo filme: Título Amaury y Marli. O filme a ser dublado pode ser um de pornochanchada dos anos 70. De sobra ainda poderá se obter uma graninha extra com o patrocínio de alguma estatal.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo, filho, filhinho...
Em um comentário só, você falou de MENSALÃO, RELIGIÃO, DIVIDA EXTERNA e MÁGICA.
Resultado: ninguém entendeu bulhufas!
Comece de novo seu comentário; fale de forma coerente e ordenada para que possamos entender, com clareza, sua mensagem.
Ah! Quase me esqueço, a palavra “admitiu” não admite a admissão da vogal “i” após a consoante “d”.
Nunca desanime Anômalo, você está indo bem; melhor sorte em seu próximo comentário.

Anônimo disse...

EUROPA EM CRISE TEM JURO DE 1% AO ANO! NO BRASIL MARAVILHA, A 6A. POTÊNCIA ECONÔMICA DO UNIVERSO, ANDA AO REDOR DE 10% AO MÊS OU MAIS!
O Banco Central Europeu (BCE) manteve inalterada a taxa de juros nesta quinta-feira, em 1% ao ano, dando uma pausa nas quedas para avaliar o impacto dos cortes passados e de uma série de outras medidas adotadas em 2011. Em 8 de dezembro, na última reunião mensal, o BCE anunciou corte na taxa anual de juros em 0,25 ponto percentual, de 1,25% para 1%.
Segundo a autoridade monetária, já se começa a perceber sinais de melhora no combate à crise da dívida da zona do euro. A taxa de juros está no nível mais baixo já registrado e a decisão ficou em linha com as expectativas do mercado.


Os mercados financeiros mostraram pouca reação. O euro e os futuros do bônus alemães ficaram estáveis após a decisão.
"Isso confirma nossa expectativa de que o BCE quer ficar em compasso de espera no momento e digerir o que os últimos dados estão dizendo a eles sobre a magnitude e a profundidade da recessão na zona do euro", disse o economista da Nomura, Jens Sondergaard.
Ainda que as últimas semanas tenham visto alguns sinais levemente encorajadores sobre a economia, também é muito cedo para o BCE mudar de direção apenas um mês depois de seu mais recente conjunto de previsões e é provável que o banco mantenha um tom cauteloso. Do site da revista Veja


MEU COMENTÁRIO: Os economistas brilhantes do PT e seus iluminados acadêmicos das universidades poderiam explicar porque no Brasil, essa maravilhosa economia progressista e considerada a 6a. potência econômica do universo, os juros andam ao redor de 10% ao mês, enquanto na Europa que dizem estar em crise falida o juro anual - ANUAL - é de apenasa 1%!
Enviar por e-mailBlogThis!

ESTÁ TUDO EXPLICADO !!!!!!!

Anônimo disse...

Andam dizendo que a Marly do Amaury é o....

Wilsoleaks Alves disse...

Estamos com taxas de juros Selic em torno de 10%?
Hummm...
Mais um motivo pra manter o PT no poder, já que à época de FHC a taxa média destes mesmos juros girava em torno de 30%.
Isto, fora a significativa redução do spread bancário brasileiro a partir de 2003.

Xad Camomila disse...

System Of A Dilma:

http://www.scmcampinas.blogspot.com/2012/01/system-of-dilma.html

Dilma + System Of a Down
cantam juntos
Chop Suey!

VÍDEO INCRÍVEL! PRA CALAR A BOCA DA TUCANALHA!

Anônimo disse...

O Engenheiro

Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:
- Pode me ajudar? Prometi à um amigo que me encontraria com ele às duas horas da tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia dizer onde me encontro?
O homem da estrada responde:

- Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.

O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:
- Você é engenheiro? .

- Sim, senhor! Como descobriu? - disse o engenheiro.

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?

O engenheiro raciocina por uns segundos e depois afirma ao balonista:

- E você é petista!

- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil! Veja só: Você subiu sem ter a mínima noção de orientação, não sabe o que fazer, não sabe onde está e tampouco para onde ir, fêz promessa e não tem a menor idéia de como conseguirá cumpri-la, espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha!
É óbvio, vc. é petista nato !!!
Postado por Cachorro Louco

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
No post anterior, no dia 5 de janeiro as 22:51 você já contou essa piada, lembra?
Teve até um “hahahahahaha” depois da piada.
Desta vez você se esqueceu do “hahahahahahahaha”, mas pelo menos agora deu o crédito da bobagem ao tal de cachorro louco.
Muito bem, parabéns!
É bobagem, mas foi criada por ele não por você, que ainda está aquém dessas bobagens.

Fernanda disse...

Tinha um metalúrgico que só tinha o 1º grau e um curso de tormeiro mecânico, ainda assim conseguiu ser o maior lider sindical da América Latina,depois dele não houve outro.
Conseguiu se eleger e reeleger presidente, deixando pra trás "DOUTORES", ter a maior aprovação que um presidente já teve, 86% e a menor rejeição só 4%.
Conseguiu tirar milhões de brasileiros da miséria absoluta e levar p/ a classe média.
Como disse o própio Dr. Serra ao Datena, domina qualquer assunto.
O Brasil se divide antes e depois dele.
De qual partido é esse politico?


Teve um outro engeheiro/economista,que nunca concluiu um mandato até o fim. foi assim como senador,que nunca assumiu,como prefeito que só ficou 1 ano e dois meses,foi assim como governador, ficou 3 anos.pqe só tinha um objetivo, ser presidente.
Como prefeito não fez nada e, ainda deixou a droga do Kassab.
Como governador deixou outra droga, o crack que antes era só no centro, hj está em todos bairros.
E qdo resolveu por em prática sua formação de engenharia, era só túnel que desmantelava, viga que voava, cratera por todo lado, tudo isso levando vidas juntos, ou bens materiais
Qdo foi dar uma de professor/economista quebrou a cara, não conseguiu fazer uma simples conta de juros.
De que partido é esse politico?

Anônimo disse...

Andam dizendo que a Marly do Amaury é o....menino do MEP......Wilsoleaks....do Cachaceiro na cadeia......

Fernanda disse...

Wilsoleaks ,

Não adianta, o homem não quer trocar o CD, só quer falar do mensalão.

Então vamos ouvir os CDs juntos.

O mensalão começou em MG na reeleição derrotada de Eduardo Azeredo,o pai do mensalão. O Valerioduto começou com ele.

Teve um outro mensalão que ninguém fala, que foi o da reeleição de FHC.onde os deputados recebiam p/votar a emenda da reeleição.

Tb teve o "MENSALÃO DO ARRUDÃO" de um ex tucano,que virou demônio.

Tudo isso somado ao que acontece aqui na ALESP onde deputados recebem p/ aprovar projetos do governo TUCANO.


MENSALÃO POR MENSALÃO, OS DEMOTUCANOS SÃO DOUTORES

Anônimo disse...

to-deolho
LULLA E SUA LULÂNDIA TERRA DA FARSA SERÃO DESNUDADOS COM EXTINTOR DA CONSCIÊNCIA POLÍTICA DESFAZENDO A CORTINA DE FUMAÇA QUE VENDOU OS OLHOS DESTA POPULAÇÃO INGÊNUA E EMOTIVA.
DIZ O DITADO: NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE NEM BEM QUE NUNCA ACABE. ESTÁ EM NOSSAS MÃOS POR UM FIM NESTA SHOW DE MENTIRAS E ENGANAÇÕES. #ACABOULULA


ACORDA FERNANDINHA, TÃO NOVA E TÃO BURRINHA....

Anônimo disse...

FERNANDINHA TÃO BURRINHA.

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL PERTENCE AO PT.

MINHA SANTA TÃO BURRINHA...

Anônimo disse...

"Por que vocês não comentam a obra do Amaury Ribeiro Jr.?, choramingam desde dezembro milicianos que transformaram A Privataria Tucana no livro de cabeceira do PT.. Comovido com o desconsolo dos pedintes, o portal Implicante tratou de pesquisar a produção do autor desde as origens. E divulgou nesta sexta-feira a descoberta sensacional: Ribeiro Jr. persegue a fama e a fortuna desde o lançamento de “Precoce”, disco de estreia do então jovem cantor e compositor. Entre outros espantos, destaca-se a letra de Marli Meu Travesti (a amputação da vírgula também é obra do artista). A seção O País quer Saber reproduz o furo de reportagem, que inclui o áudio histórico: Ribeiro Jr. canta os primeiros versos da história de amor que começou no banheiro de um cinema."

Anônimo disse...

Parte da canção "Marli meu travesti", composta e cantada pelo Amaury Jr., autor da não menos obra "Privataria Tucana":

"E a meio outros pares
Marli, meu travesti
Cruzamos as pernas
Grudamos as pintas
Cresceu a sua mão"

Fernanda disse...

BURRINHO É VC ANÔNIMO!! E, CEGO.

LÊ O MEU COMENTÁRIO NOVAMENTE.

EU NÃO DISSE GOVERNADOR DO DF.

"Tb teve o "MENSALÃO DO ARRUDÃO" de um ex tucano,que virou demônio".

JOSÉ ROBERTO ARRUDA NA ÉPOCA ERA TUCANO, VIOLOU O PAINEL DO SENADO A PEDIDO DE ACM.

DEPOIS DISSO ELE FOI EXPULSO DO PSDB E, FILIOU-SE AO PARTIDO MAIS CORRUPTO, QUE TEM MAIS POLÍTICOS CASSADOS. PFL/DEMO. O PARTIDO DO PAINHO,QUE O DIABO LEVOU TARDE.


Que coisa, né anônimo? de onde vc tirou governador e, do DF.?

A sua ânsia em me atacar é tão grande, que vc fica cego.

Idade nada tem a ver com bom senso ou sabedoria.

Tem muito velho aprendendo com os mais novos.

Tenho certeza que vou aprender muito com os meus filhos e, quero aprender.

Anônimo disse...

Marli Meu Travesti
(Amaury Ribeiro Jr.)

Foi no banheiro do cine brasil
que eu te conheci
trocamos olhares
e a meio outros pares
Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava
ao som dos "reis do ieieié"

E hoje vivemos apaixonados
você e só minha meretriz
fazemos façanhas, inventamos mil transas
nos damos sem pudor

Somos românticos, apaixonados,
e o maior dos casais[
adotamos uns filhos
deixamos os tiros
em nome do nosso amor

Trocamos as roupas,
juntamos as bocas
pra não se separar
erguemos um teto
e sonhamos com os netos
pra nos continuar

E quando viajas
o mundo desaba
e começo a lembrar:
que sonhos eróticos,
que amor simbiótico
Marli, não vivo sem ti.

Fernanda disse...

Só um esclarecimento.


Adriana Vandoni é um blogueira do MT que teve o blog tirado do ar a pedido da justiça.

Um anjo de candura.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahaha

Olhem só o quanto pode ser levado a sério a soberba e maravilhosa obra de Amaury Jr, cantor de finíssimo gosto, brega de altíssimas tendências românticas, e jornalista imparcial e independente acima dos demais.

"Marli, Meu Travesti". Vamos tocar esse música pra dançarem os pares de Fernanda e Wilsinho, Zeza e Cloaca. Apaixonados ao som de "Marli, Meu Travesti".

Como diz a Vera Lula:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mauro Pereira

Confesso que não li o livro “Privataria Tucana”, lançado recentemente por um ex-jornalista a serviço da causa petista. Não estava disposto a gastar o dinheiro que não tinha nem perder tempo com uma obra vulgarizada na essência pela indigência moral do autor e, de acordo com a opinião de jornalistas de verdade, pelo caráter vergonhosamente tendencioso e eleitoreiro do conteúdo. A adesão explícita do título a desmoraliza desde o nascedouro. Ademais, o júbilo ostensivo que invadiu os blogs mantidos com recursos do governo federal estrategicamente perfilados para repercutir a empulhação, agravada pela reação imediata de um deputado abaixo de todas as suspeitas clamando por uma CPI, despertou meu instinto de preservação, que me aconselhou a manter uma distância prudente. E eu, que não sou tatu, obedeci, de pronto!

No entanto, o que me impressiona, mas não surpreende, é a má fé política explícita acompanhada pela manifestação mais sórdida de desonestidade intelectual. A súcia petista se modernizou e deixou no passado a prática da criação de dossiês forjados na mentira para prejudicar seus adversários políticos. Agora, usa de sofisticada produção editorial como o meio mais eficaz para atingir seus objetivos. Apesar da inovação, a metodologia indecente continua a mesma: desconstruir as candidaturas dos seus oponentes e jogar a honra e a dignidade dos seus desafetos na mesma lama que chafurda. Sempre terá à disposição uma corja que viceja no rodapé da ética e da decência, disfarçada de jornalistas, escritores, deputados, senadores, ministros e funcionários públicos para executar o serviço sujo.

Anônimo disse...

Talvez por um descuido dos revisores, talvez traído pelo deslumbramento, o autor, que originariamente se predispunha a denunciar o tucanato corrompido, acabou por escancarar as entranhas do petismo imbecilizado. Não me dediquei a nenhum extenuante exercício de raciocínio para chegar à conclusão intrigante: se realmente eram proprietários de um material altamente explosivo, capaz de abalar as estruturas do PSDB, por que optaram por falsificar dossiês sobre seu adversário direto nas últimas eleições para governador de São Paulo, tramoia cujos desdobramentos lhes impuseram uma derrota humilhante ainda no primeiro turno? Duas alternativas justificariam esse comportamento no mínimo estranho: compaixão ou descrédito dos documentos. Até onde eu sei, o PT sempre se sobressaiu pela intolerância, na maioria das vezes violenta, de suas campanhas eleitorais e por jamais ceder à frivolidades como a condescendência.

Se tivesse oportunidade e dinheiro, escreveria um livro sobre a falência ideológica e o descenso ético do PT. Embora os temas propostos sejam instigantes, eu me cercaria de cuidados para não permitir que descambasse para um medíocre calhamaço de papel impresso. Centraria toda a minha capacidade literária na tarefa de revelar como Lula usurpou programas de governo lançados na administração presidida por Fernando Henrique Cardoso. O Plano Real e o Bolsa Família são dois exemplos típicos de apropriação indevida.

O primeiro, que proporcionou a reestruturação econômica do Brasil ao encerrar um longo período inflacionário que inviabilizava o seu crescimento, foi criado por uma equipe de economistas notáveis chefiada pelo então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, e encampada pelo ex-presidente Itamar Franco. Ainda se mantém fresca em minhas lembranças a reação mesquinha do PT, que, priorizando seus interesses políticos, procurou desesperadamente diminuir a amplitude do Plano Real, embora internamente reconhecesse seu largo alcance social inquestionável e sua importância vital para ao menos minimizar os efeitos devastadores dos 80% de inflação mensal que sacrificava principalmente os mais pobres, para depois apoderar-se dele e jamais se preocupar em dar o devido crédito aos seus criadores. O segundo, apesar do nome emblemático, jamais deixou de ser o ajuntamento dos vários programas sociais implementados sob a inspiração da eterna primeira-dama Dona Ruth Cardoso, concebidos desde a sua origem para proteger o setor mais vulnerável da sociedade e rebaixado por Lula à condição de mero reduto confortável da conveniência política.

Não me esqueceria de assinalar, também, que se tivesse vingado o indecoroso plano de um terceiro mandato para presidente, engendrado e muito bem avaliado nos porões da inconseqüência petista, Lula necessitaria de menos da metade desse tempo para tornar sua a biografia de Fernando Henrique Cardoso.

É quase certo que eu colocaria o título de “Pirataria Petista”. Acho que cairia bem.

Fernanda disse...

Anônimo, a pergunta que não quer calar.

Pqe durante 2 eleições 2006/2010 os tucanos não disseram isso?.
Não mostaram isso?

Eles tiveram 8 anos p/ desmascar o governo petista, dizer que ele havia usurpado os programas socias da d. Ruth.

Se tinha alguém que teria que fazer isso, eram os candidatos do PSDB,Serra/Alckmin e não os do PT Lula/Dilma.

P.explo. Quem fez o bilhete único aqui em SP, foi a Martha.
Na campanha, Serra falou do bilhete único,não falou que era da Martha. No outro dia o programa do PT rebatia Serra e, dizia que era da Martha,ainda que Serra tivesse ampliado.

O Serra tb não é o pai dos genéricos, se Itamar não tivesse dito que o pai tinha sido seu ministro da saúde, até hj Serra estava dizendo que era o pai.

Anônimo disse...

Fernanda, e a outra pergunta que não quer calar: com tantas denúncias contr o PSDB, porque o Amaury Jr. não as usou na campanha da Dilma, mas ficou fazendo dossiês falsos? Estranho, não?

Anônimo disse...

Como foi gerado a "Privataria Tucana"
E a meio a outros pares
Marli, meu travesti
Cruzamos as pernas
Grudamos as pintas
Cresceu a sua mão
E assim deste deleite
A Privataria Tucana nasceu.

Verso do grande Poeta e guru dos Petralhas.

Wilsoleaks Alves disse...

Vamos aos fatos:
À época de FHC foram esboçados os programas de transferência de renda, por petistas, claro. Ou vocês acreditam mesmo que a direita e a elite mesquinha já fez alguma coisa para o pobre?
Quem foram os precursores das bolsas?
Eduardo Suplicy o bolsa família e Cristovam Buarque o bolsa escola. Maaas o governo tucano usava tais programas apenas como vitrine, pois estes não atingiam uma significativa parcela da população para que fossem realmente efetivos. A intenção dos tucanos era dizer que estavam fazendo um governo para o povo quando na verdade estavam vendendo o Brasil para o capital estrangeiro.
Com a chegada do PT ao poder os programas de transferência de renda foram aperfeiçoados e ampliados melhorando bastante a qualidade de vida de nossa população.

Wilsoleaks Alves disse...

Aviso ao Anômalo...
Não vai adiantar nada desqualificar Amaury Ribeiro Junior, até porque, o autor do livro A PRIVATARIA TUCANA não é petista, mas amicíssimo de Aécio Neves, alias, foi o próprio senador tucano, à época governador de Minas Gerais, que encomendou o livro para o Amaury.
O Deputado Protógenes de Queiroz quando entregou as 185 assinaturas protocolando a CPI DA PRIVATIZAÇÃO, na Câmara dos Deputados, foi efusivamente cumprimentado por Aécio "Neres". Dizem as boas línguas que rolou até um abraço entre o neto de Tancredo e o autor do livro que comprova a desonestidade da alta cúpula tucana.

Fernanda disse...

Anônimo.

Não é estranho, não!

Se de fato houve o dossiê, ele não era falso. Pqe tudo isso que está no livro já se falava durante a campanha, tanto é que Serra queixou-se a Lula sobre o blog amigos do Lula.
Isso o que Amaury diz no livro é o que está no suposto dossiê, por tanto não era falso.
Pode até ser um dossiê,( eu acho que não) mas não era falso.
A Revista IstiÉ, já trazia matérias do livro. falava da ligação das Verônicas Serra e Dantas,as contas que Verônica teria aberto de correntistas,que Serra espionava Aécio.
Isso foi usado sim, pelo menos nos blogs SUJOS.
Tanto foi que vc sabe desse dossiê.

Anônimo, tem uma coisa. Serra queixou-se a Lula e, não tomou nenhuma providência, por que será?.
Acredito que por 2 motivos.
1)Serra com mais de 20% a frente, achou que a fatura estava liquidada.
2)Achou que era melhor deixar como estava,pqe se mexesse naquele momente onde ele liderava as pesquisas, poderia prejudica-lo.

Fernanda disse...

Quem foram os precursores das bolsas?
Eduardo Suplicy o bolsa família e Cristovam Buarque o bolsa escola. Maaas o governo tucano usava tais programas apenas como vitrine, pois estes não atingiam uma significativa parcela da população para que fossem realmente efetivos.

Wilsoleaks, prefeito!!!.

O PT poderia divulgar mais isso, né?

Anônimo disse...

blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá...

Dantas foi solto da prisão por causa das falcatruas no inquérito criminoso do Protógenes.

Todo o mundo sabe que o dossiê era falso, Fernanda. Assim não dá pra discutir...

Em vez disso, curtamos a pauleira de "Marli, meu Travesti", com Amaury Jr. fazendo o moonwalker.

Anônimo disse...

"Foi no banheiro do cine brasil
que eu te conheci
trocamos olhares
e a meio outros pares
Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava
ao som dos "reis do ieieié"

Esse é o intelectual do PT, Amaury Ribeiro Jr, autor de "Marli, meu Travesti". Pode-se levar a sério um cara desses?

Anônimo disse...

...outra coisa, Wilsoleaks: ninguém do PT tá querendo essa CPI, meu chapa. Aposto mais dez mil casas populares para você projetar que essa CPI não vai sair. Razão: ninguém quer que a bosta espalhe pra tudo quanto é lado.

Fernanda disse...

VEJA QUE INTERESSANTE ESSE POST DE UM EX DEMO.

Não há a mínima chance da oposição vencer as eleições presidenciais em 2014. O que deveria ser um governo frágil do PT, com um poste substituindo um mito, não está ocorrendo. Acreditemos ou não em pesquisas, Dilma Rousseff está mais forte do que Lula. E forte onde o PT era fraco: a classe média.Tudo isso por falta de oposição. De oposição com projeto de país. De oposição consistente, sistemática, implacável. De oposição que marque as diferenças na prática, não apenas com dois ou três bradando da tribuna, enquanto os seus governadores alisam, afagam, acariciam em nome de verbas e de convênios.

Tenho perguntado incessantemente nas redes sociais: que motivo a oposição está dando para que o eleitor prefira um governo de mudança e não um governo de continuidade em 2014? A resposta é o silêncio.

Portanto, não venham aqui tentar dar um único elogio para esta camarilha que explodiu a oposição. Aqui não terão vez. Serão sumariamente deletados. Da mesma forma que, no twitter, fui bloqueado pelo Onix Lorenzoni, Ronaldo Caiado e Antônio Carlos Magalhães Neto, a quem apenas questionei, sem jamais ofender. Que as vivandeiras do DEM ou do PSDB do Aécio arranjem outro porto, pois já tenho muito trabalho com os petistas.

Coronel/ coturno noturno.

PS. ELE FOI BLOQUEADO PELOS AMIGUINHOS QUE SEMPRE DEFENDEU.
PRA QUEM NÃO SABE. CORONEL ERA UM DEMO, SÓ DEIXOU DE SER, DEPOIS QUE KASSAB DEIXOU DE SER. INTERESSANTE, MUITO INTERESSANTE!!!!.

Anônimo disse...

Mas, Fernanda, quem disse aqui que a oposição tem chance de vencer nas próximas eleições, criatura? O Brasil vai ficar nas mãos do PT por décadas! Até que não sobre pedra sobre pedra.

Fernanda disse...

Anônimo, bom fim de sabado, fica ai curtindo a Marli.

Pqe hj é sabado. fuiiiiiiiiiii.
Mas amanhã eu volto. tchau!!!!

Anônimo disse...

Tchau, Fernanda!

Só para seus ouvidos, o último sucesso de Amarli Ribeiro Jr, o eterno apaixonado, todo mundo:


E quando viajas
o mundo desaba
e começo a lembrar:
que sonhos eróticos,
que amor simbiótico
Marli, não vivo sem ti.

Inrileaks Alves disse...

É, anômalo, esse hit do Amaury é mais grudento que o "Ah, se eu te pego" do Michel Teló. Por isso, não resisti. Todos aqui da minha Igreja Universal do Reino Onipotente do Lula, em Aparecida de Goiânia, tá no ritmo, decorando a letra. Todo mundo:

"Foi no banheiro do cine brasil
que eu te conheci
trocamos olhares
e a meio outros pares
Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava
ao som dos "reis do ieieié"


Ah, trem bão!

Anônimo disse...

Precisamos saber o que Marli achou do livro!

Anônimo disse...

O curioso é o que o bispo Edir Macredo acha do namoro apaixonado do Amaury com o travesti Marli. Afinal, o Amaury é empregado de Macredo, e lá no Centro de Esterionato Espiritual do Macredo, o homossexualismo é condenado. Alguém saberia me responder?

Anônimo disse...

Amaury, intelectual do PT, autor de "Marli meu Travesti", e empregado de Edir Macedo.

Wilsoleaks Alves disse...

Se ninguém do PT quer a CPI DA PRIVATIZAÇÃO, então há aí uma enorme contradição, pois notamos e anotamos que a maioria das assinaturas, necessárias para protocolar a CPI veio justamente do PT.

Wilsoleaks Alves disse...

Tu é uma bola coronel!
Teu tempo passou, aliás, não deveria ter existido um tempo para militares comandarem um país, registre-se, que só o fizeram a custa de golpe.
Vai pra casa coronel, põe a pantufa e vai curtir a rede globo ou o boris casoy ou neumâne PINTO...

Anônimo disse...

Wilsoleaks, cê agora além de acreditar na santidade do PT e outras figuras imaginárias, deu pra falar sozinho? Esse coronel é um amigo invisível?

Mas...

Olha o breque:

"Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava"

Êta musiquinha que cola, siô...

Wilsoleaks Alves disse...

Bobagens desta monta não irão desqualificar as provas contidas no livro do Amaury R. Jr.
A CPI já está protocolada e fatalmente será instalada.

Anônimo disse...

CPI das Privatarias Tucanas, sim!

O medo do anônimo tucano é que descubram que ele é sócio do Cerra em várias offshores que lavam dinheiro público naquela praia chamada Tortola.

O anônimo tucano tem culpa no cartório e ele faz de tudo para desqualificar o famoso best seller do jornalista Amaury Ribeiro Junior.

O anônimo tucano não vai gostar de ler o que está escrito na página 345 do Privataria Tucana (45 hein!!! Lembra o que este número: corrupção?), vou citar um pequeno texto: "A Polícia paulista, a pedido do governador José Chirico Cerra, foi pressionada a liberar todas as bagagens que o anônimo tucano escondeu num flat, essas bagagens vinham diretamente da Citco em Tortola. Os seguintes objetos foram encontrados dentro da bagagem do anônimo tucano: cuecão reforçado para transporte de 15 milhões de euros, trouxinhas com pó branco, comprimidos coloridos diversos e um santinho com a imagem do Cerra candidato a presidente e o anônimo tucano candidato a deputado federal (...)" (RIBEIRO JUNIOR, 2011)

A casa do anônimo tucano caiu!!!

CPI das Privatarias Tucanas, sim!!!

Anônimo disse...

Ops, o texto acima, o das 19:56 foi assinado por este sempre atento Anônimo do Bem.

Anônimo disse...

Uai, eu tô no esquema e ninguém me passou nada da verba?

Magoei!

Mas, para espantar a tristeza, nada melhor que cantar o sucesso do momento, "Marli, meu Travesti", do grammyável Amaury Ribeiro Jr, o gênio fabricador de sucessos da MPB e dossiês tucanos. Todo mundo, no ritmo:

"Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava"


Ahhhh... me sinto bem melhor!

Inrileaks Alves disse...

One, two, three,
one, two three, four, everybode

"Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava"

Anônimo disse...

Geeente, deu até no New York Time: até os soldados do exército israelense estão fazendo a dancinha e cantando:

"Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava"

Anônimo disse...

Faltou dizer que o nome (sempre em minúsculo pois isto é pequeno e sem importância) anônimo tucano está registrado no índice remissivo, na página 342 do grande best seller (Privataria Tucana) do mundialmente conhecido jornalista Amaury Ribeiro Junior.

Digo que a casa caiu, a casa do anônimo tucano, que terá que se acostumar a ver o sol nascer quadrado na penitenciária localizada na Avenida Cruzeiro do Sul entre as estações metroviárias de Santana e Tietê na zona norte paulistana.

Assinado Anônimo do Bem

Anônimo disse...

Jisus, a Anônimo do Beeeem surtou. Acho que descobri a sua identidade, Anônimo do Beeeem. Vamos ver, huuum, vc é carinhoso, atencioso nos comentários, se mostra apaixonaddo..Peraí, vc só pode ser...só pode ser...

A MARLI!!!!!!!!!!

Inrileaks Alves disse...

Meu Deus, anômalo tucano, não me diz que o Anônimo do Beeeem é a Marli e eu não sabia... Cheguei a trocar comentários com ele e nem imaginava...minha pressão até subiu...

Anônimo do Beeem, ops, MARLI....

EU TE AMO!!!!!!

Amaury Ribeiro Jr. disse...

Peraí, cambada, nada disso. que vocês façam parte do meu fâ clube tudo bem. Mas a Marli é MINHA, SÓ MINHA, MEU AMOR POR ELA É IMORTAL!!!

(Tirem seus olhos do restante desse comentário que é privado para a minha amada):

Marli, xodozinho, vou estar na Europa semana que vem para uma turnê com o Teló, e vc se comporte. Num vai dá trela pra ninguém, viu tetelzinha, se não num dô o dinheiro para a cirurgia de mudança de sexo (ôba!!).

Me despeço te mandando a sua canção:


"Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava"

Anônimo do Bem disse...

Tá, bom, anônimo tucano. Vc é um crápula e muito me faz chorar. Vou admitir, por que não? EU SOU A MARLI, SIM!!

SOU A MARLI!!!

Mas, Amaury, meu bem. Não consigo mentir para você. Eu tenho que confessar. (Confesso ou não confesso, gente? Me ajudem.) A, vou contar, eu não consigo, lá vai...

Juninho, enquanto você estava em turnê, cantando a nossa música, eu conheci outra pessoa. Sabe, eu não queria, mas ele aproveitou da minha solidão e da minha carência e daí...acabou rolando um esfrega esfrega,grudamos as pintas, e a minha mão dele cresceu...daí que eu não consigo mais para de pensar nele, e eu vou aqui de público confessar:

EU TE AMO WILSOLEAKS ALVES!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Enquanto os anônimos tucanos me chamam de Marli, vossas esposas tucanas me chamam de Ricardão. Por que será?

Assinado Anônimo do Bem.

Anônimo disse...

É uma besteira do anônimo tucano e dos seus compadres quererem discutir o sexo das pessoas. Cada um é o que quer ser.

O anônimo tucano (sempre minúsculo de ideias e cheio de baixarias)quer criar uma situação para não discutir o tema deste post: O Cerra quer ser o palhaço e assim desqualificar esses profissionais do riso.

Assinado Anônimo do Bem

Anônimo disse...

Protógenes viu na atitude de Serra um desrespeito ao trabalho parlamentar de investigação. “Ele está se referindo à CPI de uma forma jocosa, em um tom de brincadeira. Eu considero que essa reação dele é um grito de desespero, bastante desrespeitoso.”

Anônimo disse...

O professor do blog deve ser o mesmo do ENEM.

Deve ser o mesmo que corrigiu as provas .....

Este professor Erudito, é o mesmo que votou no analfabeto LULLA e na presidANTA Dilma a guerrilheira assaltante do cofre do ADHEMAR DE BARROS sem neurônios, deve, com certeza, fazer parte dos petralhas do MEC.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Mais um escândalo no ENEM: 129 casos de redações revisadas, quando o MEC do Haddad informava apenas dois.

Ao contrário do que o Ministério da Educação (MEC) afirma, não foram apenas dois estudantes que tiveram alterada a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Estado teve acesso a um documento em que o órgão que faz parte do consórcio organizador do exame elenca 129 candidatos que tiveram notas retificadas em função de “erro material”. Questionado, o MEC confirmou os casos. A lista foi entregue à Justiça Federal de São Paulo e consta do processo em que o estudante Michael Cerqueira de Oliveira, de 17 anos, pedia vista da prova. Oliveira teve a nota alterada de “anulada” para 880 – foi o primeiro caso de mudança de nota, colocando em dúvida o sistema de correção da redação do Enem. Na semana passada, o ministério confirmou que outro estudante, desta vez de Belo Horizonte, também teve a nota corrigida.


Os nomes dos dois estudantes constam da lista a que a reportagem teve acesso. O ofício n.º 3.351/2011 é intitulado como “Nova situação de participantes do Enem/2011”. No texto, consta que o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) “informa que, em função do erro material, os participantes do Enem/ 2011 listados abaixo tiveram sua situação ou nota alterada”. Na sequência, a lista com os nomes tem três páginas e meia. O ofício é endereçado ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), braço do MEC responsável pelo exame. O documento é de 30 de dezembro de 2011, antes do primeiro caso de alteração da nota da redação vir à tona.

De acordo com o ministério, as mudanças registradas no documento não vieram depois de ação judicial, com exceção do caso do paulista Michael Cerqueira de Oliveira. Todos seriam casos simples, de problemas de registro ou falhas no scanner. Nenhum caso seria de mudança de avaliação. O MEC não explicou, no entanto, porque insistia até agora que só havia duas alterações em notas por erro.


A pasta afirma que todos os citados foram comunicados por telefone sobre a correção. Não é o que diz a auxiliar administrativa Noemia Damazio, de 62 anos, de Belo Horizonte. Quando as notas do Enem foram divulgadas, ela notou que sua redação havia sido zerada. Ligou para o Fala Brasil, serviço de atendimento do MEC, e foi informada de que sua redação havia sido entregue em branco. “Como podia estar em branco? Eu me dediquei ao texto, fui uma das últimas a sair.”


A candidata diz ter ligado outras vezes para o MEC e, atendida por várias pessoas, sempre recebeu a mesma resposta: não havia o que fazer. Como a informação era de que nada mudou, Noemia sequer se inscreveu no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que reúne a oferta de vagas das instituições de ensino superior que adotam o Enem como processo seletivo. “Meu sonho é cursar Direito, e nem pude concorrer. Mas ainda vou fazer.” Como não foi avisada, Noemia não sabia, até ontem, que havia sido beneficiada. Com a correção, ficou com 420.


Dos nomes citados na relação da Cespe, pelo menos nove são de candidatos de Minas Gerais, de acordo com levantamento da reportagem. Ainda há casos em Rondônia, Ceará, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A possibilidade de erros em mais redações já havia sido revelado pelo Estado no dia 6 de janeiro, que transcreveu informação do próprio Inep sobre erro na correção de “alguns” alunos. (Do Estadão)

Anônimo disse...

Esta CPI é uma palhaçada montada para desviar o foco do mensalão e influenciar no julgamento da quadrilha, isto se houver julgamento o que é improvável. Agora se sair a CPI vai ter que ser ampliada para averiguar denúncias de enriquecimento ilicito de nogociantes com as Teles.

Anônimo disse...

Todo o vestibulando não adepto da idiotia petralha tem mais é que pedir revisão. Em rio de piranha jacaré tem que nadar de costas. Não é só o Serra que é palhaço, todos os vestibulandos não crentes do Padin Lula também são palhaços.

Anônimo disse...

Assassinato do prefeito petista Celso Daniel completa 10 anos sem solução.


Celso Daniel com Lula, em foto de Carlos Pupo, da Agência Estado.


"O caso, em termos de delonga no curso da ação, é emblemático." Foi com essas palavras que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello defendeu, como relator, a concessão de um habeas corpus em setembro para libertar três acusados de matar o prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), em janeiro de 2002. Na ocasião, o tribunal entendeu que os acusados cumpriam pena há anos sem ter sido julgados. No próximo dia 20, a morte de Celso Daniel completará dez anos à espera de desfecho na Justiça. Ao longo da década, o crime adquiriu contornos de novela policial.


Sete pessoas ligadas ao caso, entre testemunhas e acusados de participação no crime, morreram no período.
Ex-professor universitário, deputado e prefeito da cidade do ABC pela terceira vez, Celso Daniel foi encontrado morto numa estrada de terra em Juquitiba (SP), alvejado por oito tiros, após dois dias de sequestro. Ele era o escolhido para coordenar a campanha que levaria o ex-presidente Lula ao poder. Hoje, pelo menos dois dos seus ex-secretários ocupam cadeiras importantes em Brasília: os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e Miriam Belchior (Planejamento).


DIGA-ME COM ANDAS, E DIR-TE-EI QUEM ÉS!!!!!!!

Anônimo disse...

ERRATA...
DIGA-ME COM ANDAS, E DIR-TE-EI QUEM ÉS!!!!!!!

DIGA-ME COM QUEM ANDAS, E DIR-TE-EI QUEM ÉS!!!!!!!


ENTEMPO

Wilsoleaks Alves disse...

"Celso Daniel com Lula, em foto de Carlos Pupo, da Agência Estado."

Ué! Cadê a foto?!

Depois Anômalos reclamam quando os chamamos de toscos...

Anônimo disse...

Quer a foto, Wilsoleaks? Aí estão:

http://www.google.com.br/imgres?q=%22Celso+Daniel+com+Lula,+em+foto+de+Carlos+Pupo,+da+Ag%C3%AAncia+Estado&hl=pt-BR&biw=1280&bih=656&gbv=2&tbm=isch&tbnid=mUPK0dF40UJSqM:&imgrefurl=http://coturnonoturno.blogspot.com/&docid=xkmf5wSEyWiVQM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-78b2DBH-il0/TxK9-WKLhQI/AAAAAAAANBc/gmS1Cn9bidE/s320/lula_celso_daniel.jpg&w=320&h=204&ei=rOsST-2JF8TatweOxoSdAg&zoom=1&iact=hc&vpx=211&vpy=168&dur=7927&hovh=163&hovw=256&tx=150&ty=117&sig=108612406683320155751&page=1&tbnh=140&tbnw=238&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:0,s:0

Anônimo disse...

Celso Daniel com Lula, em foto de Carlos Pupo, da Agência Estado.

http://coturnonoturno.blogspot.com/

PROFESSOR, PROCURE NO BLOG DO COTURNO NOTURNO O LULA E O CELSO DANIEL.

Anônimo disse...

03/03/2009 17:57:37
TARSO GENRO, O POETA DA PORRA Compartilhar


Reinaldo Azevedo, quando quer, é muito engraçado. Sem ser palhaço, é claro. O bom humor faz bem às pessoas e, sobretudo, às que pensam por vontade própria, devo dizer. Leiam este post que peguei no blog dele, abordando (epa!) Tarso Genro e sua poesia, digamos, de debaixo dos panos ou de tampa de privada mesmo. Divirtam-se.
Do blog do Reinaldo Azevedo:
"O "Eu poético" de Tarso Genro e seu senso de justiça
Alguns leitores me pedem que republique um pequeno ensinamento sobre o que vem a ser o "Eu poético" num poema. Ok. Segue conforme o publicado no dia 6 de abril do ano passado:
*
Esta sai com a ajuda de um leitor. Para quem não tem intimidade com a área, uma explicação: o “eu poético”, num poema, é quem nele se pronuncia, também chamado de “eu lírico”. Vejam estes versos do português Mário de Sá-Carneiro em Dispersão:

Perdi-me dentro de mim
Porque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.

Ainda que este “eu” possa ser Sá-Carneiro, isso não tem importância. O “eu”, ali, é o “Eu Poético”. Agora vejam este exemplo de um poema de Tarso Genro, ministro da Justiça:

"Quanto te esperei e quanto sêmen
inútil derramei até o momento"

É um caso genuíno de “Eu Punhético”.

Para completar, segue trecho de outro post de 10 de fevereiro do ano passado:

Mas não é só esse Tarso cheio de amor pra dar que enriqueceu a língua. Também temos notas, assim, plenas daquele lirismo cotidiano, que deixaria Adélia Prado em estado de choque:

"A vovó Cacilda parecia uma patinha
e a vovó Julica elétrica e risonha
conversava com lagartos"

Não sei. Não creio que alguém antes tenha associado a própria avó a uma pata. Um pequeno passo para o verso, mas um grande salto para a psiquiatria.

E Tarso também sabe dispensar adjetivos e firulas para produzir o verso seco, à moda João Cabral, cortante mesmo:

"Em Cuba planta-se cana"

Por que isso tudo? Exijo a volta de Tarso Genro à poesia. Seus versos ainda são melhores do que seu senso de justiça."

Mais Noticias
enviada por Zeza Amaral
PETRALHA, É SÓ QUE TEM CABEÇA ....

NÃO ESQUEÇAS DO CAMPEÃO DA PUNHETA OLIVIO DUTRA.

Anônimo disse...

“Coitados dos petralhas. São completamente despreparados para o enfrentamento da vida. Não frequentaram a escola, detestam livros, têm apenas 9 dedos, suas mães nasceram analfabetas. Resta-lhes pendurar-se no Estado ama seca”

Anônimo disse...

... Verbos anômalos são aqueles que sofrem grandes alterações no radical: ser = sou, é, fui, era, serei. ...

PROFESSOR, isto acontece contigo???

Anônimo disse...

Não entendi o que você quis dizer, Zeza Amaral? "PETRALHA, É SÓ QUE TEM CABEÇA...". Falta alguma coisa nessa frase, pontuação certa, o pronome adequado. Sinceramente não deu para entender?? Será: PETRALHA, SÓ, É QUE TEM CABEÇA...? ou: PETRALHA É SÓ QUEM TEM CABEÇA...

E, nessa falta de coerência mínima de sintaxe, me pareceu que você está a levar a sério uma ironia do Reinaldo, não?

Parece alguém na seção das cartas da Piauí que reclamou do puxasaquismo e da clara evidência de matéria paga sobre uma matéria de página inteira em que elogiava-se o cd de Roberto Justus, o apontando como gênio. Mas a matéria era uma peça fina de ironia.

Anônimo disse...

E se a Zeza for a que eu estou pensando, o campeão da punheta é o Seu Cloaca.

Wilsoleaks Alves disse...

Fica muito fácil para anômalos irem até suas fontes (Josias, Reinaldo, Cuturno, Noblat, Augusto Nunes, Setti e congêneres) buscarem uma ilação, uma acusação sofista qualquer e depois virem aqui despejá-las.
Aqui eles dizem o que querem, no espaço deles, nem com provas podemos falar.
Para se ter dignidade e carater paga-se alto preço.
Mas a Vida é assim mesmo, o ser íntegro sabe o custo de sua atitude, mas não tergiversa, o galardão da consciência tranquila é apenas o que lhe seduz.

Anônimo disse...

blablablablablablabla
blablablablablablabla
blablablablablablabla
blablablablablablabla
blablablablablablabla
blablablablablabla...

Anônimo disse...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dívida pública brasileira
A dívida pública brasileira onerosa em 31 de maio atingiu R$ 2,102238 trilhões. A dívida externa ficou em R$ 251,610 bilhões. A dívida de curto prazo (12 meses) ficou em R$ 722,271 bilhões. O mais dramático é que no curto prazo, o aumento foi de R$ 57,034 bilhões. São números publicados no sítio do Banco Central. Quem quiser acessá-los procure a pasta Economia e Finanças. Lá encontrará o resumo do relatório padrão enviado ao Fundo Monetário Internacional (FMI), denominado "Dissemination Standards Bulletin Board" (DSBB), ou seja, Padrão Especial de Disseminação de Dados (PEDD).
A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) divulga uma dívida total de R$ 1,764861 trilhão, com R$ 82,602 bilhões de dívida externa. A STN menciona o detalhe de que a dívida é a que se encontra em poder do mercado. Mas não indica onde se encontra a diferença.
Entre as duas organizações, prefiro acompanhar o que é apresentado ao FMI. Suponho que é sobre aqueles valores que são pagos os juros.
As reservas cambiais brasileiras são indicadas pelo valor de US$ 339,676 bilhões com data de 14/07/2011. Outro dado importante se refere à exposição externa da economia brasileira. O endividamento externo, incluindo os investimentos diretos e empréstimos intercompanhias, atingem US$ 378,092 bilhões contra US$ 259,926 bilhões em 31/07/2009. Com o detalhe que nos próximos 12 meses vencerão US$ 114,115 bilhões em juros e capitais.
O que tudo isso quer dizer? Quer dizer que a nossa economia está piorando por ação da política pública. Continua o aumento mensal da dívida pública. A alternativa para que tal não ocorra é a redução ou congelamento dos gastos públicos, o que é descartado pelo Governo Federal. A coisa se complica ainda mais com o aumento dos juros reais para deter a inflação para os níveis planejados, provocando paralelamente a valorização do real. Luz amarela no percurso. fonte ou via Banco Central




A Dívida não foi paga !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prefeito cassado de Campinas é barrado ao viajar para Uruguai
O prefeito cassado de Campinas (SP) Demétrio Vilagra (PT) foi barrado pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira quando tentava embarcar no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. leia mais »

Engraçado, prefeito cassado de Campinas é do PT partido do tranbique!!!!

Mais um petralha limpinho!!!!!

Anônimo disse...

Companhia de Alumina do Para produces aluminum and owns and operates bauxite mines. The company is based in Barcarena, Brazil. As of February 28, 2011, Companhia de Alumina do Para operates as a subsidiary of Norsk Hydro ASA.

Anônimo disse...

Para o professor, Wilsoleaks Alves.



Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Voltaire

Anônimo disse...

Caro anônimo da 14:07 você está perdendo seu tempo querendo convercer crentes. A dívida foi paga sim. O mensalão é só um supositório digo suposição. A Marly nunca foi amante do Amaury. Ninguém no PT nunca se utilizou de verba pública para se locupletar. O Lula foi o maior, o melhor presidente do Brasil e quiça do Mundo. O livro do Amaury não é uma coletânea de calúnias e não foi o PT que encomendou.

Anônimo disse...

Wilsonleaks Alves, o professor de Deus.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:32, e se você chupar manga com leite vai ter congestão, se fazer a barba após o almoço vai morrer, se deixar o sapato virado a mãe morre, se segurar o espirro a cabeça explode, se apontar as estrelas vai ter verrugas, e o monstro do lago Ness dança fandango com o Pé Grande às quartas, e toma cuidado pro bicho papão não vir puxar seus pés à noite, por isso cubra-os bem.

Abraços,
Ass: O CHUPA CABRAS

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 15:31
Você é hipócrita e dissimulado.
Se você e seus iguais defendessem o direito de livre expressão, jamais excluiriam comentários que nada agridem, a não ser suas mentiras.

Marli, o Travesti disse...

Aaaaaai, Wilsinho! Quando você fica macho assim, eu fico todo molhadinho!

Estou te esperando aqui em casa hoje. Vamos juntar nossas pintas, e eu vou fazer a sua mão crescer. (Danadinho...)

Justo disse...

A morte de Celso Daniel está ainda sem solução, decorridos 10 anos, porque a SOLUÇÃO do caso envolveria o cachaceiro-mor e a quadrilha do PT !!!

Continuará sem solução porque interessa ao PT. Até o Promotor, Francisco Cembranelli, que conduzia o caso em 2011 e enjaulou um dos réus, abandonou a causa porque começou a receber ameaças. Adivinha por parte de quem ????

Anônimo disse...

PT é uma quadrilha, uma máfia organizada como nunca se viu antes na história desse país. os que comungam com o PT, ou recebem do estado para isso (como diversos blogs "progressistas"), estão alojados na corrupção, ou são ingênuos inofensivos que acreditam na santidade democráticas dos que vieram salvar os pobres e oprimidos. Esses últimos são tão apiedantes como os sebastianistas, que acreditavam que D. João viria libertá-los da opressão dos poderosos.O Brasil e os brasileiros não mudam nunca.

Anônimo disse...

Depois de admitir ser mesmo o autor da obra-prima da MPB, "Marli meu Travesti", Amaury Ribeiro Jr. promete lançar até final de fevereiro a continuação de "Privataria Tucana". Vai se chamar: "Putaria Petralha".

Mateus disse...

Anônimo tucanalha das 17:49 e das 18:17, não adianta vir com papo furado. Quadrilha, máfia organizada como nunca se viu antes na história deste país, foi e é a dos demotucanalhas privatas em parceira com o PIG (Partido da Imprensa Golpista). Ou você faz parte dessa quadrilha ou é um bobalhão que acredita nas incontáveis mentiras e distorções do PIG.

Anônimo disse...

Putaria Petralha, anônimo das 18:36, Putaria Petralha...

Fernanda disse...

Anônimo vamos trocar o CD.agora é esse que vamos tocar até 18/02/2012

Primeira parte:

Vai meu gavião…
Cantando a saga do menino sonhador
Um filho do sertão, cabra da peste… Irmão
Que deus pai iluminou!
Trouxe no sangue a coragem, a fé
O poder regendo seu destino!
Na cidade grande a esperança… O futuro promissor!
Traçou seu o caminho
Cresceu foi à luta… Pra vencer
E o sonho se torna real
Luiz Inácio o operário nacional!
.

Fernanda disse...

segunda parte:

Companheiro fiel… Por liberdade
Na corrente do bem… Contra a maldade!
Elo forte da democracia
A luz da nossa estrela guia!

Fernanda disse...

Terceira Parte:

Viu… No coração do Brasil
Tanta desigualdade
O retrato da realidade
A utopia buscando a dignidade!
Solta o grito da garganta e vem comemorar
A soberania popular
Felicidade…
O povo unido venceu
A cidadania resplandeceu
Uma nova era aconteceu

Fernanda disse...

Quarta parte:


Sou da nação, sou valente e festeiro
Corinthiano loucamente apaixonado!
Em oração a São Jorge guerreiro
Peço que o brasileiro seja sempre abençoado!"

Fernanda disse...

De hj até 18/02/2012 Todo petista vai com a gaviões, independente de qual seja o time do coração.
GAVIÕES NA CABEÇA.

Verás Que o Filho Fiel Não Foge À Luta - Lula o Retrato de Uma Nação
G.R.E.S. Gaviões Da Fiel


Vai meu gavião…
Cantando a saga do menino sonhador
Um filho do sertão, cabra da peste… Irmão
Que deus pai iluminou!
Trouxe no sangue a coragem, a fé
O poder regendo seu destino!
Na cidade grande a esperança… O futuro promissor!
Traçou seu o caminho
Cresceu foi à luta… Pra vencer
E o sonho se torna real
Luiz Inácio o operário nacional!

Companheiro fiel… Por liberdade
Na corrente do bem… Contra a maldade!
Elo forte da democracia
A luz da nossa estrela guia!

Viu… No coração do Brasil
Tanta desigualdade
O retrato da realidade
A utopia buscando a dignidade!
Solta o grito da garganta e vem comemorar
A soberania popular
Felicidade…
O povo unido venceu
A cidadania resplandeceu
Uma nova era aconteceu!

Sou da nação, sou valente e festeiro
Corinthiano loucamente apaixonado!
Em oração a São Jorge guerreiro
Peço que o brasileiro seja sempre abençoado

Anônimo disse...

Sinto muito, Fernanda, mas essa música não pega.

A música que está na cabeça de todo mundo é:

Marli Meu Travesti
(Amaury Ribeiro Jr.)

Foi no banheiro do cine brasil
que eu te conheci
trocamos olhares
e a meio outros pares
Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava
ao som dos "reis do ieieié"

E hoje vivemos apaixonados
você e só minha meretriz
fazemos façanhas, inventamos mil transas
nos damos sem pudor

Somos românticos, apaixonados,
e o maior dos casais[
adotamos uns filhos
deixamos os tiros
em nome do nosso amor

Trocamos as roupas,
juntamos as bocas
pra não se separar
erguemos um teto
e sonhamos com os netos
pra nos continuar

E quando viajas
o mundo desaba
e começo a lembrar:
que sonhos eróticos,
que amor simbiótico
Marli, não vivo sem ti.

Anônimo disse...

Uno, dune, três, quatro
nuo, dune, três, quatro:

Marli Meu Travesti
(Amaury Ribeiro Jr.)

Foi no banheiro do cine brasil
que eu te conheci
trocamos olhares
e a meio outros pares
Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava
ao som dos "reis do ieieié"

E hoje vivemos apaixonados
você e só minha meretriz
fazemos façanhas, inventamos mil transas
nos damos sem pudor

Somos românticos, apaixonados,
e o maior dos casais[
adotamos uns filhos
deixamos os tiros
em nome do nosso amor

Trocamos as roupas,
juntamos as bocas
pra não se separar
erguemos um teto
e sonhamos com os netos
pra nos continuar

E quando viajas
o mundo desaba
e começo a lembrar:
que sonhos eróticos,
que amor simbiótico
Marli, não vivo sem ti.

Fernanda disse...

Anônimo disse...
Sinto muito, Fernanda, mas essa música não pega.

A música que está na cabeça de todo mundo é:

Marli Meu Travesti
(Amaury Ribeiro Jr.)


Anônimo, na cabeça de todo mundo, quem?

Inrileaks Alves disse...

Ah, Fernanda, não sei quantas pessoas, mas aqui na Igreja do Redentíssimo todo mundo só canta:

Marli Meu Travesti
(Amaury Ribeiro Jr.)

Foi no banheiro do cine brasil
que eu te conheci
trocamos olhares
e a meio outros pares
Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava
ao som dos "reis do ieieié"

E hoje vivemos apaixonados
você e só minha meretriz
fazemos façanhas, inventamos mil transas
nos damos sem pudor

Somos românticos, apaixonados,
e o maior dos casais[
adotamos uns filhos
deixamos os tiros
em nome do nosso amor

Trocamos as roupas,
juntamos as bocas
pra não se separar
erguemos um teto
e sonhamos com os netos
pra nos continuar

E quando viajas
o mundo desaba
e começo a lembrar:
que sonhos eróticos,
que amor simbiótico
Marli, não vivo sem ti.

Fernanda disse...

Anônimo.

Eu não conheço essa droga, nunca ouvi.

Mas vc divulgando,quem sabe ela fica conhecia e Amaury fatura mais uma grana. O homem está cheio da grana.

Privataria Tucana está em 1º lugar em todas as listas dos mais vendidos.

Se bem, anonino, que demotucanos não são bons de divulgação, pqe se assim fosse, os demotucanos estariam até hj no poder.

Fernanda disse...

Inrileaks Alves, anônimo,sei lá mais o que.

Igreja do Redentíssimo.


Deus seja louvado!
Aleluia!
Hosana nas alturas!
Amém.

E boa noite.

Anônimo disse...

Mas, Fernandita, eu já disse: não há a mínima ameaça de que os tucanos voltem ao poder. Nenhuma!

Serão mais muitos anos de muita roubalheira, corrupção, enganação, e pega-mané por parte do PT. Serão anos brilhantes em que nascerão novos cidadãos brasileiros com a mentalidade de Fernandas, Wilsoleaks, Vera Lulas, Zezas, etc. Não se preocupe, os grandes vencedores são vocês. Por isso não tem sentido algum os ataques ao Serra "Cachorro Morto", por parte do Cloaca.

A mim, solitário, só resta cantar, solitariamente:

Marli Meu Travesti
(Amaury Ribeiro Jr.)

Foi no banheiro do cine brasil
que eu te conheci
trocamos olhares
e a meio outros pares
Marli, meu travesti
cruzamos as pernas
grudamos as pintas
cresceu a sua mão
fugimos dos guardas
e o pau quebrava
ao som dos "reis do ieieié"

E hoje vivemos apaixonados
você e só minha meretriz
fazemos façanhas, inventamos mil transas
nos damos sem pudor

Somos românticos, apaixonados,
e o maior dos casais[
adotamos uns filhos
deixamos os tiros
em nome do nosso amor

Trocamos as roupas,
juntamos as bocas
pra não se separar
erguemos um teto
e sonhamos com os netos
pra nos continuar

E quando viajas
o mundo desaba
e começo a lembrar:
que sonhos eróticos,
que amor simbiótico
Marli, não vivo sem ti.

Inrileaks Alves disse...

Boa Noite, Fernanda. Que o Redentíssimo esteja com você, em sonhos.

Fernanda disse...

Anônimo disse...
Mas, Fernandita, eu já disse: não há a mínima ameaça de que os tucanos voltem ao poder. Nenhuma!

AMÉM!!!!

Fui.

Inrileaks Alves disse...

Achalabalaia, Fernanda, achalabalaia...

Índio Golapollo disse...

Fernanda disse...

Anônimo disse...
Mas, Fernandita, eu já disse: não há a mínima ameaça de que os tucanos voltem ao poder. Nenhuma!

AMÉM!!!!

Fui.

Índio Golapollo diz:
Boa noite, Fernanda.

Wilsoleaks Alves disse...

Fernanda...
Assim que li as primeiras estrofes do hino que homenageia o Presidente Lula, postado por você, coloquei o fone de ouvido, entrei na Casa do Nóia e acessei o vídeo no post “Luiz Inácio LULA da Silva” o melhor presidente do Brasil.

“Traçou seu o caminho
Cresceu foi à luta… Pra vencer
E o sonho se torna real
Luiz Inácio o operário nacional!”

“Solta o grito da garganta e vem comemorar
A soberania popular
Felicidade…
O povo unido venceu
A cidadania resplandeceu
Uma nova era aconteceu”

Lindo, Lindo, maravilha pura!

Wilsoleaks Alves disse...

Fernandinha...
Com a segunda parte do samba enredo do Lula vou homenageá-la:

CompanheirA fiel… Por liberdade
Na corrente do bem… Contra a maldade!
Elo forte da democracia
A luz da nossa estrela guia!

Valeu Fernanda, operária progressista.

Anônimo disse...

Hahahahahaha.

Wilsoleaks, só faltou você se despedir da Fernanda dizendo algo do tipo "Supergêmeos ativar!", ou "Vamos morfar".

Vocês são pedantemente engraçados!

Anônimo disse...

Acho que este é o momento do povo brasileiro insurgir contra a corrupção que assola o país
Divulguem



Repassando !! Com tristeza !!!!

Jogo de cartas marcadas ???



Joaquim Barbosa - A Mentira tem perna curta
Publicado em Domingo, 08 Janeiro 2012 09:52
Compartilhar292 32 Comments
por Arthurius Maximus


O ministro Joaquim Barbosa é bem conhecido dos brasileiros. Elevado ao grau de celebridade ao humilhar publicamente o então presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, em uma das mais polêmicas audiências do tribunal. Sem papas na língua, Joaquim Barbosa disse a Mendes o que muitos brasileiros queriam dizer a respeito da arrogância e da magnânima atuação de Gilmar Mendes (sempre para o lado dos poderosos) envolvendo casos de corrupção.
Agora, o ministro volta às manchetes jogando mais uma vez no ventilador ao desmascarar o descarado complô que é ensaiado pelos ministros do STF (a maioria indicada pelo PT) para causar a prescrição dos crimes do Mensalão; transformando em uma enorme pizza mal cheirosa o processo que poderia ser um marco na moralização da política nacional e destruiria boa parte da cúpula petista, ao colocá-la atrás das grades.
Tudo começou com uma entrevista "em banho-maria" do Ricardo Lewandowski, revisor do caso. Nessa entrevista, Lewandowski deixou escapar que o processo caminhava para a prescrição porque não haveria tempo hábil para julgá-lo. Afinal de contas, o ministro Joaquim Barbosa havia tido uma série de problemas de saúde e atrasara a entrega do seu relatório sobre o caso.
Com a celeuma levantada pela imprensa, o presidente do STF – ministro Cezar Peluso – quis fazer "uma média" com a opinião pública e dar um ar de legitimidade ao complô que se anunciava. Mandou redigir um ofício instando Joaquim Barbosa a acelerar o processo e enviar os autos para análise dos seus colegas o mais rápido possível.
Malandro... Cem anos de Lapa... E frequentador do Bar Luiz... O ministro Joaquim Barbosa sentiu que era preparado um cenário para culpá-lo pela prescrição do processo e tornar palatável para a opinião pública o desastre da impunidade dos canalhas mensaleiros. Como homem que honra seu posto e de coragem de sobra, Joaquim Barbosa pegou a "perna de anão" que lhe entregaram – embrulhada para presente – jogou-a para o alto e acertou em cheio o ventilador só STF.
Com uma declaração bombástica, desmascarou todo o esquema armado para levar o pr

É como minha velha mãe dizia: "Mentira tem perna curta".

Anônimo disse...

Acho que este é o momento do povo brasileiro insurgir contra a corrupção que assola o país
Divulguem



Repassando !! Com tristeza !!!!

Jogo de cartas marcadas ???



Joaquim Barbosa - A Mentira tem perna curta
Publicado em Domingo, 08 Janeiro 2012 09:52
Compartilhar292 32 Comments
por Arthurius Maximus


O ministro Joaquim Barbosa é bem
.............
Com uma declaração bombástica, desmascarou todo o esquema armado para levar o processo à prescrição e inocentar a corja que se apoderou do país. Disse: "Os autos, há mais de quatro anos, estão integralmente digitalizados e disponíveis eletronicamente na base de dados do Supremo Tribunal Federal, cuja senha de acesso é fornecida diretamente pelo secretário de Tecnologia da Informação, autoridade subordinada ao presidente da Corte, mediante simples requerimento".
Ou seja, mostrou com todas as palavras que os ministros ignoraram o processo até agora simplesmente por preguiça ou por pura vontade de deixá-lo prescrever, garantindo a absolvição do pessoal. Joaquim Barbosa ainda critica "na lata" a falácia de que está "atrasado" com o processo: "Com efeito, cuidava-se inicialmente de 40 acusados de alta qualificação sob os prismas social/econômico/político, defendidos pelos mais importantes criminalistas do país, alguns deles ostentando em seus currículos a condição de ex-ocupantes de cargos de altíssimo relevo na estrutura do Estado brasileiro, e com amplo acesso à alta direção dos meios de comunicação". Continua: "Estamos diante de uma ação de natureza penal de dimensões inéditas na História desta Corte".
Não satisfeito em desmascarar o claro acerto que há para que o processo prescreva Barbosa ainda mostrou que "atrasados são os outros". O processo do Mensalão tem 40 acusados, defendidos pelos mais caros advogados do país, todos ocupantes de cargos de grande poder no Estado Brasileiro. O processo tem mais de 49 mil páginas; 233 volumes e 495 apensos. Os réus indicaram mais de 650 testemunhas de todo Brasil e até de outros países. Mesmo diante de todo esse trabalho, o ministro Joaquim Barbosa manteve o trâmite normal de trabalho no STF e ainda julgou inúmeras causas nesse período. Enquanto isso, seus colegas, com ações envolvendo dois ou três acusados e que foram iniciadas na mesma época; ainda sequer foram concluídas.(*)
Mais uma vez, "matou a cobra e mostrou o pau". Sem pudores e sem medo, Joaquim Barbosa expõe claramente quem está comprometido com os interesses dos corruptos e busca desculpas para justificar o injustificável.
Diante de tudo isso, pelo menos para mim, fica a ideia da quase certeza em relação à prescrição do caso. Nem é preciso lembrar que um dos ministros indicados por Lula, o ministro Dias Tófolli, foi colocado ali "sob medida" para esse processo. Pois, para quem não se lembra, ele foi advogado de defesa de José Dirceu.
Pelo menos, se tudo der errado, teremos visto a coragem e o desprendimento do ministro Joaquim Barbosa dar um tapa na cara dos que tentavam imputar-lhe a culpa pela prescrição. Se o processo acabar por prescrever e não condenar ninguém; o desfecho terá sido por vontade dos ministros, sendo necessário que eles arrumem outra desculpa esfarrapada para justificar a cara-de-pau.

É como minha velha mãe dizia: "Mentira tem perna curta".

Anônimo disse...

Quem sege, sem dedo, sem cabelo e só diz bobagem.

Que péssimo líder!!!

Anônimo disse...

WILSON E FERNANDA.
Veja o que estão dizendo da nossa amada lider Dilma.

Eu não aguento tanto desrespeito.

Estou em prantos UAHUAHUAH UAH,
porfavor vamos rezar que tudo seja mentira.. UAH UAH




2012

às 19:32 \ Direto ao Ponto
Os 6 patetas, o exército fantasma e a farsa-tarefa informam que Dilma convocou a seleção do Xingu para enfrentar o Barcelona
Nos livros didáticos do Ministério da Educação, 10 menos 7 pode ser igual a 4. Na cabeça baldia da presidente da República, 6 é igual a zero. Ninguém sabe que fim levaram as 6 mil creches prometidas por Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral. Não há qualquer vestígio das 6 mil casas que os flagelados da Região Serrana do Rio ganharam há exatamente um ano. Além da chefe, só o ministro Fernando Bezerra, escalado nesta segunda-feira para anunciar a façanha mais recente da superexecutiva, pode dizer onde estão aquartelados os 6 mil “agentes da Defesa Civil treinados para agir nas áreas de risco”. E só a dupla de ilusionistas de picadeiro pode explicar por que o exército fantasma ainda não deu as caras neste verão.

Desde ontem, tanto essa tropa clandestina quanto os “geólogos e hidrólogos” alistados no que Celso Arnaldo batizou de farsa-tarefa estarão sob as ordens de um “grupo de trabalho” que junta, claro, 6 nulidades, todas recrutadas no primeiro escalão mais medíocre da história: Gleisi Hoffmann (chefe da Casa Civil e do bando), Fernando Bezerra (Integração Nacional), Aloizio Mercadante (Ciência, Tecnologia e Inovação), Alexandre Padilha (Saúde), Paulo Passos (Transportes) e Enzo Peri (comandante do Exército e ministro interino da Defesa). Releiam os nomes. Para Dilma, decididamente, 6 é um zero enrolado.

Ary Nunes disse...

Ah rá. Então ele quer fazer o caminho inverso do Tiririca???

Acho que os palhaços merecem respeito. Não merecem um déspota desses o representando!!!

Anônimo disse...

"Serra jamais apresentou seus diplomas. Nem de engenheiro, nem de economista. Mas, desta vez, com seu inegável talento histriônico e seu irresistível carisma, não será difícil para o tucano descolar um canudo na Faculdade dos Truões.
A estas horas, Piolim, Carequinha e Arrelia reviram-se em suas respectivas tumbas..."
(Cloaca News)

O anônimo tucano, sócio do Cerra, do Preciado, do Vladimir Rioli, das Verônicas e outros corruptos do PSDB não quer que se fale das offfshores que essa cambada de éticos tucanos tem espalhado pelo mundo afora,que está prestes a ser desvendada com a CPI da Privataria Tucana.

CPI da Privataria Tucana já.


Assinado Anônimo do Bem

Anônimo disse...

Ops, corrigindo o comentário acima, eu assinei errado...

Assinado: Marli o Travesti.

Anônimo disse...

Nosso amado Lider, deixou o Eike bilionário, eu não acredito!!!!!

Só pode ser intriga destes invejosos......
E ainda estão dizendo sobre mensalaão, Celso Daniel, aloprados dolar na cueca.....
UAH UAH UAH UAH ........

domingo, 15 de janeiro de 2012Sauer, ex-homem do governo do PT, conta como Zé Dirceu, Lula e Dilma ajudaram Eike Batista na rapinagem do Pré-Sal
Em longa entrevista de 27 páginas à edição trimestral de outubro de 2011 da Revista Adusp, da Universidade de São Paulo, aos repórteres Pedro Estevam da Rocha Pomar, Thaís Carrança e Daniel Garcia, o professor Ildo Sauer, Diretor de Gás e Energia da Petrobrás entre 2003 e 2007, período que cobriu o primeiro mandato do Presidente Lula e o início do segundo, participante ativo das decisões que levaram à descoberta, em 2005-2006, das jazidas do Pré-Sal, denuncia que Eike contratou, como consultores, dois ex-Ministros do ex-governo FHC, Pedro Malan, da Fazenda, e Rodolfo Tourinho, das Minas e Energia, e um do ex-governo Lula, José Dirceu, ex-Ministro da Casa Civil, para assessorá-lo, depois que arregimentou para a sua empresa OGX o engenheiro Rodolfo Landim, um dos maiores especialistas da estatal em petróleo.

. De longe, as denúncias são devastadoras para o ex-Presidente Lula e para Dilma. Não é por menos que nenhum dos dois quis falar. Ildo Sauer foi homem de confiança de ambos - nomeados pelos dois.

. Integrante da equipe de especialistas que conduziu as pesquisas vitoriosas em 2005-2006, que culminaram com as descobertas de petróleo na camada de pré-sal, primeiro, no poço Paraty(2005), em seguida, o poço Tupi(2006), cuja estimativa de produção vai até os 80 bilhões de barris, Landim e seu colega, também, engenheiro, Paulo Mendonça, ambos, ex-integrantes da Gerência Executiva de Exploração, centro nevrálgico da Petrobrás, saíram da estatal, criaram uma empresa de consultoria e foram trabalhar para Eike, que havia sido recomendado pelo ex-Ministro Tourinho para entrar no negócio do petróleo.

. Ou seja, o empresário X, já milionário, com uma fortuna estimada em 200 milhões de dólares, deu, graças às informações que teria sido a ele repassadas por ex-Ministro e ex-especialistas da Petrobrás, tacada bilionária, para se transformar em homem de fortuna potencial de 100 bilhões de dólares, a partir de compra via leilão de poço de petróleo avaliado em 10 bilhões de barris de reservas.

. Não seria, portanto, impossível que Eike, como declarou à repórter Sônia Bridi, do Fantástico, em 2015 e 2016, venha ser o homem mais rico do mundo. Só para ter-se ideia da grandeza das reservas arrematadas por Batista, atualmente, os Estados Unidos têm 29,4 bilhões de barris, não mais que o dobro do que passa deter o empresário brasileiro. Breve.

CLIQUE AQUI para ler as 27 páginas de denúncias. Vale a pena. A mídia nãos e ocupou do assunto e nem a oposição, também acusada por Sauer.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalos...
Se vocês ganhassem por bobagem escrita, já estariam vivendo nababescamente.
Bem... Suponho-se que ainda não estejam, afinal, todos sabemos que passar dias à fio, jogando conversa fora na internet, definitivamente não é pra descamisados.

Wilsoleaks Alves disse...

Sabemos também, Anômalos, que sua ofensiva aos Governos Progressistas de Lula e Dilma não são gratuitas, antes, são uma tentativa de acobertar as graves denúncias que pesam sobre o PSDB e seu aliado DEM de desvio do dinheiro público feitas através de operações fraudulentas via empresas “off shore”.

Wilsoleaks Alves disse...

Todavia, sua missão é ingrata. Até porque, não há como desqualificar a pessoa física do autor do livro A PRIVATARIA TUCANA sem resvalar no Senador tucano Aécio Neves. E pior, tentar invalidar as provas cabais contidas no “Best Seller” do Amaury, só demonstra o desespero ante sua eminente derrocada.

Wilsoleaks Alves disse...

ERRATA COMENTÁRIO DAS 12:35

Onde se lê:
Sabemos também, Anômalos, que sua ofensiva...

Leia-se:
Sabemos também, Anômalos, que suas ofensivas...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 267   Recentes› Mais recentes»