sábado, 13 de fevereiro de 2010

SERRA PAGA MICO NO GALO, MAS ESTÁ “FELICÍSSIMO” COMO PINTO NO LIXO

Deu no JC Online, o portal do Jornal do Commercio, de Recife: “Com camisa polo azul e calça cáqui de brim, o presidenciável e governador de São Paulo José Serra chegou ao camarote oficial do Galo Madrugada dizendo que não veio fazer campanha.
Segundo Serra, ele veio ao Recife como folião e lembrou que, na década de 80, havia assistido ao desfile do Galo. As impressões agora? De que o bloco cresceu bastante.Serra chegou ao camarote já com o desfile iniciado, no momento em que passava o primeiro trio elétrico. Ou seja, foi na base do aperto que o presidenciável se locomoveu por cerca de cem metros até a entrada do camarote.
Durante o trajeto, José Serra foi pouco reconhecido. E entre os que o reconheceram, alguns afirmaram, de forma provocativa, que votariam em Dilma (ministra da Casa Civil).
IMPEDIMENTO - A imprensa que acompanhava Serra foi impedida de entrar no camarote oficial do Galo da Madrugada. Até mesmo a equipe trazida por Serra teve problemas. Somente depois de o cientista político e marqueteiro Antônio Lavareda que os jornalistas conseguiram entrar no local”. . No melhor da festa, agora há pouco, Serra saiu de fininho, mas foi abordado por alguns repórteres. Patrocinado por uma famosa marca de artigos esportivos, e com o sol a pino bronzeando-lhe a reluzente calva, o tucano garantiu que está “muito feliz”, e que “nunca tenho medo de nada que tenha a ver com o povo”.
.
.
A gandaia momesca de Zé Chirico, que viaja com o jatinho oficial do governo paulista, prosseguirá em outras passarelas brasileiras. Enquanto isso, no Jardim Romano e no Jardim Pantanal, em São Paulo, os foliões preparam suas fantasias de lama e esgoto para o desfile aquático de logo mais, assim que cair a próxima chuva.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ENFIM, GRUPO RBS TOMA MULTA POR EMISSÃO DE ESGOTO

.
De acordo com informação divulgada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, a corporação mafiomidiática gaúcha RBS foi multada em R$ 20 mil por lançar esgotos cloacais ao léu, emporcalhando as ruas e provocando sérios danos ambientais. A Promotora de Justiça que cuida do caso, no entanto, reverteu a pena pecuniária em uma campanha publicitária de caráter "educativo", a ser veiculada em algumas emissoras de rádio do conglomerado. A notícia completa pode ser lida aqui.
. Com relação ao esgoto que jorra aos borbotões através dos tabloides e dos programas noticiosos televisivos e radiofônicos da Famiglia Sirotsky, nada de alvíssaras.

NOBLAT DISPUTA COM ARRUDA TOPO DO PÓDIO DA BANDIDAGEM

.
.
O tocador-de-jazz, blogueiro-barrigueiro e jornalista-pilantra Ricardo Delgado Noblat conseguiu, no ocaso desta quinta-feira, superar a si próprio na escala do mau-caratismo e da sem-vergonhice profissional. Nem bem José Roberto Arruda – amigo do peito de Noblat – instalara-se no catre de seu confortável xilindró, no Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília, o helminto das Organizações Globo já corria para colar no Presidente Lula a pecha de acariciador de cabeças de gatunos. Nem mesmo a “retificação” da notícia divulgada no portal G1, feita às 18:40h, aplacou a sede de sangue de Noblat, que postou seu “comentário” meia hora mais tarde.
As imagens que capturamos (clique sobre elas para ampliá-las) falam por si.
.
Em matéria de torpeza e indecência, Ricardo Noblat não tem rival à altura neste país. Pensando melhor, até tem. Mas esse, felizmente, já está em cana – pelo menos, até o Gilmar dar um jeitinho nisso.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SERRA MANDA POLÍCIA SERVIR REFRESCO A MANIFESTANTES

Segundo o portal G1, do complexo mafiomidiático da Famiglia Marinho, houve um “confronto” entre moradores-anfíbios de bairros submersos paulistanos e a Gestapo Tucana. No entanto, tão logo foi informado de que estaria havendo um certo “acirramento da tensão” na porta de seu boneco Kassab, o governador Zé Chirico ordenou à tropa que fosse servido um saboroso Q-Suco aos revoltosos.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A ENQUETE QUE O ESTADÃO ESTÁ ESCONDENDO

.
Um dia desses, o portal Estadão, da corporação mafiomidiática O Estado de S.Paulo, lançou uma singela enquete, com o nítido propósito de demonstrar que o Presidente Lula não está com essa bola toda na hora de transferir seu prestígio. A pergunta, curta e grossa, é: "Você votaria no candidato do presidente Lula em 2010?" O escrutínio virtual , surpreendentemente, já conta com mais de 40 milhões de votos. Clique aqui para ir até lá sufragar uma das alternativas. E descubra por que o link da enquete desapareceu da página principal. . Atenção: caso apareça uma mensagem de erro no link da enquete, recarregue a página.