segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ANA AMÉLIA DUPLICOU PATRIMÔNIO APÓS SE ELEGER AO SENADO





















A senadora Ana Amélia Lemos, do PP (Primeiro a Propina), candidata ao governo do Rio Grande do Sul pelo PRBS, está dando ao eleitorado gaúcho um belo exemplo de eficiência, pelo menos no que diz respeito à gestão de seu próprio patrimônio. De acordo com  informações públicas, exibidas pela Justiça Eleitoral, a declaração dos bens visíveis da Miss Inteligência de Lagoa Vermelha apresentou, em 2014, uma evolução de mais de 100% em relação ao patrimônio declarado em 2010, quando era candidata ao Senado.
A menina pobre de pés descalços dos Fundos dos Campos de Vacaria, que ralou décadas para amealhar um patrimônio de pouco mais de R$ 1,2 mi (até então, compatível com sua carreira profissional, construída em poderosa corporação mafiomidiática), não precisou de quatro anos para dobrar suas posses. Mesmo que a pepista guardasse em poupança a totalidade dos subsídios mensais líquidos que recebe do Senado, e não gastasse nesse período todo um centavo sequer com coisa alguma (comida, por exemplo), ainda assim a conta não fecharia. Para empatar com o valor dos bens declarados em 2014, a senadora dos latifundiários teria que economizar, também, 100% da pensão de quase 10 mil reais por mês que recebe do IPE – Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul. 

É dado como certo que se for instada energicamente a dar explicações sobre o milagre da multiplicação de seus bens, Ana Amélia já tem a frase na ponta da língua: “Não aperta, Aparício!!!”