domingo, 1 de abril de 2012

SOB PRESSÃO DOS BARÕES DA MÍDIA, CLOACA ENCERRA ATIVIDADES




Foram três anos e meio de muitas noites viradas. Pensando bem, até que foi bom enquanto durou. Neste curto período, conseguimos o que parecia impensável até pouco tempo atrás. Tiramos o sossego dos Al Capones da notícia e revelamos algumas das torpezas da máfia midiática que infesta nosso país. 
No entanto, como era de se esperar, os magnatas da comunicação não ficaram parados, levando bordoadas sem esboçar uma reação. E ela veio.
Estamos sendo vigiados ostensivamente e recebendo recados ameaçadores na calada da noite. Tememos pela nossa vida, inclusive. E, como temos ainda que ver o Corinthians vencer uma Libertadores, julgamos que é melhor sucumbir diante dos gigantes antes que seja tarde.
A você que nos prestigiou com suas visitas e nos honrou com seus comentários, nossa eterna gratidão. Aos bravos blogueiros amigos, valorosos companheiros de trincheira, nosso agradecimento pela solidariedade incondicional. 
Hoje, este Cloaca News está tirando o time de campo. Mas, nada de choro nem nada de velas. Porque é só hoje, primeiro de abril. Amanhã vai ser outro dia.