quinta-feira, 14 de abril de 2011

JORNALISMO DA GLOBO SONDA ATOR PORNÔ PARANAENSE PARA CARGO DE CHEFIA



Identificado pelos amantes da Sétima Arte como um dos protagonistas da obra cinematográfica “A outra metade”, o paranaense  Valter Pagliosa foi demitido sumariamente da diretoria regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), cargo para o qual fora nomeado recentemente. Desde então, seu telefone não parou de tocar. Fonte próxima ao “núcleo duro” da Central Globo de Jornalismo garante que boa parte das chamadas tem origem na emissora carioca, que estaria interessada em contratá-lo para uma das chefias daquele departamento. 
Dizem as boas línguas do Jardim Botânico que a mobilização pelo passe do astro aumentou assim que um poderoso executivo da rede recebeu cópia da capa e da contracapa do DVD, com a sinopse do filme. “Esse cara é o máximo, tem tudo a ver com nosso projeto editorial. Quero ele aqui, como meu braço direito, minha outra metade”, teria confidenciado o capo a alguns colaboradores que privam de sua intimidade. 

Veja aqui a notícia da exoneração de Valter Pagliosa.
E veja abaixo porque o currículo do rapaz teria seduzido membros da cúpula da Vênus Platinada (clique na imagem para ampliá-la).
.

















Para conhecer uma película igualmente palpitante, com reluzente elenco, clique aqui.

domingo, 10 de abril de 2011

JORNALÃO PEDE DESCULPAS POR PUBLICAR NOTÍCIA MENTIROSA (NÃO, NÃO FOI A FOLHA)

Para evitar sanções mais duras, como levar o dono para a cadeia, o jornal boliviano La Voz, de Cochabamba, pediu desculpas públicas por disseminar uma notícia falsa sobre a suposta quebra de um banco local. O caso foi parar na Justiça da Bolívia. A lei penal daquele país, no entanto, exime o sentenciado da pena se este se retrata publicamente e a parte afetada aceita as desculpas. O comunicado do La Voz foi publicado hoje, em espaço pago, nas páginas do concorrente Página Siete (clique na imagem acima para ampliá-la).
Aqui deste lado da Cordilheira, uma corrida da população aos postos de saúde provocada por informações falsas e alarmistas sobre uma epidemia de febre amarela causou a morte de várias pessoas, que se vacinaram sem necessidade. Seus autores continuam soltos e impunes.

BOLSONARO FEZ JURAS DE AMOR A JOSÉ SERRA

.
Lamentamos por estragar o seu domingo, mas alguém precisa fazer o trabalho sujo.
.

.
Para vomitar de vez, não perca este impressionante relato feito pelo Blog do Tsavkko, sobre a manifestação de grupos neonazistas em favor de Bolsonaro, ocorrida na avenida Paulista, em São Paulo.