sexta-feira, 21 de agosto de 2009

APRECIE COM MODERAÇÃO

Para fazer seu pedido, clique aqui.

"Recomenda-se que seja servido com o cuidado indispensável para não turvar".

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CRÔNICA DE UMA MUTRETA ANUNCIADA: SERRA USARÁ VERBA DA EDUCAÇÃO PARA MONTAR PALANQUE

Como já estamos carecas de demonstrar, o governador Zé Chirico e seu secretário-lobista Paulo Renato Souza não costumam dar ponto sem nó. A nova marotagem da dupla tucana, para o bem da educação pública de qualidade, é a inocente contratação de empresa para "Planejamento, Organização, Produção e Execução de Eventos". Publicado no Diário Oficial paulista, em 14 de agosto, o "pregão presencial de tomada de preços", com seu respectivo Edital, sugere que os finórios não estão pensando pequeno. Pelo contrário. "Parece que desejam trazer os Rolling Stones, ou ressuscitar o Michael Jackson", especula o atento blog NaMaria News, desbaratador da treta. "A troco de qual bárbara hipótese o edital poderia prever a necessidade de palcos de pequeno, médio e grande porte com iluminação e som compatíveis, tendas piramidais, ambulâncias UTI e básicas, geradores, banheiros químicos, canhões de luz e de fumaça, máquinas de jogar papel picado, fotógrafos e videomakers profissionais etc.? Por que haveriam de querer brigadistas de incêndio, seguranças, motoristas, copeiros, garçons...? O troço, amigos, promete ser de arromba" - continua NaMaria. De fato, nenhum detalhe dos comícios foi esquecido pelo documento. Prosegue o blog: "Não há necessidade de levar canetas, pastas, papel, já que tudo será graciosamente ofertado - juntamente com as camisetas coloridas e brancas, bonés, mochilas, pins, adesivos, cartazes, folders... Tudo será nitidamente visto, pois que usarão telões e projetores poderosos. Em se havendo reuniões privadas de cúpula ou grupos de trabalho, as aconchegantes salas anexas estarão à espera, guarnecidas com equipamentos de informática última geração, telefones e tudo mais. Caso venham convidados estrangeiros, José Serra e Paulo Renato Souza querem que todos os recados sejam compreendidos perfeitamente, portanto estarão lá tradutores/intérpretes do Inglês, Francês e Espanhol. O bom gosto imperará, já que até o enxoval de cada ocasião foi escolhido à altura dos padrões educacionais públicos paulistas.Tudo, absolutamente tudo, foi previsto para que os 30 eventos mensais (necessidade básica), sejam eles quais forem, obtenham um arraso de sucesso estrondoso – afinal, Educação de qualidade é isto mesmo, uma festa por dia". Para conhecer a íntegra do copioso Pregão e saber o que mais está por trás desta singular contratação do governo tucano de São Paulo, vá ao NaMaria News.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

PERÍCIA ATESTA: ALI KAMEL É ALI KAMEL


Após horas de minuciosa análise, e utilizando equipamentos de última geração, uma junta de especialistas convocada por este Cloaca News chegou à seguinte conclusão: o pornoastro identificado como Ali Kamel nos créditos da obra cinematográfica "Solar das Taras Proibidas" é, verdadeiramente, esta pessoa.
.

.
Desde domingo, a exibição de excerto de tal filme por este blog vem provocando candentes altercações entre os amantes da Sétima Arte - uns dizem que é ele, outros dizem que não pode ser. Tanta celeuma mobilizou o talentoso ator no sentido de sustar a exibição de "Solar" no circuito Youtube, providência que se mostrou inútil diante da nova versão - mais light - que continua a cativar o grande público. Aguarda-se para os próximos dias a revelação de outra película estrelada pelo jovem Ali Kamel, e que promete, desde já, transformar-se em cult.

domingo, 16 de agosto de 2009

AS TARAS PROIBIDAS DE ALI KAMEL

.
Um tia ninfomaníaca e suas sobrinhas estão de luto por causa da morte de um cachorro. Diretor de famosa rede de TV e seu amigo pilantra fingem que são primos e vão consolá-las.
Entre os pontos altos da película, a magistral interpretação do galã no take "isso, gostosa!" e o momento em que ele, no afã de arrastar a moça pro matinho, discorre sobre a moralidade - "Sabe o que é imoral? Imoral é a fome, são nossos irmãos do nordeste morrendo de fome. Imoral são tantos cada vez mais pobres e uns poucos cada vez mais ricos. Fazer amor não é imoral. É o pouco a que temos direito". Produção de 1984, de Roberto Mauro, o mesmo diretor de "Eu compro essa Virgem" (1979) e "As Cangaceiras Eróticas" (1974).
.

DIRETO DO NINHO

Que conste dos autos: a jornalista Sonia Racy - "diferente, apimentada e politizada" - titular de afamada coluna de política e economia no jornal O Estado de S.Paulo e ex-Menina do Jô, é também uma das "instituidoras" da ilibada Fundação Mario Covas, "uma pessoa jurídica de direito privado, sem vínculo com partidos políticos e governos". Claro, claro! Esta lista com os colegas de "instituição" da bela e laboriosa mulher de imprensa não nos deixará imaginar o contrário.