quarta-feira, 26 de novembro de 2008

VERGONHA!!! TUCANOS PROMOVEM ASSALTO HISTÓRICO NA PARAÍBA (mídia amiga finge que não viu)

Nos estertores de seu malfadado período como inquilino do Palácio da Redenção, em João Pessoa, o governador cassado Cássio Cunha Lima, do PSDB, mostrou para o Brasil o "jeito tucano de abandonar o barco".
.
Na última segunda-feira, em sessões extraordinárias meteóricas - houve seis sessões em menos de meia hora - a maioria governista da Assembléia Legislativa aprovou um vergonhoso pacotaço vindo do Executivo, incluindo o Orçamento para 2009, com 143 emendas. Projetos que estavam parados há vários meses, de repente entraram na pauta de votações e, com curiosos pareceres orais da Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça, foram aprovados de trambolhada. A manobra golpista tucana teve o claro propósito de inviabilizar a administração do senador José Maranhão, do PMDB, que deve assumir o posto de Cunha Lima ainda nesta semana. O comportamento vergonhoso desse bando de salteadores só encontra paralelo na cobertura jornalística do episódio, principalmente a feita pelos veículos da Rede Paraíba de Comunicação. Maior grupo midiático do Estado, o conglomerado possui um portal de internet, o Jornal da Paraíba, a TV Cabo Branco e a TV Paraíba (afiliadas da Rede Globo em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente) e as rádios Cabo Branco FM e 101 FM, em João Pessoa.
Essa raspada de tacho, verdadeira velhacaria, promovida pelo tucano cassado ganhou este singelo título no portal Paraíba 1: AL aprova Orçamento 2009 após dia tumultuado e 1h de apagão. Se você não sofre de refluxos, clique no título e veja com seus próprios olhos como é sempre bom ter amigos na imprensa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe, dá-lhe e dá-lhe! Ou blogueiro porreta!

Unknown disse...

gostei do blog.. Aqui em Recife, a turma acha que Yeda faz um belo governo. Agora tenho munição pra mostrá-los.

Cloaca News disse...

"a turma" quem, Marcelo?

Unknown disse...

os letrados, os Zelites daqui..

zejustino disse...

Letrados? Só se tomam sopa de letrinhas com um clister.

Anônimo disse...

O PARTIDO DO PSDB SÃO UNS BANDOS DE ALOPRADOS E PILANTRAS QUE ROUBAM OS RECURSOS DESTINADOS A SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MORADIAS E TRANSPORTES PÚBLICOS. TENDO COMO AVAL O PODER JUDICIÁRIO, ADVINDO DA DITADURA E DAS ELITES SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL "CONCURSOS". ATRAVÉS DE SUAS POLÍTICAS BASEADA EM "CHOQUE DE GESTÃO", NÓS PODEMOS DESVIAR E A IMPRENSA ESCRITA, FALADA E TELEVISADA NOS GARANTIA, PORQUE ENQUANTO HOUVER MILHO ESTAMOS GARANTIDOS PELOS DONOS E JORNALISTAS.ADEMAIS, CAVALO NÃO SOBE...