A entrevista abaixo não tem imagem, apenas áudio. Dura cerca de sete minutos. Sete minutos impagáveis. Talvez você já a tenha ouvido na época em que foi concedida, logo após e eleição de 2006. Se for o seu caso, vale a pena ouvir de novo. Se não ouviu, aproveite agora. O reeleito governador do Paraná, Roberto Requião, mostra como se deve lidar com a imprensa canalha e golpista.
9 comentários:
Continua...Esse cara é meu candidato. Oxalá ele seja um dia à presidência da República
Figura pública com coragem e sem rabo preso? Deuses! De fato, coloque-o na presidência da República.
Branca.
Uma daquelas entrevistas ou pronunciamentos que nos enchem de orgulho e ainda nos renova os ânimos. Parabéns GOVERNADOR Requião o Estado do Paraná está, também, de parabéns. Candidatando-se, Requião, a presidência da república, terá o meu voto.
Cloaca, continue assim, contundente!
Menos, gente, menos!!! Foi só uma entrevista coletiva! Daí para a presidência...nem cogitamos essa hipótese. Menos, gente, menos!!!
Sou paranaense (Maringá) e voto no Requião. O cara é fodau. A mídia local fez de tudo pra evitar sua reeleiçao. A maior vergonha.
Por isso ele foi incisivo e atacou a mídia. Não perdeu uma chance.
Cloaca, você tem razão. Mas por certo, essa manifestação toda pró Requião Pres. da República, é fruto de um anseio e está ligada ao fato de que, nestes últimos anos, nós, os brasileiros que apoiam o governo Lula, esperamos dele uma declaração tão viva quanto essa do governador Requião. Ele simplesmente - embora já há dois anos - desmascara frontalmente o PiG. Resultado de um grito antes contido. Um abraço, felicidades em 2009 e noutros vindouros também.
Parabenizo o Requião,mas a minha candidata é a Ministra Dilma Roussef,a segunda opção seria o governador Requião!
Simplesmente uma das entrevistas mais brilhantes que eu ja ouvi!
O cara não ter o rabo preso é outra história...
sem falar no blog que também não tem, heheh
Esse é o cara, destemido, cai de pau em cima dos arruaceiros da mídia
Postar um comentário