terça-feira, 23 de dezembro de 2008

TRAGÉDIA MINEIRA: 13 MORTOS, 50 MIL DESABRIGADOS E UM GOVERNADOR CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Chegou a 50 o número de municípios em situação de emergência por causa das chuvas desde o dia 15 de setembro em Minas Gerais, segundo balanço divulgado esta terça-feira pela Defesa Civil do Estado. No total, 90 municípios foram afetados pelas chuvas, deixando 46.683 pessoas desalojadas - os que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - e outras 4.744 desabrigadas - pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos -, de acordo com o boletim. Treze pessoas morreram e 290 ficaram feridas. Enquanto isso, o governador tucano Aécio Neves badala nas praias de Florianópolis, ao lado da namoradinha Letícia. Segundo o colunista do Diário Catarinense, Cacau Menezes, que flagrou o bon vivant na Avenida das Lagostas, em Jurerê, ontem foi "um dos melhores finais de semana dos últimos anos em Floripa: sol, mar azul, nenhum vento, muitas festas...".
Nada como ser "manezinho" em Floripa! E nada como votar em tucano de carreira...e ser "manezão".

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi Blogueiro to precisando de uma força!Fui desmentida inúmeras vezes no programa DA RÁDIO PAMPA!O radialista Gustavo Victorino(da Pampa) pela décima vez,Este canalha mente,e como é só eu que ouço e desminto,êle fica difícel!Em todos os programas,êle ataca o tempo inteiro,o Presidente Lula e afirma categoricamente que as pesquizas,que dão alto índice de apoio ao Presidente Lula,é mentirosa e que a verdadeiraa pesquiza,são as vaias que êle já recebeu e recebe,quando vai inaugurar obras!Eu mandei dizer,que êle(Gustavo Victorino)está enganado,pois o Presidente Lula vai seguidamente nas favelas do Rio,como veio aqui em Porto Alegre,várias vezes,inclusive entregou um cheque de mais de R$50 milhões,para a gov.Yerda crusius Crédo,para que as obras da Baltazar de Olíveira Garcia!Eu repito tudo isto,cada 24 horas,pois cada 24 horas,êle ataca o Presidente Lula,e em cada programa,um dura do meio-dia até as 14 horas,e o outro das 17 horas as 19 horas!Todos os dias...nestes horários êle não muda o "disco"Este cara não só me desmentiu,como ainda me humilhou!E não tem ninguém do PT,para dizer que de fato o Presidente Lula,foi na Baltazar de Oliveira,e deu o cheque para esta infame des-governadora!Disse que é uma pena uma pessôa,como eu sem nenhuma credibilidade!Repete "ESTE MOÇO(se referindo ao pres.Lula)ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA!É uma covardia deste radialista,e DOS PETISTAS,QUE APEZAR DAS MINHAS SÚPLICAS NÃO COMPARECEM NESTE MALFADADO PROGRAMA!

Toszco disse...

Salió hoy en la falha de san pablo una pequeña nota dando cuenta de una pesquiza de NewsWeek, donde lo Presidente LULA ha sido elecho lo 18º hombre mas poderozo del mondo. Hay aun uno comentario (de la NewsWeek porsupuesto)que LULA ha tirado el brazil de la mierda y consolidado una de las mas solidas economias emerjentes. Esto no es poco, mismo en Toscoña!!!

Toszco disse...

Ah, sy !! My ha olbidado una quetion: esto gobiernador es tucano, pelicano o marrecón ???

Anônimo disse...

Separa que é briga

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Radio Pampa. é os caras são uns mentirosos, esta na hora de processar este merdas.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, que vos fala é o Lingua de Trapo. Me permita pegar um gancho neste teu furo que eu quero emendá-lo em mais um post que estou preparando sobre o nosso playboy. Tá liberado?

Cloaca News disse...

Êpa!!! Que história é essa de pegar gancho em meu furo??? Ainda mais pra "emendar"... Calma lá, Seu Língua!!!
.
Fique à vontade, caro Luiz. Aqui, você nem precisa pedir licença. Você é de casa!
.
Abraços!

Pé de Chumbo disse...

Que intimidade, hein? Que negócio é esse de enfiar a Lingua no furo do Cloaca, que tinha um gancho? Esse troço tá meio confuso,eheheheh

Anônimo disse...

!! FELIZ NATAL!!

!!@V@NTE!!

Anônimo disse...

Feliz Natal caro Blogueiro e demais leitores,e um Próspero Ano Novo é o que desejo de todo o coração!

Unknown disse...

Prezado Editor do Blog Cloaca,
Como Mineiro,sinto vergonha de ver o governador Aécio desfrutando a vida,enquanto nosso povo é castigado pelas chuvas.Entretanto,como sabemos,não poderiamos esperar outra atitude de um governador tucamo...
Espero que em 2010,Minas possa eleger Patrus governador.Precisamos que o PT governe Minas e dê ao nosso Estado a importância que ele merece.
Grande abraço.
Thiago Pires_Editor blog Interesse nacional.
www.espacointeressenacional.blog´spot.com

Anônimo disse...

Estou escrevendo pela primeira vez aqui. Faço-o para que o senhor acuda a senhora Terezinha Carpes, pois no fim, é a versão dela, que sabemos que é a verdadeira contra a do radialista tendencioso.

Que tal pedir socorro à TV NBR? Ela poderá mostrar inclusive a cerimônia, ela que transmite todos os eventos do Governo Federal.
Aproveito e peço para que os Deputados estaduais e federais, e ainda o Senador Paulo Paim, o Ministro Tarso Genro esclareçam a situação no programa.

Cloaca News disse...

Caro anônimo das 20:34h: não estamos desatentos ao clamor da leitora Teresinha, umas das pessoas mais queridas por este blog. Podemos garantir que, dentro de poucos dias, os radialistas velhacos da Pampa terão o que merecem.

Anônimo disse...

Oi Blogueiro,é só me passar um e-mail,que eu ponho as gravações dos horrores que este cara diz!Muito obrigado blogueiro do Cloaca News

Cloaca News disse...

Cara Teresinha:nosso e-mail é:
cloacanews@gmail.com

.
Aguardamos seu contato.

Anônimo disse...

Eu sou o anônimo que postou às 20:34. Venho agradecer a você pela atenção dada. Eu estou aguardando. Dona Terezinha, aceite a solidariedade deste filho de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Obrigada João Paulo,é triste estar sosinha nesta guerra,que tem um exército de "ouvintes" de encomenda,rezam o tempo todo na cartilha desta emissôra,e o povo esquerdista só falam e se queixam da RBS,sei que a RBS,já fez a cabeça de milhares,mas agora tem uma mais "arretada",que é a Pampa!É uma mentira encima de outra,e o pior,é quando a gente sai nas ruas....ouvir as pessôas repetirem tudo,o que estes caras dizem,principalmente o tal do Gustavo Victorino,o Bôanova,e o programa os guerrilheiros,que todos os dias tem uma hiena que baba ódio puro!O Omar Ferri(advogado)e anti-petista militante,nem os Flávio Alcacas e o Baldi,(dos guerrilheiros da notícia)não tem um ódio tão visceral,como tem o Gustavo Victorino,e o Omar Ferri!Eu cansei de mandar recados,e todo mundo até ficarem com dó de mim,de tanto deboche,que o Victorino e os "ouvintes"e mais uma cambada,como o Flávio Pereira,que vive que nem um doguinho atrás da des-governadora Yeda Crusius(PSDB)Toda esta gente estão na Pampa,e nenhum leitor ouve só para conferir!É triste!

rev. Digão disse...

Sou mineiro atualmente residente em Rondônia, e, em relação ao Aecinho, realmente o cara é um tucano DE CARREIRA, e bota carreira nisso...

Anônimo disse...

Cambada de invejosos, Aécio colocou o Estado de volta ao mundo real, Minas não tinha dinheiro para comprar pão, hoje é um Estado controlado com suas receitas e despesas em dia e olhem, Aécio é o governador mais bem avaliado do país....santa inveja.

Quero ver se tem coragem de publicar.