terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A COMUNHÃO DE BENS DOS TUCANOS

Afinal, quem ficará com o butim?
.
(Para entender o caso, clique aqui e vá diretamente ao texto de Vivian Grossi Rauter, abrigado no imprescindível RS Urgente)

10 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Caro Cloaca, seis seguidores do Língua sumiram repentinamente do meu painel de Trapetes, dentre eles o prezado amigo. Sequer achei seus corpos boiando em alguma lagoa virtual. A menos que você tenha se retirado de livre e espontânea vontade, o que é compreensível, eu peço-lhe o favor de se reinscrever, pois sua ausência foi muita sentida, por mim e pelo meu alter ego, o Língua de Trapo.

Em tempo: Será dessa vez que a dona Yeda vai para o créu?

Cloaca News disse...

Caro Língua: por aqui também tivemos uma debandanda súbita de 17seguidores. O mesmo ocorreu com o nosso amigo Aposentado Invocado, de onde "desaparecemos". Tentamos nos reinscrever na lista, mas aparece uma mensagem dizendo "você já está inscrito". Muito estranho, muito estranho...

Anônimo disse...

Também aconteceu com o Professor DiAfonso, que coincidentemente perdeu 17 seguidores, como ele declarou no Desabafo Brasil. Por isso mesmo que seria bom verificar o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Agora um alerta: Isto pode ser ação de hacker. À medida que se aproximar as eleições do ano que vem, saibam que os blogues de esquerda podem ser vítimas de ações coordenadas de hackers. É bom começarem a tomar as providências agora, e de preferência, em sigilo.

Anônimo disse...

O butim será repartido da seguinte forma: a casa fica com ela, ele fica com a culpa.

Anônimo disse...

Caro Cloaca,

tem muita coisa fedendo aí! Estamos esperando vc destambar outras fossas féditas como as Folha.

Mais posts pestilentos por favor!

Um abraço

Anônimo disse...

Oi Blogueiro,onde vc anda?Tah desistindo de teus leitores?Abs!

Anônimo disse...

No domingo de carnaval tinha 41 e na 2ª feira 31, então perdi 10. Tem alguma espécia de grampo no Blogger e eu já suspeito da Veja em parceria com Gilmar Dantas Mendes, mas não afasto Marcos Aurélio de Mello, FHC, Serra, PIG, PITU e Cia.
Saraiva

Anônimo disse...

Ô Saraiva 13 dê uma olhadinha no Língua de Trapo, que conseguiu resolver o problema.

Anônimo disse...

Muito obrigado Jaquelina. Eu sempre tinha ouvido que hacker era as pessoas que usavam os softwares com fins maliciosos. As informações estavam equivocadas, então.