terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O JORNALISMO VAGABUNDO DE UM JORNALISTA PURULENTO

12 comentários:

Anônimo disse...

Este Josias,é tão covarde que depois desta canalhice que êle fez com esta montagem de fotos e de reportagem,êle tá censurando os leitores que por meio do Blog dele, discordam deste modo covarde de fazer "jornalismo"Será que o Palácio do Planalto vai aguentar,mais essa?

Anônimo disse...

Encontrei no Blog do Serrão esse comentário que encaixa perfeitamente no Blog do Josias:

repassando: Serrão: Como já sabes, sou fã incondicional de seu Blog e das notícias que embalam os bastidores da política nacional porem "como jornalista investigativo" devo salientar 3 pontos importantes nas categorias política, lei & tecnologia:

1-O Vasconcelos esta desabafando "um pouco tarde demais". Sendo ele um dos fundadores do PMDB este cidadão conhece MUITO BEM a corrupção que assola o país desde que Delfim Neto começou o "golpe da poupança" e foi dar entrevista justamente no antro da corrupção jornalística da mídia financiada por grupos corporativistas e tecnocrátas deste país, hoje comandada pelo "ex-con" Roberto Civita, que diga-se de passagem, é um corrupto de carteirinha, Vasconcelos já teve essa chance desde o governo FHC e prefiriu a conivência até a semana passada.

fonte:minocarta.com

2- o FBI prendeu e deportou "vários" agentes da MOSSAD envolvidos em grampos ilegais nos EUA e os mesmos "por alguns anos" vem "supostamente" agindo por diversas partes do Brasil, com serviços prestados a ABIN, PF, Polícia Civil e Daniel Dantas pagos com o dinheiro dos contribuintes. Porem, devemos admitir que nossa polícia INFELIZMENTE continua política e parcial, quem sabe um dia veremos uma polícia tipo FBI que não poupou Jonathan Pollard e nem mesmo os aliados de Israel do dano causado pelos grampos ilegais colocando-os para correr.

fonte: robertocivita.com

3- Quando o assunto é Internet, ninguem melhor do que os norte-americanos para comandar o planeta, afinal, o .pt, .il, .cn, .cu, .uk, e o .br são extensões ccTLD criadas e de propriedade dos Estados Unidos da America que certamente não abrirão mão da governança das mesmas o que faz nós Brasileiros com resto do mundo meros usuários, conclusão; a Internet é a maior e melhor ferramenta democrática contra neo-fascistas, neo-nazistas e ditadores de plantão.

fonte: abusando.info

Continuarei acompanhando o seu Blog e vou sugerir uma ferramenta excepcional. No site abusando.org existe um sistema de busca aonde o Big Brother do Brasil, Mr. Google não consegue montar um perfil do usuário. Lá voce poderá pesquisar tranquilamente sem que arapongagem ou bisbilhotagem.

Um forte abraço!

Um Homem Qualquer

Claudinha disse...

Mas que barbaridade!!!!!!!!!!!

José Carlos disse...

O bloco da Marolinha Saúda o Cloaca News e pede passagem ( rítmo e melodia do clássico do Chacrinha "Ó Terezinha")

Ó Marolinha,
Ó Marolinha,
a oposição está,
levando na bundinha.

Ó marolinha,
Ó Marolinha,
vai pro vinagre
a candidatura do serrinha.

Anônimo disse...

Tenho vários amigos gays que têm mais respeito pelas mulheres. Esse Josias sempre foi um garoto de programa do patrão, um jagunço que faz qualquer coisa para o sinhozinho ficar feliz, um pau mandado movido a rancor que acha que SP é o Brasil. Não me surpreende sua virulência e falta de talento para ironias, é um legítimo representante da elitizinha paulista que passa um dia na fila da embaixada norte-americana com chuva para tirar o visto e, finalmente, poder tirar uma foto no Central Park e pendurar na parede da sala. No fundo é um pobre de espírito que acha que vai alterar a rota da humanidade com sua coluninha clichê reaça. Esse é o Josias, colunsta da FSP!

Anônimo disse...

Quem é o Sodias de Fouza?
Um rato? Um sabujo? Um pulha? Não, é tudo isso e muito mais...é o SuperSodias!!!
Antonov, sampa

Anônimo disse...

Vou me repetir: em 2006, ás vésperas do 1ro turno, qdo Lula deu 1 cacete inesqecível no Picolé de Peroba, escreveu "DEUS NOS LIVRE DO PT" ?

O q esperar de alguém q é implacével c/ Dirceu + Gushiken + Mantega + Palocci + G. Carvelho + M. A. Garcia + Marta + Marina + Dilma + Nilcéia + o MST + a Via Campesina + a CUT ...?

Esse porco nazista esconde q "trabalhou" no interior do PR, usando carro + grana do Gov do PR, enquanto decia a ronha no MST ...

Tenho vergonha de saber q sou 1 dos tais 22 q escrevem em 1ra mao naqela cyber-pocilga, e, se nao sou o mais, devo ser 1 dos mais censirados de sempre.

Aliás, pelo linguajar e assinaturas, creio q, ao fazer clientela, tem seus favoritos, se nao forerm pessoas pagas pelo próprio panfeltao fascista dos Frias, prá fazerem as vezes de "contra x á favor", de seus textos.

Já reparei tmbm q, os contra só escrevem de forma light, e os q o aplaudem nao medem palavras.

Essa escroto nasceu c/ os blogues de política q, no Brasil, explodiram na época do tal mensalao (sic).

Mas, se fosse só ele, estaríamos tranquilos.

Pior sao os q foram chutados da Der Göbbels e, seguindo a mesma cartilha, abrem cyber-bptecop, desancam o páu no Serrassuga e tal, prá logo depois, em nome da tal "ética" (de titica), partirem pro ataqe total contra Lula e os acima citrados.

Há q se lembrar: Lilina Bife Qibe recebeu seu pé no rabo da Cultura. Vai abrir cyber-boteco e virar "isenta" tmbm?

Seguirá a regra da nova cyber direitona?

Inté,
Murilo

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Caro Cloaca,
Jornalismo vagabundo e jornalistas purulentos existem aos montes nesta parte da América do Sul. Acho que há uma disputa entre nossos "articulistas" para ver quem é o mais escroto! Com certeza, o Josias com esta acumulou bastante pontos nesta competição! Mas dê uma olhada no post que coloquei no "Abobrinhas Psicodélicas" sobre o Merval Pereira. Este também é um grande candidato ao cargo de "Escroto-Mor da Mídia Tupiniquim".

Abraços.

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Caro Cloaca,
Jornalismo vagabundo e jornalistas purulentos existem aos montes nesta parte da América do Sul. Acho que há uma disputa entre nossos "articulistas" para ver quem é o mais escroto! Com certeza, o Josias com esta acumulou bastante pontos nesta competição! Mas dê uma olhada no post que coloquei no "Abobrinhas Psicodélicas" sobre o Merval Pereira. Este também é um grande candidato ao cargo de "Escroto-Mor da Mídia Tupiniquim".

Abraços.

Unknown disse...

Seu Cloaca

Esse comentário eu passo...

Geurgetown Felix de Araujo disse...

Não preciso dizer mais nada de tudo o que foi dito. Este sujeito é um desclassificado, machista boneco do Serra, mas atirou no que viu e acertou o que não viu. Ele acaba de empossar a Ministra Dilma presidente do Brasil no próximo pleito e levando a Marta a tiracolo, pois esta foto será o divisor de águas. O povo irá reprovar esta infeliz reportagem e reverterá seus votos em favor da Ministra. Essa Ministra alem de competente e íntegra, tem sorte.

Jens disse...

E, depois, quem paga o pato é o PHA. Beleza!!!